Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

liga - Patch Tuga Vicio v7.0 (PES2016 PC)  Estádios Corrigidos  Poste #141 Update Final  Poste #148  PAG.6 14.09.2016 - Página 12 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Patch Tuga Vicio v7.0 (PES2016 PC) Estádios Corrigidos Poste #141 Update Final Poste #148 PAG.6 14.09.2016

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 12 de 13]

#276tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Lembre-se que tem Updates pelo meio, um dos quais que é importante o Dortmund (face do M.Reus) fazia o jogo Crashar , já está corrigido.

Vejam se acontece com mais alguma face, porque eu não posso estar a desmanchar e voltar a reconstruir todas as faces feitas pelos facemakers.

#277carlos.martins.564 
carlos.martins.564

New User
Olá malta , quero ingressar os parabens á malta do tuga vicio, o patch 7.0 pes 2016 tá lindissimo.
voçês são incansáveis, não tenho palavras para adjetivar o vosso empenho.
tenho uma duvida apenas, não sei como reportar o erro, mas desculpem me por faze lo aqui.
tou jogar uma master legue, como Man united, quando jogo a liga europa, o jogo simplesmente dá erro,não consegue continuar.
já vos aconteceu?
abraço e obrigado amigos.
Tuga vicio, sempre!

#278Yago Dietze 
Yago Dietze

User
tuga2771 escreveu:@Yago Dietze amigo se me enviares o .cpk Tugavico_fix eu faço a correção.
O PES2016 acabou para mim.

e como eu posso te enviar?

#279carlos.martins.564 
carlos.martins.564

New User
razorfancy escreveu:
JeanPES escreveu:Parabéns pelo o patch maravilhoso miguel! Tenho um pequeno problema... quando vou jogar na europa league o jogo fecha, no pontapé de saída. Detesto massacrar mas quero, também, ajudar a comunidade. Obrigado Smile

Comigo está a funcionar.
Eu testei com o Arsenal, com que equipa tentas-te?


A mim tambem me aconteçe o mesmo , com o MAN UNITED, e inclusivé não consigo jogar nenhum jogo no modo liga europa, no pontapé de saida , fecha o jogo . sabes do quese trata? obrigado

#280TheSidesWipe 
TheSidesWipe

User
carlos.martins.564 escreveu:
razorfancy escreveu:
JeanPES escreveu:Parabéns pelo o patch maravilhoso miguel! Tenho um pequeno problema... quando vou jogar na europa league o jogo fecha, no pontapé de saída. Detesto massacrar mas quero, também, ajudar a comunidade. Obrigado Smile

Comigo está a funcionar.
Eu testei com o Arsenal, com que equipa tentas-te?


A mim tambem me aconteçe o mesmo , com o MAN UNITED, e inclusivé não consigo jogar nenhum jogo no modo liga europa, no pontapé de saida , fecha o jogo .  sabes do quese trata? obrigado

a mim aconteceu o mesmo com o Mónaco, penso que nao será de nenhuma face mas sim de algum adboard da liga europa ou algo assim. Vou tentar ver oque poderá ser. Qualquer coisa aviso Wink

#281ELDEFECTUOSO 
ELDEFECTUOSO

New User
Miguel,tu parche es excelente,desde Argentina,Buenos Aires te saludo un abrazo grande hermano,solo te pido algo,babangida(world classics) en el juego la cara aparece blanca o generica,la primera vez aparece real,pero si reinicias el juego ya no aparece mas,apare4ce generica,para mi es porque dentro de tuga vicio faces.cpk, pude abrir el archivo con "el cripacked file macker"y me di cuenta que no tiene su cpk babangida,su id es1487,pero dentro del tuga faces no hay 1487cpk,por favor si puedes pasarme para descargar la face de babangida estare agradecido,porque juego siempre y amo a este jugador
aqui te mando la foto para que veas que me sale en el juego

http://i.picasion.com/pic82/e07fc417d57ac5b7e35e7ac0d36e200a.gif

http://i.picasion.com/pic82/4c1162fa310539822f3dfdb160c2e7c8.gif

#282GBgoodlife 
GBgoodlife

New User
boas eu sempre instalei os vossos patch's e sempre deu certo, mas este n sei pk quando eu clico para abrir o pes ele abre me a steam e nao inicia e fiz tudo certo. E no selector disse pus q eu tinha o jogo pirata mas n da. Podem me ajudar sfv

#283TheSidesWipe 
TheSidesWipe

User
GBgoodlife escreveu:boas eu sempre instalei os vossos patch's e sempre deu certo, mas este n sei pk quando eu clico para abrir o pes ele abre me a steam e nao inicia e fiz tudo certo. E no selector disse pus q eu tinha o jogo pirata mas n da. Podem me ajudar sfv
Instalas te o Patch 1.5 DP 4.0 3DM?

#284pro96 
pro96

New User
o ficheiro edit coloco onde?

#285liolio60300 
liolio60300

User
Posso utilizar os tattoos?
e como instalar os tattoos?

#286rickyelnino 
rickyelnino

New User
Boa Tarde Malta,

Estou a responder a este tópico mesmo por necessidade.
Não queria estar a incomodar ninguém com isto, mas eu ao estou a conseguir instalar o Patch TugaVicio 7.0 para o PES 2016.
Fiz o download de todas as partes e segui o método de instalação do patch igual ao 6.4 e o que me acontece é que ao tentar jogar abre-me o steam (o meu jogo não é original).
Ou seja, não consigo jogar o PES 2016 com o Patch TugaVicio 7.0, alguém me pode ajudar a resolver este problema?
Relembro mais uma vez, o meu jogo não é original e depois de abrir o selector e fazer "jogar" abre o steam e não abre o jogo.

Obrigado a todos pela atenção.
Aguardo resposta.

Saudações Viciantes,
Ricky

#287rickyelnino 
rickyelnino

New User
Boas Malta,

É só para avisar que já consegui colocar o Patch a funcionar!!!
E está nada mais nada menos do que toooop!
Obrigado a toda a equipa TugaVicio, fantástico, sem vocês não era possível jogar com isto atualizado!

Saudações,
Ricky

#288RúbenVladimir202012 

Offlineliga - Patch Tuga Vicio v7.0 (PES2016 PC)  Estádios Corrigidos  Poste #141 Update Final  Poste #148  PAG.6 14.09.2016 - Página 12 Empty erro de PES 2016 patch v7.0
Seg 24 Out 2016 - 13:33

RúbenVladimir202012

User
eu instalei tudo bem a este patch v7.0 para o meu pc, mas depois não deu no jogo o patch que eu instalei no início, o que eu faço para dar direito o patch v7.0?

#289dmso1993 
dmso1993

New User
Boas...
Não sei se alguem me vai conseguir ajudar...mas eu instalei o patch tal e qual como está no video... e quando executo o jogo ele abre como se não tivesse nenhum patch instalado.

Obrigado pela atenção

#290dark717 
dark717

New User
Boas pessoal, estou a ter um problema com a versão 7 do patch.
Eu instalei o PES 2016 Reloaded, depois instalei o patch v.7, instalei os addons, quando inicio o selector ele não faz aquelas perguntas como dantes sobre o idioma, se vou usar o pack de estádio e se o jogo é pirata, ele simplesmente abre logo o selector, eu depois activei os addons e ao clicar em "JOGAR" o jogo não entra.

Será que errei em algo ?
Tenho que apagar alguma coisa antes de instalar o patch ?
E quando é que se mete o ficheiro edit00000 ?
Alguém me pode explicar passo a passo como fazer tudo direito ?

#291dark717 
dark717

New User
Boas pessoal, estou a ter um problema com a versão 7 do patch.
Eu instalei o PES 2016 Reloaded, depois instalei o patch v.7, instalei os addons, quando inicio o selector ele não faz aquelas perguntas como dantes sobre o idioma, se vou usar o pack de estádio e se o jogo é pirata, ele simplesmente abre logo o selector, eu depois activei os addons e ao clicar em "JOGAR" o jogo não entra.

Será que errei em algo ?
Tenho que apagar alguma coisa antes de instalar o patch ?
E quando é que se mete o ficheiro edit00000 ?
Alguém me pode explicar passo a passo como fazer tudo direito ?

#292ttrhi 
ttrhi

New User
Em primeiro lugar, um grande obrigado a toda a equipa TugaVício por ano após ano produzirem sempre um trabalho excelente!
O link para a correção do Parc des Princes na página 6 não está operacional, diz que o arquivo não está disponível logo o jogo bloqueia quando se joga lá.
Há outro link para o ficheiro? Obrigado! Cool

#293liolio60300 
liolio60300

User
Excelente trabalho como sempre...
como utilisar os tattoos por favor?

#294Alfree.Lopeez 
Alfree.Lopeez

New User
Por Favor ¿ Pueden Subir Un Link de Torrent ? no puedo descargar de Mega :/

#295godboy 
godboy

User
Boas gente, queria perguntar para instalar este patch, alem das partes que vem no inicio do post, quantos mais updates tenho que instalar ou se é so o ultimo, alem do patch.

Obrigado

#296avlis09 
avlis09

New User
TheSidesWipe escreveu:
carlos.martins.564 escreveu:
razorfancy escreveu:
JeanPES escreveu:Parabéns pelo o patch maravilhoso miguel! Tenho um pequeno problema... quando vou jogar na europa league o jogo fecha, no pontapé de saída. Detesto massacrar mas quero, também, ajudar a comunidade. Obrigado Smile

Comigo está a funcionar.
Eu testei com o Arsenal, com que equipa tentas-te?


A mim tambem me aconteçe o mesmo , com o MAN UNITED, e inclusivé não consigo jogar nenhum jogo no modo liga europa, no pontapé de saida , fecha o jogo .  sabes do quese trata? obrigado

a mim aconteceu o mesmo com o Mónaco, penso que nao será de nenhuma face mas sim de algum adboard da liga europa ou algo assim. Vou tentar ver oque poderá ser. Qualquer coisa aviso Wink

acho que esse erro tem haver com os placards

#297ELDEFECTUOSO 
ELDEFECTUOSO

New User
hola hermano miguel,saludos desde argentina,una pregunta,el juego se cierra,sea amistoso o champions,cuando juego en el estadio del borusia dortmund de local,alguna ayuda??abrazo!

#298quaresma 
quaresma

Member Sénior
Bom ano comunidade antes de mais.

Venho por este meio pedir se me arranjam o ficheiro dos estádios para este PES, pois já saquei todo o resto só me falta o do Parc dos Princes, pois esta offline o ficheiro do amigo Miguel Santos e tive de formatar o P.C. Alguma Alma caridosa que me possa ajudar???:/

Que tenham um excelente ano 2017!!! Smile

#299Ankoku Phoenix 
Ankoku Phoenix

New User
tiamo for closo e'amo to pes 2017

teriso amu for astas
grasias Clap

#300estebanape 
estebanape

New User
Amigos, cual es la fecha del ultimo option file (edit00000000) de este parche?

El que tengo yo no tiene a Neymar en Brasil y quería saber si habían subido uno más reciente.

Muchas gracias por este trabajo!

#301Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 12 de 13]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq