Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v2.1 - 25/04/2015 - Página 13 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v2.1 - 25/04/2015

 






Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19 ... 26  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 26]

#301tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Amigo, vocês tem que primeiro fazer as coisas como deve ser, para eu não andar aqui as voltas, feito parvo, primeiro porque os ADDONS , não foram lançados e em segundo os que estão são antigos e não estão correctos, isto é um favor que estou a fazer a algumas pessoas,
porque se fosse outro não me importava e deixava andar, já que eu tenho tudo actualizado.

#302micasgamig 
micasgamig

Member Regular
Obrigado a equipa do TugaVicio por solucionar este problema e desejo um bom fim de semana e continuação de bom trabalho.

#303pedrosousa14 
pedrosousa14

Member Regular
tuga2771 escreveu:Amigo, vocês tem que primeiro fazer as coisas como deve ser, para eu não andar aqui as voltas, feito parvo, primeiro porque os ADDONS , não foram lançados e em segundo os que estão são antigos e não estão correctos, isto é um favor que estou a fazer a algumas pessoas,
porque se fosse outro não me importava e deixava andar, já que eu tenho tudo actualizado.
Amigo Tuga2771 também tenho tudo actualizado e nao tanho nenhum erro no update e no patch e ta muito bom este update e Patch, e tão de parabéns team tuga vicio pelo vosso grande trabalho e um especial parabéns para tuga2771 que mesmo doente ainda ajuda a team 
Um Abraço a TeamTugaVicio e ao Tuga2771 

info

#304pedrosousa14 
pedrosousa14

Member Regular
Amigo Tuga2771 não me aparece a chuva podes me ajudar eu ponho Noite,Inverno,Chuva e quando começo a partida fica tudo nublado e não chove podes me ajudar nisso.
Um abraço 

info

#305marcotoste3 

Offline[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v2.1 - 25/04/2015 - Página 13 Empty Ecrã negro
Sáb 25 Abr 2015 - 15:58

marcotoste3

New User
Boa tarde

Ao instalar o update 2.1, ao entrar fica o ecrã todo negro...Alguém me pode ajudar?

#306danceclub1975 
danceclub1975

Member Regular
Amigo Tiago tens que Editar o Estádio da Luz como Estádio Default para o Benfica, só assim é que poderás jogar qualquer Competição com o mesmo e não com o da Konami.

Um grande amigo.

Relativamente a isto ficou logo resolvido com a tua Dika........ os addons e relvados estao todos a funcionar correctamente com o meu patch, os relvados estao excelentes e tudo a 100%.........
Aqui uma dika simples, Pes Selector e uma aplicacao facil de entender............. activa e desativa os addons, os files ora ficam de maior ou menos capacidade mediante a vossa seleccao..........

Por isso e so ler e entender..........

Mais uma vez pessoal, Parabens TugaVicio pelo vosso magnifico work que nos proporciona jogar o pes de 1 forma mais real

Comprimentos

Tiago NWK

#307godboy 
godboy

User
boas pessoal, queria perguntar se o update 2.1 pode ser colocado por cima da patch ou tenho de instalar tudo de novo. Obrigadao

#308Pecado 
Pecado

Member Junior
godboy escreveu:boas pessoal, queria perguntar se o update 2.1 pode ser colocado por cima da patch ou tenho de instalar tudo de novo. Obrigadao


Como o estica já referiu anteriormente, se já tiveres o patch 2.0, basta instalares o update 2.1 por cima.


Parabéns a toda a equipa. Cada vez se superam mais. Smile

#309Nelsinho19 
Nelsinho19

Member Regular
TOP!!!! obrigado team T.V xD. Só um aparte o scoreboard da L.E nao ta a dar, pelo o menos na competiçao da liga europa nao ta a dar, de resto tudo nice, uso o Pack TV Portuguesa 3 em 1

cumpz

#310bruno90 
bruno90

Member Regular
Boas pessoal do tuga vicio,notei um erro no update 2.1,quando vou ao edit ,no dortmund quando vou ver o aubameyang o jogo desliga se.

num proximo update poderiam inserir a face do fonte,e o djuricic do Southampton e do halilovic do Barcelona B .

#311Itami 
Itami

New User
marcotoste3 escreveu:Boa tarde

Ao instalar o update 2.1, ao entrar fica o ecrã todo negro...Alguém me pode ajudar?

Esse problema também me acontece a mim. É esquisito visto que até agora sempre funcionou 100%. Vou ver se consigo resolver. Se conseguir depois deixo aqui como, se entretanto alguém souber como deixe aqui a solução. Bom fim de semana a todos!

#312tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Nelsinho19 escreveu:TOP!!!! obrigado team T.V xD. Só um aparte o scoreboard da L.E nao ta a dar, pelo o menos na competiçao da liga europa nao ta a dar, de resto tudo nice, uso o Pack TV Portuguesa 3 em 1

cumpz


Amigo peço desculpa, realmente tens toda a razão não está a funcionar, ou sou eu que estou baralhado com tantos Scoreboards.
Agora só 2ª Feira, é que posso fazer alguma coisa.
+1 x peço desculpa.
Obrigado.

#313quaresma 
quaresma

Member Sénior
Magnífico trabalho de toda a TEAM, está um patch brutal agora com este Update, agora sim é de longe o melhor patch que eu já joguei para o PES 2015.

Abraços e continuação de excelentes trabalhos!!! Smile

#314Nelsinho19 
Nelsinho19

Member Regular
tuga2771 escreveu:
Nelsinho19 escreveu:TOP!!!! obrigado team T.V xD. Só um aparte o scoreboard da L.E nao ta a dar, pelo o menos na competiçao da liga europa nao ta a dar, de resto tudo nice, uso o Pack TV Portuguesa 3 em 1

cumpz


Amigo peço desculpa, realmente tens toda a razão não está a funcionar, ou sou eu que estou baralhado com tantos Scoreboards.
Agora só 2ª Feira, é que posso fazer alguma coisa.
+1 x peço desculpa.
Obrigado.

Ok amigo na boa, nao é necessario pedir desculpa Smile, é natural pq é muita coisa junta, so aproveito pra dizer que o scoreboard apenas da L.E tambem parece que nao funciona...

abraço

Eu sei amigo eu já vi.
Um abraço.



[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v2.1 - 25/04/2015 - Página 13 LNyAuMX

MiguelSantos

#315tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
A PARTIR DE AGORA NÃO RESPONDO A MAIS PM´S , ESTOU A FICAR FARTO DE GENTE PICUINHAS,
QUE EM VEZ DE SE PREOCUPAREM EM JOGAR, ANDAM ATRÁS DE PORMENORES DE *****, E CERTIFIQUEM-SE ANTES
DE POSTAREM OU PERGUNTAREM QUALQUER COISA, SE O ENGANO NÃO É VOSSO, ANDAR A PROCURA DE ERROS ONDE ELES NÃO EXISTEM É COMPLICADO, CANSATIVO E SATURANTE, JÁ NÃO BASTA O DESGASTE DE ESTAR A FAZER AS COISAS,
COMO AINDA TER QUE ESTAR A RESPONDER A PESSOAS QUE NEM SE DÃO AO TRABALHO DE VEREM O QUE É QUE TEM BEM OU MAL.
UMA COISA QUE O ESTICA DISSE E TENHO QUE CONCORDAR COM ELE É QUE A PESSOAS QUE SÓ APARECEM QUANDO JÁ ESTÁ TUDO FEITO.
ADDONS A PARTIR DE AGORA É SÓ QUANDO O ESTICA RESOLVER LANÇAR.
SÓ TENHO PENA DE ALGUMAS PESSOAS, QUE VÃO TER QUE ESPERAR MAIS TEMPO, ATÉ QUE O ESTICA TENHA DISPONIBILIDADE PARA O FAZÊ-LO, O QUE NÃO SÓ VAI EMPATAR A MIM, COMO A TODOS PORQUE SE HOUVER ALGUM ERRO, DEPOIS VOU TER QUE ESTAR A CORRIGIR NOVAMENTE (ESTÁDIOS OU ADBOARS)
ISTO ENCAIXA A QUEM QUISER ENCAIXAR.

ESTE AVISO OU NOTA COMO QUEIRAM SERÁ EXCLUÍDO DEPOIS.

#316matta 
matta

User
pena por uns anormais pagarem outras pessoas...

mas apoio-te amigo Miguel

#317Itami 
Itami

New User
tuga2771 escreveu:A PARTIR DE AGORA NÃO RESPONDO A MAIS PM´S , ESTOU A FICAR FARTO DE GENTE PICUINHAS,
QUE EM VEZ DE SE PREOCUPAREM EM JOGAR, ANDAM ATRÁS DE PORMENORES DE *****, E CERTIFIQUEM-SE ANTES
DE POSTAREM OU PERGUNTAREM QUALQUER COISA, SE O ENGANO NÃO É VOSSO, ANDAR A PROCURA DE ERROS ONDE ELES NÃO EXISTEM É COMPLICADO, CANSATIVO E SATURANTE, JÁ NÃO BASTA O DESGASTE DE ESTAR A FAZER AS COISAS,
COMO AINDA TER QUE ESTAR A RESPONDER A PESSOAS QUE NEM SE DÃO AO TRABALHO DE VEREM O QUE É QUE TEM BEM OU MAL.
UMA COISA QUE O ESTICA DISSE E TENHO QUE CONCORDAR COM ELE É QUE A PESSOAS QUE SÓ APARECEM QUANDO JÁ ESTÁ TUDO FEITO.
ADDONS A PARTIR DE AGORA É SÓ QUANDO O ESTICA RESOLVER LANÇAR.
SÓ TENHO PENA DE ALGUMAS PESSOAS, QUE VÃO TER QUE ESPERAR MAIS TEMPO, ATÉ QUE O ESTICA TENHA DISPONIBILIDADE PARA O FAZÊ-LO, O QUE NÃO SÓ VAI EMPATAR A MIM, COMO A TODOS PORQUE SE HOUVER ALGUM ERRO, DEPOIS VOU TER QUE ESTAR A CORRIGIR NOVAMENTE (ESTÁDIOS OU ADBOARS)
ISTO ENCAIXA A QUEM QUISER ENCAIXAR.

ESTE AVISO OU NOTA COMO QUEIRAM SERÁ EXCLUÍDO DEPOIS.

De facto já vi muita gente a impor e por PM nem imagino. Voces fazem de facto sempre um bom trabalho sem o ser exigido. Eu espero nunca ter ofendido ninguem com os meus comentários (que são poucos), o último dos quais eu estou a reportar um erro que me acontece a mim e até agora a apenas mais uma pessoa pelo que li. Quanto ao erro em si ainda não descobri o que está a causar mas vou tentando.

#318cabral51 
cabral51

Member Sénior
Amigos está um excelente patch com este update, como diz o Miguel Santos, deixemo-nos de picuinhices. mas já agora e não abusando da vossa imensa paciencia, faço duas perguntas:
1º.- faltam os juizes de baliza nas competicões europeias
2º.- sera possivel por o efeito da agua quando a bola desliza na chuva
Desde já agradeço a vossa disponibilidade e se eu for um dos picuinhas desde já as minhas sinceras desculpas. Abraço




:portugal: :thanks:

#319Renato Tintino 
Renato Tintino

New User
esses adboards, chants e stadios, são os mesmos da versão 2.0, ou seja nao precisa baixar de novo

#320neto22 
neto22

Member Regular
excelente trabajo amigos sigan asi animo!!! :thanks:

#321pillin10 
pillin10

New User
Muy buen trabajo, muchisimas gracias por todo lo que hacen y brindan!!!
Abrazo y fuerzas desde Argentina!!

#322spok 
spok

New User
bom trabalho para toda a equipa por fazerem muitos viciados felizes

#323hemperor 
hemperor

New User
Hello, the patch is GREAT! AWESOME!

I'm now downloading 2.1 and I hope that it will fix home stadiums for teams because in 2.0 home stadium is always KONAMI stadium. (I have installed stadiums and they are great).

Also, one more thing.

Since I'm running PES on low performance laptop I'm using crowd disabler tool which is great for me because when I disable crowd it goes smooth and I can play the game like it should be played, but even when I turn it on there is still crowd on new stadiums like for example Camp Nou but there isn't crowd on game original stadiums like KONAMI stadium. It is very annoying because it slows down my gameplay for a few frames and it isn't smooth as it is on old stadiums.

Please fix it pleaseeee.

Very Happy

Sorry for writing in english but I barely can understand Portuguese only few things i know, but not writing. Sorry again.

Bottom line:

THIS IS THE BEST PATCH OUT THERE!!!

#324neto22 
neto22

Member Regular
amigos me encontre con este problema en la Liga MX
[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v2.1 - 25/04/2015 - Página 13 2pre2kx

ojala puedan arreglarlo en el proximo update saludos desde México Very Happy

#325tufan1903 
tufan1903

New User
micasgamig escreveu:Eu fiz isso também e resultou.
Muito obrigado amigo  Very Happy

please explain english...

#326Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 26]


Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19 ... 26  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq