Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Apresentação FIFA 13 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Apresentação FIFA 13

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1moutinhofan 

OfflineApresentação FIFA 13 Empty Apresentação FIFA 13
Qui 5 Jul 2012 - 11:56

moutinhofan

Member Regular
Aqui está uma apresentação do FIFA 13 e parece que vai ser novamente uma bomba, espero que gostem.

#2MMachado 

OfflineApresentação FIFA 13 Empty Re: Apresentação FIFA 13
Qui 5 Jul 2012 - 12:39

MMachado

Super Member
é fixe mas os graficos sao muito fraquinhos os dos pes sao melhores

#3moutinhofan 

OfflineApresentação FIFA 13 Empty Re: Apresentação FIFA 13
Qui 5 Jul 2012 - 13:02

moutinhofan

Member Regular
Manu Machado escreveu:é fixe mas os graficos sao muito fraquinhos os dos pes sao melhores

ya, há aspetos em que o PES é melhor que o FIFA e os gráficos é um desses aspetos, mas acho que a jogabilidade do FIFA é melhor.

#4fabio f 06 

OfflineApresentação FIFA 13 Empty Re: Apresentação FIFA 13
Qui 5 Jul 2012 - 13:31

fabio f 06

Member Junior
eu acho o pes muito melhor nunca gostei muito do fifa

#5PesFifainfinite 

OfflineApresentação FIFA 13 Empty Re: Apresentação FIFA 13
Qui 5 Jul 2012 - 14:38

PesFifainfinite

Super Member
Amigo tens que ter atençao antes de postares videos! Se reparares isto é a explicarem a jogabilidade de som para o KINECT, ou seja, pode-se a partir da voz fazer passes, remates, subs, etc... ;D

#6DavidVilla2 

OfflineApresentação FIFA 13 Empty Re: Apresentação FIFA 13
Seg 16 Jul 2012 - 15:42

DavidVilla2

User
Manu Machado escreveu:é fixe mas os graficos sao muito fraquinhos os dos pes sao melhores
Sao fracos ? Isso é o que pareçe olha amigo eu tambem disse isso do Fifa 12 "escavei" o jogo passado 1/2 meses comprei-o logo e este ano volto a optar pelo Fifa só que tenho de comprar uma placa gráfica :c mas acho que os graficos a partir do Fifa 11 sempre foram melhores que o Pes , o pes é sempre a mesma coisa Exclamation

#7fabio f 06 

OfflineApresentação FIFA 13 Empty Re: Apresentação FIFA 13
Seg 16 Jul 2012 - 16:24

fabio f 06

Member Junior
eu nao acho se tu fores agora a ver o pes 11 nao achas jeito nenhum as faces sao muito melhores por causa da transpiraçao e para o ano os equipamentos vao sujar-se vai ser brutal

#8DavidVilla2 

OfflineApresentação FIFA 13 Empty Re: Apresentação FIFA 13
Seg 16 Jul 2012 - 19:59

DavidVilla2

User
fabio f 06 escreveu:eu nao acho se tu fores agora a ver o pes 11 nao achas jeito nenhum as faces sao muito melhores por causa da transpiraçao e para o ano os equipamentos vao sujar-se vai ser brutal
Só em 2014 amigo , tens estado atento as noticias , e so em 2014 é que o Pes vai dar para meter 3 ou mais kits
o Fifa desde 2000 e tal ja dava para meter o 3 ou mais kits.

#9PesFifainfinite 

OfflineApresentação FIFA 13 Empty Re: Apresentação FIFA 13
Seg 16 Jul 2012 - 20:12

PesFifainfinite

Super Member
fabio f 06 escreveu:eu nao acho se tu fores agora a ver o pes 11 nao achas jeito nenhum as faces sao muito melhores por causa da transpiraçao e para o ano os equipamentos vao sujar-se vai ser brutal
Amigo fabio, vai-te meter na cama que estás com febre :looool: o pes so meteu a tranpiração no pes 2012 e o fifa já a tinha desde o 2010! E isso das faces, algumas é verdade, mas continua sempre a dizer, o Seabass mentiu! Ele disse nos videos de Pes 2010 que o centro das atenções iria ser os graficos duranre 2 anos, e no entanto no ano seguinte, o relvado estava uma porcaria, as chuteiras se visses na entrada, nem tinham pitons, atravessavam o campo, etc...o Fifa tem muitos bugs é verdade, mas qualquer jogo tem que ter bugs e para mim o pes no impacto está uma porcaria, porque tipo, dás um toquezito e logo falta :looool:

#10DavidVilla2 

OfflineApresentação FIFA 13 Empty Re: Apresentação FIFA 13
Seg 16 Jul 2012 - 20:45

DavidVilla2

User
PesFifainfinite escreveu:
fabio f 06 escreveu:eu nao acho se tu fores agora a ver o pes 11 nao achas jeito nenhum as faces sao muito melhores por causa da transpiraçao e para o ano os equipamentos vao sujar-se vai ser brutal
Amigo fabio, vai-te meter na cama que estás com febre :looool: o pes so meteu a tranpiração no pes 2012 e o fifa já a tinha desde o 2010! E isso das faces, algumas é verdade, mas continua sempre a dizer, o Seabass mentiu! Ele disse nos videos de Pes 2010 que o centro das atenções iria ser os graficos duranre 2 anos, e no entanto no ano seguinte, o relvado estava uma porcaria, as chuteiras se visses na entrada, nem tinham pitons, atravessavam o campo, etc...o Fifa tem muitos bugs é verdade, mas qualquer jogo tem que ter bugs e para mim o pes no impacto está uma porcaria, porque tipo, dás um toquezito e logo falta :looool:
Está tudo dito Very Happy

#11BinoDeLado 

OfflineApresentação FIFA 13 Empty Re: Apresentação FIFA 13
Seg 16 Jul 2012 - 21:13

BinoDeLado

Super Member
Fifa e' um grande jogo em quase todos os aspetos mas acho que podia melhorar a ediçao apra uma ediçao mais facil como a do pes porque o pes nao tem faces nem kits nem logos mas e' facil de editar e as faces no fiffa preciavam de uns melhoramentos mas como e' muito dificil ninguem os faz

#12Jokinha2189 

OfflineApresentação FIFA 13 Empty grandes verdades
Qua 1 Ago 2012 - 12:16

Jokinha2189

Good Member
acho que quem esteve aqui a falar do fifa teve bem razão. Eu jg fifa desde o ano 94 (tenho 22 anos, a fazer 23) e o fifa foi sempre fiel ao seu nome e asua imagem de marca que e aquela frase tipica do incio do jg da ea sports (EA SPORTS, IS IN THE GAME), enquanto que o pes ja teve mil e um nomes.e as apresentaçoes metiam medo. Alem disso o fifa tem muitas mais licencas do que o pes (tem algum jeito meterem grandes nomes do futebol com o nome trocado? e pelo que eu ja vi (nao me venham com as historias dos patches porque o que conta para avaliar e o jg original) nao ai ter nem a liga inglesa, nem a alemã enquanto que o fifa tem tudo isso com as taças e tudo. Alem disso a EA sports tem jogos exclusivos como o WORLD CUP, os jogos TODOS da UEFA EURO e já chegou a ter da liga dos campeões. mas digam-me la uma coisa: de que vale um jogo ter a liga dos campeões se na apresentação até nem aparecem jogadores? E cortam na musica... oh pah ter a champions eles tem tem mas ta muito fraquinho e o fifa pode nao ter mas tem o equivalente e chega. falando das faces, ja notaram bem que as caras sao foografias? tipo por exemplo o gattuso tem ganda barba e vamos a ver no pes o que aparece? uma mancha preta esticada, e sabem porque acontece tal coisa? porque e uma copia de fotografia, e depois como nao conseguem ajustar, pronto a foto desfoca e fica tudo mal. e no fifa? ja viram bem o pique? aquela barca ta 5 estrelas, ate se nota os pelinhos a sair da cara e tudo. Por exemplo achei muita piada a este novo pes 13. O ronaldo a correr como ele, a chutar como ele. E pá a konami que va copiar quem quiser mas nunca vai ganhar nada com a copia do fifa, tipo so porque o fifa 12 tem o ronaldo a jogar, andar e chutar direitinho, pronto, a konami vai e diz, a nossa grande inovaçao pa este ano original (vejam-me la a originalidade destes tipos) e por nao sei quantos jogadores parecidos, e vai por o ronaldo igual so por causa do fifa. OMG por amor de deus, se nao conseguem fazer mais nada que se dediquem ao silent Hill que em jogos de terror aí sim, sao os reis.
depois o impact game nao presta, tipo um jogador vai a passar por outro, vai contra ele e para e ficam os dois ali muito lentos com os braços estendidos quase como se tivessem em posicao de defesa. vao lutar boxe?
muito mau mesmo. a cor do jogo nao presta, ta muito claro, parece que ha sempre sol sol sol.
a chuva tambem nao presta, tipo so notei que chovia no jg uma vez que tava a jogar e via uma nevoeirada no campo e disse para mim: ta nevoeiro no jogo? que mal... e afinal era chuva, mas uma chuva tipo molha tolos, que nem da pa ver. nem molha os equipamentos nem nada. no fifa os equipamentos saiem do campo no final do jg todos encharcados.
depois por exemplo, o suor, mais uma copia do fifa que ja tinha isso desde 2010 e o pes so meteu isso no ano seguinte.
a nivel de realismo nao tem nada, tipo no fifa um jogador lesiona-se sozinho,tem varios tipos de lesoes, e no pes? as vezes nem numa entrada por tras os jogadores se lesionam... e depois metem um jogador como o gattuso de 35 anos a correr ao maior nivekl durante 120 minutos e ainda e eleito o melhor do jg... como e que isto e possivel? no fifa ele ja tinha ido de maca oh tempo!
E e assim esta e a verdade dos dois jogos em que o fifa esta a nivel de corrida assim:


Pro evolution.......................................................................................Fifa
devem ser mais de 50 pontos de avanço

PS: nao quero insultar ninguem com isto, so dei a kinha opniao, cada um e livre de jogoar o que quiser, mas acho que e hora de darem uma change ao vosso jogo rival

#13Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq