Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Patchs PES 2012 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Patchs PES 2012

 







Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1rmccf 

OfflinePatchs PES 2012 Empty Patchs PES 2012
Qui 5 Jul 2012 - 14:32

rmccf

New User
Boa tarde a todos:

Gostaria de saber se há a possibilidade de inserir no PES 2012, vários patchs diferentes, criados por diferentes pessoas.

Até hoje só coloquei 2 patchs: os patchs 3.1 e 3.2 da Liga Zon Sagres criados pelo Estica. Não consegui instalar a versão 3.3 da Liga Zon Sagres, mas isso são contas de outro rosário.

Como todos sabemos, estão disponíveis neste momento, vários patchs para o pes 2012. Posso instalar um que diz que tem a Liga Zon Sagres 2012/2013 atualizada, e mais tarde, por exemplo, instalar o patch tão aguardado do estica, que deve de estar mesmo a sair?

É que se formos a ver, o trabalho do pessoal que faz os patchs é inglório. Eu já instalei os do Estica e gostei. Nunca dei a mim mesmo a chance de experimentar outros patchs com medo de incompatibilidades. Há pessoal a trabalhar na feitura de patch's e que se calhar depois ninguém os usa. Digo eu que não percebo nada disto...

http://ptanedotas.blogspot.com
#2PesFifainfinite 

OfflinePatchs PES 2012 Empty Re: Patchs PES 2012
Qui 5 Jul 2012 - 14:35

PesFifainfinite

Super Member
So da para teres um patch instalado amigo Wink

#3Marshall 

OfflinePatchs PES 2012 Empty Re: Patchs PES 2012
Qui 5 Jul 2012 - 14:53

Marshall

Moderadores Gerais
Movido para o local certo

Até hoje consegui ter 3 patchs no meu PES

#4BinoDeLado 

OfflinePatchs PES 2012 Empty Re: Patchs PES 2012
Qui 5 Jul 2012 - 14:59

BinoDeLado

Super Member
ya eu ja tive 2 mas só porque 1 deles permitia

#5Mikas1999 

OfflinePatchs PES 2012 Empty Re: Patchs PES 2012
Qui 5 Jul 2012 - 15:51

Mikas1999

Good Member
Eu consegui ter juntos o a DLC do euro do Jenkey e o v3.3 do estica

#6AntMigRamFerCav 

OfflinePatchs PES 2012 Empty Re: Patchs PES 2012
Qui 5 Jul 2012 - 17:18

AntMigRamFerCav

Member Sénior
rmccf , resumindo e concluindo ; isso que disses que tivestes 2 patchs nao me parece bem assim. Tu tens a 1 versao do patch do Estica certo , depois a v2 e v3 sao atualizaçoes de cerca de 150 mb por aí que vai apenas substituir certas coisas nao sao outros patchs .
Qto ao fato de quereres varios patchs isso é 1 pouco complicado por vezes dá e por vezes nao dá. Terias que instalar na mesma localizaçao mas em pastas diferentes o que por vezes dá e outras nao.
No pes 2012 fiquei-me pela v3 do estica e nao quero outra por isso nao sei se há compativeis mas lembro-me que no pes 2011 cheguei a ter uns 4 ou 5 patchs ao mesmo tempo.
Se queres a minha opiniao nao te metas nisso pois podes ficar com tudo trocado e depois tens que intalar tudo de novo. Usa o patch do Estica v3.3 se nao usa o patch do pesedit com o addon que o Estica irá lançar. Pesedit jesus""#$%%$#"

#7MMachado 

OfflinePatchs PES 2012 Empty Re: Patchs PES 2012
Qui 5 Jul 2012 - 17:39

MMachado

Super Member
Mikas1999 escreveu:Eu consegui ter juntos o a DLC do euro do Jenkey e o v3.3 do estica


amigo os DLC permitem ter um patch. as atualizações da KONAMI são DLC e depois podemos instalar um patch

#8MMachado 

OfflinePatchs PES 2012 Empty Re: Patchs PES 2012
Qui 5 Jul 2012 - 17:44

MMachado

Super Member

Mikas1999 escreveu:Eu consegui ter juntos o a DLC do euro do Jenkey e o v3.3 do estica


amigo os DLC permitem ter um patch. as atualizações da KONAMI são DLC e depois podemos instalar um patch

AntMigRamFerCav escreveu:Pesedit jesus""#$%%$#"

Pesedit "!#$%&/)('%$#"

#9AntMigRamFerCav 

OfflinePatchs PES 2012 Empty Re: Patchs PES 2012
Qui 5 Jul 2012 - 18:12

AntMigRamFerCav

Member Sénior
"##$%%$##
Significa que: a partir do momento que nao dao valor ao que o Estica e a todos os que o ajudam fazem e que contribuim para os seus patchs, para mim deixaram de ter credito.

#10Moutinho 

OfflinePatchs PES 2012 Empty Re: Patchs PES 2012
Sex 13 Jul 2012 - 15:47

Moutinho

Good Member
Duvida esclarecida
Topico encerrado

#11Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq