Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

liga - Patch Tuga Vicio v7.0 (PES2016 PC)  Estádios Corrigidos  Poste #141 Update Final  Poste #148  PAG.6 14.09.2016 - Página 3 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Patch Tuga Vicio v7.0 (PES2016 PC) Estádios Corrigidos Poste #141 Update Final Poste #148 PAG.6 14.09.2016

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 13]

#51ruitrind 
ruitrind

Good Member
tuga2771 escreveu:Vou pedir um favor a todos, ajudem-se entre vocês e partilhem o torrent, eu disse que não iria colocar porque já sei o que a casa gasta, mas coloquei.
Já me custou muito estar a fazer as coisas, nem tive tempo de acabar o que queria.
Agora preciso de descansar especialmente a cabeça e a vista.



Bom descanso amigo Miguel, já estou a partilhar o torrent para ajudar, já tenho em Mega instalei e está excelente como disse antes, mas é sempre mais um ajudar, enorme obrigado foste enorme durante todo o ano.

Forte abraço.

#52Loladax_junior 
Loladax_junior

New User
okay em muito obrigado pela ajuda um resto de boa noite

#53Xoupo 
Xoupo

User
O patch está muito bom, Agradeço desde já todo o trabalho que fizeram.

É claro que o resultado não podia ser 100% perfeito....mas o que está,..... já ajuda e muito.

Eu costumo jogar a liga tuga e reparei que faltam alguns jogadores (nem no mercado livre estão):

Falta...... Hernani no Vit Guimarães), Pedrinho (Paços de Ferreira), Joel (estoril), Lazar Rosić (Braga), Fábio China (Maritimo),
Welthon (Paços de Ferreira), Gleison (Paços de Ferreira), Ivo Rodrigues (Paços de Ferreira), Lionn (Rio Ave), Braga (Chaves), Hamdou Elhouni (Chaves).

Falo nestes porque são titulares indiscutiveis....e fazem falta, portanto ....se puderem corrigir estes jogadores ou se quiserem passar as imagens dos faces dos jogadores aquando estão a ser criados (caracteristicas faciais)....eu não me importo de os criar no jogo.


Agradecia que pudessem corrigir ou criar o que está em falta


Novamente.....agradeço o patch e o trabalho realizado.

#54jamesbond 

Offlineliga - Patch Tuga Vicio v7.0 (PES2016 PC)  Estádios Corrigidos  Poste #141 Update Final  Poste #148  PAG.6 14.09.2016 - Página 3 Empty [Ajuda] Pedido de Ajuda - Patch 7.0
Seg 12 Set 2016 - 10:45

jamesbond

New User
Pessoal instalei o Pes de raiz e coloquei o novo Patch Tuga Vicio v7.0, coloquei o ficheiro Edit dentro da pasta save dos documentos e as vezes entra e por vezes não.

Outra coisa é quando entro tem tudo de raiz...

Tenho que instalar alguma coisa antes do patch 7.0?!

Cumprimentos para todos e muito mas muito agradecido pelo patch, porque dá outra vida ao jogo!

#55SrAcaso 
SrAcaso

User
Pessoal instalei o jogo de raiz depois instalei o patch direitinho com antivírus desligado equando entro no jogo dá-me este erro "unable to load because data is from different version pes 2016" alguém me pode ajudar?

#56Miguel Alves 77 
Miguel Alves 77

New User
Estou com um problema depois de instalar e fazer tudo direitinho como no video e copiar o edit para a pasta save , quando abro o jogo fica na versao 1.04 original e o jogo fica de raiz ou seja nao aparece nada do patch nem do pes selector .

#57Patricionuno27 
Patricionuno27

New User
Desculpem lá,vocês só sabem vir cá chatear a cabeça de qualquer um...
Abaixem tudo e sem problemas,é facíl!!
Copiem o link e colam na outra janela!!

#58fabio10+7 
fabio10+7

Member Regular
Amigo Tuga está aqui mais um grande trabalho de certeza estou neste momento a fazer o download de todas as partes e está a correr tudo bem obrigado por tudo o que fizeste por nós no PES 2016 porque 80% deste patch este ano é teu sem ti não sei o que seria deste PES 2016 nem deste fórum. Espero que continues no PES 2017 já a partir de quinta feira mas de preferência com mais pessoas na tua equipa. ÉS ENORME!!!

#59DiogoLoP3s 
DiogoLoP3s

New User
Alguém me pode ajudar se faz favor? Apenas instalei o pes 2016 hoje e instalei logo este patch (como diz que não são precisas versões anteriores vim logo para este) e instalei tudo direito mas quando entro os nomes e logos das equipas estão errados, os das ligas também como no jogo original... O que faço?

http://d3fsqtc6sy2z27.cloudfront.net/uploads/6bbc5e72e13927f96cb
#60joe.v.valdez 
joe.v.valdez

New User
Buenos Días, Saludos Desde Panamá!! Funciona Con Steam Este Patch ......? Excelente Trabajo Hermano!

#61Andrebeato1995 
Andrebeato1995

New User
paulosantos1980 escreveu:o que fizeste para o download dar ?

Copiem os link com o rato e colem o link la em cima não carreguem diretamente....

#62juanmachicago 
juanmachicago

New User
Moito obrigado Miguel!!! Excelente trabajo!!!!

#63mustafa mohamed 
mustafa mohamed

New User
just I would like to inform you @tuga2771  I solved that problems relate new patch downloading

Now it is Ok

#64cabral51 
cabral51

Member Sénior
Amigo Miguel, o problema do selector está resolvido, só te queria por a seguinte questão: no Boavista não aparece o Digas e no placard da 2ª.Liga inglesa em vez de aparecer a abreviatura do Birmingham (BMC) aparece WMC, no reesto está tudo impecavel, uma vez mais obrogado portudo e desculpa o incomodo, Abraço Envy Ok

#65ruitrind 
ruitrind

Good Member
tiagofachadas escreveu:boa tarde gostava de saber se ainda hoje vao meter para baixar em torrent


O torrent já está na página 2.

#66Erik Folch 
Erik Folch

New User
Torrent? please MEGA is limited

#67worldatwar 
worldatwar

User
@ErikFolch o Torrent está na página 2.

#68RenatoBranCo 
RenatoBranCo

New User
Pessoal que tem o jogo sacado e ao abrir vai parar a steam ! ja experimentaram instalar o Executável versão Patch 1.5 DP 4.0 3DM que esta no tópico Patch Tuga Vicio v6.5 (PES2016 PC) Patch Tuga Vicio v7 Pag.15 Acabamentos!

#69dianavalente 
dianavalente

New User
pessoal nao consigo baixar.diz que a conta esta suspensa.ja fiz o que toda a gente diz aqui mas mesmo assim nao me da

#70RenatoBranCo 
RenatoBranCo

New User
Feedback - @tuga2771 a funcionar a 100% muito obrigado pelo teu esforço e dedicação !

#71dianavalente 
dianavalente

New User
Patricionuno27 escreveu:Desculpem lá,vocês só sabem vir cá chatear a cabeça de qualquer um...
Abaixem tudo e sem problemas,é facíl!!
Copiem o link e colam na outra janela!!

ja fiz isso muitas vezes e noa me da mesmo. aparece sempre suspensa

#72dianavalente 
dianavalente

New User
RenatoBranCo escreveu:Feedback - @tuga2771 a funcionar a 100% muito obrigado pelo teu esforço e dedicação !

como conseguiste sacar?eu copio e colo noutra pagina e mesmo assim nao me da.

#73RenatoBranCo 
RenatoBranCo

New User
dianavalente escreveu:
RenatoBranCo escreveu:Feedback - @tuga2771 a funcionar a 100% muito obrigado pelo teu esforço e dedicação !

como conseguiste sacar?eu copio e colo noutra pagina e mesmo assim nao me da.

seleciona o link e com o botao do lado direito do rato ira-te aparecer a dizer ''ir para http// .....'' que aparece debaixo do copiar ! utiliza o google chrome o navegador acho que tambem influencia no Firefox nao consegui !

#74GoncaloMiguel 
GoncaloMiguel

New User
@RenatoBranCo como fizeste eu tenho td bem so quando vou jogar o jogo vai abaixo

#75dianavalente 
dianavalente

New User
RenatoBranCo escreveu:
dianavalente escreveu:
RenatoBranCo escreveu:Feedback - @tuga2771 a funcionar a 100% muito obrigado pelo teu esforço e dedicação !

como conseguiste sacar?eu copio e colo noutra pagina e mesmo assim nao me da.

seleciona o link e com o botao do lado direito do rato ira-te aparecer a dizer ''ir para http// .....'' que aparece debaixo do copiar ! utiliza o google chrome o navegador acho que tambem influencia no Firefox nao consegui !
eu tenho o windows 10 e o que aparece quando clico no rato e abrir nova janela ou separador.
eu percebo bastante de informatica mas nao estou mesmo a conseguir

#76Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 13]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq