Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.9.2 - LANÇADO 12/01/2015 - Página 12 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.9.2 - LANÇADO 12/01/2015

 






Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 20 ... 28  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 28]

#276lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
sibanac escreveu:boas pessoal eu kd instalo o novo fix 0.9.2, ao abrir o pes selector ele informa k ha um novo update !!
e fiz td como o estica diz, mais alguem tem este problema?

Amigo saca o fix 0.9.2 outra vez e instala Wink

brandao7 escreveu:mais 2 perguntas... rsrs. Os estádio estão corrigidos o bug da cena de entrada, na qual os jogadores passavam pelas arquibancadas? E foi adicionado o cântico YOU'LL NEVER WALK ALONE à torcida do Liverpool?

Amigo os estádios como são convertidos não há nada a fazer amigo. Já é bom termos estádios reais

cankzz escreveu:Olá amigos, desculpem a minha ignorancia, mas o meu pes, instalei o jogo, instalei o patch 9.0 , e os fix's que estao disponiveis, e agora o jogo nao passa da tela preta ao inicio Sad , tipo, inicia o .exe e depois fica ecra preto nao passa dali...ja tentei mudar resolução, etc etc, ja desinstalei os mods que tinha ativado, e continua igual Sad , se alguem souber a resolução, ou que tenha alguma dica, se me puderem ajudar, ficaria agradecido!

Bons jogos, e obrigado pelo optimo trabalho

Abre pes selector e desativa modo online mesmo estando desativo so para repor os ficheiros

BrunoEzio90 escreveu:Parabéns estica, cada vez melhor o patch!

Algumas questões:

Há alguma possibilidade de incluíres o Estádio do Dragão e o de Alvalade no próximo patch? Sei que eles existem no PES13, mas pelo que percebi não é fácil convertê-los para funcionarem no 15. :/

Será possível adicionar scoreboards? Fizeram tanta falta no PES14. Razz

Pena não dar para exportar cânticos do FIFA, porque os de lá são brutais.  xD Mas podes adiantar algo sobre o que serão inclusos no próximo patch?


Seja como for, obrigado por todo o esforço que tu e a tua equipa têm feito, vocês são grandes. Já o disse no primeiro parágrafo, mas... parabéns pelo óptimo trabalho.  :1º:  Continuem assim, mesmo que nem todos dêem valor. Mas infelizmente é assim.  :thanks:


scoreboards pelo que sei ainda são impossíveis de fazer. Vamos esperar que o jenkey atualize as tools dele.

Em relação aos cânticos ma versão 1.0 vamos ter

Estadio do dragão e alvalade eu atrevo-me a dizer que é impossível amigo.

IrvandyAr escreveu:i can't download FIX 0.9.1 .Please upload to ZIPPY.. please :affraid:

ok

mario1967 escreveu:Há erro na abordagem à equipa borussia dortmund ou seja é dito outro nome nos comentários

Ok amigo isso são ainda pequenos pormenores que estamos a tratar

http://www.tugavicio.com
#277cadafe 
cadafe

New User
Boas alguem me sabe dizer porque que eu quando vo sacar o fix o meu pc bloqueia porque diz que algum malacioso?

#278LuMiL[PT] 
LuMiL[PT]

Good Member
Isso pode ser causado por algum ficheiro não reconhecido pelo antivírus (por exemplo um .dll ou um outro ficheiro criado).

Por isso desativa o antivírus e tenta fazer download. E segue os passos de instalação dados. Cuidado porque o antivírus pode apagar algum ficheiro então aconselho-te a fazeres com que a pasta do PES passe pelo Proteção tempo real.



Última edição por LuMiL[PT] em Ter 13 Jan 2015 - 11:36, editado 1 vez(es)

http://www.tugavicio.com/
#279lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
cadafe escreveu:Boas alguem me sabe dizer porque que eu quando vo sacar o fix o meu pc bloqueia porque diz que algum malacioso?

Porque o instalador não é de fabricante conhecido amigo. Ignora isso e dá permissão

http://www.tugavicio.com
#280bruno27 
bruno27

Member Regular
O fix é para ser instalado na pasta do pes certo? Porq instalei direitinho e continua a n me aparecer o bayern nas outras equipas

#281lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
bruno27 escreveu:O fix é para ser instalado na pasta do pes certo? Porq instalei direitinho e continua a n me aparecer o bayern nas outras equipas

Amigo é para instalar onde instalas te o pes. E funciona que eu já joguei vairas vezes com o bayern no modo online. Ele só aparece mesmo nos modos online. Se fores a editar não aparece nem nos modos offline. Outra coisa amigos depois de instalares os fix ativa o modo online de novo para repor os ficheiros

http://www.tugavicio.com
#282cankzz 
cankzz

New User
cankzz escreveu:Olá amigos, desculpem a minha ignorancia, mas o meu pes, instalei o jogo, instalei o patch 9.0 , e os fix's que estao disponiveis, e agora o jogo nao passa da tela preta ao inicio Sad , tipo, inicia o .exe e depois fica ecra preto nao passa dali...ja tentei mudar resolução, etc etc, ja desinstalei os mods que tinha ativado, e continua igual Sad , se alguem souber a resolução, ou que tenha alguma dica, se me puderem ajudar, ficaria agradecido!

Bons jogos, e obrigado pelo optimo trabalho

estica escreveu:Abre pes selector e desativa modo online mesmo estando desativo so para repor os ficheiros



Continua a nao dár amigo :/

#283brandao7 
brandao7

New User
Olá pessoal, instalei o FIX 0.9.2 e o jogo parou de abrir, instalei tudo com o anti-virus desativado e mesmo assim não abre, o que devo fazer?

#284fabio10+7 
fabio10+7

Member Regular
Boa tarde a todos queria perguntar se para o próximo patch podiam por o fenerbahce no pes?

E queria também perguntar porque não é possível por o estádio de alvalade e estádio do dragão no pes?

#285pedrosousa14 
pedrosousa14

Member Regular
tuga a chuteiras novas nao estao no pes 2015 e instalei o fixe 9.2 ajuda por favor

#286benficafan 
benficafan

User
Cumprimentos pelo grande trabalho feito até ao momento, simplesmente magistral.

Gostava entretanto de fazer algumas perguntas:

1 - No selector, tem lá um pack de chuteiras e nas informações diz que se desactivar, alguns jogadores podem aparecer sem os pés... Isto de aparecer sem os pés é no caso de as activar e depois desactivar futuramente?

2 - Querendo o mais realismo possível, gostava de saber se estão atribuidas as chuteiras correctas aos jogadores (minimamente) com ou sem pack de boots.

3 - Li já que num futuro update, irão ter, possivelmente, cânticos como exemplo. O que eu gostava de saber é se eu começar uma carreira na Master League, eu posso continuá-la tranquilamente depois, e se por exemplo kits, ou faces e os próprios cânticos que sejam alterados/adicionados automaticamente funcionam na carreira que já eu comecei (obiamente que jogadores criados ou transferências não funcionará penso eu):

Bom trabalho e continuem com tranquilidade a fazer o melhor possível como até aqui.

#287Rudy7 
Rudy7

New User
afapscp escreveu:boa noite pessoal.instalei tudo direitinho, carreguei em play e pediu-me uma dll, ja a instalei e depois carreguei em play, o ecrã fica preto e volta ao ambiente de trabalho..
O que tenho de fazer agora?
abraço e obrigado pelo patch, estou ansioso por experimentar Wink

Tenta colar o Cra** do PES 15 novamente na pasta onde tens o jogo instalado.

#288lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
brandao7 escreveu:Olá pessoal, instalei o FIX 0.9.2 e o jogo parou de abrir, instalei tudo com o anti-virus desativado e mesmo assim não abre, o que devo fazer?

Amigo depois de instalares o FIX mesmo tendos o modo online desativo clica em desativar na mesma para repor os fichueiros

fabio10+7 escreveu:Boa tarde a todos queria perguntar se para o próximo patch podiam por o fenerbahce no pes?

E queria também perguntar porque não é possível por o estádio de alvalade e estádio do dragão no pes?

Quanto aos estádios é difícil. O Fenercahce é possivel

pedrosousa14 escreveu:tuga a chuteiras novas nao estao no pes 2015 e instalei o fixe 9.2 ajuda por favor

Estão amigo. Tens de instalar Patch 0.9 FIX 0.9.1 e FIX 0.9.2. Depois abres o pes selector e ativas as botas

benficafan escreveu:Cumprimentos pelo grande trabalho feito até ao momento, simplesmente magistral.

Gostava entretanto de fazer algumas perguntas:

1 - No selector, tem lá um pack de chuteiras e nas informações diz que se desactivar, alguns jogadores podem aparecer sem os pés... Isto de aparecer sem os pés é no caso de as activar e depois desactivar futuramente?

2 - Querendo o mais realismo possível, gostava de saber se estão atribuidas as chuteiras correctas aos jogadores (minimamente) com ou sem pack de boots.

3 - Li já que num futuro update, irão ter, possivelmente, cânticos como exemplo. O que eu gostava de saber é se eu começar uma carreira na Master League, eu posso continuá-la tranquilamente depois, e se por exemplo kits, ou faces e os próprios cânticos que sejam alterados/adicionados automaticamente funcionam na carreira que já eu comecei (obiamente que jogadores criados ou transferências não funcionará penso eu):

Bom trabalho e continuem com tranquilidade a fazer o melhor possível como até aqui.

O pack de boatas podes fazer como queiras. Se nos colocarmos as boatas bem nos jogadores é que se desativares alguns jogadores aparecem sem pes. Porque o jogo tem 50 botas mais ou menos e o pack tem 100

http://www.tugavicio.com
#289azdekavir 
azdekavir

User
boas pessoal é urgente pois o campeonato pes aproxima se e eu nao conisgo entrar no loby amigável alguem me pode ajudar?
tipo o jogo e pirata e ativei jogar online no pes selector so que quando entro na minha conta e vou a loby diz: download de tempo real falho ou não e possivel fazer o download alguma solução?

#290lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Beskinhas escreveu:boas pessoal é urgente pois o campeonato pes aproxima se e eu nao conisgo entrar no loby amigável alguem me pode ajudar?
tipo o jogo e pirata e ativei jogar online no pes selector so que quando entro na minha conta e vou a loby diz: download de tempo real falho ou não e possivel fazer o download alguma solução?

Amigo duas coisas importantes para o bom funcionamento do fórum.
1º- Isso não tem nada a ver com o Pach e o que tu acabas te de fazer chama se SPAM
2º- Pesquisar no fórum não custa nada. http://www.tugavicio.com/t27204-tutorial-resolver-problema-do-live-update-pes-2015

http://www.tugavicio.com
#291azdekavir 
azdekavir

User
sorry

#292bruno90 
bruno90

Member Regular
Parabéns pelos patch tuga vicio continuem assim,tenho umas duvidas,instalei a ultima versao 0.9.2 e fui procurar o ronaldinho á selecção brasileira mas reparei k nao tá licenciado e tambem reparei k existe muitos jogadores repetidos pelo menos na selecçao brasileira nas outras nao sei pk nao vi.

#293juanesteban.giraldoruiz.1 
juanesteban.giraldoruiz.1

New User
Hey my avast free anti virus type this app have a virus

#294benficafan 
benficafan

User
estica escreveu:
benficafan escreveu:Cumprimentos pelo grande trabalho feito até ao momento, simplesmente magistral.

Gostava entretanto de fazer algumas perguntas:

1 - No selector, tem lá um pack de chuteiras e nas informações diz que se desactivar, alguns jogadores podem aparecer sem os pés... Isto de aparecer sem os pés é no caso de as activar e depois desactivar futuramente?

2 - Querendo o mais realismo possível, gostava de saber se estão atribuidas as chuteiras correctas aos jogadores (minimamente) com ou sem pack de boots.

3 - Li já que num futuro update, irão ter, possivelmente, cânticos como exemplo. O que eu gostava de saber é se eu começar uma carreira na Master League, eu posso continuá-la tranquilamente depois, e se por exemplo kits, ou faces e os próprios cânticos que sejam alterados/adicionados automaticamente funcionam na carreira que já eu comecei (obiamente que jogadores criados ou transferências não funcionará penso eu):

Bom trabalho e continuem com tranquilidade a fazer o melhor possível como até aqui.

O pack de boatas podes fazer como queiras. Se nos colocarmos as boatas bem nos jogadores é que se desativares alguns jogadores aparecem sem pes. Porque o jogo tem 50 botas mais ou menos e o pack tem 100

Desculpa mas a resposta não foi muito concreta. Vou fazer a pergunta de uma forma diferente, para funcionar da melhor forma, na tua opinião, devo activar ou não?

Quanto à 3ª pergunta que fiz, consegues responder?

#295lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
benficafan escreveu:
estica escreveu:
benficafan escreveu:Cumprimentos pelo grande trabalho feito até ao momento, simplesmente magistral.

Gostava entretanto de fazer algumas perguntas:

1 - No selector, tem lá um pack de chuteiras e nas informações diz que se desactivar, alguns jogadores podem aparecer sem os pés... Isto de aparecer sem os pés é no caso de as activar e depois desactivar futuramente?

2 - Querendo o mais realismo possível, gostava de saber se estão atribuidas as chuteiras correctas aos jogadores (minimamente) com ou sem pack de boots.

3 - Li já que num futuro update, irão ter, possivelmente, cânticos como exemplo. O que eu gostava de saber é se eu começar uma carreira na Master League, eu posso continuá-la tranquilamente depois, e se por exemplo kits, ou faces e os próprios cânticos que sejam alterados/adicionados automaticamente funcionam na carreira que já eu comecei (obiamente que jogadores criados ou transferências não funcionará penso eu):

Bom trabalho e continuem com tranquilidade a fazer o melhor possível como até aqui.

O pack de boatas podes fazer como queiras. Se nos colocarmos as boatas bem nos jogadores é que se desativares alguns jogadores aparecem sem pes. Porque o jogo tem 50 botas mais ou menos e o pack tem 100

Desculpa mas a resposta não foi muito concreta. Vou fazer a pergunta de uma forma diferente, para funcionar da melhor forma, na tua opinião, devo activar ou não?

Quanto à 3ª pergunta que fiz, consegues responder?

Amigo deves ativar ate lool

Sim adiciona tudo automatico

http://www.tugavicio.com
#296LuisLopes9546 
LuisLopes9546

User
boas estica olha com esta nova versão0.9.2 não problema nenhum continuar um antigo save?

#297andremachado 
andremachado

New User
Excelente Team Tuga Vicio! Agora o HD PES já voltou a dar com o novo update deste patch. Muito obrigado Very Happy

#298lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
LuisLopes9546 escreveu:boas estica olha com esta nova versão0.9.2 não problema nenhum continuar um antigo save?

Podes continuar amigo Wink

http://www.tugavicio.com
#299fedeslandrix 
fedeslandrix

New User
Eu não posso imaginar o quão bom ele com certeza vai ser o próximo patch

#300lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
fedeslandrix escreveu:Eu não posso imaginar o quão bom ele com certeza vai ser o próximo patch

Estamos a trabalhar nisso amigo Wink

http://www.tugavicio.com
#301Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 28]


Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 20 ... 28  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq