Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.6.1 - LANÇADO - Página 8 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.6.1 - LANÇADO

 






Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 15]

#176ruthless 
ruthless

New User
Moi aussi je ai le Problème Je pense que je Méga Était saturé marche pour moi Maintenant j'espère que pour vous pourraient télécharger.
Un grand merci à Tuga toxicomanie je ai beaucoup d'Autres Essayé correctif sur internet et je en peux vous dire que Tuga toxicomanie police les correctifs Les plus courageux Propres Tuga toxicomanie ... :down: :thanks: :portugal: :1º: :like:

#177theslb 
theslb

Member Sénior
5***** este patch,que bons jogos que já fiz online :twisted: funciona tudo :portugal:

#178ruuuuuisantos 
ruuuuuisantos

New User
Os equipamentos do fcp e do slb na champs estao mal.

Do fcp até tem uma meia de cada cor xD

#179hulk234 
hulk234

New User
Oi manda o fix em zippy porque o mega nao funciona

#180TiGaSPT 
TiGaSPT

New User
boas ppl
o patch ta 5* mas o meu problema é que n consigo aceder ao myclub pq isto ta-me a dar a cena do nao é possivel implementar os dados em tempo real, alguem sabe como resolver?

#181leobarros3 
leobarros3

New User
TiGaSPT escreveu:boas ppl
o patch ta 5* mas o meu problema é que n consigo aceder ao myclub pq isto ta-me a dar a cena do nao é possivel implementar os dados em tempo real, alguem sabe como resolver?

tb me aparece isso, deve ser alguma coisa dos servidores mesmo pq aquilo entra na tua conta online mas nao deixa sacar os dados e jogar

#182TiGaSPT 
TiGaSPT

New User
tive a ver em comentarios anteriores e vi aquela cena do ficheiro live00000000 que encontrei na pasta programdata>Konami>pes 15>save e eliminei esse ficheiro, mas mesmo assim continua a dar o mesmo erro

#183Lusitanopt 
Lusitanopt

New User
leobarros3 escreveu:
TiGaSPT escreveu:boas ppl
o patch ta 5* mas o meu problema é que n consigo aceder ao myclub pq isto ta-me a dar a cena do nao é possivel implementar os dados em tempo real, alguem sabe como resolver?

tb me aparece isso, deve ser alguma coisa dos servidores mesmo pq aquilo entra na tua conta online mas nao deixa sacar os dados e jogar

Também me acontece isso.

#184belini 
belini

Member Regular
Ao ativar o HD PES 2015 no pes selector a imagem melhora bastante como seria de esperar mas o jogo fica me lento. Eu penso que o meu PC ainda aguenta bem este Pes15 pois sem ativar dá-lhe bem mas será que não aguenta bem esse programa? Deixo aqui os dados gerais do PC caso alguem me consiga ajudar ou explicar o que possa estar mal: Intel Core i5 3.20 GHZ - GeForce GT 320 - RAM 4GB

Se por acaso alguém ja falou neste problema especifico peço desculpa amigo Estica mas não encontrei. Desde já obrigado por mais esse patch e update, está fantástico como sempre e a seu tempo irá melhorar e crescer nas vossas mãos, desde já o meu apoio e o sincero obrigado!

#185TiGaSPT 
TiGaSPT

New User
Lusitanopt escreveu:
leobarros3 escreveu:
TiGaSPT escreveu:boas ppl
o patch ta 5* mas o meu problema é que n consigo aceder ao myclub pq isto ta-me a dar a cena do nao é possivel implementar os dados em tempo real, alguem sabe como resolver?

tb me aparece isso, deve ser alguma coisa dos servidores mesmo pq aquilo entra na tua conta online mas nao deixa sacar os dados e jogar

Também me acontece isso.

será que a konami conseguiu mesmo barrar o acesso ao online para nos que temos a versao crakada do jogo?

#186LuisLopes9546 
LuisLopes9546

User
boas estica olha so uma pergunta,eu fiz o download das 5 partes do patch,instalamos as 5 partes não é?estou a perguntar porque como nunca fiz assim n sei um abraço e obrigado

#187gilanio 
gilanio

New User
amigo nao esta pegando o modo online, ja ativei a opçao do modo online, mas nada ,alguem pode me ajudar?

#188mb_force 
mb_force

Good Member
provavelemente e pk hj a konami ta a actualizar os seus servidores.

#189LuisLopes9546 
LuisLopes9546

User
não sei o q se passa mas não consigo extrair a parte 3 ,4 e 5 do patch alguém pode ajudar?

#190lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Quem têm original ativem o modo Online onde diz Online Game Original.

Quem têm o jogo pirata ativem o modo online onde diz Online Game NOT Original e abram o executável do jogo como admin...

Espero ter ajudado.

Quanto ao PES HD QPES não irei ajudar porque não fui eu que fiz alem disso não nos responsabilizamos por esses mods.


Espero ter ajudado

http://www.tugavicio.com
#191shadominus 
shadominus

User
Antes de mais, quero agradecer ao Estica e todas as pessoas que fazem possível estas obras de arte.

De minha parte e que eu veja, esta tudo perfeito, instalei a v6, update, fix e 3 mods, e esta tudo Ok, tudo fluido como sempre mas mais bonito xD

Obrigado por tudo, pela paciência e dedicação, bom resto de madrugada xD

#192Ikiusan 
Ikiusan

New User
tnx for new patch & the good changes in vrsion 0.6 & 0.6.1 uodate
i feel crowds & cheer sounds in "camp nou" is unrealistic, too low & in compare with the oyher stadiums is artificial & boring. can u do something with that?
and in iran national team, number 2 name is not "HENBORI" he's "KHOSRO HEYDARI" and number 16 isn't heydari he is "HASHEM BEIK ZADEH" & both of them is in esteghlal!

#193lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Ikiusan escreveu:tnx for new patch & the good changes in vrsion 0.6 & 0.6.1 uodate
i feel crowds & cheer sounds in "camp nou" is unrealistic, too low & in compare with the oyher stadiums is artificial & boring. can u do something with that?
and in iran national team, number 2 name is not "HENBORI" he's "KHOSRO HEYDARI" and number 16 isn't heydari he is "HASHEM BEIK ZADEH" & both of them is in esteghlal!

Thank you friend. The stadiums will be improved

http://www.tugavicio.com
#194ruthless 
ruthless

New User
Un grand merci... J'attend avec impatience le patch 0.7 j'espère avec la Bundesliga! :like: :thanks:

#195Marshall 
Marshall

Moderadores Gerais
ruthless escreveu:Un grand merci...  J'attend avec impatience le patch 0.7 j'espère avec la Bundesliga! :like: :thanks:

Il est trop fort estica, je suis ici depuis longtemps et il nous impressione toujour :like:

#196lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
ruthless escreveu:Un grand merci...  J'attend avec impatience le patch 0.7 j'espère avec la Bundesliga! :like: :thanks:

Merci Very Happy

http://www.tugavicio.com
#197sagittarious25 
sagittarious25

User

Olá Meus Amigos desculpem incomodar, Por Favor Façam o Estádio do Dragão ou tentem arranjar o Estádio do Dragão acho que os adeptos do FC. Porto também merecem alguma atenção eu respeito todos os adeptos mas também gosto que me respeitem a mim. Abraço a todos.

#198luish30 
luish30

New User
sagittarious25 ,

Isso soa muito mal.

Este material é de borla, eles não te devem nada, além de que, se não estou em erro, os estádios são feitos por outra pessoa que não está ligada ao patch. O Porto não tem nada a ver com o assunto, há centenas de equipas no jogo, por essa lógica tb estão a desrespeitar os adeptos do Gil Vicente, do Arouca, etc.  Muita sorte tens tu em que o Porto já tem algumas faces extra, há equipas que nem isso têm :oops:. Estas coisas não se fazem num piscar de olhos (o jogo saiu à 3 semanas e meia), são muitas horas de trabalho e de esforço e já muita sorte tens por ter o que eles têm feito até agora.

Sê paciente que as coisas vão acabar por aparecer Very Happy




PS: Não gostei muito da nova face do Rafa, preferia a original, não há maneira de voltar a pô-la de volta sem ter de andar a mexer em ficheiros, pois não?

#199Hugooo! 
Hugooo!

Administrador
sagittarious25 escreveu:
Olá Meus Amigos desculpem incomodar, Por Favor Façam o Estádio do Dragão ou tentem arranjar o Estádio do Dragão acho que os adeptos do FC. Porto também merecem alguma atenção eu respeito todos os adeptos mas também gosto que me respeitem a mim. Abraço a todos.

Então eu agradecia que me fizesses o Estádio de Alvalade visto que também mereço que me respeites a mim.

#200lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Primeiro que tudo quero deixar uma coisa bem clara. Quem vier aqui fazer pedidos antes de pedirem ou exigirem pensem nisto... Se pensam que fazer um patch é estar os dedos e está feito então porque não fazem vocês mesmo os seus próprios Patchs?

sagittarious25 escreveu:
Olá Meus Amigos desculpem incomodar, Por Favor Façam o Estádio do Dragão ou tentem arranjar o Estádio do Dragão acho que os adeptos do FC. Porto também merecem alguma atenção eu respeito todos os adeptos mas também gosto que me respeitem a mim. Abraço a todos.

Meu amigo ao ler o teu comentário caiu-me tudo ao chão... Mas ao menos cheguei a uma conclusão........ Faço os patchs para quem quiser usar e dou atenção igual o Porto, Benfica ou seja o que for. Mas a minha conclusão e fico contente por ela é que não é para pessoas ingratas como tu que as 4 da manha ou 5 ainda estou a meter tudo direitinho no PES ou a programar...


Com os melhores cumprimentos

luish30 escreveu:sagittarious25 ,

Isso soa muito mal.

Este material é de borla, eles não te devem nada, além de que, se não estou em erro, os estádios são feitos por outra pessoa que não está ligada ao patch. O Porto não tem nada a ver com o assunto, há centenas de equipas no jogo, por essa lógica tb estão a desrespeitar os adeptos do Gil Vicente, do Arouca, etc. Muita sorte tens tu em que o Porto já tem algumas faces extra, há equipas que nem isso têm :oops:. Estas coisas não se fazem num piscar de olhos (o jogo saiu à 3 semanas e meia), são muitas horas de trabalho e de esforço e já muita sorte tens por ter o que eles têm feito até agora.

Sê paciente que as coisas vão acabar por aparecer Very Happy




PS: Não gostei muito da nova face do Rafa, preferia a original, não há maneira de voltar a pô-la de volta sem ter de andar a mexer em ficheiros, pois não?

Pensei que a face que coloquei estivesse melhor :S

Para meter a original é difícil amigo. Vou tentar mudar na próxima versão

http://www.tugavicio.com
#201Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 15]


Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq