Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[Carreira] Nottingham Forest - Um Gigante Adormecido [PES 2015] - Página 3 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[Carreira] Nottingham Forest - Um Gigante Adormecido [PES 2015]

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

#51acores_20 
acores_20

Member Regular
O Origi conheço, mesmo da vida real, acho que o cheguei a ter nos favoritos, mas nunca avancei para a compra, tenho andado mais de olho aos bons jogadores que não renovam, tipo Iturbe.

Por acaso esse tipo de save, mais voltado para a carreira de treinador também é algo que gostaria de fazer, a começar num clube pequeno como a Académica ou ainda mais pequeno, mas neste momento ando mais voltado para o modo online, quando tenho tempo

#52acores_20 
acores_20

Member Regular
Jornada 25 - A equipa continua no caminho certo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#53acores_20 
acores_20

Member Regular
Novidades, voltei a jogar a ML, já terminei a época, mas screenshots é que tirei poucos.


3ª Época (2016/17) - Classificação final - Faltou tão pouco...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Equipa da Liga

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Subi do lugar 182º para o 107º no ranking de clubes, nada mau

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#54acores_20 
acores_20

Member Regular
Pré Época 2017/18


Contratações a custo 0 (não foram poucas Very Happy )


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Como sou mais esquisito com os defesas, tive de pagar para ter 2 jogadores com qualidades que me interessam

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Vendas (basicamente porque tinha muitos jogadores e porque quero fazer dinheiro, sim, vendi o Iturbe)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#55acores_20 
acores_20

Member Regular
Começou a época...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Estamos a começar bem, muito bem diria eu.


Como podem constatar, é com enorme espanto que deparo que no meu grupo da LdC se encontra o enorme Moreirense... e em 3º lugar do pote! :lool:

#56acores_20 
acores_20

Member Regular
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Continuamos a nossa caminhada, passo a passo, até ao momento as coisas continuam a correr-nos de forma favorável.


Convém lembrar que até ao momento tenho jogado sempre em dificuldade Estrela, acima disso só existe Super Estrela

#57acores_20 
acores_20

Member Regular
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Está cumprido a 1ª ambição da época, que seria passar a fase de grupos da LdC, mesmo sabendo que em teoria seriamos o Underdog do grupo.

PS: Estive a vencer o Real por 5-0, perto dos 90' marcaram 3 de rajada... nem me cabia um feijão no c*!

#58acores_20 
acores_20

Member Regular
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Assim ia a classificação no início de Dezembro.
Até ao momento não temos largado a liderança do campeonato e esperamos que assim continue.


Está-se mesmo a ver o que aí vem, mais uma abertura de mercado, mas antes de passar a isso, quero só dar uma breve opinião sobre as contratações de verão.

Salih Uçan - forte fisicamente, bom remate, bom no passe, é disto que gosto no "miolo do terreno". Jogo com 1 MC e 1 MDf, ele faz ambas as posições, mas em jogos grandes gosto dele a MC porque dá mais força ao meio campo.

Tielemans - jogador mais tecnicista que o Salih, no entanto também tem força qb. Além disso só tem 19 anos.

Villalba - é muito rápido e bom de bola, não é apenas um sprinter, costuma jogar a MD ou SA e cumpre bem a sua função

Ola John - é do Benfica e por si só é logo  :like:

André Gomes - usado a MC, é ligeiramente menos forte que o Salih, mas melhor que o Tielemans. Grande petardo ele tem

Rabiot - ainda precisa de evoluir mais para ser um dos melhores MDf, mas tem tudo o que é preciso ter

Meyer - não o uso com frequência e quando o uso é nas alas. É bom de remate quando aparece ao 2º poste, é mais lento que a média dos meus alas, mas é mais forte e melhor para defender, quase como ter um Ruben Amorim na ala

Ricardo - equivalente ao Ola John, são ambos alas rápidos e tem alguma força, sobretudo o O. john

Grenier - aparentemente a melhor contratação, mas acho-o meio flop para o meu esquema tático. Como não tenho a posição MO, tem de jogar mais recuado e não acho que se safe bem a defender

#59acores_20 
acores_20

Member Regular
Janeiro 2018


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

As minhas 2 contratações de Inverno, estavam sem clube, Insigne  :cheers:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#60acores_20 
acores_20

Member Regular
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Belo arreio mandei nos gregos!!!

#61acores_20 
acores_20

Member Regular
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Na 2ª mão da LdC deu para usar os jogadores com menos minutos, gosto de chegar ao fim da época e ver que todos fizeram pelo menos uns 10 jogos.

Na liga... é soma e segue na frente :roll:

Na Taça já estamos na final!

#62PauloMaia5 
PauloMaia5

Sub-Moderador
@SAVE ABANDONADO
@CLOSED

#63Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq