Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v3.2 - 29-02-2016  - Página 7 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v3.2 - 29-02-2016

 






Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 17  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 17]

#151Artur Pereira 

Offline[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v3.2 - 29-02-2016  - Página 7 Empty ecra em preto
Seg 15 Fev 2016 - 10:22

Artur Pereira

New User
boias pessoal , eu quando instalei o patch 3.0 o jogo já não inicia fica o ecrã todo preto depois de aparecer as letras da konami

#152wentworth 
wentworth

User
mb_force escreveu:Terminado Scoreboard Premier League

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v3.2 - 29-02-2016  - Página 7 23ud206

Acho que o tv logo e assim, se nao for alguem mande img para corrigir

Acho que as letras por por baixo do logo são todas em maiusculas... tipo: LIGA ESPANHOLA" ou PREMIER LEAGUE"

Abraço Wink

#153fintas007 
fintas007

Member Regular
existe alguma forma de por bolas novas no modo myclub? (jogo original)
muito obrigado desde já

#154BrunoEzio90 
BrunoEzio90

Sub-Moderador
mb_force escreveu:
BrunoEzio90 escreveu:Amigo mb_force, são esses sim. Estão fantásticos.
Consegues combinar com o da champions, europa League e etc, como os anteriores?  (Desculpa se já fizeste isso.) Very Happy

Obrigado pela dedicação.

Quanto ao patch, a 3.1 realmente deu um fix aqui. Obrigado, pessoal!

Consigo, so vou fazer hoje a tarde uns pequenos ajustes e vou lançar por mods

EX:

Liga NOS CPK: - (Scoreboard, Kits de Arbitros, Etc..)

Obrigado, amigo e desculpa o trabalho, sei que o meu pedido é um tanto desnecessário ou muito menos urgente. É que assim fica mesmo... bacana, sei lá. Smile Já tentei fazer e dava sempre errado. Very Happy

Esse modo que vais fazer facilita ainda mais. Obrigado pela dedicação e empenho nisto, apesar de muitas vezes vires completamente cansado física e psicologicamente do trabalho.


Abraço e um bem haja.

#155NicoGaitán_20 
NicoGaitán_20

User
Boas!

Estica porque é que já não fazes a segunda liga portuguesa nos teus patchs?
Atenção que isto não é uma crítica, é apenas uma pergunta até porque nem sequer sei o trabalho que dá fazer os patchs, porque nunca fiz nenhum.
De resto como já disse anteriormente este patch está brutal, como estão outros que tens vindo a fazer.
Parabéns pelo vosso excelente trabalho.

Abraço

#156cristex 
cristex

User
Se algum membro da equipa ou simplesmente alguem aqui do forum queira o Chidozie no Porto,para poupar trabalho esta aqui como o devem fazer---

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v3.2 - 29-02-2016  - Página 7 2jeoa4x
[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v3.2 - 29-02-2016  - Página 7 2j2bvxs
[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v3.2 - 29-02-2016  - Página 7 23u3k1s
[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v3.2 - 29-02-2016  - Página 7 Raqo7a
[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v3.2 - 29-02-2016  - Página 7 5f3upt
[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v3.2 - 29-02-2016  - Página 7 Kc172s
[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v3.2 - 29-02-2016  - Página 7 4grnk2
[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v3.2 - 29-02-2016  - Página 7 23rpgt3
[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v3.2 - 29-02-2016  - Página 7 Ixqhb8
[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v3.2 - 29-02-2016  - Página 7 244xqf5
[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v3.2 - 29-02-2016  - Página 7 2afy2pv
[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v3.2 - 29-02-2016  - Página 7 33xbpcj
[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v3.2 - 29-02-2016  - Página 7 2zyefjr
[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v3.2 - 29-02-2016  - Página 7 2ew360n
[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v3.2 - 29-02-2016  - Página 7 Vorde8
[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v3.2 - 29-02-2016  - Página 7 69p1ed
[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v3.2 - 29-02-2016  - Página 7 Rct3qv
[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v3.2 - 29-02-2016  - Página 7 4ggs3p
[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v3.2 - 29-02-2016  - Página 7 2dr6t0o

depois de o criar e so transferi lo  para o FC Porto Smile
Espero que gostem e espero ter ajudado Very Happy

#157fabio10+7 
fabio10+7

Member Regular
cristex escreveu:Se algum membro da equipa ou simplesmente alguem aqui do forum queira o Chidozie no Porto,para poupar trabalho esta aqui como o devem fazer---

depois de o criar e so transferi lo  para o FC Porto Smile
Espero que gostem e espero ter ajudado Very Happy

Amigo acho que devias parar de insistir nisso visto que não fazes parte da equipa Tuga Vicio não tens o direito de fazer alterações no patch e pública-las para download podes sim fazer mas só para ti mesmo e amigo mais uma coisa 81 de PG? Que piada vamos lá pensar na lógica quanto é que deveria ter o Piqué, S.Ramos, Kompany?

#158cristex 
cristex

User
fabio10+7 escreveu:
cristex escreveu:Se algum membro da equipa ou simplesmente alguem aqui do forum queira o Chidozie no Porto,para poupar trabalho esta aqui como o devem fazer---

depois de o criar e so transferi lo  para o FC Porto Smile
Espero que gostem e espero ter ajudado Very Happy

Amigo acho que devias parar de insistir nisso visto que não fazes parte da equipa Tuga Vicio não tens o direito de fazer alterações no patch e pública-las para download podes sim fazer mas só para ti mesmo e amigo mais uma coisa 81 de PG? Que piada vamos lá pensar na lógica quanto é que deveria ter o Piqué, S.Ramos, Kompany?

Apenas e so queria ajudar e facilitar o trabalho, 81 penso que nao esta tao exagerado pois sei pelos jogos da equipa B que este central e melhor que marcano ou maicon e comparativamente aos dois no jogo esta equivalente

#159Michael Antanesyan 
Michael Antanesyan

New User
The best patch ever.....but fix liga bbva kitpack referee.....and add liga bbva scoreboard more complete scoreboard...other is soooo good

#160xeminas971 
xeminas971

New User
Estica the best mai nada !

#161leandro lopes 
leandro lopes

Member Regular
81 achei exagero tambem pra esse jogador

#162lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Bem meus amigos eu vou ser o mais sincero possível e vamos acabar com esta conversa do Chidozie...

Eu já fiz o jogador para meter no Porto e fiz pelo FM e fica com 72 de pontuação geral.

Já mais eu meteria um jogador no Patch com pontuação inventada por alguém. Nós que fazemos o patch seguimos uma logica sempre. Por exemplo mb_force e tuga são do sporting e eu do benfica e nunca inventamos stats de jogadores para um desses clubes. Já fui criticado por só meter faces no Benfica mas mal pensam muitos membros que o tuga é quem mete as faces e ele é do sporting...


Vamos acabar por aqui com a conversa.

Fica o desafio de fazerem patchs aquelas que acham que sabem fazer melhor

http://www.tugavicio.com
#163fabio10+7 
fabio10+7

Member Regular
cristex escreveu:
fabio10+7 escreveu:
cristex escreveu:Se algum membro da equipa ou simplesmente alguem aqui do forum queira o Chidozie no Porto,para poupar trabalho esta aqui como o devem fazer---

depois de o criar e so transferi lo  para o FC Porto Smile
Espero que gostem e espero ter ajudado Very Happy

Amigo acho que devias parar de insistir nisso visto que não fazes parte da equipa Tuga Vicio não tens o direito de fazer alterações no patch e pública-las para download podes sim fazer mas só para ti mesmo e amigo mais uma coisa 81 de PG? Que piada vamos lá pensar na lógica quanto é que deveria ter o Piqué, S.Ramos, Kompany?

Apenas e so queria ajudar e facilitar o trabalho, 81 penso que nao esta tao exagerado pois sei pelos jogos da equipa B que este central e melhor que marcano ou maicon e comparativamente aos dois no jogo esta equivalente

Pois amigo mas então quanto achas que devia ter o Piqué, S.Ramos, Kompany? e só por acaso ele nem pertence há equipa A. Mas isto é tudo off-topic por isso vamos lá parar de encher o tópico com estas coisas, quando e equipa decidir que deve colocar esse jogador no Porto eles põem e de certeza que não é a 81 porque eu estou a fazer uma Liga master com o Sporting e o Tobias F. já vai em 93 de PG Razz e começa com 74 que é o que esse jogador merece mais ou menos.

Agora um a parte para a equipa Tuga Vicio que já deve saber mas se não souber eu digo o Maicon do Porto foi emprestado ao São Paulo até final da época.

#164cristex 
cristex

User
estica escreveu:Bem meus amigos eu vou ser o mais sincero possível e vamos acabar com esta conversa do Chidozie...

Eu já fiz o jogador para meter no Porto e fiz pelo FM e fica com 72 de pontuação geral.

Já mais eu meteria um jogador no Patch com pontuação inventada por alguém. Nós que fazemos o patch seguimos uma logica sempre. Por exemplo mb_force e tuga são do sporting e eu do benfica e nunca inventamos stats de jogadores para um desses clubes. Já fui criticado por só meter faces no Benfica mas mal pensam muitos membros que o tuga é quem mete as faces e ele é do sporting...


Vamos acabar por aqui com a conversa.

Fica o desafio de fazerem patchs aquelas que acham que sabem fazer melhor

Estica eu nao quero de modo algum que penses ou alguem do forum pense que me quero meter a fazer patch pq nao sei nem tenho jeito para isso, juro que apenas tentei ajudar vos,facilitando pouco que seja o vosso enorme trabalho,nem que fosse pra usarem a face ou o body que sugeri para o jogador so queria ajudar apenas, peco desculpa se pensaram que me queria meter no meio da team,mas nao era mesmo nada disso. Peco desculpa tb ao fabio 10+7. Nao voltarei a intrometer me desta forma no vosso excelente patch que tanto adoro.

#165lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
cristex escreveu:
estica escreveu:Bem meus amigos eu vou ser o mais sincero possível e vamos acabar com esta conversa do Chidozie...

Eu já fiz o jogador para meter no Porto e fiz pelo FM e fica com 72 de pontuação geral.

Já mais eu meteria um jogador no Patch com pontuação inventada por alguém. Nós que fazemos o patch seguimos uma logica sempre. Por exemplo mb_force e tuga são do sporting e eu do benfica e nunca inventamos stats de jogadores para um desses clubes. Já fui criticado por só meter faces no Benfica mas mal pensam muitos membros que o tuga é quem mete as faces e ele é do sporting...


Vamos acabar por aqui com a conversa.

Fica o desafio de fazerem patchs aquelas que acham que sabem fazer melhor

Estica eu nao quero de modo algum que penses ou alguem do forum pense que me quero meter a fazer patch pq nao sei nem tenho jeito para isso, juro que apenas tentei ajudar vos,facilitando pouco que seja o vosso enorme trabalho,nem que fosse pra usarem a face ou o body que sugeri para o jogador so queria ajudar apenas, peco desculpa se pensaram que me queria meter no meio da team,mas nao era mesmo nada disso. Peco desculpa tb ao fabio 10+7. Nao voltarei a intrometer me desta forma no vosso excelente patch que tanto adoro.

Hahaha na boa amigo...

Eu disse isso quem quiser fazer patch não pelo teu comentário mas sim para outros membros que so aqui vêm criticar... Podes sempre participar e dar a tua opinião. Nos agradecemos por isso

http://www.tugavicio.com
#166mig 
mig

Member Regular
estica escreveu:
mig escreveu:
fabio10+7 escreveu:
mig escreveu:Se calhar não me expliquei bem.
Quando abro o Selector e vou aos Extras não me aparece disponivel o pack tattos para ativar.
Pensei que tal como os Estadios, a relva e os adboards houvesse um ad-on para fazer download e depois para instalar.

Ou seja não sei como posso adicionar os tattos, apenas sei que no selector a possibilidade de o poder instalar esta a cinzento e indisponivel.
Alguem me pode ajudar?

Obrigado e cumprimentos para todos.

Amigo basta no selector ires a ferramentas pores game pirata fechas o selector voltas a abrir e já podes activar as tattoos

O meu jogo é original...

Agora uma pergunta?? Viste o tutorial?

É que la eu explico que as tattoos só são compatíveis com o exe pirata por isso quem tem o jogo original vai ter de ativar o c.r.a.c.k para ativar as tattoo e jogar com elas em offline e depois podes voltar a meter o exe original com o selector...

Voces não vêm as coisas depois fazem perguntas onde nos já tivemos o cuidado de explicar... Depois torna-se aborrecido para nos porque apesar de termos feito a papinha toda ainda nos massacram com este tipo de coisas


Claudio Deliangel escreveu:Hola amigo Éstika. Es mmi primera vez en el foro, pero desde que probé tus parches para PES 15, sigo descargando los tuyos como LOS MEJORES!!! Quería comentarte un error que tengo y es el siguiente: Cuando edito jugadores, en mi caso los del VALENCIA CF (botas, animaciónes, etc), luego de jugar  y volver a iniciar el Pes selector, me queda todo como de orígen (respecto a la edición del equipo se refiere). Luego los tatuajes no me andan, me aparecen los brazos de los jugadores en blanco. Bueno muchas gracias por tan magníficos parches. Saludos.

Hola amigo. Bienvenido.

Los tatuajes es todavía BETA. En algunos ordenadores herramienta no funciona bien.

Haciendo LiveUpdate o activar tatuaje todo lo editado en el juego vuelve a ser normal ya que la EDTI se sustituye por nuestra


Meu caro amigo Estica:

Apesar de manter a minha paixão pelo PES sou um individuo com 50 anos de idade! Não sou, por isso, uma criançola que ande aqui permanentemente a chatear-vos com pedidos ou exigências sem sentido.

Não percebo muito de informática mas penso que o meu amigo, pelo meu perfil, poderá ver que sou seguidor deste comunidade há muitos, muitos anos, quer como observador atento, quer como utilizador dos vossos patches que sempre considerei os melhores. (Mais uma vez parabéns pelo vosso magnifico trabalho. Sem ele o PES não era o mesmo).

Tenho por habito ler TODAS as paginas dos foruns e de ver TODOS os tutoriais precisamente para vos incomodar o mínimo possível!

Não percebi, no tutorial, o funcionamento dos tattoos (repito e confesso a minha ignorância em informática e a idade também já não ajuda)
por isso tive a "ousadia" de vos incomodar com um ou dois posts para tentar perceber como os podia ter no jogo. Já percebi que não funcionarão no meu PC até porque não sei o que é isso de cracks.

Não precisa de ficar preocupado, vou tentar não incomodar mais.

Um abraço
Miguel Soares

PS - Parabéns pela forma delicada e simpática como respondeu ao espanhol que colocou, mais ou menos, uma questão igual à minha, e que pela primeira vez se dirigiu a este forum.

#167Campino 
Campino

New User
Boas Estica, estou a ter um bug, o jogo bloqueia numa fase da liga master e tambem quando vou aos jogadores sugeridos pelo olheiro, desde então não consigo jogar.
Será algum erro do patch?

Agradeço resposta,
Cumps e parabéns pelo excelentíssimo trabalho!!

#168lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
mig escreveu:
estica escreveu:
mig escreveu:
fabio10+7 escreveu:
mig escreveu:Se calhar não me expliquei bem.
Quando abro o Selector e vou aos Extras não me aparece disponivel o pack tattos para ativar.
Pensei que tal como os Estadios, a relva e os adboards houvesse um ad-on para fazer download e depois para instalar.

Ou seja não sei como posso adicionar os tattos, apenas sei que no selector a possibilidade de o poder instalar esta a cinzento e indisponivel.
Alguem me pode ajudar?

Obrigado e cumprimentos para todos.

Amigo basta no selector ires a ferramentas pores game pirata fechas o selector voltas a abrir e já podes activar as tattoos

O meu jogo é original...

Agora uma pergunta?? Viste o tutorial?

É que la eu explico que as tattoos só são compatíveis com o exe pirata por isso quem tem o jogo original vai ter de ativar o c.r.a.c.k para ativar as tattoo e jogar com elas em offline e depois podes voltar a meter o exe original com o selector...

Voces não vêm as coisas depois fazem perguntas onde nos já tivemos o cuidado de explicar... Depois torna-se aborrecido para nos porque apesar de termos feito a papinha toda ainda nos massacram com este tipo de coisas


Claudio Deliangel escreveu:Hola amigo Éstika. Es mmi primera vez en el foro, pero desde que probé tus parches para PES 15, sigo descargando los tuyos como LOS MEJORES!!! Quería comentarte un error que tengo y es el siguiente: Cuando edito jugadores, en mi caso los del VALENCIA CF (botas, animaciónes, etc), luego de jugar  y volver a iniciar el Pes selector, me queda todo como de orígen (respecto a la edición del equipo se refiere). Luego los tatuajes no me andan, me aparecen los brazos de los jugadores en blanco. Bueno muchas gracias por tan magníficos parches. Saludos.

Hola amigo. Bienvenido.

Los tatuajes es todavía BETA. En algunos ordenadores herramienta no funciona bien.

Haciendo LiveUpdate o activar tatuaje todo lo editado en el juego vuelve a ser normal ya que la EDTI se sustituye por nuestra


Meu caro amigo Estica:

Apesar de manter a minha paixão pelo PES sou um individuo com 50 anos de idade! Não sou, por isso, uma criançola que ande aqui permanentemente a chatear-vos com pedidos ou exigências sem sentido.

Não percebo muito de informática mas penso que o meu amigo, pelo meu perfil, poderá ver que sou seguidor deste comunidade há muitos, muitos anos, quer como observador atento, quer como utilizador dos vossos patches que sempre considerei os melhores. (Mais uma vez parabéns pelo vosso magnifico trabalho. Sem ele o PES não era o mesmo).

Tenho por habito ler TODAS as paginas dos foruns e de ver TODOS os tutoriais precisamente para vos incomodar o mínimo possível!

Não percebi, no tutorial, o funcionamento dos tattoos (repito e confesso a minha ignorância em informática e a idade também já não ajuda)
por isso tive a "ousadia" de vos incomodar com um ou dois posts para tentar perceber como os podia ter no jogo. Já percebi que não funcionarão no meu PC até porque não sei o que é isso de cracks.

Não precisa de ficar preocupado, vou tentar não incomodar mais.

Um abraço
Miguel Soares

PS - Parabéns pela forma delicada e simpática como respondeu ao espanhol que colocou, mais ou menos, uma questão igual à minha, e que pela primeira vez se dirigiu a este forum.

Tranquilo amigo. Eu não ando a ver a idade dos membros. Só que essa questão das tattoos eu expliquei no tutorial.

Elas so funcionam com o c.r.a.c.k por isso quem te o jogo original so pode jogar com elas na ML e BAL...

As vezes é difícil estar do nosso lado e receber os pedidos e mensagens que recebemos. Principalmente quando são perguntas ao qual nos preocupamos de responder antes de perguntarem e vimos que muitos membros nem se preocupam e perguntar. Agora o que posso fazer é tentar entrar no teu PC e ver o que se passa e explicar mais detalhadamente como tudo funciona... Ou posso fazer um tutorial a explicar ao promenor

Campino escreveu:Boas Estica, estou a ter um bug, o jogo bloqueia numa fase da liga master e tambem quando vou aos jogadores sugeridos pelo olheiro, desde então não consigo jogar.
Será algum erro do patch?

Agradeço resposta,
Cumps e parabéns pelo excelentíssimo trabalho!!

Save novo ou antigo?

http://www.tugavicio.com
#169Luis Francisco Ochoa Roja 
Luis Francisco Ochoa Roja

User
Olá Estica e colegas. Eu aprecio o trabalho e paixão dos construtores de os patches na sua preparação; e, em seguida, colocado ao serviço desta comunidade; e depois outras pessoas na web.

Mal seria, fazendo críticas quando eu posso apenas desfrutar o jogo. Se eu pudesse contribuir para a melhoria dos patches, eu não diria. Eu faria.

Isto foi devido ao considerar o seguinte: Não diga as coisas irmão, fazê-las.

Obrigado mais uma vez.

#170mig 
mig

Member Regular
[quote="estica"]
mig escreveu:
estica escreveu:
mig escreveu:
fabio10+7 escreveu:

Amigo basta no selector ires a ferramentas pores game pirata fechas o selector voltas a abrir e já podes activar as tattoos

O meu jogo é original...

Agora uma pergunta?? Viste o tutorial?

É que la eu explico que as tattoos só são compatíveis com o exe pirata por isso quem tem o jogo original vai ter de ativar o c.r.a.c.k para ativar as tattoo e jogar com elas em offline e depois podes voltar a meter o exe original com o selector...

Voces não vêm as coisas depois fazem perguntas onde nos já tivemos o cuidado de explicar... Depois torna-se aborrecido para nos porque apesar de termos feito a papinha toda ainda nos massacram com este tipo de coisas


Claudio Deliangel escreveu:Hola amigo Éstika. Es mmi primera vez en el foro, pero desde que probé tus parches para PES 15, sigo descargando los tuyos como LOS MEJORES!!! Quería comentarte un error que tengo y es el siguiente: Cuando edito jugadores, en mi caso los del VALENCIA CF (botas, animaciónes, etc), luego de jugar  y volver a iniciar el Pes selector, me queda todo como de orígen (respecto a la edición del equipo se refiere). Luego los tatuajes no me andan, me aparecen los brazos de los jugadores en blanco. Bueno muchas gracias por tan magníficos parches. Saludos.

Hola amigo. Bienvenido.

Los tatuajes es todavía BETA. En algunos ordenadores herramienta no funciona bien.

Haciendo LiveUpdate o activar tatuaje todo lo editado en el juego vuelve a ser normal ya que la EDTI se sustituye por nuestra


Meu caro amigo Estica:

Apesar de manter a minha paixão pelo PES sou um individuo com 50 anos de idade! Não sou, por isso, uma criançola que ande aqui permanentemente a chatear-vos com pedidos ou exigências sem sentido.

Não percebo muito de informática mas penso que o meu amigo, pelo meu perfil, poderá ver que sou seguidor deste comunidade há muitos, muitos anos, quer como observador atento, quer como utilizador dos vossos patches que sempre considerei os melhores. (Mais uma vez parabéns pelo vosso magnifico trabalho. Sem ele o PES não era o mesmo).

Tenho por habito ler TODAS as paginas dos foruns e de ver TODOS os tutoriais precisamente para vos incomodar o mínimo possível!

Não percebi, no tutorial, o funcionamento dos tattoos (repito e confesso a minha ignorância em informática e a idade também já não ajuda)
por isso tive a "ousadia" de vos incomodar com um ou dois posts para tentar perceber como os podia ter no jogo. Já percebi que não funcionarão no meu PC até porque não sei o que é isso de cracks.

Não precisa de ficar preocupado, vou tentar não incomodar mais.

Um abraço
Miguel Soares

PS - Parabéns pela forma delicada e simpática como respondeu ao espanhol que colocou, mais ou menos, uma questão igual à minha, e que pela primeira vez se dirigiu a este forum.

Tranquilo amigo. Eu não ando a ver a idade dos membros. Só que essa questão das tattoos eu expliquei no tutorial.

Elas so funcionam com o c.r.a.c.k por isso quem te o jogo original so pode jogar com elas na ML e BAL...

As vezes é difícil estar do nosso lado e receber os pedidos e mensagens que recebemos. Principalmente quando são perguntas ao qual nos preocupamos de responder antes de perguntarem e vimos que muitos membros nem se preocupam e perguntar. Agora o que posso fazer é tentar entrar no teu PC e ver o que se passa e explicar mais detalhadamente como tudo funciona... Ou posso fazer um tutorial a explicar ao promenor


Não é preciso amigo. Vou acompanhando e vou aprendendo.
De qualquer maneira muito obrigado pela disponibilidade e atenção.

Aquele Abraço!!!

#171lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
mig escreveu:Não é preciso amigo. Vou acompanhando e vou aprendendo.
De qualquer maneira muito obrigado pela disponibilidade e atenção.

Aquele Abraço!!!
[/quote]

Para todos os efeitos vou fazer tutorial do Selector amigo Wink

http://www.tugavicio.com
#172cristex 
cristex

User
estica escreveu:
cristex escreveu:
estica escreveu:Bem meus amigos eu vou ser o mais sincero possível e vamos acabar com esta conversa do Chidozie...

Eu já fiz o jogador para meter no Porto e fiz pelo FM e fica com 72 de pontuação geral.

Já mais eu meteria um jogador no Patch com pontuação inventada por alguém. Nós que fazemos o patch seguimos uma logica sempre. Por exemplo mb_force e tuga são do sporting e eu do benfica e nunca inventamos stats de jogadores para um desses clubes. Já fui criticado por só meter faces no Benfica mas mal pensam muitos membros que o tuga é quem mete as faces e ele é do sporting...


Vamos acabar por aqui com a conversa.

Fica o desafio de fazerem patchs aquelas que acham que sabem fazer melhor

Estica eu nao quero de modo algum que penses ou alguem do forum pense que me quero meter a fazer patch pq nao sei nem tenho jeito para isso, juro que apenas tentei ajudar vos,facilitando pouco que seja o vosso enorme trabalho,nem que fosse pra usarem a face ou o body que sugeri para o jogador so queria ajudar apenas, peco desculpa se pensaram que me queria meter no meio da team,mas nao era mesmo nada disso. Peco desculpa tb ao fabio 10+7. Nao voltarei a intrometer me desta forma no vosso excelente patch que tanto adoro.

Hahaha na boa amigo...

Eu disse isso quem quiser fazer patch não pelo teu comentário mas sim para outros membros que so aqui vêm criticar... Podes sempre participar e dar a tua opinião. Nos agradecemos por isso

Obrigado pela compreensão amigo Smile so mais uma questao,quando ira entao sair uptdate com o teu Chidozie? Rofle

#173lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
cristex escreveu:
estica escreveu:
cristex escreveu:
estica escreveu:Bem meus amigos eu vou ser o mais sincero possível e vamos acabar com esta conversa do Chidozie...

Eu já fiz o jogador para meter no Porto e fiz pelo FM e fica com 72 de pontuação geral.

Já mais eu meteria um jogador no Patch com pontuação inventada por alguém. Nós que fazemos o patch seguimos uma logica sempre. Por exemplo mb_force e tuga são do sporting e eu do benfica e nunca inventamos stats de jogadores para um desses clubes. Já fui criticado por só meter faces no Benfica mas mal pensam muitos membros que o tuga é quem mete as faces e ele é do sporting...


Vamos acabar por aqui com a conversa.

Fica o desafio de fazerem patchs aquelas que acham que sabem fazer melhor

Estica eu nao quero de modo algum que penses ou alguem do forum pense que me quero meter a fazer patch pq nao sei nem tenho jeito para isso, juro que apenas tentei ajudar vos,facilitando pouco que seja o vosso enorme trabalho,nem que fosse pra usarem a face ou o body que sugeri para o jogador so queria ajudar apenas, peco desculpa se pensaram que me queria meter no meio da team,mas nao era mesmo nada disso. Peco desculpa tb ao fabio 10+7. Nao voltarei a intrometer me desta forma no vosso excelente patch que tanto adoro.

Hahaha na boa amigo...

Eu disse isso quem quiser fazer patch não pelo teu comentário mas sim para outros membros que so aqui vêm criticar... Podes sempre participar e dar a tua opinião. Nos agradecemos por isso

Obrigado pela compreensão amigo Smile so mais uma questao,quando ira entao sair uptdate com o teu Chidozie? Rofle  

Faz LiveUpdate e diverte-te Wink

http://www.tugavicio.com
#174cristex 
cristex

User
Muito obrigado estica Very Happy detetei um pequeno erro no selecotor,a barra de força sao ambas diferentes mas ao instalar qualquer uma delas sao iguais Smile

#175lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master



cristex escreveu:Muito obrigado estica Very Happy detetei um pequeno erro no selecotor,a barra de força sao ambas diferentes mas ao instalar qualquer uma delas sao iguais Smile

Obrigado amigo tenho de ver isso

http://www.tugavicio.com
#176Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 17]


Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 12 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq