Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v2.1 - 25/04/2015 - Página 25 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v2.1 - 25/04/2015

 






Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 25 de 26]

#601Pecado 
Pecado

Member Junior
Desculpa estar a chatear amigo tuga, eu não consigo jogar com o replay da Bundesliga. Fiz tudo o que disseste, alterei tudo. Fiz delete do ficheiro tugavicio_replay da pasta download e mesmo assim não funciona. Pus o scoreboard 8.1 sem replay e o replay da Bundesliga. Estou a fazer alguma coisa errada?

Obrigado e continuação de um excelente trabalho.

#602fatpapas 
fatpapas

User
E agora nao sei que se passou nao carrega dados nenhuns e pede para instalar tudo de novo

#603lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Epa vocês são mesmo chatos.

Tuga deixa de postar aqui as coisas e eles que esperam pelas versões completas. Assim passas a vida a postar aqui coisinhas para um e para outro...


Vamos agora focar-nos na versão 3 que o pessoal pode esperar que não morre

http://www.tugavicio.com
#604fatpapas 
fatpapas

User
Estica tem razão e era para escrever isso ha uns dias.

A intenção do tuga é muito boa, a partilhar logo as coisas, mas, não custa esperar pelos patches, para sair tudo mais limpo com os exes.

Estudem mas é que estamos em épocas de exames ahaha

#605lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Daqui a um mês o tuga vicio vai mudar. Vamos partilhar tudo numa determinada zona do tuga vicio onde só alguns membros que vão ser premium podem entrar para serem uma espécie de beta test

http://www.tugavicio.com
#606Pecado 
Pecado

Member Junior
Funcionou amigo. Smile Já consigo usufruir do replay da Bundesliga.

Grande abraço e mais uma vez obrigado pelos updates constantes! Está magnífico o patch.

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v2.1 - 25/04/2015 - Página 25 LNyAuMX


MiguelSantos

#607cabral51 
cabral51

Member Sénior
Amigo Miguel Santos até que enfim já tenho os replays MUITO OBRIGADO e pela mina parte peço-te imensa desculpa pelo incomdo usto é extensivo ao Amigo Estica. BEM HAJAM, MUITO OBRIGADO




:portugal: :thanks:

#608quaresma 
quaresma

Member Sénior
Muito OBRIGADO Tuga2771 pelos updates constantes que fizes-te espero que continues com essa garra para a versão 3.

Abraços Quaresma

#609BrunoEzio90 
BrunoEzio90

Sub-Moderador
Pessoal, acho que se preocupam demasiado com detalhes mínimos. O amigo tuga2771 desde que foi lançada a versão 2.1 do patch, já lançou tantos updates e correções, que no fundo pode-se dizer que a versão 2.2 já foi lançada há imenso tempo.


Abraço a todos e boa diversão.


Obrigado, amigo Bruno por essas palavras.
Desculpa, ter cortado um pouco o texto, mas estou a trabalhar.



[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v2.1 - 25/04/2015 - Página 25 LNyAuMX


MiguelSantos

#610tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Vou deixar a ultima correcção, se dá para mim também têm de dar para vocês.

Video



MEGA:

https://mega.co.nz/#!CNB3RRRZ!yRDHqEqLoNsB2aqKq9JLDAPOKaEVnBOFGbaY4M8ELUE

Adicionadas novas Botas e + alguns Tons de Pele corrigidos.
Modo Online só para quem tem o Jogo Original

Peço desculpa, mas façam o Download de novo, senão ficam sem faces





Última edição por tuga2771 em Ter 12 maio 2015 - 10:40, editado 1 vez(es)

#611tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Todos os Updates aqui:



http://www.tugavicio.com/t27468-pes-2015-pc-patch-tuga-vicio-v2-1-todos-os-updates#218450



Update 2 Faces
Update Kits





#612FASB 

Offline[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v2.1 - 25/04/2015 - Página 25 Empty addons
Sex 15 maio 2015 - 1:22

FASB

New User
Onde instalo os addons???

#613neto22 
neto22

Member Regular
disculpa amigo tuga2771 podrias actualizar los kits de la Liga MX por estos?
Club America by pasaco2009
[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v2.1 - 25/04/2015 - Página 25 2q3rfrt
Santos Laguna by pasaco2009
[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v2.1 - 25/04/2015 - Página 25 15x3fb5
Club Leon by xDark Mauri15x
[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v2.1 - 25/04/2015 - Página 25 28s6d1l

seria genial amigo Very Happy

#614tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
neto22 escreveu:disculpa amigo tuga2771 podrias actualizar los kits de la Liga MX por estos?
Club America by pasaco2009
[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v2.1 - 25/04/2015 - Página 25 2q3rfrt
Santos Laguna by pasaco2009
[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v2.1 - 25/04/2015 - Página 25 15x3fb5
Club Leon by xDark Mauri15x
[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v2.1 - 25/04/2015 - Página 25 28s6d1l

seria genial amigo Very Happy


Todos os Updates aqui:



http://www.tugavicio.com/t27468-pes-2015-pc-patch-tuga-vicio-v2-1-todos-os-updates#218450



Update 2 Faces
Update Kits

#615neto22 
neto22

Member Regular
a ok amigo disculpa Very Happy

#616shadominus 
shadominus

User
Antes de mais quero Agradecer a toda a equipa do tuga vicio pelo magnifico patch, tenho tudo a funcionar 5 estrelas, pelo que vejo esta tudo bem, quero agradecer ao fantástico trabalho do Sr tuga2771 que é incansável e é ultimamente o membro que esta a dar o peito as balas Smile obrigado pela sua enorme paciência.

Una Duvida e desculpem se este não é o lugar indicado, o meu irmão comprou recentemente o jogo e também já tem o jogo como eu, mas ele quer criar um jogador "clássico", a minha duvida é, pode cria-lo? ou esse ato vai fazer que o patch fique mal agora? ou fará que fique o jogo dele incompatível com patch futuros?, ele esta mortinho por fazer e adicionar esse jogador ao seu clube(inclusive já tem tutoriais do youtube para criar esse jogador com o editor do jogo), mas disse-lhe para esperar por uma resposta de quem mas sabe xD

Continuação de um bom resto de dia e obrigado desde já por tudo o que nos dão.

#617tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
shadominus escreveu:Antes de mais quero Agradecer a toda a equipa do tuga vicio pelo magnifico patch, tenho tudo a funcionar 5 estrelas, pelo que vejo esta tudo bem, quero agradecer ao fantástico trabalho do Sr tuga2771 que é incansável e é ultimamente o membro que esta a dar o peito as balas Smile obrigado pela sua enorme paciência.

Una Duvida e desculpem se este não é o lugar indicado, o meu irmão comprou recentemente o jogo e também já tem o jogo como eu, mas ele quer criar um jogador "clássico", a minha duvida é, pode cria-lo? ou esse ato vai fazer que o patch fique mal agora? ou fará que fique o jogo dele incompatível com patch futuros?, ele esta mortinho por fazer e adicionar esse jogador ao seu clube(inclusive já tem tutoriais do youtube para criar esse jogador com o editor do jogo), mas disse-lhe para esperar por uma resposta de quem mas sabe xD

Continuação de um bom resto de dia e obrigado desde já por tudo o que nos dão.


Pode criar há vontade, não faz mal nenhum, amigo.
Não há nenhum problema.
Um abraço.

#618flavio.simoes.1994 
flavio.simoes.1994

New User


Encontrei isso para jogar online, vejam se vos é util Wink

#619tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Tópico Editado

Video adicionado correctamente.

#620Pecado 
Pecado

Member Junior
tuga2771 escreveu:Tópico Editado

Video adicionado correctamente.

Amigo tuga será que consegues colocar o "Online not original" a funcionar novamente, por favor?

#621tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Pecado escreveu:
tuga2771 escreveu:Tópico Editado

Video adicionado correctamente.

Amigo tuga será que consegues colocar o "Online not original" a funcionar novamente, por favor?

Amigo não sei tenho tanta coisa para fazer, mas experimenta para ver se dá faz um Backup dos ficheiros que vais substituir.
Depois de fazeres o Download , vens o que traz esse ficheiro, seleccionas o modo Original , retiras os ficheiros que vais substituir e colocas os que acabaste de baixar assim vês logo se funciona ou não.

#622Pecado 
Pecado

Member Junior
Funcionou amigo, obrigado. Smile

Agora o meu único problema são as falhas de conexão, mas isso é da minha net ser wireless. xD

Abraço!

#623flavio.simoes.1994 
flavio.simoes.1994

New User
Eu tambem so consigo jogar com o pes sem o patch da tugavicio... se conseguirem fazer como estava antigamente era muito bom

#624Pecado 
Pecado

Member Junior
flavio.simoes.1994 escreveu:Eu tambem so consigo jogar com o pes sem o patch da tugavicio... se conseguirem fazer como estava antigamente era muito bom

Flavio faz assim:


Faz download dos ficheiros que estão no vídeo que inseriste;
Agora vai à pasta onde tens o jogo e procura Data Mod, Extras, Online Original.
Faz um backup da pasta Online Original (copia-a para o ambiente de trabalho).
Depois volta à pasta e cola os ficheiros todos lá - vai pedir para substituir e tu substituis.
Por fim abre o PES SELECTOR, e ativa o Original Game.
Abre a Steam, e abre o jogo.

Tcharam. Smile

Depois diz-me se funcionou.

#625flavio.simoes.1994 
flavio.simoes.1994

New User
Eu so jogo online, se eu meter o patch o bayern nem me vai aparecer nas equipas, por isso e que nem vou instalar o patch, vou esperar por uma versão como a anterior q no modo online aparecia o bayern

#626Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 25 de 26]


Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq