Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[Carreira] Nottingham Forest - Um Gigante Adormecido [PES 2015] - Página 2 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[Carreira] Nottingham Forest - Um Gigante Adormecido [PES 2015]

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

#26lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Boas amigo. Edita o tópico de acordo com as regras... Como podes ver aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E boa sorte Wink

http://www.tugavicio.com
#27acores_20 
acores_20

Member Regular
Assim vai à 10ª jornada Humm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



#28acores_20 
acores_20

Member Regular
Até à 15ª jornada, as coisas parece que estão agora a endireitar


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#29acores_20 
acores_20

Member Regular
E já vamos lançados na 20ª jornada, agora estou a gostar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Lista dos melhores amrcadores até ao momento. Este Miyaichi foi realmente uma boa aquisição.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#30acores_20 
acores_20

Member Regular
Fui ver os jogadores que estavam livres no mercado e perdi a cabeça e o amor ao dinheiro. O que acham destas minhas aquisições?


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#31pedromr9601 
pedromr9601

Member Sénior
Grande contratação a de Iturbe , e a de Schwarzer Very Happy 17 anos 72 ovr muito bom , dos outros , não conheço o Antei , mas parece bom jogador

#32acores_20 
acores_20

Member Regular
Ando aqui de volta do PC, a fazer uns upgrades, como tal tive de parar o save, mas acho que está guardado. Espero voltar a jogar hoje ou amanhã, pelo menos para ver o Iturbe em ação Cool

#33ardilas 
ardilas

Member Junior
Tas ir bem amigo também fui buscar uns jogadores que estavam livres eles são:
Hugo Almeida
Eduardo-Gr
E o Ricardo Costa
Que achas destas novas contratações..
Volta rápido embora não comente o teu tópico tou sempre a ver KKK abc

#34acores_20 
acores_20

Member Regular
Já tenho o jogo a funcionar de novo, só falta meter em PT para bombar de novo, agora com equipamentos oficiais.

Essas contratações eram capazes de entrar no meu 11, mas para o save que estou a fazer são demasiado velhos

#35acores_20 
acores_20

Member Regular


Estava a criar um video com alguns golos meus no PES e reparei que só 1 não era do Miyaichi, por isso resolvi retirar esse golo do video e mostrar só golos desse belo avançado que tenho na equipa.

Espero que gostem, apesar de ser um bocado repetitivo. Gostava de saber se também marcam golos parecidos ou se são mais adeptos dos tiros do meio da rua ou das bolas paradas. nos cantos também marco com frequencia

#36acores_20 
acores_20

Member Regular
Cheguei à 25ª jornada e fui eliminado nos quartos de final da Taça, contra o Southapton, em prolongamento, resultado que por sinal achei injusto, devido a 2 golos que eles conseguiram em ressaltos, ao passo que eu consegui passar um 2-0 para 2-2 a jogar com menos um e conseguir chegar ao 3-3 com menos 2 jogadores em campo. Depois tive de me desforrar no Fulham :lool:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ainda estou a formar opinião sobre as novas aquisições

#37acores_20 
acores_20

Member Regular
Já andava a tentar este à algum tempo

#38acores_20 
acores_20

Member Regular
Jornada 30, boa recuperação do Leeds United, é preciso ter cuidado com eles

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#39PauloMaia5 
PauloMaia5

Sub-Moderador
Boa sorte com o save e esta altamente .

#40acores_20 
acores_20

Member Regular
Obrigado PauloMaia5

Bem, sobre as contratações de Inverno, todas a custo 0:

Iturbe - Nota-se que é craque, mas pelo menos para já prefiro-o numa das alas, de preferência na direita para entrar e rematar de pé esquerdo, do que a fazer de 2º avançado, porque nessa posição já falhou lá umas oportunidades que não pode falhar e porque a concorrência é maior;
M. Haidara - Belo lateral, sobretudo no capítulo ofensivo, galga bem pelo corredor fora e tem um remate forte, capaz de conquistar pelo menos uns preciosos cantos.
L. Antei - Mais um bom central, grande e forte fisicamente, como eu gosto;
A. Martial - Até gora tem desiludido um bocado. Não é nenhum sprinter, não tem um "pé canhão" e não grande e possante... assim fica difícil ter lugar, mas como ainda tem 19 anos vamos ver como evolui;
M. Schwarzer - Tenho-o como 2º guarda redes, não teve propriamente uma estreia feliz, mas acho que dá para o ir metendo de vez enquanto.

#41acores_20 
acores_20

Member Regular
35ª Jornada - Não gosto nada de defrontar o Blackburn Rovers, os gajos jogam com 5 defesas e quando saem a jogar, na verdade não saem, ficam ali a trocar a bola na defesa deles e eu a cansar os meus jogadores.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#42acores_20 
acores_20

Member Regular
Jornada 40 - 2V 2E 2D, faltam 6 jogos para o final da época e a equipa (ou o treinador) anda a tremer que nem varas verdes e perm,itimos que o Cristal Palace encuratsse a diferença pontual para 2 pontos. O lado bom é que estamos a 9 pontos do 3º classificado e isso dá-nos um bom conforto em relação à subida de divisão, que é o mais importante


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#43acores_20 
acores_20

Member Regular
Jornada 43 - Faltam 3 jogos para o final do campeonato, já garanti a subida à Premier League, estou com 5 pontos de avanço do 2º lugar, só preciso de 1 empate e 1 vitória e posso ser já campeão na próxima jornada.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#44acores_20 
acores_20

Member Regular
Aqui está a festa, somos campeão da Championship!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Classificação Final

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Melhor 11 da Taça (3 presenças da minha equipa)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Melhor 11 e Prémios da Liga

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#45acores_20 
acores_20

Member Regular
Ranking da equipa (sempre a subir)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Propostas de emprego (claro que me mantive fiel)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Resumo da Época

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Subidas e Descidas

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#46acores_20 
acores_20

Member Regular
Contratações de Verão 2016/17 - Apenas o Mitrovic custou dinheiro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Vendas

Osborn - 990mil
lansbury - Usado para conseguir baixar o preço do Mitrovic para sensivelmente 1M, penso eu.

Dispensas: Gastei 464mil nas dispensas, alguns mostrava que havia interessados mas as propostas nunca apareceram.

M. Phillips
J. Paterson
J. king
B Assombalonga



Modéstia à parte, acho que fiz contratações muito boas Cool

#47acores_20 
acores_20

Member Regular
Começou a 3º temporada e melhor do que imaginava.

Jornada 5

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Chato foi ter arrumado logo na Taça, de resto foi um excelente início de época, tendo já defrontado 2 grandes equipas.

No jogo contra o City a equipa entrou muito a medo e pouco fez na 1ª parte, mas na 2ª já foi um jogo com equipas ao mesmo nível.

#48acores_20 
acores_20

Member Regular
Jornada 10: Agora as coisas começam-se a nivelar, a separar-se o trigo do joio :lool:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Tenho andado a jogar o modo online, como tal, não sei se este modo carreira vai continuar por muito tempo ou se simplesmente vai abrandar, como aqui a participação da malta também anda muito calma, não me refiro só ao meu tópico mas nas outras carreiras também, quase só os autores do tópico é que escrevem

#49acores_20 
acores_20

Member Regular
Jornada 20 - Como podem ver estou on fire! 8V 1E 1D! Parece que não será descabido dizer que posso ser campeão já esta época.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#50Pecado 
Pecado

Member Junior
Boas amigo, grande save, grande carreira. Eu tenho jogado a ML em várias ligas, experimento uma por ano, vou aproveitando as ofertas de emprego que me dão. Comecei com a Académica, depois fui para Espanha para a Real Sociedad, depois para França com o Marselha, Itália com a Lazio e agora tou no Manchester United.

As contratações que faço sempre de época para época, embora já me estejam a ficar caritos porque estão a valorizar, são D. Origi (joga no Lille originalmente e é um craque que até sai razoavelmente barato) e o J. Brandt, penso que ta no Leverkussen, é novo e joga imenso.

Vi que contrataste o Haidara, tive-o na Academica e na Real Sociedad, muito bom jogador e estava sempre em boa forma física.

Cumprimentos e vou continuar a acompanhar.

#51Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq