Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

OptionFile Tuga Vicio v1.0 by Kidoow (PES 2016 PS3) - Página 4 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

OptionFile Tuga Vicio v1.0 by Kidoow (PES 2016 PS3)

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

#76Sandro Matos 
Sandro Matos

New User
Boas amigo , sei que já se passou algum tempo desde o lançamento deste OF mas tnnh 2 duvidas , 1- Ainda funciona certo? 2-Eu tnh o Pes em formato digital nao em formato fisico , jogo comprado numa conta americana , tnh de baixar o arquivo " Blus" certo???

#77Jose_Castanho2016 
Jose_Castanho2016

New User
Kidoow escreveu:depois diz o que achas Wink

ta muito bacano
mas porque nos equipes tipo os simbolos ficam uma veca desfocado ?
obrigado mais uma vez o patch ta bacano Smile Ok

#78Deadjoker 
Deadjoker

New User
Bom dia, queria perguntar se também dá para instalar num pes 2016 versão digital, Obrigado.

#79Kidoow 
Kidoow

User
testem e digam me o que querem ver melhorado

#80lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
[info="Tópico editado"]Tópico organizado e titulo corrigido[/info]

PS: Amigo organizei um pouco o tópico e o titulo.

http://www.tugavicio.com
#81Kidoow 
Kidoow

User
estica escreveu:[info="Tópico editado"]Tópico organizado e titulo corrigido[/info]

PS: Amigo organizei um pouco o tópico e o titulo.

Sem problema Wink obrigado

#82daniel soneca 
daniel soneca

New User
Bela iniciativa! já o vou testar, depois dou o feedback!

#83Dan Felix 
Dan Felix

New User
Esse OptionFile Tuga Vicio v1.0 é com qual DLC ?

#84lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Dan Felix escreveu:Esse OptionFile Tuga Vicio v1.0 é com qual DLC ?

DLC 3.0 amigo...

http://www.tugavicio.com
#85f9rooney 
f9rooney

Good Member
Pessoal eu queria adicionar a Bundesliga na minha PS3, já tenho todas as ligas com kits e simbolos a 100%, só me falta ter a Bundesliga, já tenho os Kits e simbolos, só me faltam os dados e stats dos jogadores, alguém sabe onde posso obter esses dados??

#86lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
f9rooney escreveu:Pessoal eu queria adicionar a Bundesliga na minha PS3, já tenho todas as ligas com kits e simbolos a 100%, só me falta ter a Bundesliga, já tenho os Kits e simbolos, só me faltam os dados e stats dos jogadores, alguém sabe onde posso obter esses dados??

Sacas um editor para PC o EDIT do patch Tuga Vicio e ves por la os stats

http://www.tugavicio.com
#87Alexandre Almeida 

OfflineOptionFile Tuga Vicio v1.0 by Kidoow (PES 2016 PS3) - Página 4 Empty Não consigo carregar este OF
Dom 10 Abr 2016 - 16:01

Alexandre Almeida

New User
Boa tarde, adquiri há uma semana o PES 2016. Gostava de o atualizar com este OF. Porém ao carregar mostra-se impossível uma vez que estes dados foram feitos para uma versão diferente. Já tentei na versão original 1.00 e na versão mais recente 1.04. Há alguma maneira de resolver isto?
Cumprimentos

#88alexandre.afonso.125 

OfflineOptionFile Tuga Vicio v1.0 by Kidoow (PES 2016 PS3) - Página 4 Empty Problema Instalação
Qua 20 Abr 2016 - 0:41

alexandre.afonso.125

New User
Boas,

Eu sempre consegui descarregar os OF's para todos os PES,e sempre pelo mesmo processo, mas para este PES'16 descarreguei o OF e já o passei para a PS3, o problema é que sempre que inicio o jogo, aparece uma mensagem a dizer que é "impossivel carregar os dados de outro utilizador"...

Será que me consegues ajudar?

Obrigado Sweat Sad

#89Paulo Dias 
Paulo Dias

Member Regular
amigo cria antes um topico a pedir ajuda mas nao pode ser aqui cada coisa no seu lugar abraço

#90TheDemon 
TheDemon

New User
alexandre.afonso.125 escreveu:Boas,

Eu sempre consegui descarregar os OF's para todos os PES,e sempre pelo mesmo processo, mas para este PES'16 descarreguei o OF e já o passei para a PS3, o problema é que sempre que inicio o jogo, aparece uma mensagem a dizer que é "impossivel carregar os dados de outro utilizador"...

Será que me consegues ajudar?

Obrigado Sweat Sad

Talvez o optionfile venha com pastas que apenas dizem respeito ao utilizador original e que não deviam ser partilhadas e depois dá erro, por exemplo pastas com o nome a começar por BLES02187USR0000, BLES02187SISTEM0000, BLES02187BEDITDATA(atenção ao B apenas se tiver um B na pasta não se deve copiar, deve copiar-se sim a que tem o nome BLES02187EDITDATA , se o option file tiver essas pastas apaga elas. Sugiro que apagues o optionfile por completo da ps3 e apagues essas pastas na pen e depois copia tudo de novo.

#91sickalb3rt 
sickalb3rt

New User
Boa Tarde, comprei o Pes16 esta semana mas comprei a versão Euro 2016/Pes 2016 sabem se este OF vai funcionar, ou outro qualquer aqui no forum??
Desde já obrigado

#92sickalb3rt 
sickalb3rt

New User
Já encontrei uma versao convertida de BLES02187 para BLES02228 Very Happy

#93Captain_Chicken 
Captain_Chicken

New User
sickalb3rt escreveu:Já encontrei uma versao convertida de BLES02187 para BLES02228 Very Happy
Não se importaria de dizer onde é que arranjou, e que eu já andei a procura e não encontro. Smile

#94shooter69 
shooter69

New User
Boa tarde,

Ja consegui colocar os dados na PS3 sem problemas, mas não se refletiu porque o meu jogo é BLES02228 e não BLES02187, da para mudar, converter, ou estou a fazer algo mal.
So me interessava ter os nomes das equipas certas e os logos, conseguem ajudar?

Obrigado

#95shooter69 
shooter69

New User
Captain_Chicken escreveu:
sickalb3rt escreveu:Já encontrei uma versao convertida de BLES02187 para BLES02228 Very Happy
Não se importaria de dizer onde é que arranjou, e que eu já andei a procura e não encontro. Smile

Tambem precisava do mesmo, sera possivel fornecer?

#96Pesfã1 
Pesfã1

User
Alguém consegue fornecer-me algum link de como conseguir algum patch para o Euro 2016/PES16?

#97Ivo Monteiro 07 
Ivo Monteiro 07

New User
Amigo, sei que já é um puco tarde para perguntar sobre pes 2016, mas quando abro o PES aparece um aviso que diz "IMPOSSÍVEL CAREGAR DADOS DE OUTRO UTILIZADOR" , o q devo fazer?

#98Captain_Chicken 
Captain_Chicken

New User
Pesfã1 escreveu:Alguém consegue fornecer-me algum link de como conseguir algum patch para o Euro 2016/PES16?
http://www.pesgaming.com/showthread.php?t=100114
Aqui esta o que eu uso, foi o unico que encontrei para esta versão

#99Deadjoker97 
Deadjoker97

New User
Este option file é compatível com NPEB?

#100andre0021 
andre0021

New User
Boas pessoal sou um novo usuario aqui no tuga , se possivel gostaria que me esclarecessem uma questao , este patch do kidoow funciona mesmo apos a ultima actualizacao de dados lançada pela konami o DLC 4.0 ? cumprimentos a todos

#101Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq