Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v0.2 BETA - Página 9 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v0.2 BETA

 






Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 17]

#201dmex 
dmex

Member Regular
Boas Estica estou agora a sacar o novo PES e vou logo instalar este patch, continuação desse excelente trabalho Wink Very Happy affraid

#202Nelsinho19 
Nelsinho19

Member Regular
eternaldarkness escreveu:
Nelsinho19 escreveu:se lesses topicos para tras verias que é geral e que vao corrigir isso

Boas, se eu tivesse tempo pra ler tudo o que está pra trás, não fazia esta pergunta, de qq forma obrigado pela informação.

pois é natural, disse por dizer, nao era para levares a mal xD, de qq forma de nada Smile

#203NicoGaitán_20 
NicoGaitán_20

User
Boas!
Alguém sabe se já saiu ou a que horas sai o DLC?

#204RickyRuivo 
RickyRuivo

New User
Depois de instalar o patch o meu tmb deixou de entrar Sad

#205fabio10+7 
fabio10+7

Member Regular
Boas pessoal queria fazer uma pergunta, quando sair a nova DLC nós podemos logo instalar através do PES ou é melhor esperarmos por um patch desta equipa brutal onde já irá trazer a DLC para instalar?
Obrigado e continuação de um excelente trabalho como sempre.

#206EdnightPT 
EdnightPT

Sub-Moderador
os gajos da Konami nunca mais lançam a patch de Transferencias por amor de deus ja acabou a umas semanas as transferencias eles nem tem tantas equipas licenciadas assim xD

#207Pecado 
Pecado

Member Junior
EdnightPT escreveu:os gajos da Konami nunca mais lançam a patch de Transferencias por amor de deus ja acabou a umas semanas as transferencias eles nem tem tantas equipas licenciadas assim xD

Já para não falar de equipas de Champions que eles não incluiram tipo o Leverkussen -.- Têm a licença da UCL mas não das equipas da UCL. xD

#208abijatoerikbaki 
abijatoerikbaki

New User
Do I need to have both patches installed,because if I install both my game won't start :/

#209alfredo neto 
alfredo neto

New User
Instalei o patch e os uniformes da Premier League estão corretos (alguns), mas em todos eles a numeração da camisa não aparece. Isso é normal, ou só ocorre comigo?

#210bruno90 
bruno90

Member Regular
alfredo neto escreveu:Instalei o patch e os uniformes da Premier League estão corretos (alguns), mas em todos eles a numeração da camisa não aparece. Isso é normal, ou só ocorre comigo?

Boas,tambem me aconteceu o mesmo

#211alfredo neto 
alfredo neto

New User
bruno90 escreveu:
alfredo neto escreveu:Instalei o patch e os uniformes da Premier League estão corretos (alguns), mas em todos eles a numeração da camisa não aparece. Isso é normal, ou só ocorre comigo?

Boas,tambem me aconteceu o mesmo

Pelo que li em posts anteriores, este problema será corrigido na próxima versão do patch. Obrigado TugaVicio!!

#212kikobenfica 
kikobenfica

Member Regular
abijatoerikbaki escreveu:Do I need to have both patches installed,because if I install both my game won't start :/

You just need to have the latest update of the patch. There are a lot of people with the same problem. Try to install the DirectX don't have it. Then desactivate the Ultra HD Graphic Patch (SweetFX), because there is a problem with that that will be solved in the next update (if it is already desactivated click on the "off" button too.

I hope that i could helped you. Smile

#213sampaiofcp 
sampaiofcp

New User
Boas, eu so consegui jogar quando meti desativar tudo o que aparece nos extras, alguem sabe qual é o problema ?

#214Rui_JSM 
Rui_JSM

New User
Boa noite, estive atento ao tópico e na discrição diz: "100% compatível com modo online, o que está licenciado vai estar também no modo online."
Eu não consigo conectar ao servidor da Konami da-me erro e como não vi ninguem a comentar sobre isto penso que devo ter feito algum erro, se alguem poder  ajudar?!
Obridado Smile

#215Nelsinho19 
Nelsinho19

Member Regular
Rui_JSM escreveu:Boa noite, estive atento ao tópico e na discrição diz: "100% compatível com modo online, o que está licenciado vai estar também no modo online."
Eu não consigo conectar ao servidor da Konami da-me erro e como não vi ninguem a comentar sobre isto penso que devo ter feito algum erro, se alguem poder  ajudar?!
Obridado Smile

se tiveres jogo original da, por isso dizem 100% Compativel com modo online, mas sem jogo original esquece, para ja nao da...

#216gouveia84 
gouveia84

Member Regular
Boa noite,ja se sabe se a konami ja lancou o novo dlc com as transferencias?

#217neto22 
neto22

Member Regular
amigo tuga aqui tienes los kits de monterrey :
Monterrey 15-16
saludos Very Happy



Última edição por neto22 em Ter 22 Set 2015 - 1:02, editado 1 vez(es)

#218DiogoRPaiva 
DiogoRPaiva

User
Boas, para já grande trabalho feito, muito obrigado!

Venho deixar uma sugestão. Num próximo patch poderiam integrar a opção para desativar a bola do replay? Isso dá uma quebra de fps enorme e muitas vezes passa mesmo devagar e lagado no meu pc, dava um jeitaço enorme não a ter..
Já saiu independente, mas não dá para instalar porque mexe com o DpFileList.bin, e penso que isso estará de certa forma a fazer funcionar os outros ficheiros não?
Anyway, se isso fosse incluído no patch era ótimo, já que não dá para o fazer sem estragar o patch

Obrigado! E continuação de bom trabalho!

#219bruno90 
bruno90

Member Regular
Boas,só instalei o jogo à coisa de 2 dias e pelo pouco k vi do jogo prefiro o 2015,em "outras equipas" so tem umas 5 ou 6,o k é feito de shaktar,galatasaray,zenit, etc,a konami tanto quer inventar k acaba é por fazer pior,enfim.
Só mesmo a equipa do tuga vicio para meter o jogo como deve ser.

#220EdnightPT 
EdnightPT

Sub-Moderador
Pecado escreveu:
EdnightPT escreveu:os gajos da Konami nunca mais lançam a patch de Transferencias por amor de deus ja acabou a umas semanas as transferencias eles nem tem tantas equipas licenciadas assim xD

Já para não falar de equipas de Champions que eles não incluiram tipo o Leverkussen -.- Têm a licença da UCL mas não das equipas da UCL. xD

Ahaahah como essa xD gajos tao a tentar inventar mesmo nem as equipas que entram na UCL tem licenças incrivel e vergonhoso

#221ricardosantana 
ricardosantana

Member Regular
Amigo Tuga, antes de mais quero novamente elogiar-te.
Elogiar a tua "entrega" ao novo PES. Ainda há umas semanas estavas a terminar o PES15, e já te encontras a trabalhar neste novo. Só demonstra a boa pessoa que és, em querer o melhor para os "viciados" nesta saga.

Para não estar a abrir um novo tema, escrevo-te a questionar, se é possível aumentar o número de substituições nos jogos amigáveis (o PES sempre foi um número máximo de 6 substituições por jogo). Uma das coisas que gosto de fazer, é experimentar vários jogadores, e quando faço amigáveis fico reduzido a esse número. Very Happy

Obrigado! SL Ok Wasntme
09.22.2015

#222marcolino 
marcolino

New User
bom trabalho, gostei do patch agora vou esperar a atualização do elenco dos times brasileiros.

#223cabral51 
cabral51

Member Sénior
Amigos tugas, estou a começar a jogar com o patch 0.2, acho que a Konami melhorou bastente em varios aspectos do jogo, mas há duas coisas que eu gostava de perguntar:
1ª. Nas tactitas eu não consigo mudar os jogadores de lugar como no Pes 2015
2ª. Eu vi nos videos de apresentação aquele efeito de chuva no relvado e no meu jogo isso não acontece
Pergunto haverá alguma coisa que eu tenha falhado na instalação do jogo. Obrigado



Envy Ok

#224Rui_JSM 
Rui_JSM

New User
cabral51 escreveu:Amigos tugas, estou a começar a jogar com o patch 0.2, acho que a Konami melhorou bastente em varios aspectos do jogo, mas há duas coisas que eu gostava de perguntar:
1ª. Nas tactitas eu não consigo mudar os jogadores de lugar como no Pes 2015
2ª. Eu vi nos videos de apresentação aquele efeito  de chuva no relvado e no meu jogo isso não acontece
Pergunto haverá alguma coisa que eu tenha falhado na instalação do jogo. Obrigado



                                               Envy                          Ok

Só te posso ajudar na 1ª, no quadro das substituições só tens de selecionar o jogador e manter primido o botão (A) ou (X) do comando e mudar a sua posição no campo com as setas. Este é diferente do 2015, também tive a mesma duvida que tu. Wink

#225ricardozynkov 
ricardozynkov

User
Bom dia jovens viciados.. já se a data de saída de algum dlc ? é que com um jogo tão desactualizado ainda não cativa muito jogar. Já agora está para breve a saída da tua patch 0.3 estica? Aguardo novidades. Abraços a todos os membros.

#226Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 17]


Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq