Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.9.2 - LANÇADO 12/01/2015 - Página 26 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.9.2 - LANÇADO 12/01/2015

 






Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27, 28  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 26 de 28]

#626lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
BrunoEzio90 escreveu:
Gostei bastante disso, estica. Facilita para o pessoal saber se os addons estão bem instalados e assim nem precisam perguntar, pois já sabem onde está o erro.
Acho é que a parte do "Online game NOT original" não é mais necessária, porque se não é original, não dá para o modo online e assim, também se ganhava espaço para o addon cânticos ou outra coisa qualquer. Smile

Vamos ver se isso nunca mais volto.

http://www.tugavicio.com
#627ricardosantana 
ricardosantana

Member Regular
estica escreveu:Pessoal uma novidade.

No Pes Selector quando os addons não estiverem corretamente instalados, os botões para ativar o extra vão ficar inativos... Só ficam ativos depois dos addons instalados. Por exemplo os estádios, cânticos e adboadrs


[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.9.2 - LANÇADO 12/01/2015 - Página 26 KjveJjI


Que acham?



Boas estica!
Uma vez mais uma excelente iniciativa! Continuação de bom trabalho a todos os envolvidos no patch!
Cumps!

#628joaoppimentel 
joaoppimentel

New User
instalei o patch, instalei o fix, tento jogar e o ecrã fica todo preto. alguém me pode ajudar?

#629Romeirense 
Romeirense

Member Regular
BrunoEzio90 escreveu:
Gostei bastante disso, estica. Facilita para o pessoal saber se os addons estão bem instalados e assim nem precisam perguntar, pois já sabem onde está o erro.
Acho é que a parte do "Online game NOT original" não é mais necessária, porque se não é original, não dá para o modo online e assim, também se ganhava espaço para o addon cânticos ou outra coisa qualquer. Smile

Concordo com o Bruno.

estica escreveu:
BrunoEzio90 escreveu:
Gostei bastante disso, estica. Facilita para o pessoal saber se os addons estão bem instalados e assim nem precisam perguntar, pois já sabem onde está o erro.
Acho é que a parte do "Online game NOT original" não é mais necessária, porque se não é original, não dá para o modo online e assim, também se ganhava espaço para o addon cânticos ou outra coisa qualquer. Smile

Vamos ver se isso nunca mais volto.

Aconselho-te é no vídeo de instalação, que possívelmente 90% das pessoas devem ver, a referires todos esses pontos. Acho que, se possível todas as questões que clarificares no vídeo, que sejam colocadas em posts desnecessários sejam removidos. Basta de anos a fio de levar com perguntas absurdas que estão respondidas e que apenas por perguiça não se dão ao trabalho de procurar.
Tens o meu apoio a 100% como desde o primeiro dia, e já lá vão uns 5, 6 aninhos?! em que lanças-te o patch com o Famm, que infelizmente já partiu...

#630Freitax 
Freitax

New User
Quando carrego no link do download, o adfly da me um site em branco. Podem me ajudar?

#631matarratos12 
matarratos12

New User
BrunoEzio90 escreveu:
matarratos12 escreveu:é necessario instalar todos os patchs do inicio ? tive hoje o jogo e tenho essa duvida visto que em alguns dos outros pes nao era necessaria instalaçao desde a primeira versao dos patchs lançados. obg Think:


Não amigo, basta instalares a V0.9, 0.9.1  e o 0.9.2. Esses dois últimos são pequenos "fixes" para consertar erros da versão 0.9 e acrescentam mais umas coisinhas. Smile


Em relação a quem está com problemas com esta versão, por favor aguarde, que como viram no post do estica, a próxima versão é bem capaz de sair esta semana e já vai resolver as coisas. Não perguntem data em concreto, porque não é possível dá-la de momento. D:
Abraço e boa noite a todos. Wink

Boas! esta tudo instalado mas ha um problema! ao clicar em "play" o jogo nao abre, muito menos obtenho algum tipo de feedback. fazes ideia do que possa ser? obrigado

#632pedrosousa14 
pedrosousa14

Member Regular
peço desculpas ao mb_force por dizer aqueles palavrões e nao vou continuar a fazer as mesmas pergunta e vou respeitar o lançamento do patch da team , peço desculpas a estica por tudo que fiz e eu merecia levar ban e pensei muito bem na quilo que fiz e quero que mb_force continua na team e peço desculapas mb_force nao volta a acontecer. Trist Trist Trist Trist Trist Trist Trist Trist 🇳🇴 🇳🇴 🇳🇴 🇳🇴 🇳🇴 🇳🇴 🇳🇴 🇳🇴 🇳🇴 :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@: 🇳🇴 🇳🇴 🇳🇴 🇳🇴 🇳🇴 🇳🇴 :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry:

#633ronaldinhovsc.ronaldo 
ronaldinhovsc.ronaldo

User
Muito ansioso pela versão 1.0 :@:

#634SrAcaso 
SrAcaso

User
quando vou para jogar online aparece esta mensagem "ocorreu um erro inesperado ao comunicar com o servidor pes 2015" o que faço para poder jogar online???

#635ricardosantana 
ricardosantana

Member Regular
SrAcaso escreveu:quando vou para jogar online aparece esta mensagem  "ocorreu um erro inesperado ao comunicar com o servidor pes 2015" o que faço para poder jogar online???

Boas,
Se fores ler páginas anteriores, irás verificar que para o PES PIRATA se encontra em baixo desde o dia 23 de Janeiro.
Cumps.

#636Romeirense 
Romeirense

Member Regular
pedrosousa14 escreveu:peço desculpas ao mb_force por dizer aqueles palavrões e nao vou continuar a fazer as mesmas pergunta e vou respeitar o lançamento do patch da team , peço desculpas a estica por tudo que fiz e eu merecia levar ban e pensei muito bem na quilo que fiz e quero que mb_force continua na team e peço desculapas mb_force nao volta a acontecer. Trist Trist Trist Trist Trist Trist Trist Trist 🇳🇴 🇳🇴 🇳🇴 🇳🇴 🇳🇴 🇳🇴 🇳🇴 🇳🇴 🇳🇴 :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@: 🇳🇴 🇳🇴 🇳🇴 🇳🇴 🇳🇴 🇳🇴 :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry:

Um bom começo era nem tocares mais no assunto e deixares de publicar mensagens absurdas como esta ultima que fizeste...

#637fra90snake 
fra90snake

User
Today was issued the patch konami 1.03 and the packet data 3.00. The new patch will be released including this new update?

#638Pimenta_9 
Pimenta_9

User
fra90snake escreveu:Today was issued the patch konami 1.03 and the packet data 3.00. The new patch will be released including this new update?

Where have you seen that, friend?

#639fra90snake 
fra90snake

User
Pimenta_9 escreveu:
fra90snake escreveu:Today was issued the patch konami 1.03 and the packet data 3.00. The new patch will be released including this new update?

Where have you seen that, friend?
http://www.italiatopgames.it/articoli/videogamesnews/pes-2015-aggiornamento-patch-1-03-e-pacchetto-dati-3-0-che-aggiorna-le-rose/108843/

#640danceclub1975 
danceclub1975

Member Regular
Last night automatic update to 3.00 DLC and 1.03

#641fra90snake 
fra90snake

User
ok... what about new players (gilardino, strinic, puscas ecc.)? will they be in the new tuga vicio patch?

#642DavidC 
DavidC

New User
O Patch está realmente fantástico! Ganhei novamente a pica para jogar depois de o ter instalado.

Muito Muito Obrigado por todo o trabalho e dedicação.

#643Nelsinho19 
Nelsinho19

Member Regular
pedrosousa14 escreveu:peço desculpas ao mb_force por dizer aqueles palavrões e nao vou continuar a fazer as mesmas pergunta e vou respeitar o lançamento do patch da team , peço desculpas a estica por tudo que fiz e eu merecia levar ban e pensei muito bem na quilo que fiz e quero que mb_force continua na team e peço desculapas mb_force nao volta a acontecer. Trist Trist Trist Trist Trist Trist Trist Trist 🇳🇴 🇳🇴 🇳🇴 🇳🇴 🇳🇴 🇳🇴 🇳🇴 🇳🇴 🇳🇴 :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@: :@: 🇳🇴 🇳🇴 🇳🇴 🇳🇴 🇳🇴 🇳🇴 :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry: :sorry:

lool que triste, fizeste asneira e agora ta com estas cenas, enfim.... as desculpas nao se pedem evitam-se....


ansioso pela saida da v1.0 e continuação de bom trabalho...

saudaçoes....

#644gmpol 
gmpol

New User
just now i load pes and make automatic update to 3.00 DLC and 1.03 . can i load the patches (v.090-091-092 ) now or i must wait new yours patch ?

thanks one more again....

#645obdzoheir 
obdzoheir

User
Please make this tool work with patch in new version 1 : PES 2015 ML Editor v1.0 by BlackRider1993 because it doesn’t work with previous version.
Thanks in advance.

#646pakistan 
pakistan

New User
Muito bom, já experimentei esta tudo a 100% ate agora sem bugs nem falhas..
Este foi o patch tuga vicio que mais gostei ate hoje, ate pode ser por ser um patch em principio de vida, alias nem a ver.1 chegou, mas o aspecto original do menu, "limpo" digamos assim, e depois quando abrimos uma opçao pra jogar ficamos maravilhados, gosto muito mais assim do que cheio de cenas e etc, mas isto sou so eu a dar uma opiniao,
Obrigado ao Estica e a equipa por de trás deste projecto, bom trabalho continuem.

#647lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
The DLC Update 3.0 and 3.1.00 will be compatible with the v1.0 patch.

Look out for the patch and not update anything yet.

_____________________________________________________________

O DLC 3.0 e Update 1.03.00 vai estar compativel com o patch v1.0.

Aguardem o lançamento do patch e não atualizem nada ainda.

http://www.tugavicio.com
#648ronaldinhovsc.ronaldo 
ronaldinhovsc.ronaldo

User
estica escreveu:The DLC Update 3.0 and 3.1.00 will be compatible with the v1.0 patch.

Look out for the patch and not update anything yet.

_____________________________________________________________

O DLC 3.0 e Update 1.03.00 vai estar compativel com o patch v1.0.

Aguardem o lançamento do patch e não atualizem nada ainda.


Muito ansioso Estica :@:
Falta muito? ahaha

#649garciatHE1 
garciatHE1

New User
eu saquei tudo e segui o tutorial porem deu me um erro ao instalar q dizia que o ficheiro "sdkencryptedappticked.dll" was corrupted ou algo assim , e ignorei , e quando tentei jogar dava sempre a falta desse ficheiro, voltei a tentar instalar mas agora ja nem extrai os ficheiros e da um erro de um file qualquer tbm , alguem sabe resolver isto ?

#650lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
garciatHE1 escreveu:eu saquei tudo e segui o tutorial porem deu me um erro ao instalar q dizia que o ficheiro "sdkencryptedappticked.dll" was corrupted ou algo assim , e ignorei , e quando tentei jogar dava sempre a falta desse ficheiro, voltei a tentar instalar mas agora ja nem extrai os ficheiros e da um erro de um file qualquer tbm , alguem sabe resolver isto ?

Amigo ve se isto te ajuda:
http://www.tugavicio.com/t27321-tutorial-error-sdkencryptedappticket-dll

http://www.tugavicio.com
#651Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 26 de 28]


Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27, 28  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq