Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v2.1 - 25/04/2015 - Página 2 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v2.1 - 25/04/2015

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14 ... 26  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 26]

#26godboy 
godboy

User
amigo estica eu estou a sacar e chega aos 27 % e falha diz que pode ser devido a algum conflito ou extensão em todos os browsers diz isso, o que posso fazer

#27gouveia84 
gouveia84

Member Regular
boas,apaguei o k o estica diz para apagar visto k eu tinha o patch anterior instalei o patch e agora quando inicio o jogo vai sempre abaixo o jogo...alguem me pode dar uma ajuda?

#28rafaelvlmendes 
rafaelvlmendes

New User
gouveia84 escreveu:boas,apaguei o k o estica diz para apagar visto k eu tinha o patch anterior instalei o patch e agora quando inicio o jogo vai sempre abaixo o jogo...alguem me pode dar uma ajuda?

Provavelmente vc excluiu algum arquivo do jogo e esta a fakhar. Apague tudo e reinstale o jogo.

#29rafaelvlmendes 
rafaelvlmendes

New User
godboy escreveu:amigo estica eu estou a sacar e chega aos 27 % e falha diz que pode ser devido a algum conflito ou extensão em todos os browsers diz isso, o que posso fazer

Bom vc não explicou se é na instalação ou no download do arquivo.
Se for no download favor use um aplicativo de download como o Jdownloader, se for na instalação possível conflito com seu antivirus.

#30KelputoFrag 
KelputoFrag

Member Regular
Já vi muito obrigado a equipa pelo excelente trabalho



Última edição por KelputoFrag em Qui 16 Abr 2015 - 12:39, editado 1 vez(es)

#31sem_nome01 

Offline[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v2.1 - 25/04/2015 - Página 2 Empty Muito obrigado
Qui 16 Abr 2015 - 12:26

sem_nome01

New User
muito obrigado ao fazerem um grande esforço Very Happy

#32ИO ИAME 92 
ИO ИAME 92

Super Member
Muitos Parabens a equipa , ja esta a sacar , foi adicionado tambem ao nosso blog e ja divulgado tambem no twitter

Sigam nos: https://twitter.com/tuga_vicio e usem a nossa hashtag #TugaVicio

E visitem nos tambem no blog: http://tuga-vicio.blogspot.pt/

#33gouveia84 
gouveia84

Member Regular
Ja reeinstalei o jogo e depois de instalar o patch o jogo nao inicia...

#34rafaelvlmendes 
rafaelvlmendes

New User
gouveia84 escreveu:Ja reeinstalei o jogo e depois de instalar o patch o jogo nao inicia...

Pode ser Cra**, local onde o jogo esta salvo, DLC não instalada ou configuração do seu Driver de video. Seria bom postar uma foto do erro ou um video.

PS: Pode ser que seu SwettFX esteja na pasta do jogo. Apague estes arquivos e deixe seu PES limpo só com o patch da Turga Vicio

#35Nelsinho19 
Nelsinho19

Member Regular
ta muito top como sempre, parabens a team tugavicio, mas so quero dizer uma coisa, tiraram muitas faces devido a ma qualidade, eu pessoalmente nao me importava muito com isso, nao sera possivel deixaram uma opçao no pes selector para ativar o resto das faces, assim fica a consideraçao de cada um ativar ou nao Smile...

abraço

#36LuisLopes9546 
LuisLopes9546

User
isto é incrivel so mesmo no mega n presta pessoal do tuga vicio n da para porem logo no torrent!ja tou desde manha a tentar sacar e chegas ao 20% e para da erro...obrigado

#37lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
LuisLopes9546 escreveu:isto é incrivel so mesmo no mega n presta pessoal do tuga vicio n da para porem logo no torrent!ja tou desde manha a tentar sacar e chegas ao 20% e para da erro...obrigado

Eu não tenho net boa o suficiente para meter em torrent amigo.

Mas vou pedir a um amigo

http://www.tugavicio.com
#38LuisLopes9546 
LuisLopes9546

User
estica escreveu:
LuisLopes9546 escreveu:isto é incrivel so mesmo no mega n presta pessoal do tuga vicio n da para porem logo no torrent!ja tou desde manha a tentar sacar e chegas ao 20% e para da erro...obrigado

Eu não tenho net boa o suficiente para meter em torrent amigo.

Mas vou pedir a um amigo


oh estica desculpa la ter falado assim e n leves a mal soque eu estou cansado e irritado pq tantas horas e n consigo sacar,eu compreendo se n tens net suficiente etc muito ja voces fazem ate pq voces são exelentes e fazem um excelente trabalho e nunca critico o vosso trabalho,pq deve ocupar mt do vosso tempo etc...n ha melhores pacth q os vossos...eu vou continuar a tentar sacar pq o resto dos estadios etc ja saquei...um abraço amigo estica...ja vi o video e mt parabens pelo trabalho

#39belini 
belini

Member Regular
LuisLopes9546 escreveu:
estica escreveu:
LuisLopes9546 escreveu:isto é incrivel so mesmo no mega n presta pessoal do tuga vicio n da para porem logo no torrent!ja tou desde manha a tentar sacar e chegas ao 20% e para da erro...obrigado

Eu não tenho net boa o suficiente para meter em torrent amigo.

Mas vou pedir a um amigo


oh estica desculpa la ter falado assim e n leves a mal soque eu estou cansado e irritado pq tantas horas e n consigo sacar,eu compreendo se n tens net suficiente etc muito ja voces fazem ate pq voces são exelentes e fazem um excelente trabalho e nunca critico o vosso trabalho,pq deve ocupar mt do vosso tempo etc...n ha melhores pacth q os vossos...eu vou continuar a tentar sacar pq o resto dos estadios etc ja saquei...um abraço amigo estica...ja vi o video e mt parabens pelo trabalho

Amigo experimenta mudar de Browser, vai na volta o mega tambem me faz isso então em vez de iniciar o download no Google Chrome, que é o browser que uso, mudo para o Mozilla só para fazer o download e funciona. Experimenta..

#40marcotoste3 

Offline[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v2.1 - 25/04/2015 - Página 2 Empty Updates
Qui 16 Abr 2015 - 14:58

marcotoste3

New User
Boa tarde

Antes de mais magnífico trabalho, sem dúvida que o PES sem vocês não era o mesmo... Em relação aos updates semanais que falas, eles irão influenciar as edições que fizermos aos jogadores?

Abraço

#41LuisLopes9546 
LuisLopes9546

User
belini escreveu:
LuisLopes9546 escreveu:
estica escreveu:
LuisLopes9546 escreveu:isto é incrivel so mesmo no mega n presta pessoal do tuga vicio n da para porem logo no torrent!ja tou desde manha a tentar sacar e chegas ao 20% e para da erro...obrigado

Eu não tenho net boa o suficiente para meter em torrent amigo.

Mas vou pedir a um amigo


oh estica desculpa la ter falado assim e n leves a mal soque eu estou cansado e irritado pq tantas horas e n consigo sacar,eu compreendo se n tens net suficiente etc muito ja voces fazem ate pq voces são exelentes e fazem um excelente trabalho e nunca critico o vosso trabalho,pq deve ocupar mt do vosso tempo etc...n ha melhores pacth q os vossos...eu vou continuar a tentar sacar pq o resto dos estadios etc ja saquei...um abraço amigo estica...ja vi o video e mt parabens pelo trabalho

Amigo experimenta mudar de Browser, vai na volta o mega tambem me faz isso então em vez de iniciar o download no Google Chrome, que é o browser que uso, mudo para o Mozilla só para fazer o download e funciona. Experimenta..

no ultimo patch fiz isso e deu neste ja fiz e tb n deu mas eu vou tentando nos 2 obrigado...

#42ricardosantana 
ricardosantana

Member Regular
Amigos, já criei os Torrent, só estou a aguardar que o Estica me diga algo. Ainda esta tarde deverão estar Online.
Cumprimentos a todos!

#43rafaelvlmendes 
rafaelvlmendes

New User
LuisLopes9546 escreveu:isto é incrível so mesmo no mega n presta pessoal do tuga vicio n da para porém logo no torrent!ja tou desde manha a tentar sacar e chegas ao 20% e para da erro...obrigado

Oh meu filho. Já disse para baixar um app de download que vai funcionar. De preferência use o Jdownloader.

PS: Pessoal de Portugal. Vamos melhorar vosso vocabulário , pois os erros de interpretação de texto é incompreensível!! Não são tod, porém não custa melhorar o Vocabulário e as interpretações.

#44Pecado 
Pecado

Member Junior
Tive a testar agora (ainda não o suficiente xD) e vou fazer algumas críticas construtivas:

Pontos positivos que gostei imenso:

- As novas equipas adicionadas acrescentam imenso;
- Os addons estão fantásticos;
- O lettering do nome dos jogadores dentro do jogo em vez do CAPS LOCK anterior está muito melhor.

Pontos negativos que encontrei:

- Não consigo no PES SELECTOR selecionar outro menu a não ser o default. Tento o do CR7 e aparece que selecionei o default.
- As faces anteriormente estavam melhor, se for possível num fix futuro era fixe que restabelecessem o ótimo trabalho que estava antigamente, se for possível;


Estou animado para fazer uma maratona a jogar isto e se encontrar mais algum erro reporto aqui. Smile Obrigado pelo empenho e pelo excelente trabalho desenvolvido. Vocês são incansáveis.

#45renato-gomes 
renato-gomes

New User
muito obrigadooooooooo !

#46cadafe 
cadafe

New User
boas estica. so queria saber uma coisa. a muitos jogadores que dantes tinham faces e agora não tem. ex: fabiano do porto , carrillo sporting, montero sporting. e estive vendo em outros clubes e havia muitos jogadores que dantes tinham faces e agora não tem... obrigado e continuem com ótimo trabalho. carrega tuga vicio.....

#47pedrosousa14 
pedrosousa14

Member Regular
amigo estica reparei quando fui aplicar o UCL Scoreboard  Sport TVI e entrei no jogo e nao apraceu o UCL Scoreboard  Sport TVI e tambem da sic e tambem jogadores que tinham faces antes e agora nao tem e tambem reparei que as equipas da liga NOS nao tem Badges e chuteiras novas podiam corrigir isso no Update  por favor e obrigado pelo Patch 2.0.
Um abraço amigo estica

Cool Cool Cool Cool



Última edição por pedrosousa14 em Qui 16 Abr 2015 - 16:30, editado 1 vez(es)

#48lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Meus amigos a base de dados foi trocada. Muitos jogadores estavam como FAKE e não podíamos colocar face. E os jogadores trocaram de ID por isso o pack de faces esta a ser feito de novo. Tenham calma que em updates vamos sempre inncerindo faces. O outro pack de faces da v1 se usarmos nesta versão 40% dos jogadores ficam com face trocada. Por isso tenham um pouco de calma

Pecado escreveu:Tive a testar agora (ainda não o suficiente xD) e vou fazer algumas críticas construtivas:

Pontos positivos que gostei imenso:

- As novas equipas adicionadas acrescentam imenso;
- Os addons estão fantásticos;
- O lettering do nome dos jogadores dentro do jogo em vez do CAPS LOCK anterior está muito melhor.

Pontos negativos que encontrei:

- Não consigo no PES SELECTOR selecionar outro menu a não ser o default. Tento o do CR7 e aparece que selecionei o default.
- As faces anteriormente estavam melhor, se for possível num fix futuro era fixe que restabelecessem o ótimo trabalho que estava antigamente, se for possível;


Estou animado para fazer uma maratona a jogar isto e se encontrar mais algum erro reporto aqui. Smile Obrigado pelo empenho e pelo excelente trabalho desenvolvido. Vocês são incansáveis.

Vou verificar isso do Selector amigo.

http://www.tugavicio.com
#49belini 
belini

Member Regular
Bem o meu feedback à margem do que disse ontem e ainda com pouco tempo de jogo mas o patch está muito bom e completo. Em relação ás faces não acrescento nada que vocês próprios não saibam, notei alguma falta de faces principalmente no Brasileirão (jogadores como Maike, Dédé etc até apresentavam boas faces na minha opinião) de resto até podem ter acrescentado muitas mais noutros clubes apenas ainda não consegui explorar tudo.

Nota: O unico erro mesmo que encontrei foi na camisola do Queretaro, na parte de trás onde o nome do jogador está no mesmo sitio da marca que publicitam. Não sei se tinham conhecimento mas fica a informaçao amigos.

P.S - Foi somente a minha critica construtiva, não vos quero tirar o vosso merecido descanso nem pedir isto e aquilo, intervenções futuras ficarão sempre ao vosso critério, aqui so ficou um pequeno (ainda) feedback. Mais 1 vez obrigado pelo excelente trabalho Wink

EDITADO: Postei o meu comentário na altura em que o estica falou sobre faces portanto nao vi o esclarecimento dele antes de postar, mas sendo assim obrigado pelo esclarecimento, com Base de Dados Nova requer mais esse trabalho, aguardarei com calma então. Obrigado estica

#50lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Vamos começar a trabalhar no update pessoal. Vamos ver se lançamos o 1º este fim de semana

http://www.tugavicio.com
#51Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 26]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 14 ... 26  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq