Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v0.3 BETA - Página 9 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v0.3 BETA

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 12]

#201jmarques 
jmarques

User
Voces Tuga Vicio, sao grandes. Muito grandes. Grande trabalho, grande esforço, grande dedicação. Os meus sinceros parabens, que ja vos acompanho desde os patch´s do Pes 2013. Um enorme obrigado!!

#202cabral51 
cabral51

Member Sénior
Miguel bom fim de semana e bom descanso, pra semana há mais. grande abraço




Envy Ok

#203lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
AdiPure escreveu:Boas, eu instalei o patch normalmente mas o plantel do sporting (e das outras equipas) continua sem as transferencias de verao, so adicionou os emblemas e equipamentos, ajudem pfv. Obrigado.

Só tenho uma coisa a dizer Surprised Sweat :X

jmarques escreveu:Voces Tuga Vicio, sao grandes. Muito grandes. Grande trabalho, grande esforço, grande dedicação. Os meus sinceros parabens, que ja vos acompanho desde os patch´s do Pes 2013. Um enorme obrigado!!

Amigo já nos acompanhas desde 2013 e ainda só tens uma mensagem?

hahahaha

Tomas te coragem para participar este ano na comunidade? Smile Ok

http://www.tugavicio.com
#204EdnightPT 
EdnightPT

Sub-Moderador
LIVEUPDATE HA UM TOPICO A EXPLICAR , OUTRA COISA LIVE (PODE SER DIRETO ou ONLINE) OU SEJA LIVE UPDATE , ONLINE UPDATE (QUER DIZER QUE SO DA ONLINE) Procurem nos topicos ha ja uma pagina a falar sobre isso !!!

#205checkit 
avatar

User
AdiPure escreveu:Boas, eu instalei o patch normalmente mas o plantel do sporting (e das outras equipas) continua sem as transferencias de verao, so adicionou os emblemas e equipamentos, ajudem pfv. Obrigado.

Antes de instalares algo ve bem o que instalas. Neste caso na 1ª página tens tudo o que está actualizado/melhorado. Se lá não esta a dizer Transferencias...é porque automaticamente...não há ainda transferencias actualizadas. Estamos todos à espera das actualizações da Konami.

#206EdnightPT 
EdnightPT

Sub-Moderador
TUGA mano tou a adorar o teu trabalho sempre que venho aqui vejo trabalhos teus fico mais ansioso por haver um proximo update da vossa parte ahahah, faces tao brutais sei que ainda esta em desenvolvimento mas deixo ja o meu obrigado por o teu esforço Very Happy

band23 escreveu:Boa tarde  Tanho uma duvida.. hoje foi 1ª vez que joguei pes online... porque é que cada vez que entro no pes2016 tanho que criar um novo utilizador... o que posso fazer para gravar ...

Nao tens o jogo original e ainda podes jogar online com crackeado ja apanhei vario pessoal que nao tinha nenhuns dados de jogos online , agradece ja puderes jogar com pessoal que paga o jogo para o ter , simplesmente ja criares um novo utilizador a cada vez que entras ja é muito bom Smile Headbang Headbang



Última edição por Marshall em Sex 2 Out 2015 - 21:06, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Evitar Flood, usem a MultiQuote)

#207Marshall 
Marshall

Moderadores Gerais
AdiPure escreveu:Boas, eu instalei o patch normalmente mas o plantel do sporting (e das outras equipas) continua sem as transferencias de verao, so adicionou os emblemas e equipamentos, ajudem pfv. Obrigado.

É normal amigo, estamos a tratar de tudo isso, em principio as transferências, a KONAMI vai se ocupar delas no próximo update para o fim deste mês. Poderíamos fazer já isso, sim podíamos mas ao instalares o update vai te repetir os jogadores todos, deixando o jogo "desarmado", espero te ter ajudado

Cumps. Ok

#208tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Tópico Editado e Postes Excluídos

Motivo:

Benfica vs Sporting ou Sporting vs Benfica.
É para discutirem noutro lado, palhaçada aqui não.
O Rapazinho Verde se têm pressa compra o Jogo.
O Rapazinho Vermelho não precisa de responder por nós.

#209ricardozynkov 
ricardozynkov

User
Acho muito bem. Se querem peixeirada a comunidade tem um chat para comunicações off-topic. Aqui discute-se conteúdos da patch da comunidade tugavicio ou algum pormenor ou erro a ser corrigido. Desde de mais venho dizer que acho simplesmente ridiculo e falta de civismo da parte de alguns utilizadores da comunidade tugavicio virem especificamente para este tópico reportar os seus erros de instalação. Tanto o Estica como o Tuga foram 100% especificos após o lançamento de determinado update da patch, como fazer e como instalar. Erros fora da patch, existe N soluçoes na net. Basta vontade de procurar em vez de vir chatear quem trabalha e colabora na criação desta patch. Obrigado e um bem haja a todos.

#210jmarques 
jmarques

User
estica escreveu:
AdiPure escreveu:Boas, eu instalei o patch normalmente mas o plantel do sporting (e das outras equipas) continua sem as transferencias de verao, so adicionou os emblemas e equipamentos, ajudem pfv. Obrigado.

Só tenho uma coisa a dizer  Surprised  Sweat  :X

jmarques escreveu:Voces Tuga Vicio, sao grandes. Muito grandes. Grande trabalho, grande esforço, grande dedicação. Os meus sinceros parabens, que ja vos acompanho desde os patch´s do Pes 2013. Um enorme obrigado!!

Amigo já nos acompanhas desde 2013 e ainda só tens uma mensagem?

hahahaha

Tomas te coragem para participar este ano na comunidade? Smile Ok


Teve que ser. Ha que dar merito ao vosso trabalho. Nao é qualquer um que o faz. Abraço Smile

#211peso.ahlawy 
peso.ahlawy

User
Arturo Vidal escreveu:
FARDS escreveu:Boas instalei agora a patch e aparece me assim:

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v0.3 BETA - Página 9 Iyq59v

É exatamente isso que me aconteceu depois de ativar o "Ultra HD Graphic Patch" e não consegui mais desativar pois ocorria um erro. No meu caso tive de desinstalar e instalar o jogo novamente.

Acho que é problema do "Ultra HD Graphic Patch" mesmo, que no caso não é a equipe Tugavicio que fez. Mas enfim, se alguém resolveu de outra forma....
o mesmo problema aconteceu comigo eu acho que há algo errado sobre HD Graphic Ultra eles têm para corrigi-lo

#212lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
peso.ahlawy escreveu:
Arturo Vidal escreveu:
FARDS escreveu:Boas instalei agora a patch e aparece me assim:

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v0.3 BETA - Página 9 Iyq59v

É exatamente isso que me aconteceu depois de ativar o "Ultra HD Graphic Patch" e não consegui mais desativar pois ocorria um erro. No meu caso tive de desinstalar e instalar o jogo novamente.

Acho que é problema do "Ultra HD Graphic Patch" mesmo, que no caso não é a equipe Tugavicio que fez. Mas enfim, se alguém resolveu de outra forma....
o mesmo problema aconteceu comigo eu acho que há algo errado sobre HD Graphic Ultra eles têm para corrigi-lo

Ja falamos sobre esse erro e até um membro já colocou aí como corrigir. Basta ler mais a trás

http://www.tugavicio.com
#213peso.ahlawy 
peso.ahlawy

User
estica escreveu:
peso.ahlawy escreveu:
Arturo Vidal escreveu:
FARDS escreveu:Boas instalei agora a patch e aparece me assim:

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v0.3 BETA - Página 9 Iyq59v

É exatamente isso que me aconteceu depois de ativar o "Ultra HD Graphic Patch" e não consegui mais desativar pois ocorria um erro. No meu caso tive de desinstalar e instalar o jogo novamente.

Acho que é problema do "Ultra HD Graphic Patch" mesmo, que no caso não é a equipe Tugavicio que fez. Mas enfim, se alguém resolveu de outra forma....
o mesmo problema aconteceu comigo eu acho que há algo errado sobre HD Graphic Ultra eles têm para corrigi-lo

Ja falamos sobre esse erro e até um membro já colocou aí como corrigir. Basta ler mais a trás

Eu li befor eu vejo correção tobic colocar i não funcionou
Eu preciso perguntar sobre o painel de avaliação de Sport TV, onde o último jogo

#214peso.ahlawy 
peso.ahlawy

User
Congratulação para novo patch este é um trabalho bom e eu acho que há um enorme trabalho a fazer neste patch de transferências, bolas e botas Deus o abençoe por que você faz e eu vou esperar para a correção final para sair.
GRANDE ABRAÇO para todos da equipe Tuga Vicio
mantenha o bom trabalho

#215Guilherme80 
Guilherme80

User
O problema de muitos novos membros é não saberem esperar ! Já frequento o TugaVicio desde 2011 e coisa que aprendi foi esperar ! A equipa sabe muito bem o que faz, e quando chegar ao dia vamos ter um grande patch !! Eu pessoalmente tenho pena de não saber editar os equipamentos e isso tudo, e gostava de ajudar a equipa TugaVicio ! Um resto de um trabalho a equipa e espero por esse grande patch, porque sem os vossos patch´s o PES não tem piada !!
Abraço.

#216milton.luz.7 
milton.luz.7

New User
Boas, instalei o jogo ... e depois instalei esse patch por cima.. porem.. quando clico em Play ... ele nao abre nada.. nem dá erro..

fiz alguma coisa mal?
Obrigado

#217Joao1996 
Joao1996

New User
nao consigo sacar :/ porque ?

#218marioavila 
marioavila

New User
Posso instalar arquivos com dpfilelist tendo tugavicio ??

#219lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
marioavila escreveu:Posso instalar arquivos com dpfilelist tendo tugavicio ??

Podes e eu já fiz uma videoaula a ensinar a fazer isso

http://www.tugavicio.com
#220lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Pessoal preciso deste um favor.

Tradução deste ficheiro. Um em espanhol e um em português.
Se quiserem o PES Selector em outras linguagens é so traduzir o ficheiro e mandarem pra mim.

a tradução é simples. A primeira palavra não se traduz. So´o que está depois do =

Exemplo:
CODE ALER = Conteúdo a traduzir

http://www44.zippyshare.com/v/AhrYc1At/file.html

http://www.tugavicio.com
#221peso.ahlawy 
peso.ahlawy

User
Marshall escreveu:
rjac0591 escreveu:
tuga2771 escreveu:
Sport TV1 Scoreboard





DOWNLOAD:

http://www100.zippyshare.com/v/XMoXq1QM/file.html


O Logotipo fica muito pequeno e precisa de uns melhoramentos, mas também foi feito à pressa
As coisas feitas a pressa nunca ficam com nós queremos.
Amigo Pecado peço-to desculpa por achar que estavas com pressa demais para as coisas,
mas tinhas toda a razão eu pensava que o Update da Konami era ainda este Mês, mas é só dia 29 de Outubro é uma coisa estúpida demais, mais um pouco e estamos no Mercado de Inverno eu tenho impressão que este ano vai ser do mesmo 3 ou 4 Updates e termina.
Eles estão mais preocupados com o MyClub e o Modo Online o resto o pessoal que se desenrasque, só espero estar enganado.

Agora é seguir para a frente, eu só toquei nisto porque acho que fui um pouco injusto para algumas pessoas e em especial o amigo Pecado.


Alguem poderia voltar a carregar a scoreboard, é que tentei baixar e ja nao esta disponivel Sad Sad

Amigo, testei e funciona perfeitamente... O que aparece ao carregar no link ? Ou que mensagem te dá o servidor?

onde eu vou colocar o arquivo

#222avlis09 
avlis09

New User
Muito bom trabalho TugaVicio, continuem com isso Wink

#223lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
NEW PES Selector

http://www.tugavicio.com
#224danielvieira3d 
danielvieira3d

User
estica escreveu:
NEW PES Selector


Muito bom trabalho quando vai ficar disponivel para download?

#225BrunoEzio90 
BrunoEzio90

Sub-Moderador
estica escreveu:Pessoal preciso deste um favor.

Tradução deste ficheiro. Um em espanhol e um em português.
Se quiserem o PES Selector em outras linguagens é so traduzir o ficheiro e mandarem pra mim.

a tradução é simples. A primeira palavra não se traduz. So´o que está depois do =

Exemplo:
CODE ALER = Conteúdo a traduzir

http://www44.zippyshare.com/v/AhrYc1At/file.html


Eu posso traduzir para português, amigo. Basicamente devo fazer copy paste desse ficheiro, criando um novo ".ini" e depois fazer a tradução?

#226Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 12]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq