Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Report Erro (Patch Tuga Vicio) L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Report Erro (Patch Tuga Vicio)

 






Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 7]

#1lucasRM (estica) 

OfflineReport Erro (Patch Tuga Vicio) Empty Report Erro (Patch Tuga Vicio)
Dom 1 Nov 2015 - 23:41

lucasRM (estica)

Web Master
Já não damos suporte a versões inferiores á versão 6.0.

Para reportar erro de versões superior á 6.0 podem faze-lo neste tópico.



Última edição por estica em Dom 8 maio 2016 - 23:58, editado 1 vez(es)

http://www.tugavicio.com
#2fabio10+7 

OfflineReport Erro (Patch Tuga Vicio) Empty Re: Report Erro (Patch Tuga Vicio)
Qua 23 Dez 2015 - 14:03

fabio10+7

Member Regular
Boas pessoal só para reportar um erro sobre as tatuagens quando os jogadores com tatuagens estão a usar camisola de manga comprida as tatuagens notam-se na mesma esse erro dá para notar tanto no edit como em modo jogo indo ao replay, gostava que resolvessem esse erro sem retirar as tatuagens do jogo acho isso algo importante para o patch e que dá muito mais realismo ao jogo. Abraços a todos e um bom natal e um feliz ano novo.

#3lucasRM (estica) 

OfflineReport Erro (Patch Tuga Vicio) Empty Re: Report Erro (Patch Tuga Vicio)
Qua 23 Dez 2015 - 18:59

lucasRM (estica)

Web Master
fabio10+7 escreveu:Boas pessoal só para reportar um erro sobre as tatuagens quando os jogadores com tatuagens estão a usar camisola de manga comprida as tatuagens notam-se na mesma esse erro dá para notar tanto no edit como em modo jogo indo ao replay, gostava que resolvessem esse erro sem retirar as tatuagens do jogo acho isso algo importante para o patch e que dá muito mais realismo ao jogo. Abraços a todos e um bom natal e um feliz ano novo.

Infelizmente esse erro só dá para retirar se removermos as tattoos. Mesmo assim vamos ver se os molds das tattoo são atualizados

http://www.tugavicio.com
#4fabio10+7 

OfflineReport Erro (Patch Tuga Vicio) Empty Re: Report Erro (Patch Tuga Vicio)
Qua 23 Dez 2015 - 19:28

fabio10+7

Member Regular
estica escreveu:
fabio10+7 escreveu:Boas pessoal só para reportar um erro sobre as tatuagens quando os jogadores com tatuagens estão a usar camisola de manga comprida as tatuagens notam-se na mesma esse erro dá para notar tanto no edit como em modo jogo indo ao replay, gostava que resolvessem esse erro sem retirar as tatuagens do jogo acho isso algo importante para o patch e que dá muito mais realismo ao jogo. Abraços a todos e um bom natal e um feliz ano novo.

Infelizmente esse erro só dá para retirar se removermos as tattoos. Mesmo assim vamos ver se os molds das tattoo são atualizados

Ok estica obrigado pela informação

#5lucasRM (estica) 

OfflineReport Erro (Patch Tuga Vicio) Empty Re: Report Erro (Patch Tuga Vicio)
Qua 23 Dez 2015 - 19:36

lucasRM (estica)

Web Master
fabio10+7 escreveu:
estica escreveu:
fabio10+7 escreveu:Boas pessoal só para reportar um erro sobre as tatuagens quando os jogadores com tatuagens estão a usar camisola de manga comprida as tatuagens notam-se na mesma esse erro dá para notar tanto no edit como em modo jogo indo ao replay, gostava que resolvessem esse erro sem retirar as tatuagens do jogo acho isso algo importante para o patch e que dá muito mais realismo ao jogo. Abraços a todos e um bom natal e um feliz ano novo.

Infelizmente esse erro só dá para retirar se removermos as tattoos. Mesmo assim vamos ver se os molds das tattoo são atualizados

Ok estica obrigado pela informação

Já esta a ser corrigido. Já não se precisa remover as tattoos Wink

http://www.tugavicio.com
#6paulosd 

OfflineReport Erro (Patch Tuga Vicio) Empty Re: Report Erro (Patch Tuga Vicio)
Qui 24 Dez 2015 - 20:06

paulosd

New User
a bandeira do gate 10 no estádio do dragão esta na bancada errada
a bandeira deveria estar na bancada dos super dragões e não na do colectivo

#7fabio10+7 

OfflineReport Erro (Patch Tuga Vicio) Empty Re: Report Erro (Patch Tuga Vicio)
Qui 24 Dez 2015 - 21:09

fabio10+7

Member Regular
estica escreveu:
fabio10+7 escreveu:
estica escreveu:
fabio10+7 escreveu:Boas pessoal só para reportar um erro sobre as tatuagens quando os jogadores com tatuagens estão a usar camisola de manga comprida as tatuagens notam-se na mesma esse erro dá para notar tanto no edit como em modo jogo indo ao replay, gostava que resolvessem esse erro sem retirar as tatuagens do jogo acho isso algo importante para o patch e que dá muito mais realismo ao jogo. Abraços a todos e um bom natal e um feliz ano novo.

Infelizmente esse erro só dá para retirar se removermos as tattoos. Mesmo assim vamos ver se os molds das tattoo são atualizados

Ok estica obrigado pela informação

Já esta a ser corrigido. Já não se precisa remover as tattoos Wink

Que fixe amigo estica obrigado vocês são os maiores.

Abraços e bom natal.

#8jorinho 

OfflineReport Erro (Patch Tuga Vicio) Empty Re: Report Erro (Patch Tuga Vicio)
Sex 25 Dez 2015 - 22:53

jorinho

New User
Boas. possivelmente ja foi referido o erro do estadio vicente calderon estar no atletico bilbao e nao no atletico madrid. É q nao da para alterar individualmente no edit. abraço

#9johnking1992 

OfflineReport Erro (Patch Tuga Vicio) Empty Re: Report Erro (Patch Tuga Vicio)
Sáb 26 Dez 2015 - 2:26

johnking1992

New User
Venho reportar alguns erros dos quais alguns jogadores do Borussia Dortmound ficam com partes do equipamento invisíveis (pelo menos na liga master) , alguns jogadores do Sporting não têm nada a ver com a realidade já os do FC Porto e do benfica estão muito bem feitos , só digo isto porque há pessoal que pode dizer que isto é só por clubismos , também reparei que jogadores portugueses que jogam no estrangeiro por exemplo Raul Meireles não têm nada a ver.... os comentadores dizem os nomes dos jogadores e equipas "genéricas " na liga alemã, mas de resto está um excelente trabalho parabéns Smile

#10marcio7k 

OfflineReport Erro (Patch Tuga Vicio) Empty Re: Report Erro (Patch Tuga Vicio)
Sáb 26 Dez 2015 - 15:12

marcio7k

New User
Bom dia Pessoal, tenho o jogo original meu problema é quando vou jogar online o jogo fica na tela de procurar adversário se não for online o jogo entra normal o que fazer?

#11lucasRM (estica) 

OfflineReport Erro (Patch Tuga Vicio) Empty Re: Report Erro (Patch Tuga Vicio)
Sáb 26 Dez 2015 - 18:57

lucasRM (estica)

Web Master
johnking1992 escreveu:Venho reportar alguns erros dos quais alguns jogadores do Borussia Dortmound ficam com partes do equipamento invisíveis (pelo menos na liga master) , alguns jogadores do Sporting não têm nada a ver com a realidade já os do FC Porto e do benfica estão muito bem feitos , só digo isto porque há pessoal que pode dizer que isto é só por clubismos , também reparei que jogadores portugueses que jogam no estrangeiro por exemplo Raul Meireles não têm nada a ver.... os comentadores dizem os nomes dos jogadores e equipas "genéricas " na liga alemã, mas de resto está um excelente trabalho parabéns  Smile

Quem mete as faces no jogo é do Sporting amigo por isso evita esse tipo de comentário...

Em relação ao Borussia Dortmound isso acontece nos jogadores que têm tattoo e já esta a ser corrigido.

marcio7k escreveu:Bom dia Pessoal, tenho o jogo original meu problema é quando vou jogar online o jogo fica na tela de procurar adversário  se não for online o jogo entra normal o que fazer?

Lançamos update disso amanha

http://www.tugavicio.com
#12johnking1992 

OfflineReport Erro (Patch Tuga Vicio) Empty Re: Report Erro (Patch Tuga Vicio)
Sáb 26 Dez 2015 - 19:22

johnking1992

New User
estica escreveu:
johnking1992 escreveu:Venho reportar alguns erros dos quais alguns jogadores do Borussia Dortmound ficam com partes do equipamento invisíveis (pelo menos na liga master) , alguns jogadores do Sporting não têm nada a ver com a realidade já os do FC Porto e do benfica estão muito bem feitos , só digo isto porque há pessoal que pode dizer que isto é só por clubismos , também reparei que jogadores portugueses que jogam no estrangeiro por exemplo Raul Meireles não têm nada a ver.... os comentadores dizem os nomes dos jogadores e equipas "genéricas " na liga alemã, mas de resto está um excelente trabalho parabéns  Smile

Quem mete as faces no jogo é do Sporting amigo por isso evita esse tipo de comentário...

Em relação ao Borussia Dortmound isso acontece nos jogadores que têm tattoo e já esta a ser corrigido.

marcio7k escreveu:Bom dia Pessoal, tenho o jogo original meu problema é quando vou jogar online o jogo fica na tela de procurar adversário  se não for online o jogo entra normal o que fazer?

Lançamos update disso amanha

Eu não disse isso por mal , pelo contrário , eu sei que ele é do Sporting eu também e até estava a ser por ele como escrevi "só digo isto porque há pessoal que pode dizer que isto é só por clubismos" eu sei que não é . Não sou de entrar em conflitos, ainda mais com quem dedica bastante do seu tempo á comunidade Smile Desculpa Lucas se o meu post pareceu ofensivo mas não era para ser.

#13lucasRM (estica) 

OfflineReport Erro (Patch Tuga Vicio) Empty Re: Report Erro (Patch Tuga Vicio)
Sáb 26 Dez 2015 - 19:33

lucasRM (estica)

Web Master
johnking1992 escreveu:
estica escreveu:
johnking1992 escreveu:Venho reportar alguns erros dos quais alguns jogadores do Borussia Dortmound ficam com partes do equipamento invisíveis (pelo menos na liga master) , alguns jogadores do Sporting não têm nada a ver com a realidade já os do FC Porto e do benfica estão muito bem feitos , só digo isto porque há pessoal que pode dizer que isto é só por clubismos , também reparei que jogadores portugueses que jogam no estrangeiro por exemplo Raul Meireles não têm nada a ver.... os comentadores dizem os nomes dos jogadores e equipas "genéricas " na liga alemã, mas de resto está um excelente trabalho parabéns  Smile

Quem mete as faces no jogo é do Sporting amigo por isso evita esse tipo de comentário...

Em relação ao Borussia Dortmound isso acontece nos jogadores que têm tattoo e já esta a ser corrigido.

marcio7k escreveu:Bom dia Pessoal, tenho o jogo original meu problema é quando vou jogar online o jogo fica na tela de procurar adversário  se não for online o jogo entra normal o que fazer?

Lançamos update disso amanha

Eu não disse isso por mal , pelo contrário , eu sei que ele é do Sporting eu também e até estava a ser por ele como escrevi "só digo isto porque há pessoal que pode dizer que isto é só por clubismos" eu sei que não é .  Não sou de entrar em conflitos, ainda mais com quem dedica bastante do seu tempo á comunidade Smile   Desculpa Lucas se o meu post pareceu ofensivo mas não era para ser.  


Hahaha isso á sempre pessoal que diz amigo... Mas é tranquilo. Nos sabemos o que fazemos Razz

http://www.tugavicio.com
#14macacimremix 

OfflineReport Erro (Patch Tuga Vicio) Empty ERRO
Qui 31 Dez 2015 - 23:54

macacimremix

New User
O jogo nao esta iniciando porque esta a aparecer um erro dizendo que "RVTFIX.nfo was either deleted or not put in directory. Application terminate now." se podesse ajudar o mais rapido possivel agredecia.

#15lucasRM (estica) 

OfflineReport Erro (Patch Tuga Vicio) Empty Re: Report Erro (Patch Tuga Vicio)
Sex 1 Jan 2016 - 19:51

lucasRM (estica)

Web Master
macacimremix escreveu:O jogo nao esta iniciando porque esta a aparecer um erro dizendo que "RVTFIX.nfo was either deleted or not put in directory. Application terminate now." se podesse ajudar o mais rapido possivel agredecia.

Não sei se leste mas não damos suporte a essa parte do Cra** online

http://www.tugavicio.com
#16marcio7k 

OfflineReport Erro (Patch Tuga Vicio) Empty Re: Report Erro (Patch Tuga Vicio)
Dom 3 Jan 2016 - 1:20

marcio7k

New User
Estica o modo online ainda apresenta erro, após selecionar a equipe e ir para o jogo fica procurando adversario e estabilizado conexão, testei o jogo original e roda tranquilo, com o patch da esse erro

#17lucasRM (estica) 

OfflineReport Erro (Patch Tuga Vicio) Empty Re: Report Erro (Patch Tuga Vicio)
Dom 3 Jan 2016 - 2:04

lucasRM (estica)

Web Master
marcio7k escreveu:Estica o modo online ainda apresenta erro, após selecionar a equipe e ir para o jogo fica procurando adversario e estabilizado conexão, testei o jogo original e roda tranquilo, com o patch da esse erro

Deves ter instalado alguma coisa mal porque foi testado e aprovado

http://www.tugavicio.com
#18cristianbe007 

OfflineReport Erro (Patch Tuga Vicio) Empty Error CAMP NOU
Ter 5 Jan 2016 - 19:53

cristianbe007

New User
HOLA! TENGO UN PROBLEMA CON EL EQUIPO F.C. BARCELONA, EL ESTADIO LOCAL NO ES EL CAMP NOU Y NO LO PUEDO EDITAR O CAMBIAR. POR FAVOR AYUDAME!!

#19reeth_1 

OfflineReport Erro (Patch Tuga Vicio) Empty Re: Report Erro (Patch Tuga Vicio)
Sex 8 Jan 2016 - 21:34

reeth_1

New User
Faltan Arda Turan y Aleix Vidal, jugadores del F.C. Barcelona.
Un saludo

#20Pimenta_9 

OfflineReport Erro (Patch Tuga Vicio) Empty Pimenta_9
Seg 11 Jan 2016 - 11:05

Pimenta_9

User
A equipa do Shakthar Donetsk aparece em duplicado, de resto tudo do melhor que pode haver, cumprimentos!



Última edição por Pimenta_9 em Seg 11 Jan 2016 - 11:53, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : engano a escrever nome da equipa)

#21marcio7k 

OfflineReport Erro (Patch Tuga Vicio) Empty Re: Report Erro (Patch Tuga Vicio)
Qua 13 Jan 2016 - 15:59

marcio7k

New User
Boa tarde Estica referente ao patch do 12/01/2016 estou jogando no modo online sem estádios, meu jogo é original percebi que os árbitros (juiz) fica com uma parte do corpo invisível, independente de instalar os kit como posso corrigir esse pequeno detalhe.

#22lucasRM (estica) 

OfflineReport Erro (Patch Tuga Vicio) Empty Re: Report Erro (Patch Tuga Vicio)
Qua 13 Jan 2016 - 17:46

lucasRM (estica)

Web Master
marcio7k escreveu:Boa tarde Estica referente ao patch do 12/01/2016 estou jogando no modo online sem estádios, meu jogo é original percebi que os árbitros (juiz) fica com uma parte do corpo invisível, independente de instalar os kit como posso corrigir esse pequeno detalhe.

Amigo isso é mínimo. Mas ainda hoje lanço um FIX para isso

http://www.tugavicio.com
#23marcio7k 

OfflineReport Erro (Patch Tuga Vicio) Empty Re: Report Erro (Patch Tuga Vicio)
Qua 13 Jan 2016 - 18:47

marcio7k

New User
[quote="estica"]
marcio7k escreveu:Boa tarde Estica referente ao patch do 12/01/2016 estou jogando no modo online sem estádios, meu jogo é original percebi que os árbitros (juiz) fica com uma parte do corpo invisível, independente de instalar os kit como posso corrigir esse pequeno detalhe.

Amigo isso é mínimo. Mas ainda hoje lanço um FIX para isso

Boa tarde, Estica
Só reportei o erro para seu conhecimento, patch esta ótimo, trabalho nota 10.

#24samuelbeninidominguez 

OfflineReport Erro (Patch Tuga Vicio) Empty Re: Report Erro (Patch Tuga Vicio)
Sáb 16 Jan 2016 - 20:28

samuelbeninidominguez

User
Gostaria de dizer que quando é dia e com chuva no inverno no Estádio do Galatasaray TurkTelekom o jogo vem abaixo,não sei se existe mais algum problema a respeito com outros estádios obrigado desde já patch incrível,muito bom mesmo obrigado!!

#25andre261 

OfflineReport Erro (Patch Tuga Vicio) Empty nao consigo jogar
Dom 17 Jan 2016 - 16:39

andre261

Member Regular
eu nao consigo abrir o jogo....que posso fazer?

#26Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 7]


Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq