Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES2011 PC] Patch Liga Zon Sagres v3.4 by:estica e famm (V3.5 info pag 34) - Página 27 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES2011 PC] Patch Liga Zon Sagres v3.4 by:estica e famm (V3.5 info pag 34)

 






Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 27 de 33]

#651ikesam255 
ikesam255

Member Junior
WRCWRC escreveu:Olá pessoal. Parabéns pelo trabalho que têm feito neste patch, ta mto fixe, mas tem uma coisa que gostava que mudassem na próxima versão se fosse possível. Podem por a musica normal da liga dos campeões, antes do inicio dos jogos da liga dos campeões, quando aparece o estádio e os jogadores, se fosse possível era fixe...

a musica esta normal

#652WRCWRC 
WRCWRC

New User
mas ouve-se uma gaja a cantar campioni, campioni

#653ikesam255 
ikesam255

Member Junior
instalas.te a patch 3.4 ou 3.3?

#654WRCWRC 
WRCWRC

New User
3.4

#655BinoDeLado 
BinoDeLado

Super Member
-Topico editado
Motivo: Off-topic

#656Tavares5 
Tavares5

User
É já amanha Smile ,
Hora para o lançamento já à pessoal?

Cumps

#657Convidad 
avatar
Convidado
Tavares5 escreveu:É já amanha Smile ,
Hora para o lançamento já à pessoal?

Cumps

Ainda não existe hora.

#658Convidado 
avatar
Convidado
estamos todos anciosos!!!!!!!!!!! mas para quem ja esperou ate hoje mais horas ou ate mesmo um dia nao faz diferença!!!!!!!!
força estica continuação de um bom trabalho!!!!!!!!!!!

#659ikesam255 
ikesam255

Member Junior
eu_tu escreveu:estamos todos anciosos!!!!!!!!!!! mas para quem ja esperou ate hoje mais horas ou ate mesmo um dia nao faz diferença!!!!!!!!
força estica continuação de um bom trabalho!!!!!!!!!!!

exactamente.. o que interessa e qe a v3.5 vem ai :desporto:

#660Romeirense 
Romeirense

Member Regular
Fico contente por ver que já existem moderadores e ver que as pessoas escolhidas foram bem escolhidas e com sensatez, pois são dos mais correctos e participativos do fórum. Bom trabalho pessoal. E quanto à hora de lançamento não venham para aqui à meia noite e um minuto perguntar, é mais que lógico que se o patch sair mesmo dia 19 será a partir da tarde com certeza. Pensem um bocado e não venham encher o tópico de coisas completamente desnecessárias, pois não é isso que irá acelerar nada!!

#661ikesam255 
ikesam255

Member Junior
Romeirense escreveu:Fico contente por ver que já existem moderadores e ver que as pessoas escolhidas foram bem escolhidas e com sensatez, pois são dos mais correctos e participativos do fórum. Bom trabalho pessoal. E quanto à hora de lançamento não venham para aqui à meia noite e um minuto perguntar, é mais que lógico que se o patch sair mesmo dia 19 será a partir da tarde com certeza. Pensem um bocado e não venham encher o tópico de coisas completamente desnecessárias, pois não é isso que irá acelerar nada!!

so perguntar a que horas saia? 2 / 3 topicos (no maximo)

era escusado... mas enfim

#662correia92 
correia92

New User
segui sempre este topico do patch v3.5 do Estica, e desde ja uma grande abraço e grande trabalho que ele tem vindo a fazer.

eu sou estudante de eng.informatica (2 matriculas; 1º ano) e um novato nestes forums contudo, e se assim o acharem pertinente, gostava de colocar os meus conhecimentos, ainda que poucos, ao dispor desta comunidade sempre que eu estiver disponivel para tal.

um grande abraço

#663Romeirense 
Romeirense

Member Regular
ikesam255 escreveu:
Romeirense escreveu:Fico contente por ver que já existem moderadores e ver que as pessoas escolhidas foram bem escolhidas e com sensatez, pois são dos mais correctos e participativos do fórum. Bom trabalho pessoal. E quanto à hora de lançamento não venham para aqui à meia noite e um minuto perguntar, é mais que lógico que se o patch sair mesmo dia 19 será a partir da tarde com certeza. Pensem um bocado e não venham encher o tópico de coisas completamente desnecessárias, pois não é isso que irá acelerar nada!!

so perguntar a que horas saia? 2 / 3 topicos (no maximo)

era escusado... mas enfim

Eu não falei para ti nem ninguém em especial, nem de quem perguntou agora, estou a dizer que não vale a pena virem amanha logo 1 minuto depois da meia noite logo a perguntar quando sai, que é uma situação que acontece sempre que está algum patch para sair. Se calhar esse teu é que era escusado... mas enfim

#664Hugooo! 
Hugooo!

Administrador
Ancioso pessoal, força estica! depois deixa algumas pistas na tua postagem, espero que tenhas feito o Anzhi e o Dnipro como sugeri, são equipas interessantissimas, força! Very Happy

#665andreaasc 
andreaasc

Member Regular
dragonage2 escreveu:
estica escreveu:
Lançamento oficial para dia 19-08-2011
Ja estamos a contar os Dias :PPP Minutos segundos Razz

estica tu és o melhor e sei que podemos esperar ate ao lançamento deste patch pois o tempo que vamos esperar vai ser recompensado com o teu maravilhoso patch. Admiro muito a tua entrega a este patch e o pessoal deposita grande confiança em ti.
Abraço

#666Convidado 
avatar
Convidado
Romeirense escreveu:Fico contente por ver que já existem moderadores e ver que as pessoas escolhidas foram bem escolhidas e com sensatez, pois são dos mais correctos e participativos do fórum. Bom trabalho pessoal. E quanto à hora de lançamento não venham para aqui à meia noite e um minuto perguntar, é mais que lógico que se o patch sair mesmo dia 19 será a partir da tarde com certeza. Pensem um bocado e não venham encher o tópico de coisas completamente desnecessárias, pois não é isso que irá acelerar nada!!
bem dito!!!!!!!!!!!

#667joaocuba97 

Offline[PES2011 PC] Patch Liga Zon Sagres v3.4 by:estica e famm (V3.5 info pag 34) - Página 27 Empty patch liga zon sagres V3.5
Qui 18 Ago 2011 - 13:50

joaocuba97

New User
boas
quando sair o patch liga zon sagres V3.5 vão meter no btnext?

#668Romeirense 
Romeirense

Member Regular
joaocuba97 escreveu:boas
quando sair o patch liga zon sagres V3.5 vão meter no btnext?

Normalmente não se costuma colocar

#669lisboa22 
lisboa22

New User
costumam sim mas nao sei se é o estica é capaz de ser uma "equipa"

#670R0X0R 999 
R0X0R 999

Member Junior
yh metem eu ja sacai um de la Very Happy

#671Paquito 
Paquito

Member Junior
R0X0R 999 escreveu:yh metem eu ja sacai um de la Very Happy

ya eu tambem.

#672padeiro45 
padeiro45

User
entao alguem me arranja convite para o btnext XDDDD desculpem o outoff topic :PP

#673Dabadu 
Dabadu

Member Regular
tenho no bt revolution....

off topic..... desculpem

#674andreaasc 
andreaasc

Member Regular
tenho a sensaçao que este patch vai ser fenomenal, mas gostaria que alguem pudesse fazer um add-on com portugal sub-20 pois estes rapazes merecem pois deixaram todo o país orgulhoso do seu desempenho no mundial, nao peço ao estica pois sei que ele trabalha e tem mais com que se preocupar mas se alguem me pudesse fazer a vontade agradecia.

#675Tavares5 
Tavares5

User
Romeirense escreveu:Fico contente por ver que já existem moderadores e ver que as pessoas escolhidas foram bem escolhidas e com sensatez, pois são dos mais correctos e participativos do fórum. Bom trabalho pessoal. E quanto à hora de lançamento não venham para aqui à meia noite e um minuto perguntar, é mais que lógico que se o patch sair mesmo dia 19 será a partir da tarde com certeza. Pensem um bocado e não venham encher o tópico de coisas completamente desnecessárias, pois não é isso que irá acelerar nada!!



Peço desculpa. :$

#676Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 27 de 33]


Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 33  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq