Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[Informação] Patch Tugavicio (PES2017 PC)  - Página 3 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[Informação] Patch Tugavicio (PES2017 PC)

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

#51cabral51 
cabral51

Member Sénior
willytdr6300 escreveu:Boas obrigado pela ajuda mas agora o Depfilelist Generator dá me erro:quando poder agradeço mais esta atenção. Obrigado e bom trabalho [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Que tipo de erro, será que foi bem instalado? Eu tenho o meu a bastante tempo e sempre funcionou sem problemas. Envy Ok Ok Ok

#52willytdr6300 
willytdr6300

New User
Boas já consegui usar bastava executar como administrador. mas agora é o jogo que não dá quando abro fica tudo negro e não sai dali. obrigado pela ajuda

#53tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Obrigado mais uma vez a todos pela vossa compreensão.

#54cabral51 
cabral51

Member Sénior
Miguel espero que muito em breve nos digas que ja estás a 100%, não propriamente pelos patchs, mas por ti. Abraço Ok

#55cabral51 
cabral51

Member Sénior
willytdr6300 escreveu:Boas já consegui usar bastava executar como administrador. mas agora é o jogo que não dá quando abro fica tudo negro e não sai dali. obrigado pela ajuda
Falta-te instalar o Directx ou o Cra**, um dos dois está em falta e tambem é o Microsoft Redestributable, e o jogo vai funcionar. Envy Ok

#56velho001 
velho001

New User
Boas.

Cabral51 com o patch 2.0 consigo jogar com as ultimas actualizações do pes?

#57cabral51 
cabral51

Member Sénior
velho001 escreveu:Boas.

Cabral51 com o patch 2.0 consigo jogar com as ultimas actualizações do pes?
Consegues vais ao site Pes Patch e onde diz actualizações Konami clicas e em baixa no sitio onde as pessoas dão opiniões aparece la o ljnk do download. Envy Ok

#58messi2015 
messi2015

User
Hola [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Santos como estas Hermano, espero que hayan salido bien tus Estudios Médicos, te Mando un Fuerte Abrazo a la distancia. Saludos desde Argentina...

#59yagobd 
yagobd

New User
melhoras...................

#60ANTÓNIO NGOMA 
ANTÓNIO NGOMA

New User
Olá, pessoal
espero que estejam todos bem!
alguém pode confirmar se já saiu o novo DLC (3.0)?

#61cabral51 
cabral51

Member Sénior
ANTÓNIO NGOMA escreveu:Olá, pessoal
espero que estejam todos bem!
alguém pode confirmar se já saiu o novo DLC (3.0)?
Já. Vais ao Pes Patch e procuras la. Envy Ok

#62ANTÓNIO NGOMA 
ANTÓNIO NGOMA

New User
não consigo encontrar a página para baixar o novo DLC (V3). alguém pode mandar-me o link, por favor?

#63cabral51 
cabral51

Member Sénior
ANTÓNIO NGOMA escreveu:não consigo encontrar a página para baixar o novo DLC (V3). alguém pode mandar-me o link, por favor?
vais ao Pes Patch e em atualizações Konami encontra la. Envy Ok

#64ANTÓNIO NGOMA 
ANTÓNIO NGOMA

New User
desculpa pela insistência, amigo Cabral, mas continuo a não encontrar o patch. na vez passada disseste "vais ao Pes Patch e em atualizações Konami encontra la".
as versões antigas foram fáceis de encontrar, mas esse novo dlc (v3)... está mesmo difícil, amigo!
não encontro o MENU PES PATCH!!!

#65ANTÓNIO NGOMA 
ANTÓNIO NGOMA

New User
ajuda-me, por favor, amigo Cabral51

#66ANTÓNIO NGOMA 
ANTÓNIO NGOMA

New User
POR FAVOR! AJUDEM-ME A ENCONTRAR O NOVO DLC (V3)

#67cabral51 
cabral51

Member Sénior
ANTÓNIO NGOMA escreveu:desculpa pela insistência, amigo Cabral, mas continuo a não encontrar o patch. na vez passada disseste "vais ao Pes Patch e em atualizações Konami encontra la".
as versões antigas foram fáceis de encontrar, mas esse novo dlc (v3)... está mesmo difícil, amigo!
não encontro o MENU PES PATCH!!!
o

O link do DLC 3.0 e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Envy Ok

#68ANTÓNIO NGOMA 
ANTÓNIO NGOMA

New User
MUITO OBRIGADO PELA AJUDA! Clap Clap Ok Friend

#69cabral51 
cabral51

Member Sénior
Miguel fico muitissimo contente por nós dares noticias tuas, embora não sejam muito boas, espero que neste momento esteja tudo ultrapassado e que a alegria volta a invadir-te e a tua familia, recebe um ENORME ABRAÇO, do teu amigo que está sempre a tua disposição. Envy Ok

#70tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
cabral51 escreveu:Miguel fico muitissimo contente por nós dares noticias tuas, embora não sejam muito boas, espero que neste momento esteja tudo ultrapassado e que a alegria volta a invadir-te e a tua familia, recebe um ENORME ABRAÇO, do teu amigo que está sempre a tua disposição. Envy Ok

Obrigado amigo, Ok

#71Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq