Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v2.1 - 25/04/2015 - Página 8 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v2.1 - 25/04/2015

 






Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 17 ... 26  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 26]

#176pedrosousa14 
pedrosousa14

Member Regular
tuga2771 escreveu:
pedrosousa14 escreveu:amigos tuga2771 ou estica ou mb_forçe tem um bag o campo de Munique ta preto é quando eu  jogo em casa do bayern para Uefa champios Leugues so em competição que aparece preto o campo podiam corrigir no update isso amigos 
Um Abraço

info

Amigo Pedro eu já tive a ver e já sei o que se trata, assim que estiver melhor corrijo isso.
Um abraço.
obrigado amigo tuga2771 e as melhoras recupera rápido amigo 
Um Abraço

#177Pecado 
Pecado

Member Junior
És incansável tuga. Smile Descansa e as melhoras. Espero que não seja grave.

#178tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Fica aqui a correcção dos Estádios e obrigado a todos, quando poder logo se faz uns melhoramentos.

https://mega.co.nz/#!uUgmiQiA!xLsrBvcx3vy0eVzzwmeVOUhQ6zpY9B82F7Z47hSNKKo

Mais uma vez obrigado e um abraço.

#179ruitrind 
ruitrind

Good Member
Obrigado amigo Miguel, bem hajas pela tua ajuda e desejo-te rápidas melhoras.

Grande abraço amigo.

#180belini 
belini

Member Regular
Amigo Tuga quando cá voltares e tiveres disponibilidade peço-te uma ajudinha, eu instalei o Pack de botas, o EDIT e o Pack de Faces que disponibilizaste à bocado mas ao iniciar o jogo ele faz-me uma atualização nos dados que não consigo cancelar nem pular e depois o jogo inicia com as equipas mal e a base de dados desatualizada. Tens alguma ideia do que possa ser amigo?

Problema resolvido amigo, tinha também posto o selector em que já dava para mudar as imagens do menu então lembrei-me que podia ter o modo online ativo sem saber e fui desativar. Obrigado de qualquer forma amigo, boa recuperação

#181Pecado 
Pecado

Member Junior
Pessoal, só uma dúvida se calhar já foi respondida e não chateio mais ninguém: os replays não funcionam? Ativei o replay da liga bbva e não aparece nada. Surprised Obrigado.

#182BrunoEzio90 
BrunoEzio90

Sub-Moderador
Penso que ainda ninguém reparou, mas testei um jogo amigável com o Dortmund e o comentador já não diz corretamente o nome da equipa. 
Foi erro meu ou é devido à nova base de dados?

#183bruno90 
bruno90

Member Regular
Pecado escreveu:Pessoal, só uma dúvida se calhar já foi respondida e não chateio mais ninguém: os replays não funcionam? Ativei o replay da liga bbva e não aparece nada. Surprised Obrigado.

Amigo eu ativei o replay do canal + e pelo menos esse funciona.

#184bruno90 
bruno90

Member Regular
tuga2771 escreveu:
bruno90 escreveu:
tuga2771 escreveu:Peço desculpa enganei-me no EDIT

EDIT:

http://www84.zippyshare.com/v/41dPYrnc/file.html

MT obrigado amigo por teres colocado as letras em Maiúsculas,na pasta save tambem tenho k colocar os ficheiros COACH 001/COACH 002 ?

Os ficheiros coach , já estão quase todos na pasta do patch, por isso é que alguns nomes não estão bem, eu deixo ao teu critério esses treinadores correspondem aos  Atléticos Paranaense e Mineiro  os quais comecei a EDITAR os planos de jogo, só não tive tempo de acabar devido a problemas de saúde.
Eu não tenho ficheiros coach na pasta save, agora tu fazes como achares melhor.
Um grande abraço amigo Bruno.

OK amigo obrigado.

As melhoras k tudo te corra bem :like:

#185pabloski2015 

Offline[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v2.1 - 25/04/2015 - Página 8 Empty No funciona bien la liga inglesa
Seg 20 Abr 2015 - 5:06

pabloski2015

New User
hola muy buena la pagina, una duda, el parche funciona muy bien, pero cuando comienzo una liga inglesa no aparece la pelota, esta invisible aunque los jugadores hacen toda la mimica que esta, podrian revisar eso a ver si es mi maquina o el parche?? saludos

#186lameirinhas 
lameirinhas

New User
majestic escreveu:
lameirinhas escreveu:ola estica eu so tenho o pes 2015 instalado posso so instalar este patch

Podes. Não precisas de versões anteriores do patch, basta instalares este.
mas quando estou a instalar nao dá porque aparece uma msg relacionada com o data mod e se eu ignorar isso depois nao consigo entrar no jogo

#187drums96 
drums96

User
Boas!
Desde já as melhoras para o amigo tuga2771 e que recupere rapidamente.
Parabens pelo patch e pelos "extras" disponibilizados pelo amigo tuga2771. Só gostaria que corrigissem faces como por exemplo a do Gonçalo Guedes,Fábio Cardoso, Hélder Costa, Fokobo, Dálcio,etc e adicionar o Gonçalo Paciencia no FCP.
Sei que não é facil, devido a varios problemas mas de resto como já disse está excelente.

#188quaresma 
quaresma

Member Sénior
Boa tarde, as rápidas melhoras tuga2771.

Notei a falta das Badges na Liga NOS, nenhuma equipa tem, podes tu ou o Estica resolverem este problema???

De resto é de longe o melhor patch para o PES 2015!!! Smile

#189lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Voces são mesmo chatos possas. Tenham calma. Eu já estou a tratar do primeiro update para lançar em breve

http://www.tugavicio.com
#190danceclub1975 
danceclub1975

Member Regular
Forca Migas ............. Thks por tudo e rapidas melhoras

Tiago NWk

#191nivek2792 
nivek2792

New User
alguem sabe quando saira a proxima actualizaçao uma data estimada?

#192KelputoFrag 
KelputoFrag

Member Regular
pabloski2015 escreveu:hola muy buena la pagina, una duda, el parche funciona muy bien, pero cuando comienzo una liga inglesa no aparece la pelota, esta invisible aunque los jugadores hacen toda la mimica que esta, podrian revisar eso a ver si es mi maquina o el parche?? saludos
change ball . English league ball is buged hope you understand english

#193mika110812 
mika110812

New User
Ola amigos. era para saber se todas as equipas da liga portuguesa tem os seus proprio estadios?

#194ricardosantana 
ricardosantana

Member Regular
mika110812 escreveu:Ola amigos. era para saber se todas as equipas da liga portuguesa tem os seus proprio estadios?

Não, os únicos Estádios Portugueses são o Alvalade XXI e o Estádio da Luz.



Amigos, já foi criado há muito tempo um local para reportar erros, etc... Não sejam chatos, não dupliquem as questões.
Já é sabido pela equipa que o Dortmund não está com comentários correctos;
Muitos jogadores ficaram sem Face, mas que os próximos Updates irão ser colocados;
O Estádio do Dragão não foi colocado porque não está nem 80% bom para vir para o Patch. Quem o melhorar depois fale com a Team;
Já é conhecido o erro no relvado do estádio do Bayern, o problema com a bola na Master League, os Badges da Liga em algumas equipas, entre outros problemas.
Aguardem pelo Update.

NÃO ENCHAM O FÓRUM COM AS MESMAS QUESTÕES!!

http://www.tugavicio.com/t27064-reportar-erro-patch-tuga-vicio

Obrigado,

Cumps.

#195neburleunam 
neburleunam

New User
Existe alguma maneira de usar as botas de bootpack jogando online. Esperando que esta informação graças por tão grande trabalho e continuar assim.

#196Pecado 
Pecado

Member Junior
mika110812 escreveu:Ola amigos. era para saber se todas as equipas da liga portuguesa tem os seus proprio estadios?

Apesar de as equipas portuguesas não terem o proprio estadio, quando jogas na ML com qualquer uma aparece o nome do estádio e as bancadas pintadas das cores do clube. Apesar de não ser personalizado dá para o gasto, para mim. Smile

#197drums96 
drums96

User
Pessoal alguem sabe mudar o sistema de substituiçoes na ML, é que estou a jogar com o Inter na Serie A e dá para ter todos os jogadores no banco...e não devia ser assim

#198Scott1986ita 
Scott1986ita

New User
thank for fix italian serie b kits 90%... please fix crotone and modena kits and pescara gk kit... please do you make fc bari's third kit
this is my help for this fix please converto for the pc version:
fix fc bari gk kit:

#199belini 
belini

Member Regular
drums96 escreveu:Pessoal alguem sabe mudar o sistema de substituiçoes na ML, é que estou a jogar com o Inter na Serie A e dá para ter todos os jogadores no banco...e não devia ser assim

Eu também estou com o Inter mas não dá para ter todos no banco, mas sim 12. Se calhar vês todos como disponíveis no banco pois deves ter 23 jogadores (11 titulares e 12 suplentes) ou menos. Duvido que isso dê para alterar pelo menos in game mas a verdade é que em Itália eu acho que o banco de reservas foi estendido de 7 para 12. Cumps

#200fatpapas 
fatpapas

User
belini escreveu:
drums96 escreveu:Pessoal alguem sabe mudar o sistema de substituiçoes na ML, é que estou a jogar com o Inter na Serie A e dá para ter todos os jogadores no banco...e não devia ser assim

Eu também estou com o Inter mas não dá para ter todos no banco, mas sim 12. Se calhar vês todos como disponíveis no banco pois deves ter 23 jogadores (11 titulares e 12 suplentes) ou menos. Duvido que isso dê para alterar pelo menos in game mas a verdade é que em Itália eu acho que o banco de reservas foi estendido de 7 para 12. Cumps

Sim foi aumentado para 12, isto porque os clubes Italianos têm planteis numerosos então foi feito assim

#201Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 26]


Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 17 ... 26  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq