Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v3.2 - 29-02-2016  - Página 6 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v3.2 - 29-02-2016

 






Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 17]

#126mig 
mig

Member Regular
Se calhar não me expliquei bem.
Quando abro o Selector e vou aos Extras não me aparece disponivel o pack tattos para ativar.
Pensei que tal como os Estadios, a relva e os adboards houvesse um ad-on para fazer download e depois para instalar.

Ou seja não sei como posso adicionar os tattos, apenas sei que no selector a possibilidade de o poder instalar esta a cinzento e indisponivel.
Alguem me pode ajudar?

Obrigado e cumprimentos para todos.

#127fabio10+7 
fabio10+7

Member Regular
bruno90 escreveu:Boas,tenho uma duvida no qual agradeço se me puderem ajudar,vou ter k formatar o pc,quando instalar o pes e depois o patch instalo só esta ultima versão (3.0) ou tenho k instalar alguma anterior?

Cumprimentos a toda a team do Tuga e mts parabéns pelo trabalho.

Amigo basta fazeres o download do 3.0 e do 3.1.0

#128fabio10+7 
fabio10+7

Member Regular
mig escreveu:Se calhar não me expliquei bem.
Quando abro o Selector e vou aos Extras não me aparece disponivel o pack tattos para ativar.
Pensei que tal como os Estadios, a relva e os adboards houvesse um ad-on para fazer download e depois para instalar.

Ou seja não sei como posso adicionar os tattos, apenas sei que no selector a possibilidade de o poder instalar esta a cinzento e indisponivel.
Alguem me pode ajudar?

Obrigado e cumprimentos para todos.

Amigo basta no selector ires a ferramentas pores game pirata fechas o selector voltas a abrir e já podes activar as tattoos

#129godboy 
godboy

User
Grande trabalho, obg pelo patch

#130edgaribeiro 
edgaribeiro

New User
Obrigado pelo vosso trabalho e pelo tempo que dedicam a pessoas que nem sequer conhecem, sem o vosso esforço eu e os meus amigos já trintões(a caminhar para os 40) simplesmente nem jogávamos PES.
Tencionam como em algumas versões anteriores, deixar uma equipe "livre" para editar? Ou seja não-licenciada?
Mais uma vez Obrigado a todos os que fazem parte dessa equipa.

#131andre261 
andre261

Member Regular
bruno90 escreveu:Boas,tenho uma duvida no qual agradeço se me puderem ajudar,vou ter k formatar o pc,quando instalar o pes e depois o patch instalo só esta ultima versão (3.0) ou tenho k instalar alguma anterior?

Cumprimentos a toda a team do Tuga e mts parabéns pelo trabalho.


so a 3.1

#132lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Quem esta com erro nas tattoos podem verificar que lá diz BETA... Porque insistirem tanto se no vosso PC não funciona ainda???

Começa se a tornar um pouco aborrecido


wutangmkd escreveu:Why I can't select net or offside line?  Sad

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v3.2 - 29-02-2016  - Página 6 2znri1i

Is already selected when this message appears

http://www.tugavicio.com
#133andre261 
andre261

Member Regular
mb_force escreveu:Liga BBVA Scoreboard

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v3.2 - 29-02-2016  - Página 6 28wkmrp

Alguem que me confirme se os tv logos sao estes ou sao diferentes para poder postar os scoreboards
sff


mete ai para sacarmos os dois....


e onde se cola?


abraços

#134lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
andre261 escreveu:
mb_force escreveu:Liga BBVA Scoreboard

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v3.2 - 29-02-2016  - Página 6 28wkmrp

Alguem que me confirme se os tv logos sao estes ou sao diferentes para poder postar os scoreboards
sff


mete ai para sacarmos os dois....


e onde se cola?


abraços

Se já tivesse finalizado não achas que o mb_force já tinha colocado para download?

http://www.tugavicio.com
#135mb_force 
mb_force

Good Member
andre261 escreveu:
mb_force escreveu:Liga BBVA Scoreboard

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v3.2 - 29-02-2016  - Página 6 28wkmrp

Alguem que me confirme se os tv logos sao estes ou sao diferentes para poder postar os scoreboards
sff


mete ai para sacarmos os dois....


e onde se cola?


abraços

Não os vou meter sem saber se são mesmo estes os tv logos em portugal.....
ou se sao outros cm por exemplo btv ou outro qualquer

#136sampaiofcp 
sampaiofcp

New User
O meu jogo fica a pensar e nao anda para a frente quando jogo com o dortmund, alguem sabe o problema ?

#137mb_force 
mb_force

Good Member
sampaiofcp escreveu:O meu jogo fica a pensar e nao anda para a frente quando jogo com o dortmund, alguem sabe o problema ?

instala o update 3.1.0

#138lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
sampaiofcp escreveu:O meu jogo fica a pensar e nao anda para a frente quando jogo com o dortmund, alguem sabe o problema ?

Instala Update 3.1 e ativa os estádios... Ou então faz LiveUpdate

http://www.tugavicio.com
#139mb_force 
mb_force

Good Member
Liga BBVA Scoreboard

http://adf.ly/1WxFuz

Premier League Scoreboard

http://adf.ly/1WxG5V

#140sampaiofcp 
sampaiofcp

New User
Obrigado, funcionou. Não estou é a conseguir jogar online e o meu jogo é original... fica a procura de adversario e não encontra.

#141lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
sampaiofcp escreveu:Obrigado, funcionou. Não estou é a conseguir jogar online e o meu jogo é original... fica a procura de adversario e não encontra.

Ativa o EXE ORIGINAL no selector e o modo online

http://www.tugavicio.com
#142Claudio Deliangel 
Claudio Deliangel

New User
Hola amigo Éstika. Es mmi primera vez en el foro, pero desde que probé tus parches para PES 15, sigo descargando los tuyos como LOS MEJORES!!! Quería comentarte un error que tengo y es el siguiente: Cuando edito jugadores, en mi caso los del VALENCIA CF (botas, animaciónes, etc), luego de jugar y volver a iniciar el Pes selector, me queda todo como de orígen (respecto a la edición del equipo se refiere). Luego los tatuajes no me andan, me aparecen los brazos de los jugadores en blanco. Bueno muchas gracias por tan magníficos parches. Saludos.

#143bruno90 
bruno90

Member Regular
fabio10+7 escreveu:
bruno90 escreveu:Boas,tenho uma duvida no qual agradeço se me puderem ajudar,vou ter k formatar o pc,quando instalar o pes e depois o patch instalo só esta ultima versão (3.0) ou tenho k instalar alguma anterior?

Cumprimentos a toda a team do Tuga e mts parabéns pelo trabalho.

Amigo basta fazeres o download do 3.0 e do 3.1.0

Boas,mt obrigado pela resposta amigo agradeço te imenso Ok

Cumprimentos.

#144mig 
mig

Member Regular
fabio10+7 escreveu:
mig escreveu:Se calhar não me expliquei bem.
Quando abro o Selector e vou aos Extras não me aparece disponivel o pack tattos para ativar.
Pensei que tal como os Estadios, a relva e os adboards houvesse um ad-on para fazer download e depois para instalar.

Ou seja não sei como posso adicionar os tattos, apenas sei que no selector a possibilidade de o poder instalar esta a cinzento e indisponivel.
Alguem me pode ajudar?

Obrigado e cumprimentos para todos.

Amigo basta no selector ires a ferramentas pores game pirata fechas o selector voltas a abrir e já podes activar as tattoos

O meu jogo é original...

#145lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
mig escreveu:
fabio10+7 escreveu:
mig escreveu:Se calhar não me expliquei bem.
Quando abro o Selector e vou aos Extras não me aparece disponivel o pack tattos para ativar.
Pensei que tal como os Estadios, a relva e os adboards houvesse um ad-on para fazer download e depois para instalar.

Ou seja não sei como posso adicionar os tattos, apenas sei que no selector a possibilidade de o poder instalar esta a cinzento e indisponivel.
Alguem me pode ajudar?

Obrigado e cumprimentos para todos.

Amigo basta no selector ires a ferramentas pores game pirata fechas o selector voltas a abrir e já podes activar as tattoos

O meu jogo é original...

Agora uma pergunta?? Viste o tutorial?

É que la eu explico que as tattoos só são compatíveis com o exe pirata por isso quem tem o jogo original vai ter de ativar o c.r.a.c.k para ativar as tattoo e jogar com elas em offline e depois podes voltar a meter o exe original com o selector...

Voces não vêm as coisas depois fazem perguntas onde nos já tivemos o cuidado de explicar... Depois torna-se aborrecido para nos porque apesar de termos feito a papinha toda ainda nos massacram com este tipo de coisas


Claudio Deliangel escreveu:Hola amigo Éstika. Es mmi primera vez en el foro, pero desde que probé tus parches para PES 15, sigo descargando los tuyos como LOS MEJORES!!! Quería comentarte un error que tengo y es el siguiente: Cuando edito jugadores, en mi caso los del VALENCIA CF (botas, animaciónes, etc), luego de jugar y volver a iniciar el Pes selector, me queda todo como de orígen (respecto a la edición del equipo se refiere). Luego los tatuajes no me andan, me aparecen los brazos de los jugadores en blanco. Bueno muchas gracias por tan magníficos parches. Saludos.

Hola amigo. Bienvenido.

Los tatuajes es todavía BETA. En algunos ordenadores herramienta no funciona bien.

Haciendo LiveUpdate o activar tatuaje todo lo editado en el juego vuelve a ser normal ya que la EDTI se sustituye por nuestra

http://www.tugavicio.com
#146BrunoEzio90 
BrunoEzio90

Sub-Moderador
Amigo mb_force, são esses sim. Estão fantásticos.
Consegues combinar com o da champions, europa League e etc, como os anteriores? (Desculpa se já fizeste isso.) Very Happy

Obrigado pela dedicação.

Quanto ao patch, a 3.1 realmente deu um fix aqui. Obrigado, pessoal!

#147Jojic 
Jojic

Member Regular
tengo una pequeña duda por que miro que muchos se quejan de los tatuajes yo cuando ando jugando el partido los jugadores que tienen tatuajes a lo lejos no se le ven pero cuando anotan gol o se hace el acercamiento sobre el jugador si se ven entonces cual es la forma correcta.

#148lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Jojic escreveu:tengo una pequeña duda por que miro que muchos se quejan de los tatuajes yo cuando ando jugando el partido los jugadores que tienen tatuajes a lo lejos no se le ven pero cuando anotan gol o se hace el acercamiento sobre el jugador si se ven entonces cual es la forma correcta.

Las tatuajes eres BETA.

http://www.tugavicio.com
#149Sarilho85 
Sarilho85

New User
boas,

Este patch está muito bom! O melhor que já vi. Obrigado

#150mb_force 
mb_force

Good Member
BrunoEzio90 escreveu:Amigo mb_force, são esses sim. Estão fantásticos.
Consegues combinar com o da champions, europa League e etc, como os anteriores?  (Desculpa se já fizeste isso.) Very Happy

Obrigado pela dedicação.

Quanto ao patch, a 3.1 realmente deu um fix aqui. Obrigado, pessoal!

Consigo, so vou fazer hoje a tarde uns pequenos ajustes e vou lançar por mods

EX:

Liga NOS CPK: - (Scoreboard, Kits de Arbitros, Etc..)

#151Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 17]


Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 11 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq