Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v2.1 - 25/04/2015 - Página 24 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v2.1 - 25/04/2015

 






Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 24 de 26]

#576tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Já foram revelados alguns kits para 2015-16,

Fiorentina
Chelsea,
Arsenal,
Bayern, etc

Entre os quais está o 2º kit do Benfica

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v2.1 - 25/04/2015 - Página 24 2uejxp0

Eu acho que não vale a pena estar já a colocar kits 2015-2016 excepto para o Brasileirão que começa hoje.

Não têm piada estar a colocar kits 2015-16 visto que a época ainda não terminou, é certo que falta pouco, o problema
é que são muito poucos os que sairão, no PES2014 comecei por colocar os novos kits para os jogos da CL e EL, mas havia o Fileloader e era só colocar na GDB, e se tivesse alguma coisa mal podia-se corrigir na altura e em pouco tempo,
agora torna-se mais complicado não só porque  leva mais tempo, e há as configurações para fazer e basta enganar numa pequena coisa para ficar "tudo" estragado e são 4. 53 Gb.

Fica aqui a informação para depois não começarem a pedir isto e aquilo.

Os kits para a Bundesliga já estão todos correctos tanto para a Liga como para a CL/EL, vai ser adicionado um 4º Kit ao Belenenses.

Belenenses

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v2.1 - 25/04/2015 - Página 24 9ieaz7

Budesliga

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v2.1 - 25/04/2015 - Página 24 9cjO7Dk

CL\EL

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v2.1 - 25/04/2015 - Página 24 QiZnwDP

Budesliga

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v2.1 - 25/04/2015 - Página 24 QJNcTEm

CL\EL

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v2.1 - 25/04/2015 - Página 24 QXRs1i6

#577cabral51 
cabral51

Member Sénior
Obrigado Miguel vou experimentar e depois digo-te alguma coisa. Obrigado





                                                                 :portugal:                                       :thanks:

#578cabral51 
cabral51

Member Sénior
Miguel eu desinstalei tudo e voltei a instalar ainda não joguei, mas numa vista rapida pelos jogadores, aparece o pack de luvas antigo e não o mais completo, podes dizer-me qual o ficheiro que contem esse pack atualizado das luvas? Obrigado e desculpa o incomodo. Abraço-




                                                             :portugal:                             :thanks:

#579tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
cabral51 escreveu:Miguel eu desinstalei tudo e voltei a instalar ainda não joguei, mas numa vista rapida pelos jogadores, aparece o pack de luvas antigo e não o mais completo, podes dizer-me qual o ficheiro que contem esse pack atualizado das luvas? Obrigado e desculpa o incomodo. Abraço-




                                                             :portugal:                             :thanks:


Tens aqui amigo

https://mega.co.nz/#!6MxiwLyJ!aECCdMNLYGjPwLMsQAmowS6uRQa8xNb0EvNsUiQx4gs

É a correcção das Luvas (Nomes)

#580fatpapas 
fatpapas

User
brutalissimo o novo alternativo do Benfica aí no PES

#581tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Créditos dos kits

Palmeiras

Pes Edition 2014

Grémio

Pes Edition 2014

Fluminense

Decoruiz

Créditos Atribuídos

#582ferrazr28 
ferrazr28

Member Regular
amigo tuga 2771 eu continuo a nao ter o replay da liga nos,no pes seletor tenho selecionado o scoreboard pack 9.1,e o replay tenho o da liga nos e quando vou jogar , nao aparece replay nenhum.
o que sera este erro?
eu sei que no teu pes pode dar bem mas no meu o unico replay que nao da e o da liga nos de resto dao todos.
Bom Domingo

#583tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v2.1 - 25/04/2015 - Página 24 7Nl5DJ5

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v2.1 - 25/04/2015 - Página 24 H1vy2sn

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v2.1 - 25/04/2015 - Página 24 Hc511YS

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v2.1 - 25/04/2015 - Página 24 XctZ7JI

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v2.1 - 25/04/2015 - Página 24 QINNt9w

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v2.1 - 25/04/2015 - Página 24 0eEFMas

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v2.1 - 25/04/2015 - Página 24 9UKZwGv

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v2.1 - 25/04/2015 - Página 24 JAmQISO

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v2.1 - 25/04/2015 - Página 24 HeZvsJC

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v2.1 - 25/04/2015 - Página 24 Wgzvp0w

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v2.1 - 25/04/2015 - Página 24 FK9NDXS

#584Nelsinho19 
Nelsinho19

Member Regular
acabei agora de fazer os downloads e de instalar com rigor todos os últimos updates do tuga2771, e ja fui experimentar, ta tudo direitinho e ta tudo espectacular, e desde ja agradeço ao amigo tuga2771 pelo o excelente trabalho, mas inexplicavelmente a unica coisa que continua sem dar é o replay da liga nos Trist, e eu ja tou a bater mal :lool: tou a usar o pack 9.1 scoreboards, e com o replay ativo da liga nos...

um obrigado e continuação de bom domingo

#585tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Nelsinho19 escreveu:acabei agora de fazer os downloads e de instalar com rigor todos os últimos updates do tuga2771, e ja fui experimentar, ta tudo direitinho e ta tudo espectacular, e desde ja agradeço ao amigo tuga2771 pelo o excelente trabalho, mas inexplicavelmente  a unica coisa que continua sem dar é o replay da liga nos Trist, e eu ja tou a bater mal :lool: tou a usar o pack 9.1 scoreboards, e com o replay ativo da liga nos...

um obrigado e continuação de bom domingo

O 9.1 não precisa de Repaly porque já está inserido.
Se queres utilizar o Scoreboard e depois o Seleccionares o Replay utiliza o 8.1
Um abraço.

#586tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Data Mod

zippy

http://www82.zippyshare.com/v/9HYLj8TS/file.html

Liga Nos 9.1 e Libertadores Corrigido




Liga Nos 9.1 ( não precisa de Replay) a Liga Nos 8.1 (Podem seleccionar os Replays que quiserem desde a Bundesliga até ao World CUP 2018.

Mas façam uma coisa antes de mudarem de Scoreboard ou Replay metam primeiro Default e depois voltem a Seleccionar.

#587r23 
r23

Member Regular
Uma opinião não vai ser preciso de meter os kits de 2015/2016 porque depois sae o pés 2016 em setembro e vem com kits novos isto na minha opinião

#588cabral51 
cabral51

Member Sénior
Miguel Santos, ja instalei tudo de novo e o replay e o retangulo que tapa o logotipo das tv's, aparecem na mesma, o resto está impecavel, não te quero incomodar mais, fico á espera dum proximo update e então pode ser que fique tudo ok. Grande Abraço




                                                     :portugal:                                       :thanks:

#589mmjsalsero 
mmjsalsero

New User
Hola espero que me entiendas,te escribo en español por que en portugues no se.¿es posible utilizar un .EXE no original para el online? es que revolt ha vuelto ha sacar un .EXE online nuevo y no me deja empezar los partidos e imagino que sera por que en el selector no me deja elegirlo,muito obrigado

EDITO:Ya consegui jugar,era cuestion de tener mucha paciencia y no era culpa del parche.muito obrigado



Última edição por mmjsalsero em Dom 10 maio 2015 - 22:52, editado 1 vez(es)

#590bruno90 
bruno90

Member Regular
Boas,é o seguinte depois destes últimos Updates eu decidi começar uma nova ML e reparei k tenho alguns jogadores duplos tais como:Ronaldinho,Nilmar e F.Bolaños. Se existe mais não sei pk foi os únicos k vi e não quis estar a procurar se havia mais.

#591altielis 
altielis

New User
Gostei muito do update das faces versao 1 de alguns jogadores do Brasleirao ficou muito bom parabens a equipe que como sempre deixa o jogo cada vez mais viciante...

#592tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Correcção de alguns jogadores ML/BL e Modo Online

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v2.1 - 25/04/2015 - Página 24 BL57X9g

[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v2.1 - 25/04/2015 - Página 24 XHVoIWK

Amigo Bruno em relação ao F.Bolaños não encontrei nenhum jogador com esse nome.
Vamos ver se não aparecem mais jogadores repetidos.
Eu nunca Editei desta maneira e infelizmente o mb_force não pode acabar tudo, mas já muito fez ele, obrigado MB.

Download

http://www39.zippyshare.com/v/1RRAg07y/file.html

Instalação:

Extrair os ficheiros na Pasta do Jogo

C:\Program Files (x86)\................\Pro Evolution Soccer 2015

Isto é muito simples comecem a aprender, é só pegar no ficheiro .rar extrair para a Pasta do Jogo se perguntar substituir ficheiros no destino é SIM para todos.
Feito isso abrem o Selector escolhem a Linguagem têm a parte Online Game Original
quem quiser jogar Online selecciona Activar quem não quiser selecciona
Desactivar

#593bruno90 
bruno90

Member Regular
Amigo tuga2771 peço desculpa o nome não era F.Bolaños,mas sim Á.Bolaños,coloquei o k metes te para fazer download e em relação ao Ronaldinho agora so tenho 1,mas o Nilmar e o Á.Bolaños ainda continuo com 2.

#594bruno90 
bruno90

Member Regular
Amigo tuga2771 estive a procura mais jogadores duplos e só na seleção do Japão se fosse por aqui os nomes todos nunca mais saia daqui alguns ate á 3,tambem existe Colombianos duplicados,e tenho um jogador chamado Karanka com a face do Ronaldinho,vi isto tudo na ML pois no modo Edit não sei se está assim.

#595Nelsinho19 
Nelsinho19

Member Regular
tuga2771 escreveu:
Nelsinho19 escreveu:acabei agora de fazer os downloads e de instalar com rigor todos os últimos updates do tuga2771, e ja fui experimentar, ta tudo direitinho e ta tudo espectacular, e desde ja agradeço ao amigo tuga2771 pelo o excelente trabalho, mas inexplicavelmente  a unica coisa que continua sem dar é o replay da liga nos Trist, e eu ja tou a bater mal :lool: tou a usar o pack 9.1 scoreboards, e com o replay ativo da liga nos...

um obrigado e continuação de bom domingo

O 9.1 não precisa de Repaly porque já está inserido.
Se queres utilizar o Scoreboard e depois o Seleccionares o Replay utiliza o 8.1
Um abraço.

Ah ok percebido, obrigado, entao tira-me so esta pequena duvida, quando seleccionamos o scoreboard pack 9.1 devemos por no separador "replay" no default?? Para nao interferir com o ja inserido no pack 9.1???

abraço e obrigado

#596tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Nelsinho19 escreveu:
tuga2771 escreveu:
Nelsinho19 escreveu:acabei agora de fazer os downloads e de instalar com rigor todos os últimos updates do tuga2771, e ja fui experimentar, ta tudo direitinho e ta tudo espectacular, e desde ja agradeço ao amigo tuga2771 pelo o excelente trabalho, mas inexplicavelmente  a unica coisa que continua sem dar é o replay da liga nos Trist, e eu ja tou a bater mal :lool: tou a usar o pack 9.1 scoreboards, e com o replay ativo da liga nos...

um obrigado e continuação de bom domingo

O 9.1 não precisa de Repaly porque já está inserido.
Se queres utilizar o Scoreboard e depois o Seleccionares o Replay utiliza o 8.1
Um abraço.

Ah ok percebido, obrigado, entao tira-me so esta pequena duvida, quando seleccionamos o scoreboard pack 9.1 devemos por no separador "replay" no default?? Para nao interferir com o ja inserido no pack 9.1???

abraço e obrigado


Amigo Nelsinho faz o seguinte Selecciona só o 8.1 e depois vai a Replay e selecciona o Replay Liga Nos.
Deixa o 9.1.
Para Seleccionares o 9.1 tinhas que eliminar o TugaVicio_Replay que está na pasta download
Um abraço.



Última edição por tuga2771 em Seg 11 maio 2015 - 12:37, editado 1 vez(es)

#597tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
PEÇO DESCULPA A TODOS POR CAUSA DOS REPLAYS VOCÊS TEM TODA A RAZÃO DE NÃO DAR ALGUNS, É QUE EU AO EXPERIMENTA-LOS NÃO ESTAVA A FAZER ATRAVÉS DO SELECTOR E POR ISSO É QUE FUNCIONAVAM TODOS, PARA UTILIZAREM OS SCOREBOARDS COM REPLAY TEM  QUE ELIMINAR O TugaVicio_Replay  QUE SE ENCONTRA NA PASTA Download

#598tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
bruno90 escreveu:Amigo tuga2771 estive a procura mais jogadores duplos e só na seleção do Japão se fosse por aqui os nomes todos nunca mais saia daqui alguns ate á 3,tambem existe Colombianos duplicados,e tenho um jogador chamado Karanka com a face do Ronaldinho,vi isto tudo na ML pois no modo Edit não sei se está assim.


Amigo Bruno como te disse, eu não sei como isto foi Editado, podem aparecer 3 jogadores ( o que não devia) iguais mas só vendo e sabendo quais são é que posso fazer alguma coisa por que há jogadores que estão registados em 3 e 4 Competições.
Em relação as faces, está foi a única maneira  encontrada para colocar algumas a jogadores Fakes sem alterar o EDIT, caso contrário não se podia colocar, mas amigo isso é o menos importante por que se tu fores a ver bem encontras imensos jogadores com a mesma cara e cabelo , o que se pode fazer é retirar as faces, assim jogadores como Pato, Ganso e mais uns 7 ou 8 ficam com a Default, visto que foram copiadas as estruturas bases de outros jogadores para esses.
Amigo eu já estou a ficar um pouco cansado e saturado disto tudo, atenção Bruno não é culpa tua nem de ninguém é que comprei o jogo e ainda não consegui desfrutar do mesmo, tem sido Estádios, Adboards, Configuração de Kits agora Faces e tons de pele, os Scoreboads e Replays que comigo davam todos e com vocês não, mas isso eu já expliquei.


[PES 2015 PC] Patch Tuga Vicio v2.1 - 25/04/2015 - Página 24 1x3Gq1F

311 são as faces que estão aqui para ver as que posso adicionar eu tinha dito 140 mas vão ser mais de certeza.


Amigo Bruno fico por aqui.
Um grande abraço.


#599pedrosousa14 
pedrosousa14

Member Regular
amigo tuga2771 quando eu activo modo online abre a steam podes me ajudar nisso amigo Smile 
Um Abraço e um boa tarde amigo tuga2771

#600pedrosousa14 
pedrosousa14

Member Regular
amigo não consigo agora desactivar o modo online da um erro e diz assim : ocorreu uma excepção não processada na aplicação se clicar em continuar a aplicação vai ignorar este erro e vai tentar continuar. Se clicar em sair,a aplicação será imediatamente fechada 

nao foi possivel localizar o ficheiro data mod extras oline original deactivate dppfilelist.bin

Podes ajudar-me nisso amigo tuga2771 
Um Abraço

#601Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 24 de 26]


Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq