Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES2011 PC] Patch Liga Zon Sagres v3.4 by:estica e famm (V3.5 info pag 34) - Página 29 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES2011 PC] Patch Liga Zon Sagres v3.4 by:estica e famm (V3.5 info pag 34)

 






Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30, 31, 32, 33  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 29 de 33]

#701fcp95 
fcp95

Member Regular
hoje a noite ou amanha de manha

#702Hugooo! 
Hugooo!

Administrador
está por horas amigos, força estica, nós esperamos nem que seja até dia 2 de setembro! Very Happy

#703andreaasc 
andreaasc

Member Regular
Vi a preview do patch e realmente parece estar muito bom como é costume em cada patch que o estica faz, mas gostaria de saber se as equipas portuguesas vao ter faixas das torcidas, pois com este pormenor tenho a certeza que o patch ficará brutal. :-)

#704Romeirense 
Romeirense

Member Regular
Estica se puderes esclarece-me só uma coisa, sempre editaste as ligas com as equipas que subiram? Da ultima vez que te tinha perguntado dizias que não sabias se o farias.

Cumprimentos e excelente trabalho

#705kero 
kero

Member Junior
Romeirense escreveu:Estica se puderes esclarece-me só uma coisa, sempre editaste as ligas com as equipas que subiram? Da ultima vez que te tinha perguntado dizias que não sabias se o farias.

Cumprimentos e excelente trabalho

Pelo que vi no video, nao estao, mas eu irei fazer um addon e vou posta-lo

#706kero 
kero

Member Junior
Rinaudo escreveu:
kero escreveu:
Romeirense escreveu:Estica se puderes esclarece-me só uma coisa, sempre editaste as ligas com as equipas que subiram? Da ultima vez que te tinha perguntado dizias que não sabias se o farias.

Cumprimentos e excelente trabalho

Pelo que vi no video, nao estao, mas eu irei fazer um addon e vou posta-lo

Já pensaste que o video não mostra o resultado final?
Cumprimentos.

Olha, se calha até tens razao, alem disso o estica uma vez disse que ia ser um patch 11/12, mas nao sei vamos esperar e depois logo se vê!

#707Romeirense 
Romeirense

Member Regular
Pois, porque isso é que era interessante. Se poderes fazer um addon para isso seria mesmo o ideal então

#708kero 
kero

Member Junior
Romeirense escreveu:Pois, porque isso é que era interessante. Se poderes fazer um addon para isso seria mesmo o ideal então

Ok, vamos esperar pelo patch depois se nao tiver eu faço o addon!

#709ikesam255 
ikesam255

Member Junior
kero escreveu:
Romeirense escreveu:Pois, porque isso é que era interessante. Se poderes fazer um addon para isso seria mesmo o ideal então

Ok, vamos esperar pelo patch depois se nao tiver eu faço o addon!

claro... nao percebo porqe estao ja a "discutir" sem o patchter saido Very Happy

#710fabiosantos1996 
fabiosantos1996

Member Regular
eu agora só consigo vir aqui 2ª feira.........vou jogar o patch um bocado mais tarde mas vai valer a pena

#711xocolate 
xocolate

Member Regular
andreaasc escreveu:Vi a preview do patch e realmente parece estar muito bom como é costume em cada patch que o estica faz, mas gostaria de saber se as equipas portuguesas vao ter faixas das torcidas, pois com este pormenor tenho a certeza que o patch ficará brutal. :-)


pois, tens razao, se tivesse algumas faixas das torcidas ia ser mesmo brutal Smile
será q alguem sabe fazer???

#712meida 
meida

User
eu tenho uma duvida quanto ao patch 3.4
é que eu segui todas a instruçoes do video mas ao abrir o jogo por exemplo quando vou ao edit para ver os jogadores nao aparece nenhum jogador e depois o jogo nao responde e encerra

alguem me ajuda? sff

#713ikesam255 
ikesam255

Member Junior
meida escreveu:eu tenho uma duvida quanto ao patch 3.4
é que eu segui todas a instruçoes do video mas ao abrir o jogo por exemplo quando vou ao edit para ver os jogadores nao aparece nenhum jogador e depois o jogo nao responde e encerra

alguem me ajuda? sff

faltam horas para sair o patch 3.5 e tu ainda perguntas cenas da 3.4?

#714nunez92 
nunez92

New User
ikesam255 escreveu:
meida escreveu:eu tenho uma duvida quanto ao patch 3.4
é que eu segui todas a instruçoes do video mas ao abrir o jogo por exemplo quando vou ao edit para ver os jogadores nao aparece nenhum jogador e depois o jogo nao responde e encerra

alguem me ajuda? sff

faltam horas para sair o patch 3.5 e tu ainda perguntas cenas da 3.4?

ele anda atrasado.
ainda nao percebeu que ta por horas a saida do novo patch.

#715J.Bajouca 
J.Bajouca

New User
xocolate escreveu:
andreaasc escreveu:Vi a preview do patch e realmente parece estar muito bom como é costume em cada patch que o estica faz, mas gostaria de saber se as equipas portuguesas vao ter faixas das torcidas, pois com este pormenor tenho a certeza que o patch ficará brutal. :-)


pois, tens razao, se tivesse algumas faixas das torcidas ia ser mesmo brutal Smile
será q alguem sabe fazer???

Colega eu penso que tenha as "Torcidas" porque nas outras versões sempre houve (acho eu já não me lembro Very Happy)

#716EdgarFerreira1983 
EdgarFerreira1983

Member Regular
eu tenho aqui as faixas das claques, só que ao por no jogo desconfigurava as equipas tipo na liga sagres aparecia equipas estrangeiras, dai como ser só apenas algo gráfico não ponho

#717J.Bajouca 
J.Bajouca

New User
Mas na 3.4 tem. E também penso que tenha no 3.5 Wink

#718xocolate 
xocolate

Member Regular
ok ok
obrigado na mesma!!!

#719xocolate 
xocolate

Member Regular
fogo, eu estou mesmo ansioso, pelo novo patch!!
será q ainda vai dar para viciar hoje???

#720fabiosantos1996 
fabiosantos1996

Member Regular
mal posso esperar por jogar o patch.......mas esperar é uma virtude

#721lmestre14 
lmestre14

New User
Acabei agora de ver o preview do patch no youtube e, na minha opinião, vai ser o melhor patch que o estica já fez, gostei bastante da parte dos comentários do Hélder Conduto e do Jorge Perestrelo.

Mas quero dizer uma coisa que vi no vídeo, se alguém já o disse quero já pedir desculpas por repetir a mesma observação. Na Liga Portuguesa falta fazer o update das equipas, sendo que o Naval e o Portimonense estão na segunda Divisão e não na Primeira.

Mesmo assim continua com o grande trabalho estica ;-)

#722ikesam255 
ikesam255

Member Junior
lmestre14 escreveu:Acabei agora de ver o preview do patch no youtube e, na minha opinião, vai ser o melhor patch que o estica já fez, gostei bastante da parte dos comentários do Hélder Conduto e do Jorge Perestrelo.

Mas quero dizer uma coisa que vi no vídeo, se alguém já o disse quero já pedir desculpas por repetir a mesma observação. Na Liga Portuguesa falta fazer o update das equipas, sendo que o Naval e o Portimonense estão na segunda Divisão e não na Primeira.

Mesmo assim continua com o grande trabalho estica ;-)

nao faz mal

#723lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Pessoal começei agora a upar. Por isso só amanha é que deve estar aqui para download

http://www.tugavicio.com
#724Rafael 
Rafael

User
calma pessoal, segundo o que o estica disse há uns tópicos atrás o patch será lançado hoje à noite ou amanhã de de manhã.
já agora aproveito para dar os parabéns ao estica pela sua dedicação ao longo destes últimos tempos.

#725Rafael 
Rafael

User
estica escreveu:Pessoal começei agora a upar. Por isso só amanha é que deve estar aqui para download
na boa estica, tens tempo, e mais uma vez parabéns pelo teu óptimo trabalho.

#726Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 29 de 33]


Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30, 31, 32, 33  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq