Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v0.5.1 BETA - Transferências - Página 3 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v0.5.1 BETA - Transferências

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 17 ... 32  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 32]

#51p3troleo 
p3troleo

User
Obrigado!!! Ja esta tudo a funcionar OK Smile Top Quality!!!

#52Pecado 
Pecado

Member Junior
Boas Estica. Com esse fix já é possível alterar o estádio em casa do Chelsea e do Mónaco? Abraço!

#53danielvieira3d 
danielvieira3d

User
Já consegui instalar os estádios, sou muito burro e ainda a instalar estes patchs mas com tempo consigo desculpem se spamei ai alguns posts ou fiz muitas perguntas ,e obrigado a todos que me ajudaram

Grande trabalho mais uma vez estica e toda a equipa

#54lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Pecado escreveu:Boas Estica. Com esse fix já é possível alterar o estádio em casa do Chelsea e do Mónaco? Abraço!

Não faço ideia amigo. Quem trata disso é o tuga Smile

danielvieira3d escreveu:Já consegui instalar os estádios, sou muito burro e ainda a instalar estes patchs mas com tempo consigo desculpem se spamei ai alguns posts ou fiz muitas perguntas ,e obrigado a todos que me ajudaram

Grande trabalho mais uma vez estica e toda a equipa

Obrigado amigo. O pessoal as vezes não têm paciência Wink

http://www.tugavicio.com
#55cabral51 
cabral51

Member Sénior
Obrigado Estica, talvez tenha percebido mal, desculpa

#56daedtonsiknup 
daedtonsiknup

New User
Mais uma vez grande trabalho!!muito obrigado a toda a equipa

#57bruno90 
bruno90

Member Regular
Boas Estica e Tuga2771 Parabéns pelo vosso trabalho está mt fixe,só tenho uma duvida,ao instalar esta ultima versão,na liga italiana adicionou me o emblema correto do Sassuolo mas em relação ao kit ainda tenho o da Konami,fiz alguma coisa mal ou ainda não o adicionaram?só estou a perguntar pk vi algures uma foto já do kit

Cumprimentos amigos

#58lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
bruno90 escreveu:Boas Estica e Tuga2771 Parabéns pelo vosso trabalho está mt fixe,só tenho uma duvida,ao instalar esta ultima versão,na liga italiana adicionou me o emblema correto do Sassuolo mas em relação ao kit ainda tenho o da Konami,fiz alguma coisa mal ou ainda não o adicionaram?só estou a perguntar pk vi algures uma foto já do kit

Cumprimentos amigos

O tuga esta a tratar da configuração dos kits por isso ainda não os introduzimos

http://www.tugavicio.com
#59Bond 
Bond

User
Mais uma vez um excelente trabalho feito por vocês. Muito obrigado por nos proporcionarem estas grandes melhorias no jogo

#60bruno90 
bruno90

Member Regular
estica escreveu:
bruno90 escreveu:Boas Estica e Tuga2771 Parabéns pelo vosso trabalho está mt fixe,só tenho uma duvida,ao instalar esta ultima versão,na liga italiana adicionou me o emblema correto do Sassuolo mas em relação ao kit ainda tenho o da Konami,fiz alguma coisa mal ou ainda não o adicionaram?só estou a perguntar pk vi algures uma foto já do kit

Cumprimentos amigos

O tuga esta a tratar da configuração dos kits por isso ainda não os introduzimos

Ok amigo estica obrigado pela resposta também era só uma duvida k tinha,desde já um MT obrigado por este trabalho espetacular k vocês realizam para a malta.

Cumprimentos.

#61Mourinho20 
Mourinho20

New User
Boas rapaziada, antes de mais agradecer à equipa do tuga vicio que com o fix 0.4.1 as caras que eles fizeram regressaram. A outra nota que venho aqui deixar é acerca dos estádios. Estive a testar todos os estádios e está quase tudo bem. As excepções são o estádio do real madrid, que em vez do relvado, aparece um rectângulo todo branco. O outro estádio e o do malaga, que esta tudo quase bem, com o pormenor do comentador dizer que esta em porto alegre no estádio beira rio, estádio do internacional. Não sei se isto acontece com mais alguém, mas fica aqui a nota

#62casslo 
casslo

New User
oi eu novamente, há apenas uma coisa nesta versão do patch que eu vê-lo removido, mas é ativado por padrão e, pessoalmente, eu não gosto é o gramado em HD e chuva em HD antes do selector Podias desativar e uso de série, agora vem esse ativo e não pode desativá-lo, não gosta da grama em HD mais do que qualquer coisa, porque a chuva tanto me incomoda vista. Qualquer solução?

#63exotermico 
exotermico

New User
Muito obrigado pelo excelente trabalho! Voces sao ENORMES! Smile

#64lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Pessoal quero opiniões sobre o PES Selector:
http://www.tugavicio.com/t27742-discussao-pes-selector-tuga-vicio#222466

casslo escreveu:oi eu novamente, há apenas uma coisa nesta versão do patch que eu vê-lo removido, mas é ativado por padrão e, pessoalmente, eu não gosto é o gramado em HD e chuva em HD antes do selector Podias desativar e uso de série, agora vem esse ativo e não pode desativá-lo, não gosta da grama em HD mais do que qualquer coisa, porque a chuva tanto me incomoda vista. Qualquer solução?

Desative Pack de Estádios

http://www.tugavicio.com
#65jime 
jime

Member Sénior
boas amigos, bem ter de levantar cedinho e estar aqui a estas horas so mesmo voces com este excelente trabalho pra me fazerem viciar mais no jogo. desde ja os parabens ao amigo tuga(miguel), ao amigo estica e claro á restante team do tugavicio. o patch esta espectacular, grande trabalho amigos. so um pequeno reparo, mas nada de significante mas como a team gosta que sejam reportados erros eu encontrei um ao fazer uma liga master, sempre que contrato um jogador, fiz a liga master com benfica, na apresentaçao do jogador na sala de imprensa a camisola esta transparente, testei comprar varios jogadores e acontece em todos, cumprs

#66casslo 
casslo

New User
estica escreveu:Pessoal quero opiniões sobre o PES Selector:
http://www.tugavicio.com/t27742-discussao-pes-selector-tuga-vicio#222466

casslo escreveu:oi eu novamente, há apenas uma coisa nesta versão do patch que eu vê-lo removido, mas é ativado por padrão e, pessoalmente, eu não gosto é o gramado em HD e chuva em HD antes do selector Podias desativar e uso de série, agora vem esse ativo e não pode desativá-lo, não gosta da grama em HD mais do que qualquer coisa, porque a chuva tanto me incomoda vista. Qualquer solução?

Desative Pack de Estádios

muito obrigado servido bem, muito ruim você não pode ter os outros estádios que. Desculpe-me se que tinha sido mencionado antes é que eu sou espanhol e eu mal posso ler os comentários e tudo isso. Obrigado também por seu maravilhoso trabalho que eu amo.

#67messi2015 
messi2015

User
Grande Estica, Grande Tuga y todo El Tuga Vicio Team. Excelente trabajo se pasan cada días con loa arreglos que le hacen al juego, no te enojes Estica por los bobos que no saben instalar los patchs o hacen cada pregunta tonta, por culpa de algunos no tenemos que pagar los que somos incondicionales a vuestros Excelentes Trabajos.. Saludos desde Argentina y que sigan los Exitos... Very Happy Ok Ok

#68lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
jime escreveu:boas amigos, bem ter de levantar cedinho e estar aqui a estas horas so mesmo voces com este excelente trabalho pra me fazerem viciar mais no jogo. desde ja os parabens ao amigo tuga(miguel), ao amigo estica e claro á restante team do tugavicio. o patch esta espectacular, grande trabalho amigos. so um pequeno reparo, mas nada de significante mas como a team gosta que sejam reportados erros eu encontrei um ao fazer uma liga master, sempre que contrato um jogador, fiz a liga master com benfica, na apresentaçao do jogador na sala de imprensa a camisola esta transparente, testei comprar varios jogadores e acontece em todos, cumprs

Vou mesmo agora ver o que se passa Wink

casslo escreveu:
estica escreveu:Pessoal quero opiniões sobre o PES Selector:
http://www.tugavicio.com/t27742-discussao-pes-selector-tuga-vicio#222466

casslo escreveu:oi eu novamente, há apenas uma coisa nesta versão do patch que eu vê-lo removido, mas é ativado por padrão e, pessoalmente, eu não gosto é o gramado em HD e chuva em HD antes do selector Podias desativar e uso de série, agora vem esse ativo e não pode desativá-lo, não gosta da grama em HD mais do que qualquer coisa, porque a chuva tanto me incomoda vista. Qualquer solução?

Desative Pack de Estádios

muito obrigado servido bem, muito ruim você não pode ter os outros estádios que. Desculpe-me se que tinha sido mencionado antes é que eu sou espanhol e eu mal posso ler os comentários e tudo isso. Obrigado também por seu maravilhoso trabalho que eu amo.

Habla español Que Yo te ... Traductor El entiendo no paga

messi2015 escreveu:Grande Estica, Grande Tuga y todo El Tuga Vicio Team. Excelente trabajo se pasan cada días con loa arreglos que le hacen al juego, no te enojes Estica por los bobos que no saben instalar los patchs o hacen cada pregunta tonta, por culpa de algunos no tenemos que pagar los que somos incondicionales a vuestros Excelentes Trabajos.. Saludos desde Argentina y que sigan los Exitos... Very Happy Ok Ok

Gracias Wink

http://www.tugavicio.com
#69tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Os Estádios não foram Editados para as Equipes porque não sei se são compatíveis ou não com o Modo Online, e eu não tenho tempo para estar a ver isso agora , preciso de descansar uns dias, em relação aos kits vou fazendo o que posso a 2 Liga Inglesa estão quase todos, a Argentina também , falta ainda acabar as Seleçoes da Europa, Ásia e África, podia ter colocado os antigos mas quero ver se a maior parte fica actualizado.
Quem tiver dificuldade a Editar os Estádios para as Equipes diga que eu depois envio o EDIT ao Estica.



[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v0.5.1 BETA - Transferências - Página 3 Wlc9xj

#70Luis Francisco Ochoa Roja 
Luis Francisco Ochoa Roja

User
Muito obrigado por essa contribuição. Meus cumprimentos e melhores desejos para você.

#71Pecado 
Pecado

Member Junior
tuga2771 escreveu:Os Estádios não foram Editados para as Equipes porque não sei se são compatíveis ou não com o Modo Online, e eu não tenho tempo para estar a ver isso agora , preciso de descansar uns dias, em relação aos kits vou fazendo o que posso a 2 Liga Inglesa estão quase todos, a Argentina também , falta ainda acabar as Seleçoes da Europa, Ásia e África, podia ter colocado os antigos mas quero ver se a maior parte fica actualizado.
Quem tiver dificuldade a Editar os Estádios para as Equipes diga que eu depois envio o EDIT ao Estica.



[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v0.5.1 BETA - Transferências - Página 3 Wlc9xj

Boas amigo, não faz mal. Eu editei os estádios manualmente para as equipas e não me custou nada. A minha única dúvida é precisamente no Chelsea e no Mónaco que não dá para alterar o estádio em casa e está o KONAMI stadium como default.

Mas descansa agora à vontade e obrigado pelo trabalho.

#72AllenTugaVicio 
AllenTugaVicio

New User
谢谢你tugavicio!!! Smile

#73danceclub1975 
danceclub1975

Member Regular
Boas Pessoal , o patch esta sem duvida devinal...................
Existem alguns bugs como por exemplo a situacao dos estadios nao estarem atrubuidos a equipa certa, coisa que para mim e simples de fazer
quando ao edit, esta ainda a 50% nada que com o tempo nada se resolva,,,,,,,,,, pessoal curtem o game e mais 1 vez meus parabens ao tugavicio........
Esta mer............ da trabalho

Parabens pessoal

Tiago NWK

#74tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
PES16 Santiago Bernabéu Corrigido





Obrigado amigo Mourinho20 já está corrigido, em relação ao Estádio  La Rosaleda depois altero os comentários se houver mais algum com comentários errados depois digam.

Amigo Pecado o Chelsea já consegui Editar estou com problemas é no do Mónaco ainda não consegui descobrir como alterar experimentei outro PackdeEstádios e continua a mesma coisa. Deixem descansar uns dias que depois logo vejo melhor.

Amigo jime não sei o que é que te referes é isto?

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v0.5.1 BETA - Transferências - Página 3 4ij91z

Já enviei uns kits mais os menus com as bandeiras, ao Estica ele depois lança o Update.
Nota: O TugaVicio.cpk é de 5 de Outubro era um BackUp do que estou a fazer por isso ainda vão faltar alguns da 2 Liga Inglesa e Argentina, só vai ser lançado agora porque entretanto saiu outro Patch. Foram adicionados kits a cerca de 40 Equipes além das Bandeiras Competições.

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v0.5.1 BETA - Transferências - Página 3 2qc1rfl


PackdeEstádios Santiago Bernabéu  Corrigido

Download:


https://mega.nz/#!KFxHQRYb!vNjvHgnxE443VhtXJOxNAoMBvYOLggJkHZSHIbsotDc

Copiar para esta pasta:

C:\Program Files (x86)\..........\Pro Evolution Soccer 2016\Data Mod\Addons\Stadium

#75Carlitos73 
Carlitos73

New User
Amigos, en la liga argentina el equipo TIGRES UANL no pertenece a esa liga, (Liga MX). El equipo de Argentina es TIGRE y su escudo es el siguiente.
[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v0.5.1 BETA - Transferências - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcRedSBVOV1LEMynHMlrD7xxWV0bBVijQjdbjB2qgi8CXWRnjnFpHAUCcw
Espero lo puedan reemplazar correctamente, saludos desde Argentina y muy buen trabajo!

#76Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 32]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 17 ... 32  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq