Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[Patch] Patch TugaVicio V5 (PES 2019 PC) - Página 2 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[Patch] Patch TugaVicio V5 (PES 2019 PC)

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 7]

#26almeidaD 
almeidaD

New User
viva eu ja tinha o jogo atualizado quando saquei o patch e agora nao esta a dar. como posso resolver? obrigado

diz me que o pacote dados é incompativel

PS: agora ja melhorou ja nao aparece o filipe coutinho de inicio aparece como no video,
mas as equipas tem o nome mal.


ps: tenho estadios e canticos. mas as equipas ainda nao estao com os nomes oficiais

como posso resolver?

#27Hedjuk 
Hedjuk

New User
@estica tenho o jogo original, instalei tudo direitinho.. ligo o jogo e da ecra branco e não arranca

#28Hedjuk 
Hedjuk

New User
aparece tudo correto à excepção do data pack que ta no 3.0.. jogo original

#29lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
@Hedjuk falta te o jogo na versão correta

http://www.tugavicio.com
#30Hedjuk 
Hedjuk

New User
@estica eu tenho na versão correta, fiz as atualizações todas... só que quando copio aquele ficheiro do dpfilelist, fica tudo encrencado

#31almeidaD 
almeidaD

New User
alguem me pode ajudar?
tenho tudo a funcionar mas o nome das equipas nao aparece direito

#32jamaral 
jamaral

New User
Tenho o jogo original.
fica tudo a funcionar.
Quando saio e entro no jogo já está as equipas com nomes falsos outra vez...

#33almeidaD 
almeidaD

New User
e a mim aparece me atualizacao em tempo real nao pode ser aplicada aos dados editaveis.

fico com os nomes dos clubes e planteis desatualizados.

alguem sabe como resolver?

#34DiogoSepultura 
DiogoSepultura

New User
boas isto talvez seja uma cena noob ahahah estou a tentar sacar o pactch mas nao consigo passar do adfly porque me diz para aceitar uma coisa e simplesmente nao da para aceitar... gostaria de saber se alguem poderia disponibilizar um link para torrent obrigado

#35lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
@DiogoSepultura usa o google chrome


Malta que têm o jogo original eu aconselho a copiarem a pasta do PES para outro locar e usarem o C.R.A.C.K 1.6.0 e jogarem sem ser online com o patch. E em vez de instalarem o patch na Steam instalam em outra pasta com a copia do PES só mesmo para jogar os modos de jogo Offline

http://www.tugavicio.com
#36jamaral 
jamaral

New User
estica escreveu:@DiogoSepultura  usa o google chrome


Malta que têm o jogo original eu aconselho a copiarem a pasta do PES para outro locar e usarem o C.R.A.C.K 1.6.0 e jogarem sem ser online com o patch. E em vez de instalarem o patch na Steam instalam em outra pasta com a copia do PES só mesmo para jogar os modos de jogo Offline

Obrigado

#37Raziel 
Raziel

New User
Eu não tenho o jogo original, onde é que posso encontrar o exe 1.6.0? acho que é só o que me falta...

#38maligne 
maligne

New User
Boas Pessoal, desde já ótimo trabalho, mas infelizmente no meu jogo não está a funcionar , mesmo fazendo passo a passo , penso que nao me falta usar nenhum programa nem tem de se usar mas vim para deixar o apoio / feedback.

Muscle Muscle

#39Raziel 
Raziel

New User
[quote="Raziel"]Eu não tenho o jogo original, onde é que posso encontrar o exe 1.6.0? acho que é só o que me falta... [/quo

já encontrei, obrigado na mesma

#40Allvar 
Allvar

New User
Boas, é possivel usar um bootpack diferente do que o bootpack que vem com o patch?

#41Bond 
Bond

User
Até agora consegui instalar tudo correto, obrigado por este trabalho que fazem por nós.
Ps: quando jogo com o Benfica em casa os comentadores chamam estádio do Dragão ao Estádio da Luz não sei se mais alguém reparou ahahah

#42cabral51 
cabral51

Member Sénior
Raziel escreveu:Eu não tenho o jogo original, onde é que posso encontrar o exe 1.6.0? acho que é só o que me falta...



WWW.PESNEWUPDATE.COM, tens la o ficheiro patch. 1.06.00

#43cabral51 
cabral51

Member Sénior
[quote="maligne"]Boas Pessoal, desde já ótimo trabalho, mas infelizmente no meu jogo não está a funcionar , mesmo fazendo passo a passo , penso que nao me falta usar nenhum programa nem tem de se usar mas vim para deixar o apoio / feedback.

1º.- Limpas os ficheiros que tens na pasta do download e copias os do patch Tuga Vicio 5.o
2º.- Instalas ods DLC 6.0 que podes extrair do patch
3º.- Copias o Patch 1.06 para o jogo
4º.- Se quiseres instalas os add-ons
6º.- Usa o depfilelist generator 2.1
E se fizeres isto o jogo funciona sem problemas



Envy Ok

#44cabral51 
cabral51

Member Sénior
Allvar escreveu:Boas, é possivel usar um bootpack diferente do que o bootpack que vem com o patch?

É basta ires ao pes patch 2019, clicares em botas e escolheres, depois copias para a pasta download e usas o DpFileList Generator 2019 2.1 e esta pronto.



Envy Ok

#45camposlow 
camposlow

New User
boas esticas eu extrai as 23 partes do patch e nao me apareceram todos os ficheiros como o teu .. faltam me 2 ou 3 ficheiros 1 é o da pasta que diz jogo original e o outro é bin backup ..

#46diogogr22 
diogogr22

New User
Boas, como instalo kits em equipas não editáveis? Abraço

#47lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Allvar escreveu:Boas, é possivel usar um bootpack diferente do que o bootpack que vem com o patch?

É possível sim amigo. Procura no youtube

Bond escreveu:Até agora consegui instalar tudo correto, obrigado por este trabalho que fazem por nós.
Ps: quando jogo com o Benfica em casa os comentadores chamam estádio do Dragão ao Estádio da Luz não sei se mais alguém reparou ahahah

Ya é um problema que ainda não consegui resolver

camposlow escreveu:boas esticas eu extrai as 23 partes do patch e nao me apareceram todos os ficheiros como o teu .. faltam me 2 ou 3 ficheiros 1 é o da pasta que diz jogo original e o outro é bin backup ..

Isso não faz mal amigo

diogogr22 escreveu:Boas, como instalo kits em equipas não editáveis? Abraço

Vou adicionar o kitserver aos addons em breve já com kits de 2019/20. Depois posso fazer tutorial a explicar como adicionar kits

http://www.tugavicio.com
#48diogogr22 
diogogr22

New User
Obrigado Estica! Ok

#49joaohsilva18 
joaohsilva18

New User
Boas, instalei tudo direito mas quando inicio o jogo diz-me que nao é possivel carregar as alterações visto terem sido criadas uma versão diferente. No entanto já verifiquei e a minha versão é a mesma que a do vídeo e está tudo como o vídeo mostra. O que poderá ser?

#50lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
joaohsilva18 escreveu:Boas, instalei tudo direito mas quando inicio o jogo diz-me que nao é possivel carregar as alterações visto terem sido criadas uma versão diferente. No entanto já verifiquei e a minha versão é a mesma que a do vídeo e está tudo como o vídeo mostra. O que poderá ser?

Boas, eliminas te o EDIT?

http://www.tugavicio.com
#51Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 7]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq