Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES2011 PC] Add-on para o Patch Liga Zon Sagres v3.5 by:estica e famm by kero & Hugooo! L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES2011 PC] Add-on para o Patch Liga Zon Sagres v3.5 by:estica e famm by kero & Hugooo!

 






Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 17]

#1BinoDeLado 
BinoDeLado

Super Member
Pessoal vamos postar aqui o add-on para o mais recente patch do estica.

Neste add-on vao estar todas as transferencias e equipas que subiram de divisao bem como novas equipas das competiçoes europias

Gostaria de vos pedir a opiniao no que queriam de ver alterado no patch alem dos termos acima referidos e quais as novas equipas europeias

ainda nao temos data de lançamento mas nao vai tardar muito

espero a vossa colaboraçao



Última edição por BinoDeLado em Sex 26 Ago 2011 - 15:43, editado 1 vez(es)

#2kero 
kero

Member Junior
Bino se quiseres logo quando instalar o patch, posso começar a fazer a equipa do atletico e do uniao e isso , e posso começar a meter alguns emblemas

#3Hugooo! 
Hugooo!

Administrador
Deixo aqui as minhas sugestões:

Peñarol para a copa libertadores;

Em relação á Europa acho que deveriam de ser adicionados:

Anzhi, Dnipro, Trabzonspor.. por agora só me recordo destas de momento.. mas espero puder ajudar mais!

Obrigado pela iniciativa e parabéns pela mesma!

#4Guxu 
Guxu

New User
onde posso fazer download do patch? =/ :desporto:


@topic
transferir as equipas que subiram de divisao portuguesa, para a primeira liga e as que desceram para primeira

#5Paquito 
Paquito

Member Junior
aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#6ikesam255 
ikesam255

Member Junior
deixem o estica agora descançar ...

#7MtDisaster 
avatar

User
n se eskexao das faixas e de tb os nr dos planteis pk ja reparei k no sporting os nrs n estao corretos...nas outras n vi Smile
abraxos e bom trabalho

a cerca dos equipamentos ta tb trocado o sevilha com o do PSG



Última edição por MtDisaster em Sáb 20 Ago 2011 - 23:50, editado 1 vez(es)

#8JEYKO, 
JEYKO,

User
o add-on ainda sai hoje ?

#9RyanSantos 
RyanSantos

Member Regular
olle escreveu:o add-on ainda sai hoje ?

Nao qerias mais nda nao??--'

http://steamcommunity.com/id/skythalion/
#10ketro 
ketro

User
vi uns comentarios no topico do patch que alguns kits tao trocados secalhar podiam dar uma vista de olhos ?

#11kero 
kero

Member Junior
ketro escreveu:vi uns comentarios no topico do patch que alguns kits tao trocados secalhar podiam dar uma vista de olhos ?

Ja reparei tambem, maas nao sei porque...

#12ikesam255 
ikesam255

Member Junior
ketro escreveu:vi uns comentarios no topico do patch que alguns kits tao trocados secalhar podiam dar uma vista de olhos ?

a mim esta tudo correto... seja os kits, numeros, tudo... so no sporting estava alguns trocados mas isso faz.se em 1 min no jogo --' add-on para qe?

#13andreaasc 
andreaasc

Member Regular
este add-on na minha opiniao deveria ter faixas de torcidas das equipas mais importantes do pes, e como homenagem ao seu grande mundial, deveria também conter portugal sub-20.

#14Santos 
Santos

User
A minha sugestão é que mantenhas os psd stats

#15prostyler10 
prostyler10

User
Na minha opiniao devia ter algumas seleçoes sub-20, como a do brazil, a portugues, a françesa, etc. Há muitos jovens qeu mereçem anossa atençao devido ao seu valor e talento...~

E so a minha opiniao Very Happy

#16andreaasc 
andreaasc

Member Regular
neste add-on se fosse possivel poderiam tambem aumentar as pontuações de alguns jogadores pois há jogadores que merecem melhor, ex: nolito, witsel, moutinho, etc.
poderiam também acrescentar mais faces pois iria dar muito mais realismo a este grande patch. Era fixe se acrescentem algumas equipas com o anzhi, trabzonspor e penarol, com isto e mais algumas alteraçoes, este patch ficaria BRUTAL.

#17JEYKO, 
JEYKO,

User
pessoal , já têm data de lançamento deste add-on ?

#18Paquito 
Paquito

Member Junior
olle escreveu:pessoal , já têm data de lançamento deste add-on ?
eu aicho que ainda nao, mas eles ja estao a trabalhar nisso, agora é so esperar que digao alguma coisa.

#19prostyler10 
prostyler10

User
Paquito escreveu:
olle escreveu:pessoal , já têm data de lançamento deste add-on ?
eu aicho que ainda nao, mas eles ja estao a trabalhar nisso, agora é so esperar que digao alguma coisa.


Temos de ter calma, ainda ha muita sugestao que tem de ser pensada e se querem que este addon fique bem feito temos de ter paciencia

#20Bodhisatwa 
Bodhisatwa

New User
Ainda não verifiquei o patch v3.5 com muita atenção, mas por acaso (em zapping), notei que a selecção Suiça não têm os equipamentos correctos (têm os do PSG).
Em relação à database sei que existem muitas alterações a fazer, especialmente nas novas transferencias, mas também existem aparencias fisicas diferentes em muitos jogadores (só estou a falar das nossas 2 ligas), onde as mais evidentes são a cor incorrecta da pele e os penteados.
Se for necessário qualquer tipo de ajuda contém comigo, no que puder e souber estou pronto a ajudar.

#21ikesam255 
ikesam255

Member Junior
Bodhisatwa escreveu:Ainda não verifiquei o patch v3.5 com muita atenção, mas por acaso (em zapping), notei que a selecção Suiça não têm os equipamentos correctos (têm os do PSG).
Em relação à database sei que existem muitas alterações a fazer, especialmente nas novas transferencias, mas também existem aparencias fisicas diferentes em muitos jogadores (só estou a falar das nossas 2 ligas), onde as mais evidentes são a cor incorrecta da pele e os penteados.
Se for necessário qualquer tipo de ajuda contém comigo, no que puder e souber estou pronto a ajudar.

as faces cada 1 muda como qer....

#22J.Bajouca 
J.Bajouca

New User
Pessoal tentem actualizar o novo plantel do portimonense por favor Very Happy

Têm aqui um site onde podem ver os jogadores o palntel:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#23Hugooo! 
Hugooo!

Administrador
encontrei 1 ou 2 erros mas nada que acho que o pessoal n possa mudar.
Paulo Futre tem o nome de Pualo e o Gerson Magrão tem o erro no acento, está escrito 'Magraõ'.

Em termos de transferências temos algumas falhas assim 'graves', como por exemplo a não-presença do demba ba e do cabaye no newcastle, a do kiko femenia no Barcelona (joga no Hércules), o Menez na Roma (está no PSG) Maniche e Abel no Sporting, a falta de Arias e Turan no Sporting, que me lembre registei estes. São fáceis de resolver que eu próprio transferi os jogadores, excepto ao turan e Arias que não os criei.

Penso que falta mesmo a entrada das equipas da 1ª divisão inglesa, francesa, portuguesa, alemã e tudo o resto, é importante que aconteça e espero anciosamente pelo vosso trabalho! muito bom, registei algumas transferências aqui para que possam trabalhar mais descansadamente, qualquer coisa contactem-me por mp que estou disponivel a ajudar!

Continuem! Very Happy

#24dadriao87 
dadriao87

New User
boas pessoal, eu instalei a patch, entro na boa, mas n consigo jogar pois dá me um erro e manda-me o jogo a baixo o k poderá ser?
alguem me pode ajuadar? =(

#25fcp95 
fcp95

Member Regular
Hugooo! escreveu:encontrei 1 ou 2 erros mas nada que acho que o pessoal n possa mudar.
Paulo Futre tem o nome de Pualo e o Gerson Magrão tem o erro no acento, está escrito 'Magraõ'.

Em termos de transferências temos algumas falhas assim 'graves', como por exemplo a não-presença do demba ba e do cabaye no newcastle, a do kiko femenia no Barcelona (joga no Hércules), o Menez na Roma (está no PSG) Maniche e Abel no Sporting, a falta de Arias e Turan no Sporting, que me lembre registei estes. São fáceis de resolver que eu próprio transferi os jogadores, excepto ao turan e Arias que não os criei.

Penso que falta mesmo a entrada das equipas da 1ª divisão inglesa, francesa, portuguesa, alemã e tudo o resto, é importante que aconteça e espero anciosamente pelo vosso trabalho! muito bom, registei algumas transferências aqui para que possam trabalhar mais descansadamente, qualquer coisa contactem-me por mp que estou disponivel a ajudar!

Continuem! Very Happy


o psg comprou o menez e o estica disse que as transferencias nao iam tar completas e ia ser lançado um add-on

#26Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 17]


Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq