Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Report Erro (Patch Tuga Vicio) - Página 3 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Report Erro (Patch Tuga Vicio)

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 7]

#51lucasRM (estica) 

OfflineReport Erro (Patch Tuga Vicio) - Página 3 Empty Re: Report Erro (Patch Tuga Vicio)
Qua 17 Fev 2016 - 18:28

lucasRM (estica)

Web Master
Lucio Caruso escreveu:
Todas as equipes , ou mais , têm padrão Stadium KONAMI e tendo os estádios de futebol pacote instalado , você não pode tirar vantagem . Eles têm de resolver este problema , a fim de escolher livremente estádios de futebol . obrigado

Está licenciado dai estar bloqueado

http://www.tugavicio.com
#52LMMC10 

OfflineReport Erro (Patch Tuga Vicio) - Página 3 Empty Re: Report Erro (Patch Tuga Vicio)
Qui 18 Fev 2016 - 15:20

LMMC10

New User
Bom dia,

Vou reportar alguns erros que observei:

Selector, escolha do Manager Atlético Madrid (tracksuit): No jogo aparece com o tracksuit do PSG.
Selector, escolha do kit de árbitro da liga espanhola (BBVA), em jogo aparece com partes do corpo transparentes.
Allan, jogador do Nápoles, aparece tanto no menu Edit com em Jogo com a cara toda branca (este mesmo erro é observável em alguns jogadores no jogo, pude confirmar principalmente em equipas da segunda liga italiana.
Moya, guarda-redes do Atlético de Madrid, aparece em jogo com cabeça cor de roda.

Cumprimentos

#53BOLOTA81 

OfflineReport Erro (Patch Tuga Vicio) - Página 3 Empty Erro Bola champions na Master League
Qui 18 Fev 2016 - 18:28

BOLOTA81

New User
Boas Tenho o Pactch tuga vicio V3.1.0.0, estou a fazer uma Master League e a bola de jogo nos jogos da champions aparece a bola adidas normal sem ser da Champions League.
Alguém me pode esclarecer?

Abraços e bons jogos!

#54João Diogo Amendoeira 

OfflineReport Erro (Patch Tuga Vicio) - Página 3 Empty Re: Report Erro (Patch Tuga Vicio)
Qui 18 Fev 2016 - 22:52

João Diogo Amendoeira

New User
Boas pessoal. É só para dizer que eu estou a fazer uma master league com a Juventus e já pela 5ª vez que vou para jogar contra o Ac.Milan à 26ª jornada e o jogo mostra o estádio, mas não passa dali, está sempre em loading. Se fizermos o saltar jogo passa normalmente como em qualquer outro jogo. Não sei se passa com mais alguem ou se será só em mim. Continuação de bom trabalho, que mais uma vez está excelente.

#55lucasRM (estica) 

OfflineReport Erro (Patch Tuga Vicio) - Página 3 Empty Re: Report Erro (Patch Tuga Vicio)
Qui 18 Fev 2016 - 23:19

lucasRM (estica)

Web Master
João Diogo Amendoeira escreveu:Boas pessoal. É só para dizer que eu estou a fazer uma master league com a Juventus e já pela 5ª vez que vou para jogar contra o Ac.Milan à 26ª jornada e o jogo mostra o estádio, mas não passa dali, está sempre em loading. Se fizermos o saltar jogo passa normalmente como em qualquer outro jogo. Não sei se passa com mais alguem ou se será só em mim. Continuação de bom trabalho, que mais uma vez está excelente.

Tens o pack de estádios ativo?

http://www.tugavicio.com
#56botelho17 

OfflineReport Erro (Patch Tuga Vicio) - Página 3 Empty Re: Report Erro (Patch Tuga Vicio)
Sex 19 Fev 2016 - 18:01

botelho17

New User
ja instalei e desinstalei o jogo e faço todos os passos correctos e o patch nao funciona, instalo tudo correto e quando abro o jogo, aparece a versão do jogo e nao do patch, alguma ideia do que se possa passar ??

#57lucasRM (estica) 

OfflineReport Erro (Patch Tuga Vicio) - Página 3 Empty Re: Report Erro (Patch Tuga Vicio)
Sex 19 Fev 2016 - 18:12

lucasRM (estica)

Web Master
botelho17 escreveu:ja instalei e desinstalei o jogo e faço todos os passos correctos e o patch nao funciona, instalo tudo correto e quando abro o jogo, aparece a versão do jogo e nao do patch, alguma ideia do que se possa passar ??

Tens mal instalado sem margem de duvida amigo

http://www.tugavicio.com
#58João Diogo Amendoeira 

OfflineReport Erro (Patch Tuga Vicio) - Página 3 Empty Re: Report Erro (Patch Tuga Vicio)
Sáb 20 Fev 2016 - 13:12

João Diogo Amendoeira

New User
estica escreveu:
João Diogo Amendoeira escreveu:Boas pessoal. É só para dizer que eu estou a fazer uma master league com a Juventus e já pela 5ª vez que vou para jogar contra o Ac.Milan à 26ª jornada e o jogo mostra o estádio, mas não passa dali, está sempre em loading. Se fizermos o saltar jogo passa normalmente como em qualquer outro jogo. Não sei se passa com mais alguem ou se será só em mim. Continuação de bom trabalho, que mais uma vez está excelente.

Tens o pack de estádios ativo?

Sim tenho. Mas eu tenho feito várias Master e nunca me aconteceu por isso achei estranho. E depois de passar o jogo a frente calhou o Bolonha e deu para jogar normalmente.

#59joaofox14 

OfflineReport Erro (Patch Tuga Vicio) - Página 3 Empty Re: Report Erro (Patch Tuga Vicio)
Sex 26 Fev 2016 - 21:43

joaofox14

New User
Boa Noite!
Instalei o PES do zero, logo de seguida instalei o patch 3.0 e abri o selector e instalei os addons, depois disso instalei o update 3.1.
Consegui instalar tudo normalmente, o problema é que abro o jogo e parece não detetar o patch pois os clubes, as ligas, os jogadores estão como se não tivesse instalado nenhum patch. Já repeti varias vezes o processo mas não funciona fica sempre como se não tive patch nem dlc qualquer...... Desativei o antivirus o smartscrenn, verifiquei se a instalação estava na pasta correta.... mas nada

Alguém pode dar-me uma ajuda sff?

#60lucasRM (estica) 

OfflineReport Erro (Patch Tuga Vicio) - Página 3 Empty Re: Report Erro (Patch Tuga Vicio)
Sex 26 Fev 2016 - 21:47

lucasRM (estica)

Web Master
joaofox14 escreveu:Boa Noite!
Instalei o PES do zero, logo de seguida instalei o patch 3.0 e abri o selector e instalei os addons, depois disso instalei o update 3.1.
Consegui instalar tudo normalmente, o problema é que abro o jogo e parece não detetar o patch pois os clubes, as ligas, os jogadores estão como se não tivesse instalado nenhum patch. Já repeti varias vezes o processo mas não funciona fica sempre como se não tive patch nem dlc qualquer...... Desativei o antivirus o smartscrenn, verifiquei se a instalação estava na pasta correta.... mas nada

Alguém pode dar-me uma ajuda sff?

Amigo algo tens mal. Deves ter falhado alguma coisa

http://www.tugavicio.com
#61fabio10+7 

OfflineReport Erro (Patch Tuga Vicio) - Página 3 Empty Re: Report Erro (Patch Tuga Vicio)
Ter 1 Mar 2016 - 12:48

fabio10+7

Member Regular
Pessoal encontrei um erro não sei se é do último update ou se é das faces do amigo tuga mas quando vou no editar ao Borussia Dortmund nos jogadores o Kagawa nem aparece o nome e quando se carrega no X para entrar no jogador o jogo Crasha

#62lucasRM (estica) 

OfflineReport Erro (Patch Tuga Vicio) - Página 3 Empty Re: Report Erro (Patch Tuga Vicio)
Ter 1 Mar 2016 - 17:46

lucasRM (estica)

Web Master
fabio10+7 escreveu:Pessoal encontrei um erro não sei se é do último update ou se é das faces do amigo tuga mas quando vou no editar ao Borussia Dortmund nos jogadores o Kagawa nem aparece o nome e quando se carrega no X para entrar no jogador o jogo Crasha

Desculpa que diga isto mas tenho quase a certeza que foste tu a provocar esse erro e vou explicar o porque...

Colocas-te o conteúdo BETA do tuga e o edit é o do Update e os IDs são diferentes :S

Por isso é que nos avisamos que o conteúdo BETA é so para quem sabe usar...

Se queres usar o conteúdo BETA não faças LIVEUPDATE nem uses TATTOOS nem nada disso...


Se queres usar tudo isso então espera sempre pelas novas versões.

http://www.tugavicio.com
#63SandroRibeiro 

OfflineReport Erro (Patch Tuga Vicio) - Página 3 Empty ERRO
Qui 3 Mar 2016 - 21:05

SandroRibeiro

New User
Boas, o nao estou a conseguir jogar, devido a um erro que me acontece quando o jogo carrega, seja num golo, numa substituição, etc, o jogo fica a carregar e nao da nada, alguem me consegue ajudar por favor?

#64lucasRM (estica) 

OfflineReport Erro (Patch Tuga Vicio) - Página 3 Empty Re: Report Erro (Patch Tuga Vicio)
Qui 3 Mar 2016 - 21:52

lucasRM (estica)

Web Master
SandroRibeiro escreveu:Boas, o nao estou a conseguir jogar, devido a um erro que me acontece quando o jogo carrega, seja num golo, numa substituição, etc, o jogo fica a carregar e nao da nada, alguem me consegue ajudar por favor?

Deves ter algo mal instalado

http://www.tugavicio.com
#65acores_20 

OfflineReport Erro (Patch Tuga Vicio) - Página 3 Empty Re: Report Erro (Patch Tuga Vicio)
Dom 6 Mar 2016 - 22:55

acores_20

Member Regular
Report Erro (Patch Tuga Vicio) - Página 3 CTAHor2

Tenho o jogo original e aparece me isso

#66lucasRM (estica) 

OfflineReport Erro (Patch Tuga Vicio) - Página 3 Empty Re: Report Erro (Patch Tuga Vicio)
Dom 6 Mar 2016 - 23:02

lucasRM (estica)

Web Master
acores_20 escreveu:Report Erro (Patch Tuga Vicio) - Página 3 CTAHor2

Tenho o jogo original e aparece me isso

Mete isto na pasta do PES... É so substituir...

Depois volta a ativar o modo online...
http://www75.zippyshare.com/v/JTgVhJKt/file.html

Boa sorte

http://www.tugavicio.com
#67acores_20 

OfflineReport Erro (Patch Tuga Vicio) - Página 3 Empty Re: Report Erro (Patch Tuga Vicio)
Dom 6 Mar 2016 - 23:16

acores_20

Member Regular
Obrigado Estica. já substituí a pasta. quando dizes volta a ativar o modo online, queres dizer entrar no sellector e ativar o online game original? já fiz isso e não resultou. Aliás, já aparecia ativado mas ativei de novo na mesma

#68lucasRM (estica) 

OfflineReport Erro (Patch Tuga Vicio) - Página 3 Empty Re: Report Erro (Patch Tuga Vicio)
Dom 6 Mar 2016 - 23:21

lucasRM (estica)

Web Master
acores_20 escreveu:Obrigado Estica. já substituí a pasta. quando dizes volta a ativar o modo online, queres dizer entrar no sellector e ativar o online game original? já fiz isso e não resultou. Aliás, já aparecia ativado mas ativei de novo na mesma

Sim depois de substituir ir no Selector e se tens modo online ativo é desativar e voltar a ativar para repor os files...

Já entrei no PC de um membro e fiz isso e ficou bom... Alias isso é devido ao novo exe 1.03.02... E ele esta nos ficheiros que te mandei... Se não resultar é porque estas a fazer algo mal

http://www.tugavicio.com
#69acores_20 

OfflineReport Erro (Patch Tuga Vicio) - Página 3 Empty Re: Report Erro (Patch Tuga Vicio)
Seg 7 Mar 2016 - 0:01

acores_20

Member Regular
hoje a minha net ta uma porcaria, nem vou mais tentar, mas amanhã eu vejo isso e darei o meu feedback. Obrigado pela prontidão Estica

#70valete99 

OfflineReport Erro (Patch Tuga Vicio) - Página 3 Empty Re: Report Erro (Patch Tuga Vicio)
Seg 7 Mar 2016 - 0:14

valete99

New User
boas venho reportar um erro da barra de força quando seleccionei a barra de força do pes 2014 ela aparece dentro de jogo com a nova barra e não com a do pes 2014 de resto acho que esta tudo bem excelente trabalho Wink

#71acores_20 

OfflineReport Erro (Patch Tuga Vicio) - Página 3 Empty Re: Report Erro (Patch Tuga Vicio)
Seg 7 Mar 2016 - 9:12

acores_20

Member Regular
Bom dia. Estica, o modo online já funciona, obrigado novamente.

Uma dúvida, tenho obrigatoriamente de instalar os patchs dos estádios e dos canticos antes do update 3.2? eu já tinha instalado, mas andei pra lá a remover a pasta datamod e download e depois já voltei a instalar os patchs e neste momento, no PES Selector, na zona dos addons, não consigo ativar nada, nem as infos eu consigo clicar pra ver.

Ah, outra coisa, quer agora quer no update, nunca me aceitou uma outra skin inicial. Tentei a do CR e a do Messi, mas aparecia sempre a normal

#72Bruno amado 

OfflineReport Erro (Patch Tuga Vicio) - Página 3 Empty Re: Report Erro (Patch Tuga Vicio)
Qui 10 Mar 2016 - 1:02

Bruno amado

Moderadores Gerais
Estica, deixo-te aqui dois bugs que já vêm a 'incomodar' desde a v3.0, não sei se é problema apenas meu mas deixo-te aqui três exemplos

Report Erro (Patch Tuga Vicio) - Página 3 Bdthld

Report Erro (Patch Tuga Vicio) - Página 3 2i8c5f5

Report Erro (Patch Tuga Vicio) - Página 3 Iwrabs

#73lucasRM (estica) 

OfflineReport Erro (Patch Tuga Vicio) - Página 3 Empty Re: Report Erro (Patch Tuga Vicio)
Qui 10 Mar 2016 - 17:30

lucasRM (estica)

Web Master
Bruno amado escreveu:Estica, deixo-te aqui dois bugs que já vêm a 'incomodar' desde a v3.0, não sei se é problema apenas meu mas deixo-te aqui três exemplos

Report Erro (Patch Tuga Vicio) - Página 3 Bdthld

Report Erro (Patch Tuga Vicio) - Página 3 2i8c5f5

Report Erro (Patch Tuga Vicio) - Página 3 Iwrabs

Ativas-te as faces... Desativa... Não é compatível com o teu pc

http://www.tugavicio.com
#74Henrique Martins 

OfflineReport Erro (Patch Tuga Vicio) - Página 3 Empty ERRO
Qui 10 Mar 2016 - 19:31

Henrique Martins

New User
boas o meu pes depois de instalar o patch das equipas e etc ele nao fica com as cenas e no pes selecter diz que nao tenho o settings.ini

#75Ricardo Palmeiro 

OfflineReport Erro (Patch Tuga Vicio) - Página 3 Empty Tenho um erro
Dom 13 Mar 2016 - 14:58

Ricardo Palmeiro

New User
Boas pessoal, quero saber porque o programa me esta dar este erro, "Ficheiro não encontrados ou settings.ini não acessível" :/ e quando entro para jogar diz me isto, "edited data unable to load because data is from diferente version, downlod to update data? não sei que possa ser amigos, peço ajuda Sad

#76Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 7]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq