Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Chuteiras by PesFifainfinite /  Aceito Pedidos [Novas Informações na 1ºPag] - Página 4 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Chuteiras by PesFifainfinite / Aceito Pedidos [Novas Informações na 1ºPag]

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 14]

#76PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
goncalolopes escreveu:Amigo já estas a trabalhar nas minhas chuteiras.
sim estou só faltam as chuteiras amarelas Wink

HLopes escreveu:Antes de mais obrigado estao muito fixes e desculpa la isso (:
de nada e deixa estar ;D

mauroxd escreveu:Tás a fazer um excelente trabalho Wink
Obrigado amigo Very Happy

#77goncalolopes 
goncalolopes

Member Regular
ok fico a espera.

#78kareto89 
kareto89

New User
podias m faxer umas iguais ás do estica mas brancas\pretas a dizer Machado e a bandeira portuguesa?

ficava t agradecido..abracos

#79PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
goncalolopes escreveu:ok fico a espera.
Amigo desculpa mas ao que parece, o photoshop hoje está em dia não por isso só te consigo fazer uma chuteiras mas podes pedir de outra qualidade claro Wink

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Download

kareto89 escreveu:podias m faxer umas iguais ás do estica mas brancas\pretas a dizer Machado e a bandeira portuguesa?

ficava t agradecido..abracos
sim posso-tas fazer Wink

#80Sérgioo 
Sérgioo

Member Regular
PesFifainfinite escreveu:
Sérgioo escreveu:Amigo infinite , sabes quais sao as chuteiras (adizero micoach) que o fabio coentrao usa neste euro? e para se possivel fazeres mas
sao aquelas feitas msm para o euro 2012. Estas:http://www.google.pt/imgres?hl=pt-PT&biw=1280&bih=683&gbv=2&tbm=isch&tbnid=RtwtW0rhGN04uM:&imgrefurl=http://www.lfcbootroom.tv/Football-Boots/adidas/F50-adizero-Euro-2012-XTRX-SG-Bundle-Packs-Football-Boots-Infra-Red-or-Running-White-or-Bright-Blue&docid=NMXBerOdj4DIoM&imgurl=http://www.lfcbootroom.tv/products/13363.jpg&w=411&h=270&ei=SO7ZT7HPDMSKhQeG9PXtAw&zoom=1&iact=hc&vpx=180&vpy=403&dur=931&hovh=182&hovw=277&tx=170&ty=104&sig=109687527489090103186&page=1&tbnh=132&tbnw=201&start=0&ndsp=15&ved=1t:429,r:10,s:0,i:102


Sim amigo mesmo essas !podes fazer?sem nomes sem nada so mesmo a chuteira

#81PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
Sérgioo escreveu:
PesFifainfinite escreveu:
Sérgioo escreveu:Amigo infinite , sabes quais sao as chuteiras (adizero micoach) que o fabio coentrao usa neste euro? e para se possivel fazeres mas
sao aquelas feitas msm para o euro 2012. Estas:http://www.google.pt/imgres?hl=pt-PT&biw=1280&bih=683&gbv=2&tbm=isch&tbnid=RtwtW0rhGN04uM:&imgrefurl=http://www.lfcbootroom.tv/Football-Boots/adidas/F50-adizero-Euro-2012-XTRX-SG-Bundle-Packs-Football-Boots-Infra-Red-or-Running-White-or-Bright-Blue&docid=NMXBerOdj4DIoM&imgurl=http://www.lfcbootroom.tv/products/13363.jpg&w=411&h=270&ei=SO7ZT7HPDMSKhQeG9PXtAw&zoom=1&iact=hc&vpx=180&vpy=403&dur=931&hovh=182&hovw=277&tx=170&ty=104&sig=109687527489090103186&page=1&tbnh=132&tbnw=201&start=0&ndsp=15&ved=1t:429,r:10,s:0,i:102


Sim amigo mesmo essas !podes fazer?sem nomes sem nada so mesmo a chuteira
tass ;D

#82goncalolopes 
goncalolopes

Member Regular
PesFifainfinite escreveu:
goncalolopes escreveu:ok fico a espera.
Amigo desculpa mas ao que parece, o photoshop hoje está em dia não por isso só te consigo fazer uma chuteiras mas podes pedir de outra qualidade claro Wink

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Download


Obrigado na mesma ja agora qual foi que fizeste?

#83goncalolopes 
goncalolopes

Member Regular
esquece ja vi.

Não me concegues mesmo azer as outras?

Amigo faz um toturial a explicar como fazes para criares as chuteiras.

#84PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
goncalolopes escreveu:esquece ja vi.

Não me concegues mesmo azer as outras?

Amigo faz um toturial a explicar como fazes para criares as chuteiras.
Eu perdi uma textura de uma chuteira que era exlente para essas chuteiras mas espera ate sugunda ou terça que devo ter um surpresa para todos Wink e que vai agradar a todos e vai ser um trabalho entre e ajuda e bastante rapido Very Happy

#85goncalolopes 
goncalolopes

Member Regular
Amigo não queres fazer um tutorial a explicar como azes para mudificar ou criar as chuteiras.

As que me fizeste estão perfeitas.

#86PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
Pedrinho fernandes escreveu:e ja agora obrigado amigo e continuação de bom trabalho Very Happy

Aqui estão as tuas chuteiras Wink :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Download

#87Pedrinho fernandes 
Pedrinho fernandes

New User
obrigado amigo, tao altamentes Very Happy

#88PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
Pedrinho fernandes escreveu:obrigado amigo, tao altamentes Very Happy
de nada amigo. Mais alguma coisa que queiras ja sabes onde podes vir ;D

#89quim21 
quim21

User
os meus pedidos foram esquecidos amigo? Wink nem stress

#90PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
MiguelRoma escreveu:Consegues-me fazer umas chuteiras e pô-las no 3º slot das especiais do estica,a contar da esquerda para a direita?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

_______________________________________________________________________________________________________________

E estas no slot do meio.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
______________________________________________________________________________________________________________-

Se conseguisses fazer hoje era excelente,é que devo postar o 1º video do BAL no youtube.
Agora não tenho tido tempo para previews mas aqui estão as tuas chuteiras:

Download

quim21 escreveu:os meus pedidos foram esquecidos amigo? Wink nem stress
eu estou a deixar o teu pedido para ultimo, ja que vai ser o mais dificil. Espero que compreendas. Mas assim que eu acabar o resto dos pedidos vou trabalhar à grande nas tuas chuteiras e fizeste bem em me lembrar

#91quim21 
quim21

User
obrigado amigo nao tenho pressa Wink faz o k poderes e quando poderes. é k tb ainda estou a estudar como s mete as boots no pes lol estou a tentar por o pes com as equipas todas originais. e nao tenhas pressa. eu espero Wink grande abraço

#92PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
kareto89 escreveu:podias m faxer umas iguais ás do estica mas brancas\pretas a dizer Machado e a bandeira portuguesa?

ficava t agradecido..abracos
Aqui estão as tuas chuteiras:

Download

Sérgioo escreveu:
PesFifainfinite escreveu:
Sérgioo escreveu:Amigo infinite , sabes quais sao as chuteiras (adizero micoach) que o fabio coentrao usa neste euro? e para se possivel fazeres mas
sao aquelas feitas msm para o euro 2012. Estas:http://www.google.pt/imgres?hl=pt-PT&biw=1280&bih=683&gbv=2&tbm=isch&tbnid=RtwtW0rhGN04uM:&imgrefurl=http://www.lfcbootroom.tv/Football-Boots/adidas/F50-adizero-Euro-2012-XTRX-SG-Bundle-Packs-Football-Boots-Infra-Red-or-Running-White-or-Bright-Blue&docid=NMXBerOdj4DIoM&imgurl=http://www.lfcbootroom.tv/products/13363.jpg&w=411&h=270&ei=SO7ZT7HPDMSKhQeG9PXtAw&zoom=1&iact=hc&vpx=180&vpy=403&dur=931&hovh=182&hovw=277&tx=170&ty=104&sig=109687527489090103186&page=1&tbnh=132&tbnw=201&start=0&ndsp=15&ved=1t:429,r:10,s:0,i:102


Sim amigo mesmo essas !podes fazer?sem nomes sem nada so mesmo a chuteira
Aqui estão as tuas chuteiras:


Download

#93kareto89 
kareto89

New User
PesFifainfinite escreveu:
kareto89 escreveu:podias m faxer umas iguais ás do estica mas brancas\pretas a dizer Machado e a bandeira portuguesa?

ficava t agradecido..abracos
Aqui estão as tuas chuteiras:

Download

supostamente nao deveria ter 2 ficheiros? :S

e k n ta a funcionar..:p

#94PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
kareto89 escreveu:
PesFifainfinite escreveu:
kareto89 escreveu:podias m faxer umas iguais ás do estica mas brancas\pretas a dizer Machado e a bandeira portuguesa?

ficava t agradecido..abracos
Aqui estão as tuas chuteiras:

Download

supostamente nao deveria ter 2 ficheiros? :S

e k n ta a funcionar..:p
1º pode ser um so ficehiro porque não vais precisar das previews do jogo para nada. 2º instalas-te na pasta dt0f?

#95kareto89 
kareto89

New User
PesFifainfinite escreveu:
kareto89 escreveu:
PesFifainfinite escreveu:
kareto89 escreveu:podias m faxer umas iguais ás do estica mas brancas\pretas a dizer Machado e a bandeira portuguesa?

ficava t agradecido..abracos
Aqui estão as tuas chuteiras:

Download

supostamente nao deveria ter 2 ficheiros? :S

e k n ta a funcionar..:p
1º pode ser um so ficehiro porque não vais precisar das previews do jogo para nada. 2º instalas-te na pasta dt0f?

n sabia..Smile..meti e nao me aparece

#96PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
kareto89 escreveu:
PesFifainfinite escreveu:
kareto89 escreveu:
PesFifainfinite escreveu:
kareto89 escreveu:podias m faxer umas iguais ás do estica mas brancas\pretas a dizer Machado e a bandeira portuguesa?

ficava t agradecido..abracos
Aqui estão as tuas chuteiras:

Download

supostamente nao deveria ter 2 ficheiros? :S

e k n ta a funcionar..:p
1º pode ser um so ficehiro porque não vais precisar das previews do jogo para nada. 2º instalas-te na pasta dt0f?

n sabia..Smile..meti e nao me aparece

mudaste o nº do ficheiro? senao dentro do jogo, vai a ultima chuteira a contar da direita, aquelas que teem tudo a cem por cento. Ve la se te aparece agora. Mas carrega msm nessas e depois ve-se aparece

#97kareto89 
kareto89

New User
PesFifainfinite escreveu:
kareto89 escreveu:
PesFifainfinite escreveu:
kareto89 escreveu:
PesFifainfinite escreveu:Aqui estão as tuas chuteiras:

Download

supostamente nao deveria ter 2 ficheiros? :S

e k n ta a funcionar..:p
1º pode ser um so ficehiro porque não vais precisar das previews do jogo para nada. 2º instalas-te na pasta dt0f?

n sabia..Smile..meti e nao me aparece

mudaste o nº do ficheiro? senao dentro do jogo, vai a ultima chuteira a contar da direita, aquelas que teem tudo a cem por cento. Ve la se te aparece agora. Mas carrega msm nessas e depois ve-se aparece

funciona;)

es um espetaculo..so te queria pedir um par mais so..

a frente vermelho e atras verdes com o simbolo amarelo da nike e escrito MM com bandeira de portugal...sem krer abusar claro..;)pod ser?

#98PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
kareto89 escreveu:
PesFifainfinite escreveu:
kareto89 escreveu:
PesFifainfinite escreveu:
kareto89 escreveu:

supostamente nao deveria ter 2 ficheiros? :S

e k n ta a funcionar..:p
1º pode ser um so ficehiro porque não vais precisar das previews do jogo para nada. 2º instalas-te na pasta dt0f?

n sabia..Smile..meti e nao me aparece

mudaste o nº do ficheiro? senao dentro do jogo, vai a ultima chuteira a contar da direita, aquelas que teem tudo a cem por cento. Ve la se te aparece agora. Mas carrega msm nessas e depois ve-se aparece

funciona;)

es um espetaculo..so te queria pedir um par mais so..

a frente vermelho e atras verdes com o simbolo amarelo da nike e escrito MM com bandeira de portugal...sem krer abusar claro..;)pod ser?
sim posso fazer Wink

#99Sérgioo 
Sérgioo

Member Regular
amigo em k pasta se poe as chuteiras?

#100PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
Sérgioo escreveu:amigo em k pasta se poe as chuteiras?
dt0f

#101Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 14]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq