Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v2.1 - 25/04/2015 - Página 3 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v2.1 - 25/04/2015

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 14 ... 26  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 26]

#51fixe 
fixe

New User
Na minha modesta opinião o patch está muito bom! Tem obviamente algumas "lacunas" compreensivas mas que em nada desvaloriza este grande trabalho. Realmente algumas faces que existiam no patch anterior estavam melhores reparei no Porto alguns nomes como Tello, Fabiano, Maicon entre outros de outros clubes que estão tipo default mas atenção que reparei que outras estão ainda com melhor qualidade como Quaresma por exemplo! Futuramente o pach concerteza que irá melhorar mas continuo a dizer é um óptimo trabalho. Também só consigo por a imagem de iníco a default mesmo selecionando outra e o scoreboard aparece me o default também sempre que não jogo para a champions. São apenas alguns reparos quem em nada beliscam o trabalho feito PARABÉNS ESTICA E EQUIPA que trabalhou e que trabalha nestes projetos o meu muito Obrigado.

#52pedrosousa14 
pedrosousa14

Member Regular
amigo estica reparei que a mais um erro o replay da Liga Nos quando jogo um jogo amigável ou liga master ou rumo estrelado o replay não aparece da liga Nos 
Um Abraço












info

#53lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
fixe escreveu:Na minha modesta opinião o patch está muito bom! Tem obviamente algumas "lacunas" compreensivas mas que em nada desvaloriza este grande trabalho. Realmente algumas faces que existiam no patch anterior estavam melhores reparei no Porto alguns nomes como Tello, Fabiano, Maicon entre outros de outros clubes que estão tipo default mas atenção que reparei que outras estão ainda com melhor qualidade como Quaresma por exemplo! Futuramente o pach concerteza que irá melhorar mas continuo a dizer é um óptimo trabalho. Também só consigo por a imagem de iníco a default mesmo selecionando outra e o scoreboard aparece me o default também sempre que não jogo para a champions. São apenas alguns reparos quem em nada beliscam o trabalho feito PARABÉNS ESTICA E EQUIPA que trabalhou e que trabalha nestes projetos o meu muito Obrigado.

Amigos os scoreboards que dizem UCL aparecem exclusivamente nos jogos da CL como o nome indica Wink

As faces eu vou sempre colocando novas Wink

pedrosousa14 escreveu:amigo estica reparei que a mais um erro o replay da Liga Nos quando jogo um jogo amigável ou liga master ou rumo estrelado o replay não aparece da liga Nos 
Um Abraço

Vou ver o que se passa amigo

http://www.tugavicio.com
#54djimou31000 
djimou31000

New User
is what to install Data Pack 3 and 4 before installing the patch, or it is included?

#55lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
djimou31000 escreveu:is what to install Data Pack 3 and 4 before installing the patch, or it is included?

Data Pack included Wink

http://www.tugavicio.com
#56pedrosousa14 
pedrosousa14

Member Regular
estica escreveu:
fixe escreveu:Na minha modesta opinião o patch está muito bom! Tem obviamente algumas "lacunas" compreensivas mas que em nada desvaloriza este grande trabalho. Realmente algumas faces que existiam no patch anterior estavam melhores reparei no Porto alguns nomes como Tello, Fabiano, Maicon entre outros de outros clubes que estão tipo default mas atenção que reparei que outras estão ainda com melhor qualidade como Quaresma por exemplo! Futuramente o pach concerteza que irá melhorar mas continuo a dizer é um óptimo trabalho. Também só consigo por a imagem de iníco a default mesmo selecionando outra e o scoreboard aparece me o default também sempre que não jogo para a champions. São apenas alguns reparos quem em nada beliscam o trabalho feito PARABÉNS ESTICA E EQUIPA que trabalhou e que trabalha nestes projetos o meu muito Obrigado.

Amigos os scoreboards que dizem UCL aparecem exclusivamente nos jogos da CL como o nome indica Wink

As faces eu vou sempre colocando novas Wink

pedrosousa14 escreveu:amigo estica reparei que a mais um erro o replay da Liga Nos quando jogo um jogo amigável ou liga master ou rumo estrelado o replay não aparece da liga Nos 
Um Abraço

Vou ver o que se passa amigo
obrigado amigo estica e no update não te esqueças das novas chuteiras amigo porque estas já passaram agora são outras novas chuteiras estica nem  UCL  nem o SIC Uefa Europa League quando eu jogo UCL não aparece a da TVI eu meti na TVI e não aparece e na liga europa também não aparece a SIC na Uefa Europa League podes ver isso amigo estica 
Um Abraço  





screens

#57drums96 
drums96

User
A mim não me aparece os estádio como antigamente...o estadio da Luz por exemplo, não me aparece, e já agora algumas faces principalmente da Liga Portuguesa não estão muito reais (Fabio Cardoso, Sporting, etc).
De resto está excelente, parabens !

#58jahchriistian 
jahchriistian

New User
muito obrigado por tudo seus aportes

#59cabral51 
cabral51

Member Sénior
Obrigado Estica e toda a equipa Tuga Vicio, este patch está soberbo, só mesmo voces é que tinham arte e engenho para nos oferecer este patch espetacular. Obrigado a todos vós.




:portugal: :thanks:

#60BrunoEzio90 
BrunoEzio90

Sub-Moderador
Calma pessoal, já foi dito que as faces serão corrigidas, são muitas faces e poucas pessoas a trabalhar nelas, as que já foram "trabalhadas", estão excelentes, agora é ser paciente e esperar pelos updates. Mas deixem o pessoal do patch descansar. :p

Quanto aos scoreboards, se querem o scoreboard que não seja o default para todos os jogos, usem o da Sky Sports, embora na parte do placar de resultados me pareça mais que apenas foi alterada a cor, já é um começo.

Acredito que mais cedo ou mais tarde, já começam a aparecer os scoreboards que todos queremos, e com sorte, já os teremos no começo do PES 2016, caso a Konami não faça bagunça e complique a tarefa novamente.

#61djimou31000 
djimou31000

New User
estica escreveu:
djimou31000 escreveu:is what to install Data Pack 3 and 4 before installing the patch, or it is included?

Data Pack included Wink

شكرا
Merci
Think you
:like:

#62z3p3dr0 
z3p3dr0

New User
Boas

como fazem o PrtSc no pes 2015??obrigado

#63fbarbosa 
fbarbosa

Member Regular
Mais uma vez um trabalho fantástico, estou a adorar pessoal tuga vicio.
muito obrigado pelo vosso trabalho Smile

#64pillin10 

Offline[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v2.1 - 25/04/2015 - Página 3 Empty Apreciación
Qui 16 Abr 2015 - 20:30

pillin10

New User
Muy bueno el parche, lo he probado poco pero los kits que añadieron y los equipos están muy buenos.
El cesped y los estadios han mejorado notablemente.

Lo puntos que observe son:
I. Gundogan en el parche anterior tenia la face bien, ahora no la tiene y figura en una posición equivocada.

Ronaldinho aparece con la nacionalidad Colombiana.

La tercera camiseta del Chelsea no está actualizada.

Abrazo desde Argentina y gracias por todo el trabajo que hacen,



Última edição por pillin10 em Sex 17 Abr 2015 - 3:07, editado 1 vez(es)

#65fbarbosa 
fbarbosa

Member Regular
Eu gostei muito dos relvados, das scoreboards, repetição liga NOS, stadium boards....
A jogabilidade também está diferente para melhor, os canticos e os relvados foram bastante melhorados....
é incrivel como conseguem tornar o jogo cada vez melhor. Smile
realmente tambem reparei que faltavam algumas faces, até reinstalei o patch pois pensei que fosse algum erro da minha instalação, mas agora já percebi Smile
mais uma vez obrigado, descansem, desfrutem também do vosso trabalho, e nós cá estaremos para agradecer ainda que não seja suficiente para o que merecem.

#66DiegoCapel 
DiegoCapel

Member Regular
Pessoal está fantástico patch a sério! só queria dizer uma coisinha não querendo ser má onda pq saiu a pouco tempo o patch, mas é possivel porem as novas botas do messi e cr7 etc? era excelente se desse.

Obrigado

#67djimou31000 
djimou31000

New User
error when I extract the rar file patch !!!!!!!

#68Pesfã1 
Pesfã1

User
Porque é que quando acabo o download aparece "Falha- sem ficheiro?

#69r23 
r23

Member Regular
Patch v2.0 - MEGA
Addons Stadium
Addons Adboards nao consigo sacar da erro pessoal

#70LuisLopes9546 
LuisLopes9546

User
boas estica e pessoal do tugavicio,ja começei a jogar no novo patch q esta brutal,mas ja encontrei alguns erros,as faces mt delas desapareceram outras como do a.pato continuam iguais a do jogo original como ja foi foi reportado em posts atras e no proxima versão sera corrigido,no equipamento do valencia n tem patrocinio eu gostava se podessem por um agradecia,no campeonato portugues nenhum dos equipamentos (1º 2º 3º) tem na manga o simbolo da liga nos,o pouco q joguei ate a ver foi isto..um abraço a todos e continuação de um trabalho...

#71Jaws 
Jaws

New User
Pessoal não digam esse tipo de coisas como gostava que a camisola do Valencia tivesse patrocinio, isso são comentários um pouco estúpidos, a team não vai alterar uma coisa que não é real. Duma vez por todas a camisola do Valencia não tem patrocinio nenhum. Apenas teve uns temporarios.
Deixem a team com calma alterar as coisas interessantes, como por exemplo as bolas oficiais de cada competição, como já foi dito que não estão corretas pela team. Aproveito para agradecer a toda a team. O patch está excelente. Tenham um descanso bem merecido. Wink

#72r23 
r23

Member Regular
luis lopes tens os ficheiros em rar Patch v2.0 - MEGA
Addons Stadium
Addons Adboards enviam por email mando te por pm

#73godboy 
godboy

User
excelente patch, obrigado pessoal, grande team tuga vicio

#74tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
As faces vão ser acrescentadas, estávamos a espera  de novas faces já com tatuagens, mas como ainda não é possível , vai se lançar um update de mais faces e algumas correçoes.

Ponta Preta

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v2.1 - 25/04/2015 - Página 3 IFLhPZ0

Em relação as botas do Messi e Ronaldo, tenham calma , não somos nós que fazemos os Packs de Botas.


Nota: O Brasileirão só começa em Maio, nesta altura é muito complicado actualizar Equipes, porque estão sempre a entrar e a sair jogadores, todas as Equipes estão actualizadas dentro do possível.

#75r23 
r23

Member Regular
Patch v2.0 - MEGA
Addons Stadium
Addons Adboards
tuga esta parte da erro ao sacar

#76Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 26]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 14 ... 26  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq