Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)  - Página 4 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15 ... 27  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 27]

#76bruno27 

OfflinePatch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)  - Página 4 Empty Re: Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)
Ter 15 Nov 2016 - 18:13

bruno27

Member Regular
Liga alema nao lincesiada e sem simbolos e sem nomes corretos como corrigir esse problema!!!

#77Christophe Bourgeois 

OfflinePatch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)  - Página 4 Empty Re: Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)
Ter 15 Nov 2016 - 18:25

Christophe Bourgeois

New User
Muy buenas tardes,

Se puede jugar online contra gente con este patch?
Se la pregunto porque, en la version 1.0, nunca logré encontrar a un oponente y creo
que estaba debido al patch ya que, cuando lo quité, funciono.
Preciso que juego con version original comprada.

Muchas gracias

#78ninjaholly 

OfflinePatch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)  - Página 4 Empty Re: Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)
Ter 15 Nov 2016 - 18:52

ninjaholly

New User
a cara do lindelof tem partes que esta bastante escura , isso é um bug?

#79Jojic 

OfflinePatch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)  - Página 4 Empty Re: Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)
Ter 15 Nov 2016 - 19:02

Jojic

Member Regular
amigo tuga tengo un problema, cuando agarro un equipo y le doy en estrategia y pongo los jugadores titulares y me salgo y vuelvo a poner estrategia aparece como si no hubiera movido la estrategia se regresa a igual

#80G-Style 

OfflinePatch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)  - Página 4 Empty Re: Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)
Ter 15 Nov 2016 - 19:36

G-Style

Member Regular
Miguel all old file delete ?
dt80_100E_win is 5,95 GB, is normal ?
tugavicio_fix delete ?
san poalo is include ?

#81SANTO_6024 

OfflinePatch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)  - Página 4 Empty Re: Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)
Ter 15 Nov 2016 - 21:11

SANTO_6024

New User
Parabéns pelo fantástico trabalho, porém, após copiar todos os ficheiros para as respectivas pastas onde o jogo está instalado, não estão disponíveis os estádios como o do Sporting, Benfica, etc. Bem como os chants não funcionam.
Na patch 0.5, executando o mesmo método, tudo funcionou na perfeição.

#82tuga2771 

OfflinePatch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)  - Página 4 Empty Re: Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)
Ter 15 Nov 2016 - 21:16

tuga2771

Sub-Admin
G-Style escreveu:Miguel all old file delete ?
dt80_100E_win is 5,95 GB, is normal ?
san poalo is include ?


This version still does not bring the Stadium, but I'll send it to you, I can not put the placards TIM (SerieA).
The 6 GB file is for Online mode and for anyone who has the Original game.
It has improved graphics, kits, turfs, etc...
you can always change that file dt80_100E_win.bacup and remove the other


tugavicio_fix delete ? YES

@G-Style

#83tuga2771 

OfflinePatch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)  - Página 4 Empty Re: Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)
Ter 15 Nov 2016 - 21:26

tuga2771

Sub-Admin
A maior parte estar a ter erros porque não apagam o ficheiro que está na pasta Konami ou então estão a seleccionar os dois ficheiros dt80_100E_win, dt80_200E_win

Para ficar tudo bem não pode APARECER ISTO

Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)  - Página 4 9vcwnp

SE APARECER é porque tem algo mal instalado, ou adicionaram ficheiros a mais, se depois
transferirem os novos conteúdos vão ficar com tudo mal.



Isto tem que estar assim


Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)  - Página 4 256fssx


E sempre que sai um patch com novos ficheiros, tem que começar uma nova ML , senão o jogo vai Crashar, foram adicionados novos players, corrigidos outros, retiradas algumas Equipes.

Eu agora só posso vir ao Tópico na Sexta ou no Sábado, perguntem aos outros que tem o jogo bem.







#84Jubah 

OfflinePatch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)  - Página 4 Empty Re: Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)
Ter 15 Nov 2016 - 22:08

Jubah

New User
nao sei se sou so eu mas o pacth esta tudo o conforme no entanto a liga master esta bugada nao grava a formaçao e crasha no ultimo dia de transferencias

#85ruitrind 

OfflinePatch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)  - Página 4 Empty Re: Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)
Ter 15 Nov 2016 - 22:41

ruitrind

Good Member
Funciona tudo na perfeição vejam o video do amigo Miguel por favor.

#86band23 

OfflinePatch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)  - Página 4 Empty Re: Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)
Ter 15 Nov 2016 - 22:44

band23

User
Jubah escreveu:nao sei se sou so eu mas o pacth esta tudo o conforme no entanto a liga master esta bugada nao grava a formaçao e crasha no ultimo dia de transferencias
TB tanho esse problema e tanho tudo igual vídeo.. esta tudo ok com o patch só tem problema de dar erro :/

#87RafaSambora 

OfflinePatch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)  - Página 4 Empty Re: Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)
Ter 15 Nov 2016 - 22:44

RafaSambora

Moderadores Gerais
Boas amigo! O patch tá optimo, só não tenho as boots e os nomes das ligas, mas isso é o minimo.. Deste que dê para jogar. de resto está brutal, parabéns

#88tuga2771 

OfflinePatch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)  - Página 4 Empty Re: Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)
Ter 15 Nov 2016 - 22:47

tuga2771

Sub-Admin
RafaSambora escreveu:Boas amigo! O patch tá optimo, só não tenho as boots e os nomes das ligas, mas isso é o minimo.. Deste que dê para jogar. de resto está brutal, parabéns

Tens que adicionar o ficheiro Tugavicio_Offline e Tugavicio_Boots, se não tiveres a utilizar o PES 2017 - DpFileList Generator eu envio-te o ficheiro DpFileList

#89andrecunha31 

OfflinePatch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)  - Página 4 Empty Re: Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)
Ter 15 Nov 2016 - 22:49

andrecunha31

New User
fmoreriaf escreveu:
Sashimi escreveu:
Pimenta_9 escreveu:@Sashimi sim claro, se queres jogar online tens de comprar o jogo.
Obrigado pela resposta, era o que eu pensava. Já agora, alguém está a ter problemas com a master league?!?! Sempre que faço transferências acontece-me 2 coisas:
1º - o jogador contratado não entra no plantel
2º - quando vendo um jogador e avanço o calendário o jogo deixa de funcionar e cai para o ambiente de trabalho!!!

Obrigado desde já.
Cumprimentos

A mim acontece o mesmo, e a liga alemã não esta completa. Alguem pode ajudar? obg

A mim tambem acontece , ja alguem conseguiu resolver ...
Obriggadoooo Razz

#90tuga2771 

OfflinePatch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)  - Página 4 Empty Re: Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)
Ter 15 Nov 2016 - 22:49

tuga2771

Sub-Admin
Voces não percebem o que eu digo.

E sempre que sai um patch com novos ficheiros, tem que começar uma nova ML



#91andrecunha31 

OfflinePatch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)  - Página 4 Empty Re: Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)
Ter 15 Nov 2016 - 22:58

andrecunha31

New User
Sim eu sei , eu ja comecei varias vezes a lm master passado algum tempo nao da para guardar a formacao ,  seguir a 3 jornada o jogo nao avanca de erro vai ter ao ambiente de trabalho...
Eu nao usei o Dpfilelist, so copiei e colei , e necessario usar o dpfilelist e selecionar os ficheiros  como diz para por , pasta konami, data, download, da como resolver '«? ou fiz algo mal ? .... instalei o patch 2.0
cumps , obrigado

#92band23 

OfflinePatch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)  - Página 4 Empty Re: Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)
Ter 15 Nov 2016 - 23:04

band23

User
andrecunha31 escreveu:Sim eu sei , eu ja comecei varias vezes a lm master passado algum tempo nao da para guardar a formacao ,  seguir a 3 jornada o jogo nao avanca de erro vai ter ao ambiente de trabalho...
Eu nao usei o Dpfilelist, so copiei e colei , e necessario usar o dpfilelist e selecionar os ficheiros  como diz para por , pasta konami, data, download, da como resolver '«? ou fiz algo mal ? .... instalei o patch 2.0
cumps , obrigado
eu tb já fiz uns quantas novas e já apaguei da pasta save e tudo xD agora parece que não ta fazer...



Última edição por band23 em Ter 15 Nov 2016 - 23:06, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : errr)

#93tuga2771 

OfflinePatch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)  - Página 4 Empty Re: Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)
Ter 15 Nov 2016 - 23:37

tuga2771

Sub-Admin
@andrecunha31
@band23

Amigos digam lá com quais Equipes estão a jogar, para eu experimentar, também não quero estar a duvidar de vocês, já que dizem que fizeram tudo bem, até pode ser um kit mal configurado ou uma face que não esteja correcta.
Tem é que me dizer as Equipes, que faz com que isso aconteça e quais os jogadores que compraram.  


Eu em principio vou estar fora uns dias.

@ruitrind obrigado por tudo, tens sido grande, e amigos assim é que se quer, se puderes ajudar algumas pessoas caso seja preciso, ainda te fico mais grato, temos falado pouco, mas eu não ando com cabeça para nada, tento me abstrair das coisas que me preocupam a sério, fazendo isto, mas nem sempre é possivél.

#94BrunoEzio90 

OfflinePatch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)  - Página 4 Empty Re: Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)
Ter 15 Nov 2016 - 23:57

BrunoEzio90

Sub-Moderador
Vai descansar amigo, qualquer dúvida que seja possível responder, eu responderei.

Aproveito para dar as condolências ao amigo @estica.

#95tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
BrunoEzio90 escreveu:Vai descansar amigo, qualquer dúvida que seja possível responder, eu responderei.

Aproveito para dar as condolências ao amigo @estica.



Obrigado amigo @BrunoEzio90 mais uma vez.

#96lbersousa96 
lbersousa96

New User
N sei pq mas nao consigo fazer com que o patch fique bem instalado (nao sei se é da versao cra***da que tenho) mas nao funciona... Agora equipas como o arsenal ja nem tem jogadores quando vou jogar uma partida Trist Alguem com o patch a dar a 100% pode meter ai umas prints das pastas do jogo para ver se falta alguma coisa? sff

#97G-Style 
G-Style

Member Regular
Ok perfect miguel I threw unnecessary files and added all new files, there's just one problem, you must rename the championships in the edit file, set the right balls and enable the badge, or whenever you wish update I have to lose a day to redo all the work in the edit, I've already done 3 times thicker with this update Very Happy time wasted subtracted to something more useful Wink

then I was going to get me to the edit as last year, there are too many homonyms in the game and I wanted to insert name and surname for duplication if I do you enjoy plugging in patch?

#98nicotorri 
nicotorri

New User
equipas nacionais têm a sua camisa? porque eu não gosto.

#99Leandro Jorge Duarte 

OfflinePatch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)  - Página 4 Empty Re: Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)
Qua 16 Nov 2016 - 10:04

Leandro Jorge Duarte

New User
Bom dia a todos, tenho usado os Patch Tuga Vicio desde sempre mas neste estou a ter um problema, instalei como no vídeo mas deixei de ter cânticos e os estádios, agradecia se me pudessem ajudar.

#100ruitrind 

OfflinePatch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)  - Página 4 Empty Re: Patch Tuga Vicio 2.0 (PES17 PC)
Qua 16 Nov 2016 - 13:33

ruitrind

Good Member
bruno27 escreveu:Liga alema nao lincesiada e sem simbolos e sem nomes corretos como corrigir esse problema!!!

A patch 2.0 do amigo Miguel tem a liga Alemã toda correta.

#101Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 27]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 15 ... 27  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq