Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

OptionFile Tuga Vicio v1.0 by Kidoow (PES 2016 PS3) - Página 2 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

OptionFile Tuga Vicio v1.0 by Kidoow (PES 2016 PS3)

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

#26fcaipira 
fcaipira

New User
Boas,
Sou realmente viciado neste jogo, pena a konami nao ter as licenças todas.
Vou testar e depois dou o devido feeback Very Happy

Muito obrigado

#27Kidoow 
Kidoow

User
Boas pessoal,
desculpem o atraso em lançar mais uma versão do OF mas ando com pouco tempo para editar.
Neste momento ando a corrigir os equipamentos da Liga NOS, como o emblema da liga ja estava incluído na imagem quando jogam nas competições europeias os logos são sobrepostos.
Decidi também na 3a versão do OF incluir a bundesliga.

#28fcaipira 
fcaipira

New User
Boas de novo,
este patch so da para transferir via torrent?
estou a sacar a 0.2kb Trist

#29fcaipira 
fcaipira

New User
Boas,
acabei de sacar e passei para a PS3, mas diz que é impossivel ler dados de outro utilizador.

ja tive um patch, mas por azar um amigo meu me deu outro e meti, e apareçeu a mesma cena...
meti tudo direito,e apareçe ´impossivel ler dados de outro utilizador´. podem dar uma ajuda?

#30fcaipira 
fcaipira

New User
fcaipira escreveu:Boas,
acabei de sacar e passei para a PS3, mas diz que é impossivel ler dados de outro utilizador.

ja tive um patch, mas por azar um amigo meu me deu outro e meti, e apareçeu a mesma cena...
meti tudo direito,e apareçe ´impossivel ler dados de outro utilizador´. podem dar uma ajuda?

pesquisei pelo forum alguma duvida sobre aquele problema,achei um topico mas nao tem respostas nem esclarecimentos, tentei mandar uma PM ao admin pedindo a reativaçao do topico mas o site nao deixa.
http://www.tugavicio.com/t25849-ajuda-impossivel-carregar-dados-de-outro-utilizador

peço desculpa se estou a fazer spam.

#31Kidoow 
Kidoow

User
Apagaste a pasta que ja tinhas na PS3 com os dados?

#32fcaipira 
fcaipira

New User
Kidoow escreveu:Apagaste a pasta que ja tinhas na PS3 com os dados?
Sim,mas so dei por isso depois.

Entrei no jogo, criei os dados editados e depois meti o OF e substitui.
Obrigado na mesma .

#33Kidoow 
Kidoow

User
Pessoal,
Esta primeira versão decidi lançar no torrent, onde preferem sacar a segunda versão do OF. Quero ter isso em conta.

#34fcaipira 
fcaipira

New User
Kidoow escreveu:Pessoal,
Esta primeira versão decidi lançar no torrent, onde preferem sacar a segunda versão do OF. Quero ter isso em conta.
Boas, eu saquei o OF em 15h,
Eu ja saquei coisas do genero, nao sendo para PES e para PS3, e era por link direto, atraves do browser.
Eu opinava para link direto pelo browser, mas vemos esperar que o pessoal se manifeste.

#35fcaipira 
fcaipira

New User
Ja esta pronta a nova OF ?
just asking Smile

grande trabalho este.

#36Kidoow 
Kidoow

User
Está quase Wink

#37Mikenimal 
Mikenimal

New User
kidoow, achas q estara pronto antes do fim de semana? tou a ressacar uma ML com tudo direitinho?

#38fcaipira 
fcaipira

New User
Mikenimal escreveu:kidoow, achas q estara pronto antes do fim de semana? tou a ressacar uma ML com tudo direitinho?

Mesmo que a OF saia antes do fim de semana, no começo de Dezembro ainda ha a DLC da Konami. Acho,
Pra estar tudo direitinho, talvez so mesmo depois da OF e da DLC .Digo eu.
Porque tambem espero isso LOL

#39madooks 
madooks

New User
boas.
Não vai dar problemas para jogar online?
cumprimentos

#40CatiaP 
CatiaP

New User
A quem já testou o OF... aconteceu-vos alguns equipamentos (a grande maioria) não ter os logos frontais dos patrocinadores?
cumps

#41fcaipira 
fcaipira

New User
madooks escreveu:boas.
Não vai dar problemas para jogar online?
cumprimentos

Podes usar de boa, nao causa nenhum stress online.

#42João Freire 
João Freire

New User
Boas pessoal, sou novo por cá. Queria perguntar se este patch dá para mídia digital? Abraço e continuação do excelente trabalho.

#43Mikenimal 
Mikenimal

New User
entao_kidoow!_aindao_nao_tens_novidades_pa_malta

#44kikadas 
kikadas

New User
Não estou a conseguir carregar os dados. Já copiei os ficheiros todos, mas depois não consigo carregar os dados no jogo...

#45fcaipira 
fcaipira

New User
kikadas escreveu:Não estou a conseguir carregar os dados. Já copiei os ficheiros todos, mas depois não consigo carregar os dados no jogo...

qual e a mensaguem que te apareçe?
`impossivel carregar dados de outro utilizador?

#46daCostaDave 
daCostaDave

New User
Obrigado Kidoow! Este Option File v.02 que aí vem é a resposta às minhas preces! Clap

Tenho é uma dúvida de principiante nisto das edições aos jogos que é a seguinte: depois terei de instalar as duas versões ou a versão 2 traz tudo junto?

#47Kidoow 
Kidoow

User
a segunda versão trás tudo Wink

#48daCostaDave 
daCostaDave

New User
Kidoow escreveu:a segunda versão trás tudo Wink


E de tudo o que verifiquei funciona 5*! Thanks again.

Só a minha PS3 é que é um pouco lenta a carregar as imagens quando estou a "navegar" pelas ligas editadas ou para aparecer os equipamentos (não sei se será só a minha ou se é normal ser assim).

#49Kidoow 
Kidoow

User
na minha acontece o mesmo. Mas acho que é um desleixo da konami, preocupou-se mais com a nova geração de consolas.

#50pesviciado2015 
pesviciado2015

New User
boas pessoal alguem me pode responder a questao do porque na minha ps3 nao estar a funcionar o patch?
é que eu fiz tudo o que me disseram para fazer e nao funciona alguem que me dei alguma dica por favor.

#51Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq