Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[Patch] Patch TugaVicio V5 (PES 2019 PC) - Página 3 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[Patch] Patch TugaVicio V5 (PES 2019 PC)

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 7]

#51joaohsilva18 
joaohsilva18

New User
estica escreveu:
joaohsilva18 escreveu:Boas, instalei tudo direito mas quando inicio o jogo diz-me que nao é possivel carregar as alterações visto terem sido criadas uma versão diferente. No entanto já verifiquei e a minha versão é a mesma que a do vídeo e está tudo como o vídeo mostra. O que poderá ser?

Boas, eliminas te o EDIT?

Sim

#52Sashimi 
Sashimi

New User
Boas pessoal. Antes de mais Parabéns pelo patch e obrigado pelo esforço e trabalho para tornar a nossa experiência mais realista.

Instalei o patch direitinho (conforme o video)+DLC's+Addons+Versão executável do jogo V.1.6 na minha versão não original. Aparentemente parece ter sido instalado direito porque o jogo inicia com as imagens de jogo mostradas no video e nas definições aparecem as versões do jogo/dados correctas.

O que me acontece é que ao tentar iniciar o jogo, depois de seleccionar equipamentos e equipa inicial, etc., o jogo não sai da tela em que aparecem as "dicas de jogo" -> fica ali a "bolinha circular" a pensar e nunca chega a entrar no estádio/início da partida. Antes do patch instalado nunca me aconteceu isso.

Alguém teve o mesmo problema e alguém tem solução para o problema.

Agradeço qualquer ajuda.

Cumprimentos

#53cabral51 
cabral51

Member Sénior
Sashimi escreveu:Boas pessoal. Antes de mais Parabéns pelo patch e obrigado pelo esforço e trabalho para tornar a nossa experiência mais realista.

Instalei o patch direitinho (conforme o video)+DLC's+Addons+Versão executável do jogo V.1.6 na minha versão não original. Aparentemente parece ter sido instalado direito porque o jogo inicia com as imagens de jogo mostradas no video e nas definições aparecem as versões do jogo/dados correctas.

O que me acontece é que ao tentar iniciar o jogo, depois de seleccionar equipamentos e equipa inicial, etc., o jogo não sai da tela em que aparecem as "dicas de jogo" -> fica ali a "bolinha circular" a pensar e nunca chega a entrar no estádio/início da partida. Antes do patch instalado nunca me aconteceu isso.

Alguém teve o mesmo problema e alguém tem solução para o problema.


Quando instalaste os ficheiros do jogo usaste o dpfilelistgenerator? Penso que será por isso, senão for desinstala o jogo e faz tudo novamente mas com o dpfilelistgenerator.




Envy Ok






Agradeço qualquer ajuda.

Cumprimentos

#54cabral51 
cabral51

Member Sénior
cabral51 escreveu:
Sashimi escreveu:Boas pessoal. Antes de mais Parabéns pelo patch e obrigado pelo esforço e trabalho para tornar a nossa experiência mais realista.

Instalei o patch direitinho (conforme o video)+DLC's+Addons+Versão executável do jogo V.1.6 na minha versão não original. Aparentemente parece ter sido instalado direito porque o jogo inicia com as imagens de jogo mostradas no video e nas definições aparecem as versões do jogo/dados correctas.

O que me acontece é que ao tentar iniciar o jogo, depois de seleccionar equipamentos e equipa inicial, etc., o jogo não sai da tela em que aparecem as "dicas de jogo" -> fica ali a "bolinha circular" a pensar e nunca chega a entrar no estádio/início da partida. Antes do patch instalado nunca me aconteceu isso.

Alguém teve o mesmo problema e alguém tem solução para o problema.


Quando instalaste os ficheiros do jogo usaste o dpfilelistgenerator? Penso que será por isso, senão for desinstala o jogo e faz tudo novamente mas com o dpfilelistgenerator., e usaste o EvoSwitcher?






Envy Ok






Agradeço qualquer ajuda.

Cumprimentos

#55Sashimi 
Sashimi

New User
cabral51 escreveu:
cabral51 escreveu:
Sashimi escreveu:Boas pessoal. Antes de mais Parabéns pelo patch e obrigado pelo esforço e trabalho para tornar a nossa experiência mais realista.

Instalei o patch direitinho (conforme o video)+DLC's+Addons+Versão executável do jogo V.1.6 na minha versão não original. Aparentemente parece ter sido instalado direito porque o jogo inicia com as imagens de jogo mostradas no video e nas definições aparecem as versões do jogo/dados correctas.

O que me acontece é que ao tentar iniciar o jogo, depois de seleccionar equipamentos e equipa inicial, etc., o jogo não sai da tela em que aparecem as "dicas de jogo" -> fica ali a "bolinha circular" a pensar e nunca chega a entrar no estádio/início da partida. Antes do patch instalado nunca me aconteceu isso.

Alguém teve o mesmo problema e alguém tem solução para o problema.


Quando instalaste os ficheiros do jogo usaste o dpfilelistgenerator? Penso que será por isso, senão for desinstala o jogo e faz tudo novamente mas com o dpfilelistgenerator., e usaste o EvoSwitcher?






Envy Ok






Agradeço qualquer ajuda.

Cumprimentos


Boas. Antes de mais obrigado pela ajuda. Sim, quando instalei segui criteriosamente todos os passos do video e utilizei o EvoSwitcher, ou seja:

1. Copiei os 13 arquivos DLC para a pasta download, uma vez que como o jogo não é original, não consigo fazer actualização em tempo real.
2. Copiei os 13 ficheiros do patch (incluindo o dpfilelist) para a pasta download.
3. Copiei a pasta dos addons para a raiz do Pes 2019.
4. Copiei o Pes 2019.exe v.1.6 para a raiz do Pes 2019.
5. Eliminei o ficheiro edit da pasta meusdocumentos/konami/pes2019/save.

No menu das definições do jogo verifiquei que a versão do DLC a correr é a 6.0 e o jogo está na versão 1.6. Mas mesmo assim quando inicio uma partida ele não passa da tela das "dicas de jogo".

Após isto, e já desespero parcial, tentei reverter a instalação do patch (apagando praticamente tudo e deixando só os save games), mas mesmo assim aconteceu o mesmo.

Em desespero total, desinstalei o Pes do PC, apaguei tudo e comecei uma nova instalação do zero. Apenas deixei os meus save games. Após instalação do jogo sem patch verifiquei que ele rola sem problemas, o jogo inicia e consigo jogar partidas. Agora estou de novo a instalar o patch para verificar se o problema persiste.

Ainda estou no processo de instalação. Quando concluir informo de novidades e se resolveu o problema.

Já agora, quanto te referes ao dpfilelistgenerator é o dpfilelist.BIN certo? É que eu quando descompacto o patch só me aparece esse ficheiro. Uma coisa estranha que reparei é que quando descompacto os addons o winrar dá-me duas mensagens de erro no estádio do tottenham (salvo erro), mas o processo de descompactação avança até ao fim. Já tentei com outro programa, o 7zip e aparece as mesmas mensagens.


Obrigado pela ajuda.

Cumprimentos

#56Sashimi 
Sashimi

New User
Boas pessoal, Update da situação:
Instalei tudo de raiz e o problema persiste, o que indica que deve ser algum conflito do meu jogo/pc com o patch, porque sem o patch funciona.

Tentei tanto com o EvoSwitcher aberto, como com o programa encerrado, portanto o problema não parece vir daí.

@cabral51 onde sacaste o executável do Pes 2019 v. 1.6? Eu vi que num post anterior deixaste um link, mas não consigo entrar na página, dá erro. Eu tirei o meu de um site manhoso e não sei se poderá ser isso.

Se tiverem alguma ideia ou solução agradeço.

Cumprimentos

#57Sashimi 
Sashimi

New User
Boas pessoal. Situação resolvida. Aparentemente parece que era o ficheiro do Cra** pes2019.exe v 1.06 que devia dar "espiga". Saquei outro da net e agora o jogo parece funcionar sem problemas.

Apenas detectei uma coisa curiosa, que não sei se é um bug. Se eu alterar as chuteiras no jogo modo "Rumo ao Estrelato" quando a partida começa é como se as luzes do estádio estivessem apagadas. Não se vê nada. Se utilizar as chuteiras que tinha anteriormente (sem alterar nada) o jogo corre bem. Já experimentei com duas chuteiras diferentes e aconteceu o mesmo. Será algum bug? Mais alguém teve este problema?

Obrigado pela ajuda.

Cumprimentos

#58cabral51 
cabral51

Member Sénior
Sashimi escreveu:Boas pessoal. Situação resolvida. Aparentemente parece que era o ficheiro do Cra** pes2019.exe v 1.06 que devia dar "espiga". Saquei outro da net e agora o jogo parece funcionar sem problemas.

Apenas detectei uma coisa curiosa, que não sei se é um bug. Se eu alterar as chuteiras no jogo modo "Rumo ao Estrelato" quando a partida começa é como se as luzes do estádio estivessem apagadas. Não se vê nada. Se utilizar as chuteiras que tinha anteriormente (sem alterar nada) o jogo corre bem. Já experimentei com duas chuteiras diferentes e aconteceu o mesmo. Será algum bug? Mais alguém teve este problema?

Obrigado pela ajuda.

Cumprimentos



Aí não te posso ajudar porque eu só jogo o Master League e aí funciona tudo com ajuda do dpfilelistgenerator.




Envy Ok

#59s1lv4 
s1lv4

New User
Fiz download do jogo agora, posso instalar este update?

#60lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
s1lv4 escreveu:Fiz download do jogo agora, posso instalar este update?  

Isto não é um update. É um patch e sim podes Wink

http://www.tugavicio.com
#61lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Estou a preparar um update com algumas novidades.
Uma delas a musica para quando o Sporting marca golo e a outra são os kits 19/20 para algumas equipas.

Queres os kits em kitserver ou em EvoSwitcher? A diferença é que quase todos os kits vêm preparados para baixar e colar no kiserver

[Patch] Patch TugaVicio V5 (PES 2019 PC) - Página 3 DqIb49X

[Patch] Patch TugaVicio V5 (PES 2019 PC) - Página 3 B94WGYk

http://www.tugavicio.com
#62quaresma 
quaresma

Member Sénior
Eu queria em Kitserver. Assim era só baixar.

#63diogogr22 
diogogr22

New User
estica escreveu:Estou a preparar um update com algumas novidades.
Uma delas a musica para quando o Sporting marca golo e a outra são os kits 19/20 para algumas equipas.

Queres os kits em kitserver ou em EvoSwitcher? A diferença é que quase todos os kits vêm preparados para baixar e colar no kiserver

[Patch] Patch TugaVicio V5 (PES 2019 PC) - Página 3 DqIb49X

[Patch] Patch TugaVicio V5 (PES 2019 PC) - Página 3 B94WGYk

Alguma data de lançamento prevista?

#64neun 
neun

New User
Boas o Patch está excelente até agora só notei que não consigo me livrar da chuva e neve em alguns jogos mesmo activando o sol , tempo de verão, estou em modo campeonato ,mais alguém acontece isto ?

#65diogoferraz69 
diogoferraz69

New User
Boas @estica entao é o seguinte , eu saquei os dlc , saquei a patch menos os estadios , e fiz como me mandas te , nao deu , peguei copiei a pasta do pes para outro sitio nao deu na mesma , tornei a desistalar o pes e instalar , tornou a nao dar , so tenho 10 dlc , meti os que faltavam tornei a experimentar e tornou a nao dar , nao percebo !

#66David2019casal 
David2019casal

New User
Amigo instalei tudo certinho mas o meu jogo nao abre agora, nem as settings
O que faço?

#67David2019casal 
David2019casal

New User
UPDATE
Se eu nao abrir o EvoSwitcher o jogo abre, mas fica a tela toda branca!

#68Flechasman 
Flechasman

New User
Boas Estica já fiz download tanto no mega como no mediafire mas os ficheiros dão me sempre como corronpidos.O que fazer...

#69joampinto 
joampinto

New User
Bem, não sei o que ais fazer.

Creio que fiz direitinho e depois de muitas tentativas lá reconheceu o patch.

No entanto quando vou jogar amigáveis consigo perceber que a liga inglesa e espanhola estão com nomes de clubes, simbolos e camisolas todos errados.

Creio que o patch corrigia isso

relativamente aos addons, quando tento selecionar os estádios, só me aparecem os do costume.

Partilho pois parece-me ser um erro diferente. Reconhece o patch mas é como não estivesse a funcionar.

Alguem consegue ajudar?

NOTA: tenho o jogo original

#70lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Amanha irei postar aqui um vídeo a explicar tudo direitinho para quem tem duvidas

http://www.tugavicio.com
#71joampinto 
joampinto

New User
joampinto escreveu:Bem, não sei o que ais fazer.

Creio que fiz direitinho e depois de muitas tentativas lá reconheceu o patch.

No entanto quando vou jogar amigáveis consigo perceber que a liga inglesa e espanhola estão com nomes de clubes, simbolos e camisolas todos errados.

Creio que o patch corrigia isso

relativamente aos addons, quando tento selecionar os estádios, só me aparecem os do costume.

Partilho pois parece-me ser um erro diferente. Reconhece o patch mas é como não estivesse a funcionar.

Alguem consegue ajudar?

NOTA: tenho o jogo original

Já consegui resolver com o dpfilelis generator.

Percebi é que o patch apenas funciona na master league.

Uma coisa que reparei, é que mesmo que jogue noutros estadios, o relato é como se jogasse sempre no dragao.

Globalmente está 5*. Ainda bem que estou de ferias.

#72lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
joampinto escreveu:
joampinto escreveu:Bem, não sei o que ais fazer.

Creio que fiz direitinho e depois de muitas tentativas lá reconheceu o patch.

No entanto quando vou jogar amigáveis consigo perceber que a liga inglesa e espanhola estão com nomes de clubes, simbolos e camisolas todos errados.

Creio que o patch corrigia isso

relativamente aos addons, quando tento selecionar os estádios, só me aparecem os do costume.

Partilho pois parece-me ser um erro diferente. Reconhece o patch mas é como não estivesse a funcionar.

Alguem consegue ajudar?

NOTA: tenho o jogo original

Já consegui resolver com o dpfilelis generator.

Percebi é que o patch apenas funciona na master league.

Uma coisa que reparei, é que mesmo que jogue noutros estadios, o relato é como se jogasse sempre no dragao.

Globalmente está 5*. Ainda bem que estou de ferias.

Bons jogos amigo.

Sim o estádio do dragão é tipo default dos comentadores em PT

http://www.tugavicio.com
#73lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
https://www.youtube.com/watch?v=wfAwYVXvlWs

http://www.tugavicio.com
#74Flechasman 
Flechasman

New User
boas estica conseguias dar o link do torrent tanto para o patch como para os add ons

#75lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Flechasman escreveu:boas estica conseguias dar o link do torrent tanto para o patch como para os add ons

Não consigo meter em torrente porque não tenho como deixar o pc liga para partilhar

http://www.tugavicio.com
#76Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 7]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq