Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

liga - Patch Tuga Vicio v7.0 (PES2016 PC)  Estádios Corrigidos  Poste #141 Update Final  Poste #148  PAG.6 14.09.2016 - Página 2 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Patch Tuga Vicio v7.0 (PES2016 PC) Estádios Corrigidos Poste #141 Update Final Poste #148 PAG.6 14.09.2016

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 13]

#26micasgamig 
micasgamig

Member Regular
O patch está simplesmente fantástico Very Happy
Obrigado a todos os que contribuiram

#27SrAcaso 
SrAcaso

User
Amigos não consigo abrir as definiçoes do jogo .Alguém sabe como resolver isto?

#28tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
fbarbosa escreveu:obrigado nós pela dedicação amigo Miguel durante todo o ano!
Está um trabalho fantástico que não se encontra em lado nenhum! Parabéns a todos os envolvidos neste projecto mas principalmente a ti miguel santos porque abdicaste de muito para conseguir finalizar isto!
Bons jogos para todos e desfrutem, principalmente o criador do patch Wink um grande abraço


Obrigado amigo @fbarbosa
Um grande Abraço.

#29CrispX 
CrispX

User
Grande Tuga Vicio muito obrigado por tudo! Agora é esperar 5º Feira.

#30ruitrind 
ruitrind

Good Member
Comecei agora a fazer download, muito obrigado amigo Miguel e neto22.

#31tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Update Kits Sporting (Konami PES2017) e Moreirense.

liga - Patch Tuga Vicio v7.0 (PES2016 PC)  Estádios Corrigidos  Poste #141 Update Final  Poste #148  PAG.6 14.09.2016 - Página 2 Xnrjpu

liga - Patch Tuga Vicio v7.0 (PES2016 PC)  Estádios Corrigidos  Poste #141 Update Final  Poste #148  PAG.6 14.09.2016 - Página 2 308w7mf

liga - Patch Tuga Vicio v7.0 (PES2016 PC)  Estádios Corrigidos  Poste #141 Update Final  Poste #148  PAG.6 14.09.2016 - Página 2 242eydj

liga - Patch Tuga Vicio v7.0 (PES2016 PC)  Estádios Corrigidos  Poste #141 Update Final  Poste #148  PAG.6 14.09.2016 - Página 2 T6e628

liga - Patch Tuga Vicio v7.0 (PES2016 PC)  Estádios Corrigidos  Poste #141 Update Final  Poste #148  PAG.6 14.09.2016 - Página 2 315gbwi

#32ruitrind 
ruitrind

Good Member
paulosantos1980 escreveu:o que fizeste para o download dar ?

Copia o link e cola num novo separador depois aparece-te o mega para fazer download e é só escolheres ou fazes por uma conta mega free ou pelo browser.

#33tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Torrent:

https://mega.nz/#!rExWybIJ!5BFZ8flTeKZsaJDc8W1fP0pAqY3jOAjUpbU2Isrc_js

#34Steven Daza Orozco 
Steven Daza Orozco

New User
THE BEST PATCH
OBRIGADO MIGUEL

https://www.facebook.com/stevenyasikov0614
#35paulosantos1980 
paulosantos1980

New User
Luís Fafe Lopes escreveu:
paulosantos1980 escreveu:não da na mesma . aparece a mesma coisa

copia o link, abre um novo separador e cola-o...

Já consegui....
Obrigado

#36quaresma 
quaresma

Member Sénior
O melhor patch para o PES 2016.

Um grande abraço amigo Miguel Santos durante todo este ano foste fenomenal. Sem palavras mesmo.

Um forte abraço a todos os criadores do patch.

E agora bora Viciar!!! Smile

#37carlinhos.olaio 
carlinhos.olaio

New User
Muito obrigado por este ano de pes o vosso trabalho e espectacular
grande abraço a todos que tronaram este ano de pes (patch) possivel
espero que no pes 2017 la esteja a TUGA VICIO

#38felipec182 
felipec182

New User
pls update torrent, thaks !

#39cabral51 
cabral51

Member Sénior
Miguel eu instalei o patch por cima da versão beta, e o selector da-me erro e o patch não entra, terei que por tudo de novo? Obrigado Envy Ok

#40cabral51 
cabral51

Member Sénior
Miguel depois de desinstalar tudo e voltar a instalar da-me o seguinte erro e o jogo não entra: Error Pes Selector Cheeck your connection. Selector will need internet connection. Error Selector 0010bxPes, agradeço ajuda já que o jogo não entra e eu tenho a internet com um otomo sinal e no patch anterior isto não acontecia, como sempre aguardo e agradeço a tua preciosa ajuda. MuitomObrigado AMIGO Envy Ok

#41Marlon Lopes 
Marlon Lopes

New User
Malta vejam se enviam no utorrent também, há apenas 1 pessoa a enviar para tantos

#42tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
cabral51 escreveu:Miguel depois de desinstalar tudo e voltar a instalar da-me o seguinte erro e o jogo não entra: Error Pes Selector Cheeck your connection. Selector will need internet connection. Error Selector 0010bxPes, agradeço ajuda já que o jogo não entra e eu tenho a internet com um otomo sinal e no patch anterior isto não acontecia, como sempre aguardo e agradeço a tua preciosa ajuda. MuitomObrigado AMIGO Envy Ok


Amigo @cabral51 faz o seguinte, quando aparecer isso, deixa isso aberto e carregas novamente para abrir o Selector, até ele abrir correctamente, vais ficar com os Logos das opções de linguagem (Inglês, Espanhol e Português), depois só tens que fechar a parte dos Icons (Logos).



#43tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Vou pedir um favor a todos, ajudem-se entre vocês e partilhem o torrent, eu disse que não iria colocar porque já sei o que a casa gasta, mas coloquei.
Já me custou muito estar a fazer as coisas, nem tive tempo de acabar o que queria.
Agora preciso de descansar especialmente a cabeça e a vista.


#44Zé Carlos Batista 
Zé Carlos Batista

New User
Boa noite. Tenho de colocar o EDIT00000000 na pasta save em documentos certo?

#45worldatwar 
worldatwar

User
sim Zé Carlos Bastista. \Documents\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2016\save e substituis pelo mesmo que se encontra lá.

#46ruitrind 
ruitrind

Good Member
Está tudo a funcionar correctamente, grande trabalho amigo Miguel muito obrigado.

#47danceclub1975 
danceclub1975

Member Regular
Acabadinho de chegar do work......... dia comprido e 1 boa noticia........... o melhor patch do mundo saiu........
Meus grandes agradecimentos aos fundadores do mesmo

parabens pessoal

Tiago NWK

#48Loladax_junior 
Loladax_junior

New User
Boas de já queria agradecer por este incrível patch e dar os parabéns a todos os envolvidos

só uma pequena duvida como e que eu desligo os estádios sul-americanos ?
(já fiz o q esta na pagina e inicial e nada)

Desde já obrigado e continuação de bom trabalho

#49Luís Fafe Lopes 
Luís Fafe Lopes

New User
Loladax_junior escreveu:Boas de já queria agradecer por este incrível patch e dar os parabéns a todos os envolvidos

só uma pequena duvida como e que eu desligo os estádios sul-americanos ?
(já fiz o q esta na pagina e inicial e nada)

Desde já obrigado e continuação de bom trabalho

"Quem optar por jogar com os Estádios Sul-Americanos , terá que desactivar o PackdeEstádios Tugavicio e activar o Turfmodel
Não podem ter os 2 Activados ao mesmo tempo."

#50Luís Fafe Lopes 
Luís Fafe Lopes

New User
Mariano Correia escreveu:os estadios de varios clubes não estao corretos...como por exemplo o fcp....qual foi meu erro

no PES selector não podes activar os dois, o pack de estádios Tugavicio(estádios europeus + alguns sul americanos) ou o turf (estádios sul americanos), ou 1 ou outro....

#51Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 13]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq