Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v3.2 - 29-02-2016  - Página 9 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v3.2 - 29-02-2016

 






Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 17]

#201Vitor Caramelo 
Vitor Caramelo

New User
boas estica
eu tenho o mesmo problema que o amigo julio barbosa
ja intalei o pes 3 vezes e continua com o mesmo problema . diz que o problema e do JIT.
Pode ter haver com o win10?

#202lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Vitor Caramelo escreveu:boas estica
eu tenho o mesmo problema que o amigo julio barbosa
ja intalei o pes 3 vezes e continua com o mesmo problema . diz que o problema e do JIT.
Pode ter haver com o win10?

Posta o erro mais detalhado amigo

http://www.tugavicio.com
#203rafaproyectos 
rafaproyectos

New User
Estica y mi error no sabes como se puede solucionar?  Ayer te lo puse el error.



Última edição por rafaproyectos em Qua 17 Fev 2016 - 22:24, editado 1 vez(es)

#204lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
rafaproyectos escreveu:Estica y mi error no sabes como se puede solucionar?  Ayer te lo puse el error.

¿Me lo puede decir su error?

http://www.tugavicio.com
#205rafaproyectos 
rafaproyectos

New User
El error es:
No se encuentra el punto de entrada del procedimiento CreateDXGIFactory2 en la biblioteca de vínculos dinámicos

#206rafaproyectos 
rafaproyectos

New User
No se encuentra el punto de entrada del procedimiento CreateDXGIFactory2 en la biblioteca de vínculos dinámicos

#207lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
rafaproyectos escreveu:No se encuentra el punto de entrada del procedimiento CreateDXGIFactory2 en la biblioteca de vínculos dinámicos

Tiene FX dulce activo?
Han instalado DirectX?

http://www.tugavicio.com
#208Coooxa90 
Coooxa90

New User
o patch ta show, vcs mandam muito bem. Só tenho uma dúvida. Foi feita alguma atualização na liga brasileira?

#209lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Coooxa90 escreveu:o patch ta show, vcs mandam muito bem. Só tenho uma dúvida. Foi feita alguma atualização na liga brasileira?

Sim mas não muitas

http://www.tugavicio.com
#210bruno90 
bruno90

Member Regular
Boas,

Mts parabéns a toda a team do TUGA por este maravilhoso patchs brutal mesmo.
Já agora quero alertar por alguns erros k vi em certas faces k estão todas brancas
Cleiton Xavier(ATL MINEIRO)
A. Hernández(HULL CITY)
M.L. Allan(NAPOLES)
D. Cataldi(LAZIO)
Théréau(UDINESE)

e no Corinthians o jogador MENDONZA só aparece os olhos e a boca.

#211andre261 
andre261

Member Regular
Julio Barbosa escreveu:
Julio Barbosa escreveu:
Manú Pereira escreveu:Boas . instalei o patch e os respetivos addons, seguindo as instruções do vídeo. Quando chego ao jogo aparece uma mensagem a pedir a transferência dos dados e a dizer que o meu jogo é diferente da versão de dados carregada.

Vou para jogar e nada do que está disponível no PES SELECTOR funciona... não tenho emblemas de liga inglesa, nem de primeira liga portuguesa, tenho apenas o jogo original. Alguém me consegue ajudar a resolver este problema?

Agradecido

Boas, em primeiro lugar queria dar os parabéns a toda a equipa e agradecer por todo o trabalho que têm para nos melhorarem o jogo.

Tenho exactamente o mesmo problema aqui reportado. Fiz tudo como está explicado no tutorial e quando chego ao jogo aparece-me a seguinte mensagem:

[PES 2016 PC] Patch Tuga Vicio v3.2 - 29-02-2016  - Página 9 20igrox

Para quem não quiser abrir o link, o que aparece é "Edited data - Unable to load because data is from different version. Download new contents to update data"

Alguém me pode ajudar?

Obrigado

Estica,

Não tens nenhuma ideia de que erro possa ser este e como ultrapassar?

Obrigado
tens de ter o novo executavel...isso foi uma actualizaçao... isso é no modo online , certo?

manda mp para mim talves te consiga ajudar

#212Kaijin 
Kaijin

New User
Julio Barbosa escreveu:
Manú Pereira escreveu:Boas . instalei o patch e os respetivos addons, seguindo as instruções do vídeo. Quando chego ao jogo aparece uma mensagem a pedir a transferência dos dados e a dizer que o meu jogo é diferente da versão de dados carregada.

Vou para jogar e nada do que está disponível no PES SELECTOR funciona... não tenho emblemas de liga inglesa, nem de primeira liga portuguesa, tenho apenas o jogo original. Alguém me consegue ajudar a resolver este problema?

Agradecido

Boas, em primeiro lugar queria dar os parabéns a toda a equipa e agradecer por todo o trabalho que têm para nos melhorarem o jogo.

Tenho exactamente o mesmo problema aqui reportado. Fiz tudo como está explicado no tutorial e quando chego ao jogo aparece-me a seguinte mensagem:

Spoiler:

Para quem não quiser abrir o link, o que aparece é "Edited data - Unable to load because data is from different version. Download new contents to update data"

Alguém me pode ajudar?

Obrigado

Eu já tinha instalado o patch no dia 15, a Steam fez a atualização do jogo durante a noite, corri o jogo e estava a funcionar.

Apenas por curiosidade, apaguei todos os ficheiros do patch e instalei-o novamente.
Deu-me o erro reportado. Fiz a verificação da integridade dos ficheiros na Steam app, "corrigiu" 4 ficheiros. (o único ficheiro alterado pela Steam app na pasta "download" foi o "DpFileList.bin")
Não corri o Selector a seguir, apenas usei o "DpFileList Generator v1.6 by Baris", seleccionei todos os cpks exceto o "TugaVicio_Online.cpk" (o que me deu 25 ficheiros selecionados).
Gerei o "DpFileList.bin", corri o jogo e estava todo a funcionar no save do rumo ao estrelato que testei.
Não testei mais nenhum modo, mas penso que se estava tudo correcto no rumo ao estrelato também deve estar nos outros modos do jogo.

Espero que isso ajude quem está com o problema.

https://www.youtube.com/user/DjKaijin
#213Draksfire 
Draksfire

User
bruno90 escreveu:Boas,

Mts parabéns a toda a team do TUGA por este maravilhoso patchs brutal mesmo.
Já agora quero alertar por alguns erros k vi em certas faces k estão todas brancas
Cleiton Xavier(ATL MINEIRO)
A. Hernández(HULL CITY)
M.L. Allan(NAPOLES)
D. Cataldi(LAZIO)
Théréau(UDINESE)

e no Corinthians o jogador MENDONZA só aparece os olhos e a boca.

Confirmo.
Mas a solução é simples.
Enquanto não sai um update com as correcções, vi as aparências dos jogadores na internet, fui ao editor e criei rostos parecidos.

#214sbarmch 
sbarmch

New User
ayuda,instalo el parche como dicen las instrucciones,lo instalo todo bien con los addons,abro el selector y lo configuro y activo todo pero al abrir el pes no me reconoce nada,no me reconoce el parche,el juego queda sin parche,queda normal,sin licencias ni nada.
El anterior parche de tuga vicio si me servia pero este no lo detecta .
ayudaaaaaaaaa.

#215sbarmch 
sbarmch

New User
ayuda,instalo el parche  como dicen las instrucciones,lo instalo todo bien con los addons,abro el selector  y lo configuro y activo todo pero al abrir el pes no me reconoce nada,no me reconoce el parche,el juego queda sin parche,queda normal,sin licencias ni nada.
El anterior parche de tuga vicio si  me servia pero este no lo detecta .
ayudaaaaaaaaa.

#216lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Quem tem o jogo original que me mande o EXE em 1.03.02 para lançarmos update

http://www.tugavicio.com
#217Dom Toretto 
Dom Toretto

New User
Boas. Já uso os vossos patches há algum tempo, e este, tal como os outros, está excelente. Parabéns e continuem! Smile

#218Destapeman 
Destapeman

New User
Hola Estica. Podríais añadir en vuestro próximo update, el "Facepack European Classic"?

Está bastante guapo. Me parece que el creador también iba a crear el "Facepack World Classic".

Gracias por todo vuestro trabajo. El Pes es otro con vuestro parche.

Otra cosita...El estadio "STD_GRAN_CANARIA.cpk" se podría añadir al pack de Estarlen Silva?

#219bdforeigner 
bdforeigner

New User
Excelente patch, mais uma vez Very Happy Precisava desativar o pack de estádios, o edit sem estádios está em alguma pasta? Se não podem me mandar esse edit ?
Obrigado Tuga Vicio! Cool

#220VenadoOlea 
VenadoOlea

New User
Hola, todo bien pero voy en la jornada 10 master league en liga inglesia y ya no me deja jugar, deja de funcionar al cargar el partido! espero puedas ayudarme gracias muy buen parche Sad Cool

#221lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
bdforeigner escreveu:Excelente patch, mais uma vez Very Happy Precisava desativar o pack de estádios, o edit sem estádios está em alguma pasta? Se não podem me mandar esse edit ?
Obrigado Tuga Vicio! Cool

Vai á pasta Data Mod e apaga os ficheiros dos estádios da pasta Addon e faz liveupdate depois de apagares. Assim coloca-te o edit sem estadios

http://www.tugavicio.com
#222bdforeigner 
bdforeigner

New User
estica escreveu:
bdforeigner escreveu:Excelente patch, mais uma vez Very Happy Precisava desativar o pack de estádios, o edit sem estádios está em alguma pasta? Se não podem me mandar esse edit ?
Obrigado Tuga Vicio! Cool

Vai á pasta Data Mod e apaga os ficheiros dos estádios da pasta Addon e faz liveupdate depois de apagares. Assim coloca-te o edit sem estadios

Muito obrigado estica, tudo impecável!

#223rafaproyectos 
rafaproyectos

New User
Estica ya he solucionado el error que tenia pero a pasado algo raro, mira cuando instalo el parche me salio en inglés y jugué un partido con lluvia muy espesa como me gusta a mi pero le instalo textos y voces en español y no sale la lluvia espesa, algo muy raro y una última cosa, en el Almería de 2 división no sale un fichaje del mercado de enero como es el jugador UCHE , gracias por todo un abrazo por este magnífico parche

#224fabio10+7 
fabio10+7

Member Regular
Amigo estica se eu meter a versão do jogo original fica em 1.03.02 sem tattoos.
Se eu meter em versão pirata o jogo fica em 1.03.00 com tattos.
Ou seja a minha pergunta é não dá para meter em pirata para ter as tattoos na versão 1.03.02?

#225lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
fabio10+7 escreveu:Amigo estica se eu meter a versão do jogo original fica em 1.03.02 sem tattoos.
Se eu meter em versão pirata o jogo fica em 1.03.00 com tattos.
Ou seja a minha pergunta é não dá para meter em pirata para ter as tattoos na versão 1.03.02?

As tattoo so funcionam em offline e em 1.03.00

http://www.tugavicio.com
#226Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 17]


Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq