Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 21 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1

 






Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 27  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 21 de 27]

#501tigas12345 
tigas12345

New User
boas nao quero ser incomodo mas tem alguma data prevista mais ou menos

#502mark92 
mark92

New User
E apenas uma duvida . No próximo patch vai ter uma atenção a mais para a Libertadores da America e para clubes brasileiros ?

#503CarlosCMT 
CarlosCMT

New User
Se precisarem de ajuda em relação a elencos dos times brasileiros, estou disposto a ajudar

#504mb_force 
mb_force

Good Member
mark92 escreveu:E apenas uma duvida . No próximo patch vai ter uma atenção a mais para a Libertadores da America e para clubes brasileiros ?

As copas Libertadores, e sud americanas, já tinha dito que não as ia atualizar, pelo simples facto que acabaram todas antes do mercado de transferencias, o brasileirão sim vai ter os planteis de 2015

#505r23 
r23

Member Regular
pessoal tenho novidades eu consegui os equipamentos da segunda divisão portuguesa deste ano

#506molivos 
molivos

New User
too late upgrades....going to try Pes Galaxy 4....
Thanks
CY

#507lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
PT- Para a versão 2.0 todas as faces inseridas de novo. Agora apenas faces com qualidade e sem erros. A team teve de meter as faces de novo porque muitos jogadores trocaram de ID por termos importados os jogadores do LIVEUPDATE

EN- For version 2.0 insert all faces again. Now only faces with quality and error free. The team had to get their faces again because many players swapped ID to have imported players LIVEUPDATE

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 21 PsdK1wW
[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 21 C7saovY
[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 21 Xa8MVCK

http://www.tugavicio.com
#508tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Muito bom amigo.

#509mb_force 
mb_force

Good Member
estica escreveu:PT- Para a versão 2.0 todas as faces inseridas de novo. Agora apenas faces com qualidade e sem erros. A team teve de meter as faces de novo porque muitos jogadores trocaram de ID por termos importados os jogadores do LIVEUPDATE

EN- For version 2.0 insert all faces again. Now only faces with quality and error free. The team had to get their faces again because many players swapped ID to have imported players LIVEUPDATE

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 21 PsdK1wW
[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 21 C7saovY
[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 21 Xa8MVCK

E AINDA AS ENTRANCE SCENES; FREE SIDE SELECT & FREE 1ST PLAYER AUTOMATICAMENTE ACTIVADAS SEM TER DE RECORRER A TOOLS EXTERNAS

#510eduardinho21 

Offline[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 21 Empty NAO consigo instalar
Dom 29 Mar 2015 - 12:20

eduardinho21

New User
eduardinho21 escreveu:Desde já parabéns pelo trabalho!
Estou c/ problema ao iniciar o PES.
Tenho a certeza que fiz tudo correto na instalação do Patch.
Dá me o seguinte erro:
"Não foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento CreateDCGIFactory2 na DLL C:\Windows\system32\d3d11.dll"
Pelo ultimo parametro pensei no directx, mas nada. ja tinha instalado tudo. vredist...etc.
Estou com Windows 8.1 64bit

Alguem?
EDIT:
Voltei a instalar o PES e logo que instalo o patch o jogo deixa de funcionar. Abre a janela e fica o ecra preto e nada.

#511r23 
r23

Member Regular
pessoal eu tenho os kits da segunda liga portuguesa e dos campeonato nacional de seniores eu não sei quem edita os kits mas posso deixar no face do tugavico

#512tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
r23 escreveu:pessoal eu tenho os kits da segunda liga portuguesa e dos campeonato nacional de seniores eu não sei quem edita os kits mas posso deixar no face do tugavico

Amigo, também temos os kits da 2ª Liga, mas não nos serve de nada, os kits que deves ter são os do jorgecabral ou de outro Patch  Pes2014 os únicos que  estão + ou - actualizados, são os do Patch TugaVicio Pes2014 mas esses nunca foram colocados para download. Em relação aos outros nem vale a pena falar, porque temos os kits todos actualizados.
1. Amigo se  não sabes quem é o autor, não vais colocar para Download.
2. Se são os do jorgecabral , só com consentimento dele,
porque nunca foram colocados para Download  
3. Basta fazeres só um poste a dizeres que tens os kits.....

#513r23 
r23

Member Regular
não são do jota cabral e nem são do pes 2014 deste ano vais e ter que editalos

#514ruitrind 
ruitrind

Good Member
Parabéns pelo bom trabalho.

#515tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Se por acaso encontrarem Equipes, que não trazem números nos calções,
avisem, isto só poderá acontecer nas Equipes default da Konami (ou seja todas as Equipes que são licenciadas pela Konami)
O Sporting, Schalke04, Bayern Leverkusen, Roma, Flamengo, Palmeiras, estas Equipes já foram corrigidas, se existirem mais coloquem no Tópico para se ir corrigido aos poucos.
CL , EL ai não precisam de procurar, porque estão correctas.

#516Hinata8 
Hinata8

New User
Esperando con ansias y desesperación el Tugavicio 2.0 jeje, gracias por su trabajo, saludos desde México.

#517bruno90 
bruno90

Member Regular
Boas,ontem tava a fazer uma ML e ia fazer um jogo contra a LAZIO e reparei k o equipamento de guarda redes da lazio está todo branco,só aparece o nr nas costas de resto não aparece mais nada

#518belini 
belini

Member Regular
Amigo Tuga em relação ao teu últimos post, os possíveis erros que se podem encontrar referes-te ao patch actual ou aquele que irão lançar? Actualmente, não me recordo se já reportaram o erro ou se já foi corrigido entretanto mas pelo menos no meu o Guarda Redes do Manchester City, seja o Hart ou outro, aparece com os calções invisíveis, só se vê a parte de cima e a parte das meias o resto não há pernas nem calções. Pelo sim pelo não fica a informação, continuação de bom trabalho a todos.

#519bruno90 
bruno90

Member Regular
belini escreveu:Amigo Tuga em relação ao teu últimos post, os possíveis erros que se podem encontrar referes-te ao patch actual ou aquele que irão lançar? Actualmente, não me recordo se já reportaram o erro ou se já foi corrigido entretanto mas pelo menos no meu o Guarda Redes do Manchester City, seja o Hart ou outro, aparece com os calções invisíveis, só se vê a parte de cima e a parte das meias o resto não há pernas nem calções. Pelo sim pelo não fica a informação, continuação de bom trabalho a todos.

Amigo esse problema do equipamento do Manchester City já foi resolvido,já foi colocado aqui um Update k resolve isso.

#520mb_force 
mb_force

Good Member
Boas, a bd aind esta um pouco atrasada, pois tenho estado ocupado, e aianda me faltam atualizar 7 equipas do brasileirao

#521belini 
belini

Member Regular
bruno90 escreveu:
belini escreveu:Amigo Tuga em relação ao teu últimos post, os possíveis erros que se podem encontrar referes-te ao patch actual ou aquele que irão lançar? Actualmente, não me recordo se já reportaram o erro ou se já foi corrigido entretanto mas pelo menos no meu o Guarda Redes do Manchester City, seja o Hart ou outro, aparece com os calções invisíveis, só se vê a parte de cima e a parte das meias o resto não há pernas nem calções. Pelo sim pelo não fica a informação, continuação de bom trabalho a todos.

Amigo esse problema do equipamento do Manchester City já foi resolvido,já foi colocado aqui um Update k resolve isso.

Pronto obrigado por avisares, eu também referi que não tinha a certeza ate porque estive fora 3 semanas e saber de cor todos os updates que saíram era dificil, ate porque não instalei nenhum vou esperar mesmo pelo patch. Mas obrigado amigo, Bons Jogos. Wink

#522tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Amigos isto não têm nada a haver com o Patch, são erros mesmo da Konami.
Jogar sem Patchs, Equipes Ex:

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 21 YgtV44q

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 21 NMOpJn2

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 21 ElxqtQS


Eu tinha falado do Leverkusen mas esse está correcto.

Quanto ao Equipamento da Lázio , já foram alterados e corrigidos.

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 21 PtD5A0N

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 21 Ns5K1w6


O que pode acontecer as xs é isto

Lázio Correcto Gr

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 21 XFBEkrG

Lázio Incorrecto Gr

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 21 7oKGZHY

É por isso que a vossa ajuda é sempre bem-vinda


#523XGpredator 
XGpredator

New User
When is the next patch coming approximately ? because the current one does not support DLC 4.00.

#524bruno90 
bruno90

Member Regular
tuga2771 escreveu:
Amigos isto não têm nada a haver com o Patch, são erros mesmo da Konami.
Jogar sem Patchs, Equipes Ex:

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 21 YgtV44q

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 21 NMOpJn2

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 21 ElxqtQS


Eu tinha falado do Leverkusen mas esse está correcto.

Quanto ao Equipamento da Lázio , já foram alterados e corrigidos.

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 21 PtD5A0N

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 21 Ns5K1w6


O que pode acontecer as xs é isto

Lázio Correcto Gr

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 21 XFBEkrG

Lázio Incorrecto Gr

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 21 7oKGZHY

É por isso que a vossa ajuda é sempre bem-vinda




Mas na próxima versão vai estar tudo correto ou tenho k fazer isso o equipamento de GR da Lázio?
Mais uma coisa,no equipamento do Shalke 04 nas costas,o nome do jogador está por cima onde diz shalke 04,e supostamente devia ser a dizer Shalke 04,o nr e em baixo o nome do jogador

#525rubenvol106 
rubenvol106

New User
Boas Estica... Olha quando tento instalar os teus Patches aperece me sempre esta mensagem

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v1.1.1 - Página 21 33fesgn


Ajuda me a resolver isto plz!!!

Gratiaz!!!! :thanks: :thanks:

#526Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 21 de 27]


Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 27  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq