Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Chuteiras by PesFifainfinite /  Aceito Pedidos [Novas Informações na 1ºPag] - Página 3 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Chuteiras by PesFifainfinite / Aceito Pedidos [Novas Informações na 1ºPag]

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 14]

#51PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
quim21 escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

desculpa amigo, estas 2 sao as principais. depois temos tempo de por o pes um jogo magnifico mais do k ele ja é. tu es o rei.
pronto ok la pra quarta ou quinta devem tar feitas. E não exageres amigo xD eu apenas faço isto por gosto e por vontade propria

#52lucas_10 
lucas_10

Good Member
Amigo ja que nao conseguiste fazer aquelas, inventa umas tuas, exclusivas tuas pode ser da marca Puma

#53quim21 
quim21

User
mas digo t desde ja k é de louvar o teu trabalho, é por pessoas como tu k o pes é o nosso jogo. ajudas a torna lo mais realista e viciante. acredita k mereces todo o credito

#54AlexandreSilva 
AlexandreSilva

Super Member
Tao muito boas esta chuteiras.
Parabéns amigo

#55PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
quim21 escreveu:mas digo t desde ja k é de louvar o teu trabalho, é por pessoas como tu k o pes é o nosso jogo. ajudas a torna lo mais realista e viciante. acredita k mereces todo o credito
ahaha obrigado Very Happy

PTCrazyStar escreveu:Tao muito boas esta chuteiras.
Parabéns amigo
obrigado amigo. É por comentarios como os teus e como os do quim21 entre outros que continuo a fazer o meu trabalho

#56PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
Slbglorioso aqui estão as tuas outras chuteiras:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Download

#57Slbglorioso 
Slbglorioso

Good Member
muito boas amigo!

#58PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
Slbglorioso escreveu:muito boas amigo!
obrigado Wink

#59MMachado 
MMachado

Super Member
ya muito fixe

#60HLopes 
HLopes

User
Amigo tas a ver as chuteiras que fizeste ao estica?
Podes mudar a cor rosa para laranja e por o nome em vez de estica poes HLopes22 e a bandeira de portugal?
Cumpz e demora o tempo que quiseres ^^ :vicio:

#61Pedrinho fernandes 
Pedrinho fernandes

New User
podes me fazer estas chuteiras ?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#62PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
lucas_10 escreveu:Amigo ja que nao conseguiste fazer aquelas, inventa umas tuas, exclusivas tuas pode ser da marca Puma
ok então vou fazer isso porque assim para mim ate é mais facil e as chuteiras ficam muito melhores

Manu Machado escreveu:ya muito fixe
thanks friend

HLopes escreveu:Amigo tas a ver as chuteiras que fizeste ao estica?
Podes mudar a cor rosa para laranja e por o nome em vez de estica poes HLopes22 e a bandeira de portugal?
Cumpz e demora o tempo que quiseres ^^ :vicio:
ok hoje como joga Portugal não devo fazer mais que uma ou duas chuteiras mas la para sexta ou sabado devem tar feitas

Pedrinho fernandes escreveu: podes me fazer estas chuteiras ?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ok amigo mas queres com o teu nome? EX: Pedrinho F. ou P.Fernandes ou entao P.F.

#63HLopes 
HLopes

User
Nao faz mal eu espero amigo xD



#64PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
Keputo Fraq tens aqui as tuas chuteiras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Download

#65Pedrinho fernandes 
Pedrinho fernandes

New User
Podes por P.F.10

e ja agora obrigado amigo e continuação de bom trabalho Very Happy

#66PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
Pedrinho fernandes escreveu: Podes por P.F.10

Pedrinho fernandes escreveu:e ja agora obrigado amigo e continuação de bom trabalho Very Happy
pronto ok vou ver se acabo duas chuteiras e depois devo de lançar as tuas Wink e obrigado amigo


quim21 escreveu:amigo posso pedir t umas chuteiras? queria por as equipas classicas com as chuteiras antigas. posso por aqui as fotos delas e tu pensas s m ajudas??????????
Amigo podias escolher outras chuteiras é que as que escolheste absorve bastante a textura da chuteira por isso eu queria que tu pedisses por ex. nike vapor etc

#67MiguelRoma 
MiguelRoma

Member Regular
Consegues-me fazer umas chuteiras e pô-las no 3º slot das especiais do estica,a contar da esquerda para a direita?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

_______________________________________________________________________________________________________________

E estas no slot do meio.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
______________________________________________________________________________________________________________-

Se conseguisses fazer hoje era excelente,é que devo postar o 1º video do BAL no youtube.

#68PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
MiguelRoma escreveu:Consegues-me fazer umas chuteiras e pô-las no 3º slot das especiais do estica,a contar da esquerda para a direita?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

_______________________________________________________________________________________________________________

E estas no slot do meio.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
______________________________________________________________________________________________________________-

Se conseguisses fazer hoje era excelente,é que devo postar o 1º video do BAL no youtube.
sim estas ate ja estão feitas Wink mas ainda nao tas meto agora

#69quim21 
quim21

User
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

amigo e estas da? é pena as da nike pra mim sao as mais lindas k fizeram ate hoje Wink mas sem stress ve o k podes fazer Wink contunua é com o teu magnifico trabalho

#70PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
quim21 escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

amigo e estas da? é pena as da nike pra mim sao as mais lindas k fizeram ate hoje Wink mas sem stress ve o k podes fazer Wink contunua é com o teu magnifico trabalho
pronto essas ja nao apagam tanto a textura

#71quim21 
quim21

User
gracias amigo Wink

#72Sérgioo 
Sérgioo

Member Regular
Amigo infinite , sabes quais sao as chuteiras (adizero micoach) que o fabio coentrao usa neste euro? e para se possivel fazeres mas

#73PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
Sérgioo escreveu:Amigo infinite , sabes quais sao as chuteiras (adizero micoach) que o fabio coentrao usa neste euro? e para se possivel fazeres mas
sao aquelas feitas msm para o euro 2012. Estas:http://www.google.pt/imgres?hl=pt-PT&biw=1280&bih=683&gbv=2&tbm=isch&tbnid=RtwtW0rhGN04uM:&imgrefurl=http://www.lfcbootroom.tv/Football-Boots/adidas/F50-adizero-Euro-2012-XTRX-SG-Bundle-Packs-Football-Boots-Infra-Red-or-Running-White-or-Bright-Blue&docid=NMXBerOdj4DIoM&imgurl=http://www.lfcbootroom.tv/products/13363.jpg&w=411&h=270&ei=SO7ZT7HPDMSKhQeG9PXtAw&zoom=1&iact=hc&vpx=180&vpy=403&dur=931&hovh=182&hovw=277&tx=170&ty=104&sig=109687527489090103186&page=1&tbnh=132&tbnw=201&start=0&ndsp=15&ved=1t:429,r:10,s:0,i:102

HLopes escreveu:Amigo tas a ver as chuteiras que fizeste ao estica?
Podes mudar a cor rosa para laranja e por o nome em vez de estica poes HLopes22 e a bandeira de portugal?
Cumpz e demora o tempo que quiseres ^^ :vicio:
Aqui estão as tuas chuteiras:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Download

P.S. : Devias estar muito apressado ja que não aguentaste 2 ou 3 dias, tiveste que ir pedir a outro mas esta bem se é assim que vcs gostam -.-

#74goncalolopes 
goncalolopes

Member Regular
Amigo já estas a trabalhar nas minhas chuteiras.

#75HLopes 
HLopes

User
Antes de mais obrigado estao muito fixes e desculpa la isso (:

#76Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 14]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 8 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq