Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 20 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1

 






Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 23 ... 27  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 20 de 27]

#476p3troleo 
p3troleo

User
Parabens pelo esforco de todos os envolvidos no patch! uma questao apenas: ESTARLEN Stadiums add ons by suptortion v2 esta presente? E uma otima evolucao nos estadios...

Grande abraco

#477mb_force 
mb_force

Good Member
neto22 escreveu:en modo leyenda, en la convocatoria de México aparece 2 veces C. PEÑA. Creo que es porque son 2 equipos del León (Copa libertadores y liga mx), espero puedan corregirlo,,, saludos desde México Very Happy

yha esta corrijido, solo vai aparcer una vez

#478tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
p3troleo escreveu:Parabens pelo esforco de todos os envolvidos no patch! uma questao apenas: ESTARLEN Stadiums add ons by suptortion v2 esta presente? E uma otima evolucao nos estadios...

Grande abraco

Ainda não sabemos como vamos fazer, o que ficar melhor é o que será posto, neste momento ainda está com outra versão, falta também definir um Estádio para as Equipes Portuguesas, para colocar os Stadiumboards,

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 20 DJzCUkd

Isto para não aparecer os Logos de outras Ligas, o que se pudera fazer é inclui-los nos kits Árbitros
Ex: Seleccionarem os Árbitros da Liga NOS vêm já os Stadiumboards para a Liga NOS
....................................... Liga BBVA .......................................... Liga BBVA

e assim sucessivamente.

Vamos esperar para ver.


#479cabral51 
cabral51

Member Sénior
Estica enorme trabalho que voces vão apresentar- OBRIGADO, abraço




:portugal: :thanks:

#480MC1998 
MC1998

New User
Alguem sabe como se metem as imagens dos treinadores na Liga Master ??

#481ProChampz_BR 
ProChampz_BR

New User
Aguardo ansiosamente o novo trabalho de vocês Very Happy , que nunca me decepcionou. Já baixei alguns patchs disponíveis para a DLC 4.0 para testar e deixaram a desejar em muitas coisas, por isso concordo e apoio todo o tempo que for preciso para a equipe. Afinal, a pressa é inimiga da perfeição.
Mas, enquanto isso, gostaria de saber se houve algum trabalho em cima da edição de equipamentos dos jogadores, por exemplo... chuteiras?
Pergunto isso porque TODOS OS PATCHS que disponibilizam packs com chuteiras não têm o cuidado de colocá-las corretamente nos jogadores, para que fiquem iguais à realidade. A não ser com os jogadores mais famosos... E isso me incomoda um pouco, tanto que sempre desativo estes packs porque fica uma verdadeira bagunça, onde mais se vê é chuteiras da Warriors, Under Armour e Joma em TODOS aqueles jogadores que não foram editados (ou seja QUASE TODOS), sendo que estas marcas nem sequer dominam o mercado! Pode ser bobagem, mas para mim é bem chato e perde a "imersão" no game.

#482lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Obrigado a todos pelo apoio...

Peço desculpa pelo meu desaparecimento mas eu ando metido em coisas de grandes dimensões como um próprio Linux feito por mim e um ROM para Smartphone baseada em Android.

http://www.tugavicio.com
#483joao.sousa.18 
joao.sousa.18

New User
Boas! Eu não consigo sequer extrair o patch. dá-me um erro aos 99%

#484cabral51 
cabral51

Member Sénior
Estica desejo~te as MAIORES FELICIDADES nos teus projetos, bem mereces. Abraço






:portugal: :thanks:

#485ricardosantana 
ricardosantana

Member Regular
Estica, estou a aguardar essa ROM...
Abraço e bom trabalho à Equipa!

#486eduardinho21 

Offline[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 20 Empty Erro
Qui 26 Mar 2015 - 20:43

eduardinho21

New User
Desde já parabéns pelo trabalho!
Estou c/ problema ao iniciar o PES.
Tenho a certeza que fiz tudo correto na instalação do Patch.
Dá me o seguinte erro:
"Não foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento CreateDCGIFactory2 na DLL C:\Windows\system32\d3d11.dll"
Pelo ultimo parametro pensei no directx, mas nada. ja tinha instalado tudo. vredist...etc.
Estou com Windows 8.1 64bit

Alguem?
EDIT:
Voltei a instalar o PES e logo que instalo o patch o jogo deixa de funcionar. Abre a janela e fica o ecra preto e nada.

#487neto22 
neto22

Member Regular
mb_force escreveu:
neto22 escreveu:en modo leyenda, en la convocatoria de México aparece 2 veces C. PEÑA. Creo que es porque son 2 equipos del León (Copa libertadores y liga mx), espero puedan corregirlo,,, saludos desde México Very Happy

yha esta corrijido, solo vai aparcer una vez


perfecto gracias hacen un excelente trabajo! a la espera del parche saludos Very Happy

#488mark92 
mark92

New User
Gostaria de saber se vão vim edições com os clubes Brasileiros Atualizados ? Uniformes e Faces de alguns jogadores e clubes de maior renome no brasil ?

#489minhagarota 
minhagarota

New User
Genial! Tuga Vicio! Por Siempre :thanks: :thanks: :thanks: :thanks: :thanks: :down: :down: :down: :down: :down:

#490tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
VOU DEIXAR OUTRO AVISO, JÁ CANSA, NÃO ME ENVIEM PM´s , PORQUE EU NÃO TENHO TEMPO PARA ESTAR A RESPONDER,
ESPEREM OU COLOQUEM AS PERGUNTAS NOS DEVIDOS TÓPICOS, ESTÁ TUDO A TRABALHAR PARA O MESMO PARA VER SE CONSEGUIMOS TERMINAR O PATCH O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.
É AS BOTAS DO MESSI , AS BOTAS DO RONALDO, QUANDO SAI, É AS EQUIPES B´s, É O RÚBIO, É O GONÇALO P., É IMAGENS DISTO E DAQUILO, ETC.
SÓ VOU RESPONDER AOS PM´s DA EQUIPE , OS OUTROS SERÃO EXCLUÍDOS.

#491jime 
jime

Member Sénior
boas amigos, eu queria modificar as stats de muitos players do jogo dado que gosto de colocar ao meu gosto, mas tenho uma duvida, se começar ja a alterar as stats dos players o patch que iram lançar depois vai me apagar as stats? se apagar assim aguardo que o patch seja lançado pra puder alterar, obrg

#492mb_force 
mb_force

Good Member
jime escreveu:boas amigos, eu queria modificar as stats de muitos players do jogo dado que gosto de colocar ao meu gosto, mas tenho uma duvida, se começar ja a alterar as stats dos players o patch que iram lançar depois vai me apagar as stats? se apagar assim aguardo que o patch seja lançado pra puder alterar, obrg

sim amigo vai alterar, e sempre que lançarmos um patch ou update em que esteja incluído o EDIT.bin altera igualmente

#493r23 
r23

Member Regular
o patch vai trazer segunada liga portuguesa ?

#494rafaelvlmendes 
rafaelvlmendes

New User
r23 escreveu:o patch vai trazer segunada liga portuguesa ?

Não virar.. somente novos packs e a atualização de jogadores

#495mb_force 
mb_force

Good Member
rafaelvlmendes escreveu:
r23 escreveu:o patch vai trazer segunada liga portuguesa ?

Não virar.. somente novos packs e a atualização de jogadores

Tb Equipas novas, a j-league completa e todas as tranferencias de inverno para todas as ligas do jogo

#496jime 
jime

Member Sénior
mb_force escreveu:
jime escreveu:boas amigos, eu queria modificar as stats de muitos players do jogo dado que gosto de colocar ao meu gosto, mas tenho uma duvida, se começar ja a alterar as stats dos players o patch que iram lançar depois vai me apagar as stats? se apagar assim aguardo que o patch seja lançado pra puder alterar, obrg

sim amigo vai alterar, e sempre que lançarmos um patch ou update em que esteja incluído o EDIT.bin altera igualmente
obrigado amigo mb_force, assim nao vale a pena alterar e venha de la o magnifico patch e ca estarei pra comentar mais um maravilhoso trabalho de toda a equipa, bons vicios!

#497mb_force 
mb_force

Good Member
Ok. Preciso de uma ajudinha aqui,
todos os sites incluindo o transfermarket ainda nao teem os planteis da liga brasileira actualizados, se houver alguem que saiba onde os encontrar para a epoca 2015 e quiser disponibilizar o link agradeço.

#498belini 
belini

Member Regular
mb_force escreveu:Ok. Preciso de uma ajudinha aqui,
todos os sites incluindo o transfermarket ainda nao teem os planteis da liga brasileira actualizados, se houver alguem que saiba onde os encontrar para a epoca 2015 e quiser disponibilizar o link agradeço.

Amigo eu tenho um desconhecimento quase total do campeonato brasileiro em termos de transferências portanto não sei se estarão todos os planteis actualizados, mas o bastante referenciado site www.zerozero.pt nao terá isso atualizado? Eu fiz agora uma pesquisa por lá e encontrei equipas brasileiras com o plantel disponível 2015 atualizados com jogadores que se transferiram neste mercado, alias quando abres a pagina do clube tens um separador chamado 'Atualidade' onde podes consultar as movimentações de jogadores (tanto de saidas como entradas).. Contudo continuarei a fazer alguma pesquisa a ver o que arranjo.


P.S- Caso seja preciso primeiro alguma permissão para colocar links de outros sites no forum então peço desculpa e peço que me avisem para que no futuro os transmita apenas por mensagem privada.

#499mb_force 
mb_force

Good Member
belini escreveu:
mb_force escreveu:Ok. Preciso de uma ajudinha aqui,
todos os sites incluindo o transfermarket ainda nao teem os planteis da liga brasileira actualizados, se houver alguem que saiba onde os encontrar para a epoca 2015 e quiser disponibilizar o link agradeço.

Amigo eu tenho um desconhecimento quase total do campeonato brasileiro em termos de transferências portanto não sei se estarão todos os planteis actualizados, mas o bastante referenciado site www.zerozero.pt nao terá isso atualizado? Eu fiz agora uma pesquisa por lá e encontrei equipas brasileiras com o plantel disponível 2015 atualizados com jogadores que se transferiram neste mercado, alias quando abres a pagina do clube tens um separador chamado 'Atualidade' onde podes consultar as movimentações de jogadores (tanto de saidas como entradas).. Contudo continuarei a fazer alguma pesquisa a ver o que arranjo.


P.S- Caso seja preciso primeiro alguma permissão para colocar links de outros sites no forum então peço desculpa e peço que me avisem para que no futuro os transmita apenas por mensagem privada.

e tens toda a razão, mas so teem a muito pouco tempo, pk tive la a 3 dias atras e nao tava

muito obg amigo -

#500fatpapas 
fatpapas

User
Atenção que no Zerozero eles enganam-se em muitas transferencias, muitas vezes os negocios nao sao oficiais e ja estao a meter o jogador noutra equipa, eu uso ou o futebol365 ou o Transfermarket (para o futebol Europeu só)

#501Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 20 de 27]


Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 23 ... 27  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq