Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Patch Tuga Vicio v6.0 (All in one) - 10-05-2016 (PES 2016 PC) - Página 7 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Patch Tuga Vicio v6.0 (All in one) - 10-05-2016 (PES 2016 PC)

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 7]

#151DIFA$ 
DIFA$

New User
Boas!! mesmo depois activar os estádios na patch v6.0 os clubes aos quais os estadios vieram com a instalação do addon continuam com o Konami stadium como estádio em casa!! Dá para fazer alguma coisa quanto a isso

#152alisson_figueredo 

OfflinePatch Tuga Vicio v6.0 (All in one) - 10-05-2016 (PES 2016 PC) - Página 7 Empty .cpk
Sáb 6 Ago 2016 - 16:27

alisson_figueredo

New User
:)



Última edição por alisson_figueredo em Sáb 10 Set 2016 - 1:50, editado 2 vez(es)

#153nunoggf 
nunoggf

New User
Boas!
Primeiro de tudo, obrigado a toda a equipa pela dedicação que nos permite ter estes grandes grandes patches!
Em segundo lugar, alguém me pode ajudar com um erro que me está a dar depois de instalar esta versão? No modo Master League, logo no primeiro jogo, quando o chega o intervalo do jogo, o ecrã fica preto e não dá para avançar mais. Eu penso que já vi num dos vídeos de tutorial o estica a falar deste problema e como o resolver, mas agora não o consigo encontrar :/

#154Zé Carlos Batista 
Zé Carlos Batista

New User
nunoggf tens de alterar o teu placar de golos. Eu tinha o da liga nos do tugavicio é isso acontecia mas depois alterei para o liga nos mb+replay e já não dava o erro

#155nunoggf 
nunoggf

New User
Zé Carlos Batista escreveu:nunoggf tens de alterar o teu placar de golos. Eu tinha o da liga nos do tugavicio é isso acontecia mas depois alterei para o liga nos mb+replay e já não dava o erro
Muito obrigado! Resultou Smile

#156silendead 
silendead

User
Boas, alguém me sabe dizer se só tenho de instalar este patch 6.0? ou se tenho de ter os outro anteriores?
Cumpz

#157silendead 
silendead

User
Zé Carlos Batista escreveu:nunoggf tens de alterar o teu placar de golos. Eu tinha o da liga nos do tugavicio é isso acontecia mas depois alterei para o liga nos mb+replay e já não dava o erro
hey, por acaso não sabes porque é que não consigo jogar em ecrã completo? só em modo janela? :/

#158Zé Carlos Batista 
Zé Carlos Batista

New User
silendead escreveu:
Zé Carlos Batista escreveu:nunoggf tens de alterar o teu placar de golos. Eu tinha o da liga nos do tugavicio é isso acontecia mas depois alterei para o liga nos mb+replay e já não dava o erro
hey, por acaso não sabes porque é que não consigo jogar em ecrã completo? só em modo janela? :/

Não, Não sei

#159dianavalente 
dianavalente

New User
PESSOAL O LINK DO MEGA E DO TORRENT NAO ESTAO A FUNCIONAR

#160João D Silva 
João D Silva

New User
Porque o link não funciona?

#161GKynax 
GKynax

New User
Boas Pessoal, peço desculpa incomodar, mas eu já não venho aqui algum tempo, e instalei o PES 2016 é o ultimo que o meu pc roda bem, e gostava de instalar este patch mas ambos os links não funcionam!
Ainda é possível fazer o download ou já não?

Abraço

#162Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 7]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq