Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.9.2 - LANÇADO 12/01/2015 - Página 20 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.9.2 - LANÇADO 12/01/2015

 






Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 24 ... 28  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 20 de 28]

#476cr7carlosmendes 
cr7carlosmendes

New User
Óla pessoal , ALguém está a conseguir jogar online ou sou eu que não consigo ?

#477laccaseiro 
laccaseiro

New User
Uma dúvida, instalei o patch e o packnde estádios. Depois a nova versão deste pack de estádios.
Acontece que me aparecem dois estádios da luz e fazendo uma liga portuguesa o estádio da luz não é o real.
Outra coisa, o equipamento do Benfica na liga dos campeões tem calções vermelhos!
Porque é que não são brancos?

#478fabio.carvalheira7 

Offline[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.9.2 - LANÇADO 12/01/2015 - Página 20 Empty ERRO ao entrar no jogo - menu
Sáb 24 Jan 2015 - 0:46

fabio.carvalheira7

New User
Abro o jogo, aparece a tela para carregar no Enter, ai eu carrego e normalmente devia ir para o menu, mas quando faz loading e devia aparecer o menu de seguida da um erro e o PES encerra :/ ja instalei mais de 3 vezes tudo certinho e o problema continua, q faço?

#479mario1967 
mario1967

Member Regular
Também não consigo jogar online ( erro nos servidores )

#480BRUNI 
BRUNI

New User
Estica poe os estadios em zyppishare ou torrent porque nao consigo baixar em mega.:haha:



Muito Obrigado,


P.S o patch esta fenomenal Very Happy

#481ronaldinhovsc.ronaldo 
ronaldinhovsc.ronaldo

User
Boas Estica, estou ansioso pelo proxima versão do patch por causa da liga mexicana :lol:

Desculpa lá esta pergunta, mas já têm mais ou menos ideia de quando vai sair a nova versao? Exclamation

já agora na nova versao insiram o Odegaard ao Real Madrid e o Gonçalo Paciência ao Fc Porto Wink

ahhh e já agora nao se esqueçam de meter um boa face ao Ronaldinho ahaha :haha:

Continuem o grande trabalho Very Happy

#482Marcomateus 
Marcomateus

New User
mario1967 escreveu:Também não consigo jogar online ( erro nos servidores )

A mim acontece o mesmo Humm

#483pedromoreira2 
pedromoreira2

New User
Cada vez melhor só falta mesmo é o ESTÁDIO DO DRAGÃO!!!
CONHECEM ALGUMA PATCH DE ESTÁDIOS ONDE EXISTE O ESTÁDIO DO DRAGÃO? SE SIM POR FAVOR DIGAM ME QUAL?
OBRIGADO

#484ferrazr28 
ferrazr28

Member Regular
mb force ou estica o patch v1 sai quando?Sera que podes meter em torrent para eu sacar no bittorrent que e de borla e que eu tenho net limitada,boa noite e cumprimentos :down:

#485mario1967 
mario1967

Member Regular
Mal clicamos no PES Selector para jogar, o ficheiro MOUNT na pasta DOCUMENTOS
é automaticamente criada, que por sua vez não deixa jogar ONLINE.
Isso aconteceu todas as vezes !! Alguém sabe solução para isso???

#486rafaelvlmendes 
rafaelvlmendes

New User
Bom dia Estetica. Vivo no Brasil, mas sou torcedor do Lazio-IT. Eu assiti o jogo Lazio e Milan ontem e eles colocaram a nova camisa com a águia na frente. Poderia por gentileza de por os novos uniformes da Lazio no PES 2015 em seu próximo patch? Desde já obrigado e ótimo trabalho!

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.9.2 - LANÇADO 12/01/2015 - Página 20 Klose_efe

#487pedrosousa14 
pedrosousa14

Member Regular
estica conseguem colocar o estadio do dragao e as novas chuteiras ???????
Obrigado por tudo e um bom trabalho  Cool Cool Cool Cool Cool Cool :portugal: :portugal: :portugal: :portugal: :portugal: :portugal: :portugal: :portugal: :portugal:

#488pedro.alexandre.547727 

Offline[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.9.2 - LANÇADO 12/01/2015 - Página 20 Empty aviso
Dom 25 Jan 2015 - 9:10

pedro.alexandre.547727

Member Regular
pedrosousa14 escreveu:estica conseguem colocar o estadio do dragao e as novas chuteiras ???????
Obrigado por tudo e um bom trabalho  Cool Cool Cool Cool Cool Cool :portugal: :portugal: :portugal:  :portugal: :portugal: :portugal: :portugal: :portugal: :portugal:

já chega de estares sempre a perguntar as mesmas coisas não achas ? o estica faz o que pode ele também tem vida certo ? então se educado e espera como os outros já cansa de estar sempre a ler a mesma coisa se és tão esperto porque não fazes tu isso ? já não há paciência e quanto ao estádio do dragão aprende a ler porque o estica já respondeu a isso mais de mil vezes não há estádio do dragão para pes 15 por enquanto sim ?

#489FMartinho89 

Offline[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.9.2 - LANÇADO 12/01/2015 - Página 20 Empty Online!
Dom 25 Jan 2015 - 10:14

FMartinho89

New User
mario1967 escreveu:Mal clicamos no PES Selector para jogar, o ficheiro MOUNT na pasta DOCUMENTOS
é automaticamente criada, que por sua vez não deixa jogar ONLINE.
Isso aconteceu todas as vezes !! Alguém sabe solução para isso???

Isso aconteceu exactamente comigo segundo o feedback que tive dos admins a konami anda a bloquear os jogos piratas, mas mesmo assim nos proximos dias deverá sair novidades. Se alguém souber mais alguma coisa/solução por favor que mande mensagem ou responda
Mt obrigado

#490dehyltom.almeida.3 
dehyltom.almeida.3

New User
sinceramente eu não sei se é do patch ou não mas porfavor arranja isso mas eu tenho a certeza que é da Konami essa empresa tambem não é de 5 estrelas né mas porfavor estica,Konami quem for que seje porfavor arranje a "cena" online.
os meus cumprimentos do patch!!!!
e Estica eu sei que tens mais que fazer eu sei disso.
mas tenta investigar esse negócio.
OK Cool Cool Cool

#491meida20 
meida20

Member Regular
Quando é que sai mais ou menos o patch estica ?

#492BrunoEzio90 
BrunoEzio90

Sub-Moderador
A culpa do jogo não funcionar online, não é do patch, é a Konami que bloqueou o Cra**, o estica não pode fazer nada quanto a isso, se quiserem, pesquisem na net e talvez encontrem a solução, ou seja, um Cra** que vos permita jogar online. Já não é mau a Konami não ter feito algo de forma a deixar o jogo impossível de piratear, como fez a EA Sports com o FIFA 15. LOL

Quanto às perguntas sobre quando o patch sairá, já foi dito mais que uma vez que não há data prevista, mas não se preocupem, logo que a data esteja para breve, o estica ou qualquer outro membro da equipa irá anunciar.

#493pingpong69 

Offline[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.9.2 - LANÇADO 12/01/2015 - Página 20 Empty erro
Dom 25 Jan 2015 - 16:37

pingpong69

New User
eu instalei tudo certo mano e o pes nao abre e agora dame este erro:
o aplicativo não pôde ser inicializado corretamente (0xc0000142). clique ok para fechar aplicativo.
PODESME AJUDAR POR FAVOR ?

#494fedeslandrix 
fedeslandrix

New User
O novo patch terá um novo facepack? Very Happy

#495fedeslandrix 
fedeslandrix

New User
O novo facepack você pode colocar o facepack vol2 by tonizizou plz Very Happy

#496fedeslandrix 
fedeslandrix

New User
estica.mbforce:
você sabe algo sobre o pirata online
porque quase todo mundo diz que nao funciona

#497lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Pessoal vou começar a banir por SPAM e OFFTOPIC...

Eu vou repetir pela ultima vez. Não temos data e se querem jogar online comprem o jogo. O fórum tuga vicio é contra a pirataria meus amigos.



PS: O Tuga Vicio vende KEY do PES 2015 para Steam a 26€

http://www.tugavicio.com
#498fedeslandrix 
fedeslandrix

New User
bem, eu não pergunto mais

#499eduardoean 
eduardoean

New User
Tanta pergunta e sempre as mesmas... Enfim

Grande trabalho pessoal do TugaVicio, orgulhoso por finalmente encontrar bons trabalhos feitos por tugas Wink

#500Pecado 
Pecado

Member Junior
Vou poupar trabalho ao estica e limitada e informar que o indivíduo que fazia os patches pirata online (um hungaro chamado revolt) diz que não vai voltar a fazê-los. Portanto, esqueçam lá isso e não chateiem mais o pessoal com isso. Cumpz.

#501Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 20 de 28]


Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 24 ... 28  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq