Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.9.2 - LANÇADO 12/01/2015 - Página 25 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.9.2 - LANÇADO 12/01/2015

 






Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26, 27, 28  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 25 de 28]

#601BrunoEzio90 
BrunoEzio90

Sub-Moderador
MMorrison escreveu:Boas Pessoal,

Comprei o Pes 2015 para a steam,posso instalar o patch se qualquer problema de me acusarem de qualquer tipo de pirataria por não ser patch original da Konami? Ou e na boa?

Abraço obrigado

Podes instalar o patch sem problema.
Abraço.



samuelfloripa escreveu:Alguma previsão pra sair uma atualização com os clubes que subiram pra serie A do Brasileiro 2015?

Joinvile, Ponte preta, vasco da gama e Avai

Amigo, já foi dito que sairá na DLC 3.0 da Konami, que deverá sair em Fevereiro, mas ainda não tem data definida.




ronaldinhovsc.ronaldo escreveu:Aqui deixo algumas sugestões para a próxima versão do patch [PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.9.2 - LANÇADO 12/01/2015 - Página 25 1934466246 
Desde já obrigado por tudo [PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.9.2 - LANÇADO 12/01/2015 - Página 25 3293433891
 Inserir o Odegaard no Real Madrid
 Inserir o Gonçalo Paciência no FC Porto
 Inserir o Victor Valdés no Manchester United
 Meterem esta face ( http://www.tugavicio.com/t27299-peticao-face-ronaldinho#215565) no Ronaldinho (POR FAVOR [PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.9.2 - LANÇADO 12/01/2015 - Página 25 1934466246 ) e meterem no com boas stats
 Equipamento atualizado do Real Madrid ( o logo do Mundial de clubes)
 Como o mercado de transferências termina amanhã, terem atenção aos movimentos que vão acontecer para deixar os planteis a 100 %
 Alterar os comentários na Bundesliga (alguns jogadores e clubes têm o comentarios incorretos)
 Alterarem a face do Aubameyang

Penso que é tudo [PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.9.2 - LANÇADO 12/01/2015 - Página 25 3293433891 Espero ter ajudado em algo [PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.9.2 - LANÇADO 12/01/2015 - Página 25 1934466246 
Gostaria de saber se alguma destas sugestões que fiz estarão presente na proxima versão [PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.9.2 - LANÇADO 12/01/2015 - Página 25 2833152957 
Abraço e continuem com o grande trabalho [PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.9.2 - LANÇADO 12/01/2015 - Página 25 2424976880 
Parabéns!!!

Amigo, já foi dito algum tempo atrás que algumas dessas sugestões já foram dadas por outros utilizadores e já estão implementadas. Tem paciência.^^




dehyltom.almeida.3 escreveu:Estica como já tinha referido no post anterior  eu pedi-te um favor que se podeses por
um mod que deixa a relva em 3d é:Estarlen Silva 3D Grass Pitch Mod by Ullamaron
podes por no pes selector porfavor

Já pediste isso há pouco tempo atrás, dá tempo ao pessoal, são muitos tópicos e muitos posts para ver.^^




bruno90 escreveu:Boas,na liga master os jogadores do arsenal aparecem duplicados,como resolvo?

Isso não te posso responder, pois não edito nada no patch e não te quero induzir em erro, mas deixa o estica vir cá e responder-te. D:




r23 escreveu:não se esqueçam de meter o equipamento de mundial de clubes do real madrid

Amigo, isso já foi pedido várias vezes, penso que não há necessidade de repetir, pois a equipa do patch já leu questões dessas várias vezes. Dá tempo ao tempo, que vale a pena a espera.



meida20 escreveu:enganei-me a meter a pergunta mas podias dar uma previsao sfv ?

Amigo, se ele não deu previsão, é para não induzir ninguém ao erro nem vos fazer esperar à toa, até porque se por algum acaso a previsão falhasse, alguns iam reclamar e não seria pouco. Aguarda, que quando o patch estiver pronto, será feito o upload. Não há qualquer data prevista.



Pessoal, os que eu respondi, espero que não me interpretem mal, ou pensem que estou a ser mal encarado (falando em português mais comum). Seja como for, algumas dessas questões são feitas e respondidas frequentemente, pelo que não há necessidade de repeti-las, sobretudo relativamente a previsões sobre a data do novo patch.


Novamente:

Não há data prevista para a nova versão do patch, aguardem, que o patch será lançado assim que possível. Percebam que a equipa responsável pelos patchs tem vida própria, além disso, o tempo que eles estão a demorar, é porque vos querem oferecer um bom patch, como sempre fazem. Por isso,  tenham calma e parem de fazer a mesma pergunta.

#602gmpol 
gmpol

New User
we must download all the versions? or we can download only tha last one?

thanks for advance...

#603Darkander 
Darkander

New User
Hay un error al momento de buscar jugadores por equipo en Negociaciones Modo Liga Máster salen 2 equipos Arsenal de la Premier League uno al comienzo y otro al final revisar esto porfavor...

#604heitor.f.dasilva 
heitor.f.dasilva

New User
POSSO INSTALAR O FIX 0.9.2 DIRETO OU TENHO Q POR O 0.1 ANTES

#605BrunoEzio90 
BrunoEzio90

Sub-Moderador
gmpol escreveu:we must download all the versions? or we can download only tha last one? 

thanks for advance...

Yes, you must have all the versions. You need to download V0.9, 0.9.1 and 0.9.2 and install them correctly, in that order.



Darkander escreveu:Hay un error al momento de buscar jugadores por equipo en Negociaciones Modo Liga Máster salen 2 equipos Arsenal de la Premier League uno al comienzo y otro al final revisar esto porfavor...

Este error no es normal, espera que um miembro del equipo del patch te responderá.



heitor.f.dasilva escreveu:POSSO INSTALAR O FIX 0.9.2 DIRETO OU TENHO Q POR O 0.1 ANTES

Sim, precisas de instalar primeiro o 0.9.1 e só depois o 0.9.2.

#606neto22 
neto22

Member Regular
en espera del siguiente parche!!! ojala y salga pronto saludos desde México y sin duda un gran trabajo felicidades a todos los que contribuyen a esto Very Happy Very Happy

#607gmpol 
gmpol

New User
BrunoEzio90 escreveu:
gmpol escreveu:we must download all the versions? or we can download only tha last one? 

thanks for advance...

Yes, you must have all the versions. You need to download V0.9, 0.9.1 and 0.9.2 and install them correctly, in that order.



Darkander escreveu:Hay un error al momento de buscar jugadores por equipo en Negociaciones Modo Liga Máster salen 2 equipos Arsenal de la Premier League uno al comienzo y otro al final revisar esto porfavor...

Este error no es normal, espera que um miembro del equipo del patch te responderá.



heitor.f.dasilva escreveu:POSSO INSTALAR O FIX 0.9.2 DIRETO OU TENHO Q POR O 0.1 ANTES

Sim, precisas de instalar primeiro o 0.9.1 e só depois o 0.9.2.

thanks very much

#608miguel23xxx 
miguel23xxx

User
Ola amigos vou experimentar o 9.2 novamente passo a passo e usufruir. Tenho os canticos 1.3 do secun para adicionar tb apos a instalacao. Abraco a todos da equipa Tuga vicio

#609trivmaster9b 
trivmaster9b

New User
Comprei PC esta semana pois já tava farto de PES13 a qualidade baixa xD
Agora é PES15 a qualidade máxima xD e para isso faltava a patch do estica para ficar perfeito.

Obrigado..

#610miguel23xxx 
miguel23xxx

User
Deixo aqui a confirmacao de que instalei o patch 9.2 e esta tudo a 100%. Obrigado a todos os membros da equipa Tuga Vicio. So uma questao, quando sair o novo DLC da Konami este patch continua a funcionar ou tera que sair um para tudo voltar a ficar assim? Um abraco a todos e obrigado

#611Cambrel@Metal 
Cambrel@Metal

New User
[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.9.2 - LANÇADO 12/01/2015 - Página 25 2wcml41

alguém para me ajudar com este problema?

#612BrunoEzio90 
BrunoEzio90

Sub-Moderador
miguel23xxx escreveu:Deixo aqui a confirmacao de que instalei o patch 9.2 e esta tudo a 100%. Obrigado a todos os membros da equipa Tuga Vicio. So uma questao, quando sair o novo DLC da Konami este patch continua a funcionar ou tera que sair um para tudo voltar a ficar assim? Um abraco a todos e obrigado

Amigo, penso que há como ter certeza absoluta, na última vez que saiu um DLC, o patch deixou de funcionar e teve de sair outro para as coisas voltarem a ficar bem. Seja como for, a equipa dos patches sempre se esforça e mesmo que o DLC interfira no patch, o assunto será resolvido tão rápido quanto possível. 



Cambrel@Metal escreveu:[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.9.2 - LANÇADO 12/01/2015 - Página 25 2wcml41

alguém para me ajudar com este problema?

Amigo, quando instalaste o patch, desativaste o anti-vírus? Após a instalação, adicionaste a pasta do PES 2015 às exceções do anti-vírus? Se vires o vídeo do estica, ele explica tudo direitinho.

#613fernandomaximo 
fernandomaximo

New User
o pes aparece em tela preta alguém sabe resolver?

#614Cambrel@Metal 
Cambrel@Metal

New User
BrunoEzio90, eu já fiz isso tudo e diz que tem falta desse ficheiro. Eu não saquei o FIX 9.1 e o 9.2, não faz o download....

#615lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Pessoal estamos a fazer de tudo para que o patch seja lançado esta semana mas temos um membro da Team doente.

Mesmo assim vamos fazer os possíveis.


Quem tiver com erros na versão 0.9 esperem pela versão 1.0 que vai estar muito bom mesmo.

http://www.tugavicio.com
#616marcobaleira 
marcobaleira

User
Estica vais lançar o patch só quando sair a dlc 3.0?

#617lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
marcobaleira escreveu:Estica vais lançar o patch só quando sair a dlc 3.0?

Amigo olha o meu comentário por cima do teu 👅

http://www.tugavicio.com
#618nunopacman 
nunopacman

New User
Boas pep´s já instalei o patch e segui o vosso video à risca.
Mas quando clico no play aparece o seguinte erro: the program can´t start because sdkencryptedsppticket.dll is missing from your computer. try reinstalling the program to fix this problem.
Alguem me pode ajudar?
Desde já obrigado.

#619nunopacman 
nunopacman

New User
Parece que consegui resolver o problema que mencionei anteriormente.
Agora quando clico no play, não dá erro nenhum, parece que vou entrar no jogo e cracha logo a seguir :/
Alguém me pode ajudar?

#620ricardosantana 
ricardosantana

Member Regular
nunopacman escreveu:Boas pep´s já instalei o patch e segui o vosso video à risca.
Mas quando clico no play aparece o seguinte erro: the program can´t start because sdkencryptedsppticket.dll is missing from your computer. try reinstalling the program to fix this problem.
Alguem me pode ajudar?
Desde já obrigado.

Boas amigo!
Essa questão já foi respondida por várias ocasiões. Quando instalas os patch's tens que SEMPRE desligar o anti-virus, pois ele é que te elimina esse .dll. Wink
Cumps!

#621nunopacman 
nunopacman

New User
ricardosantana escreveu:
nunopacman escreveu:Boas pep´s já instalei o patch e segui o vosso video à risca.
Mas quando clico no play aparece o seguinte erro: the program can´t start because sdkencryptedsppticket.dll is missing from your computer. try reinstalling the program to fix this problem.
Alguem me pode ajudar?
Desde já obrigado.

Boas amigo!
Essa questão já foi respondida por várias ocasiões. Quando instalas os patch's tens que SEMPRE desligar o anti-virus, pois ele é que te elimina esse .dll.  Wink
Cumps!

Obrigado pela dica Ricardo, não tenho anti virus por isso não me preocupei com essa parte.
Vou fazer tudo de novo agora com o windows defender desligado para ver se dá Wink
Obrigadão.
Cumps

#622matarratos12 

Offline[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.9.2 - LANÇADO 12/01/2015 - Página 25 Empty patch pes 2015
Ter 3 Fev 2015 - 22:48

matarratos12

New User
é necessario instalar todos os patchs do inicio ? tive hoje o jogo e tenho essa duvida visto que em alguns dos outros pes nao era necessaria instalaçao desde a primeira versao dos patchs lançados. obg Think:

#623BrunoEzio90 
BrunoEzio90

Sub-Moderador
matarratos12 escreveu:é necessario instalar todos os patchs do inicio ? tive hoje o jogo e tenho essa duvida visto que em alguns dos outros pes nao era necessaria instalaçao desde a primeira versao dos patchs lançados. obg Think:


Não amigo, basta instalares a V0.9, 0.9.1  e o 0.9.2. Esses dois últimos são pequenos "fixes" para consertar erros da versão 0.9 e acrescentam mais umas coisinhas. Smile


Em relação a quem está com problemas com esta versão, por favor aguarde, que como viram no post do estica, a próxima versão é bem capaz de sair esta semana e já vai resolver as coisas. Não perguntem data em concreto, porque não é possível dá-la de momento. D:
Abraço e boa noite a todos. Wink

#624lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Pessoal uma novidade.

No Pes Selector quando os addons não estiverem corretamente instalados, os botões para ativar o extra vão ficar inativos... Só ficam ativos depois dos addons instalados. Por exemplo os estádios, cânticos e adboadrs


[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v0.9.2 - LANÇADO 12/01/2015 - Página 25 KjveJjI


Que acham?

http://www.tugavicio.com
#625BrunoEzio90 
BrunoEzio90

Sub-Moderador
Gostei bastante disso, estica. Facilita para o pessoal saber se os addons estão bem instalados e assim nem precisam perguntar, pois já sabem onde está o erro.
Acho é que a parte do "Online game NOT original" não é mais necessária, porque se não é original, não dá para o modo online e assim, também se ganhava espaço para o addon cânticos ou outra coisa qualquer. Smile

#626Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 25 de 28]


Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26, 27, 28  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq