Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Patch Tuga Vicio v6.0 (All in one) - 10-05-2016 (PES 2016 PC) - Página 6 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Patch Tuga Vicio v6.0 (All in one) - 10-05-2016 (PES 2016 PC)

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 7]

#126mario1967 
mario1967

Member Regular
"Ficheiros não encontrados ou settings.ini nao acessivel"

Não consigo instalar patch 1.04 quando pes selector !! Podem ajudar f.f

#127lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Obrigado a todos. Estarei sempre aqui Wink

http://www.tugavicio.com
#128BloodBrother 
BloodBrother

User
Para quem não tem o jogo original, é necessário quando instala o jogo instalar também o patch 4 para depois puder instalar este vosso patch 6.0 tuga vicio?

#129balotelli45 
balotelli45

New User
Quando faço uma Master League com uma equipa italiana e vou a inciar o jogo tem vezes que fica a carregar internamente e nao sai dai , tem outras que dá para fazer o jogo normalmente mas chega um altura em que faço por exemplo uma substituição de um jogador e fica novamente a carregar e não sai disso, alguém me pode ajudar ?

#130Guxu 
Guxu

New User
boas, instalei tudo como está explicito e quando abro o jogo, entra tudo como no jogo original :/

#131fra90snake 
fra90snake

User
When will an update with all the official convocations of Euro 2016?

#132Jokerslb 
Jokerslb

New User
Obrigado pela partilha Clap Friend Rofle Cance

#133fra90snake 
fra90snake

User
fra90snake escreveu:When will an update with all the official convocations of Euro 2016?
someone can respond me, please?

#134Levi Valente 
Levi Valente

New User
Boas pessoal. Excelente trabalho desde já!

Só uma questão:
- Na Liga Master, as equipas não têm os respectivos estádios e no modo editar não dá para editar todas as equipas.
Os "grandes" da liga inglesa jogam todos no Konami, apesar de ter os seus estádios neste patch e não dá para mudar.

Existe alguma maneira de alterar isto?

Obrigado!
Cumprimentos.

#135RGPP_RP 
RGPP_RP

New User
Boas pessoal.

Dentro do jogo, quando vou iniciar a partida, o jogo fica parado na tela de loading. Alguém sabe como resolver isto?

Obrigado!
Cumprimentos.

#136BUCZO 
BUCZO

New User
mario1967 escreveu:"Ficheiros não encontrados ou settings.ini nao acessivel"

Não consigo instalar patch 1.04 quando pes selector !! Podem ajudar f.f


''files not found or settings.ini not accessible''

I have a problem please help me

#137Pipo Duarte 
Pipo Duarte

New User
o meu selector dá-me um erro como se não tivesse ligado à Net fica no loading , e não muda ... uma ajudinha sff

#138lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Fiquei sem PC. Até daqui a duas semanas. Abraço a todos.

Fico muito triste em ver que o pessoal que já percebe um pouco disto nem se preocupa em ajudar o pessoal com dificuldade.

http://www.tugavicio.com
#139MPD 
MPD

New User
SHOW... VALEU BRO... MUITO OBRIGADO

#140BloodBrother 
BloodBrother

User
Quando abro o instalador aparece-me isto, consegues me ajudar?
@estica

https://2img.net/h/oi64.tinypic.com/r9hbh1.png

#141joaorodriguez 
joaorodriguez

User
simplementes espectacular o patch, grande trabalho e estica e companheiros, só tenho uma questão o jogo ficou lento a jogar muito lento, qual será o motivo???


cumprimentos

#142Antimorph 
Antimorph

New User
joaorodriguez escreveu:simplementes espectacular o patch, grande trabalho e estica e companheiros, só tenho uma questão o jogo ficou lento a jogar muito lento, qual será o motivo???


cumprimentos

Eu sou novo nisto, e ainda estou a sacar o patch. Já não jogo PES desde o 2011. Mas lembro-me que havia uma opção de velocidade de jogo, claro que nas opções do jogo xD Não será disso? Verifica lá Wink

#143Dasglow 
Dasglow

New User
@estica

Sou novo aqui no Tuga Vicio e tenho andado a editar os ficheiros para melhorar ainda mais a experiência deste jogo. Queria saber qual a melhor resolução para os Kits das equipas não oficiais do PES 2016 para o PC, já consegui editar o Sporting e o F.C.Porto através do cpk manager/photoshop na resolução 2048x2048 agora gostaria de saber como fazer o mesmo com as equipas Boavista, Braga, Tondela etc... para que fique com a máxima resolução sem que as imagens fiquem pixalizadas!

Cheers

Dasglow

#144hulk234 
hulk234

New User
Desde já obrigado por este patch ao pessoal do Tugavicio.
Se vos der algum erro no selector relacionado com o "settings.ini" basta descarregarem o DLC 1.04.00 que resolve o problema (pelo menos a mim resolveu).

#145andre261 
andre261

Member Regular
nao consigo instalar nada...o selector nao instala Sad

#146brunom_castro 
brunom_castro

New User
Boas team TugaVicio !!! todos os anos uso os vossos patches e sao sempre impecáveis xd haha obrigado pelo vosso trabalho fantastico !!!!

este ano so tive agora o PES (btw nao é original lol), tenho a versao 1.05.00 DataPack 4.00 (com o dlc do euro 2016). Podem dizer me se este patch é compativel com o meu jogo? Pelo que tive a ver dos outros topicos este parece ser o mais indicado mas nao tenho certeza :/

Razz

#147fabio10+7 
fabio10+7

Member Regular
brunom_castro escreveu:Boas team TugaVicio !!! todos os anos uso os vossos patches e sao sempre impecáveis xd haha obrigado pelo vosso trabalho fantastico !!!!

este ano so tive agora o PES (btw nao é original lol), tenho a versao 1.05.00 DataPack 4.00 (com o dlc do euro 2016). Podem dizer me se este patch é compativel com o meu jogo? Pelo que tive a ver dos outros topicos este parece ser o mais indicado mas nao tenho certeza :/

Razz

Sim amigo é compatível

#148brunom_castro 
brunom_castro

New User
fabio10+7 escreveu:

Sim amigo é compatível

Obrigado pelo feedback Wink

outra questao, devo saltar este passo?

"3. Escolher se jogo é original ou não... Vai adicionar update 1.04.00"

a versao que eu tenho é a 1.05.00

cumps Wink

#149fabio10+7 
fabio10+7

Member Regular
brunom_castro escreveu:
fabio10+7 escreveu:

Sim amigo é compatível

Obrigado pelo feedback Wink

outra questao, devo saltar este passo?

"3. Escolher se jogo é original ou não... Vai adicionar update 1.04.00"

a versao que eu tenho é a 1.05.00

cumps Wink

Sim amigo faz tudo como diz o amigo tuga que fica resolvido depois adicionas manualmente o executável

#150andre261 
andre261

Member Regular
estou com o mesmo problema....selector nao instalaa Sad

#151Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 7]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq