Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

PES2014 TugaVicio 2.1 - Download (29.04) L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

PES2014 TugaVicio 2.1 - Download (29.04)

 






Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 17]

#1tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin


Conteúdo:
• Versão 1.7 da Konami
• File Loader_1.0.2.8
• Modo Online só para quem tiver o DVD do Jogo
• Faces acrescentadas agora num total 3.44 GB e faces do DLC 5.0 (novo)
• Bodies corrigidos cerca 540
• Cerca de 300 faces feitas para a Liga2Cabovisão, e algumas para a Liga Zon Sagres
• J. League com a Bola Oficial a substituir a Liga PAS não está completa mas será para actualizar depois ou vocês mesmo podem completar.
• Liga Mexicana Incompleta.
• Pack Tattos e mais algumas acrescentadas.
• Kits oficiais para as 32  Selecções presentes no Mundial e mais updates para outras.
• Todas as Competições com as respectivas Bolas Oficiais (Excepto a Liga Holandesa)
• Nome de Estádios para todas as Equipes,
• Novas bolas adicionadas (DLC 4.0 ou 4.3 e 5.0) Ceramica, Nitrocharge Glider e Nike Ordem
• Liga Zon Sagres e Cabovisão (actualizadas) além das outras Ligas Europeias (Inglesa, Francesa, Italiana e Alemã)
• Novas Botas Adicionadas (86 Botas) Bootpack version 3.0 by Ron69 , CR7 com novas botas
•  Relvados Melhorados, Stadium Boards para Fakes Stadiuns
• Liga Europa e Champions League  com novos Kits de Árbitros
• Adicionados Kits oficias dos Arbitros para o Mundial 2014 corrigidos (novo)
• Liga Argentina e CL com as bolas Oficiais (Argentum e Final Lisbon 14)
• Algumas transferências feitas e alguns jogadores criados
• Adicionada nova Equipe Shandong Luneng (novo)
• Estadio de Alvalade Update (novo
• Adicionada Nova Bola Brazuca
• Na Pasta Data Mod têm Scoorboards e Replays que podem adicionar no jogo (tem é que copiar os ficheiros para a pasta pes14_win_dat (novo)


Instalação:


Vão a  C:\ProgramData\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2014\download e apagar os ficheiros que estão seleccionados na imagem

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

e substituem por estes

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

TugaVicio-Faces.cpk

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

TugaVicioOffline.cpk

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Na Pasta do Jogo, apagar os ficheiros que estão seleccionados na imagem e instalam  Patch Oficial Tuga Vicio v2.1  

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aceitar

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EDIT

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nota: Quem teve problemas com as Fonts, não utilize.



O Modo Default no D2 (Tuga Vicio)  está a funcionar correctamente, quem aplicar esse Modo na ML, não pode jogar com Equipes da 2Liga, e na ML não vai aparecer Equipes da 2Liga, o Default no D2 (Tuga Vicio) impede que haja subidas e descidas de divisão. Utilizar o Pes2014 Selector, para fazer as Aplicações dos Modos de Jogo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Créditos:
Tuga Vicio Team:
-estica
-tuga2771
-mb_force

Special thanks:
jorgecabral, Pedro(miguelrioave), Estalern Silva, Dryck and MikeEvolutionSoccer  

Credits:
Jenkey, CAGDAS, sxsxsx,, KO, Insomniac, Ron69, goldorakiller, Grkn Design, Blàck&With, PesMonkey, Tunevi, Evo Vastic, Kolia V, G-Style, ABIEL, NemanjaBRE, Santy Argentina, Vangelis, DamageCase66, Rednik, Tunizizou, sniglet, Hanke, Adit95, Euler, Emanuel Eduardo, Ziutkowski, Stels, sunbast, Panna, STRAONE, Remi, KOH, shamrik_gunners, EG, Rio, Kairzhanov & Asep , elmodamer, DzGeNiO, shaggyboss, AF, Oleh44 , Teiker17, Alir110, kpt1, m4rc310, m4rc310, MarioMilan, The JoKeR, TARTAGUARO , Pantel G7 , GEMY87, josé felipe, Vandal,spiritusanto, Rednik, Juan71 alex7 , Dr.Hosam, Sameh Momen, Capt777, danyy77, Emanuel, Samuel Cannavaro,  PesLogos, we-brothers e Pes Ucránia.

All facemakers and all kitmakers

Mais para a frente será lançada uma versão final  com os DLC´s (4 e 5) e Patch 1.12
Qualquer erro que possam ter com faces reportem neste Tópico (o ex: que está no mesmo já foi corrigido)


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


#Quem já tem os updates e as correções todas e têm o jogo a rolar bem  não necessita desta instalação, isto foi feito mais para organizar o Tópico#


Nota Final quem não tiver os ficheiros assinalados a azul, acrescente:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

zippy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por tuga2771 em Qua 21 maio 2014 - 2:45, editado 18 vez(es)

#2dmex 
dmex

Member Regular
Obrigado por mais este fabuloso patch. Estava a espera que lançasses o pach, um grandissimo obrigado a ti amigo tuga 2771 e a team tugavicio voçês são incansáveis estão sempre a trabalhar no duro para melhorarem o PES 2014. Abraço Very Happy :thanks:

#3andré santos dias 
andré santos dias

Member Regular
boas tuga2771 para quem tem a versão anterior pode intalar esta na mesma

#4tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
andré santos dias escreveu:boas tuga2771 para quem tem a versão anterior pode intalar esta na mesma


Se tens a versão do Patch Tuga Vicio 2.0, só precisas de substituir os ficheiros que eu pus para Download, está tudo bem explicado amigo.

#5andré santos dias 
andré santos dias

Member Regular
ok obrigada e sim tanho Patch Tuga Vicio 2.0,

#6ruitrind 
ruitrind

Good Member
Muitíssimo obrigado tuga2771, enormes parabéns pelo excelente trabalho.

#7tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
ruitrind escreveu:Muitíssimo obrigado tuga2771, enormes parabéns pelo excelente trabalho.

Um abraço amigo e obrigado, depois vais as tuas PM´s , que deixe-te lá umas alterações que tinhas pedido.

#8cabral51 
cabral51

Member Sénior
Tuga 2771, já estou a sacar o patch, por aquilo que vejo deve estar excelente, como tudo o que voces fazem. OBRIGADO

#9cabral51 
cabral51

Member Sénior
Só mais esta questão, estive a ver as explicações sobre a instalação e estão claras como a agua. OBRIGADO

#10quaresma 
quaresma

Member Sénior
Parabéns a toda a TEAM por mais um excelente patch estou a sacar.

Abraços!!! Smile

#11danceclub1975 

OfflinePES2014 TugaVicio 2.1 - Download (29.04) Empty Update 2.1
Dom 13 Abr 2014 - 14:28

danceclub1975

Member Regular
Boas Pessoal

a minha pergunta e simples. a versao 2.1 tras todos os updates possivel. porque foi lancado um update 2 apos o lancamento da versao 1

Quero eu dizer instala se a v2 e depois a versao 2.1 e ficamos como tudo ok???????????

Comprimentos ppl

#12belini 
belini

Member Regular
Tuga desta vez até estava a espera de substituir a pasta Save toda nos documentos mas só la meti o EDIT.bin como veio. A minha pergunta é simples: Posso continuar as Master Leagues que la tenho ou é melhor não? Dado que foram atualizados e até criados jogadores poderei ter problema na continuação das mesmas? Parabéns porque esta mais que óptimo este 2.1 sinceramente nem tenho palavras

#13quaresma 
quaresma

Member Sénior
belini escreveu:Tuga desta vez até estava a espera de substituir a pasta Save toda nos documentos mas só la meti o EDIT.bin como veio. A minha pergunta é simples: Posso continuar as Master Leagues que la tenho ou é melhor não? Dado que foram atualizados e até criados jogadores poderei ter problema na continuação das mesmas? Parabéns porque esta mais que óptimo este 2.1 sinceramente nem tenho palavras

Podes continuar à vontade a ML que estás a fazer.

Abraços e espero ter sido útil à tua dúvida!!! Smile

#14belini 
belini

Member Regular
quaresma escreveu:
belini escreveu:Tuga desta vez até estava a espera de substituir a pasta Save toda nos documentos mas só la meti o EDIT.bin como veio. A minha pergunta é simples: Posso continuar as Master Leagues que la tenho ou é melhor não? Dado que foram atualizados e até criados jogadores poderei ter problema na continuação das mesmas? Parabéns porque esta mais que óptimo este 2.1 sinceramente nem tenho palavras

Podes continuar à vontade a ML que estás a fazer.

Abraços e espero ter sido útil à tua dúvida!!! Smile

Obrigado amigo Wink

#15belini 
belini

Member Regular
Tuga sem crer massacrar mas só vim informar-te que pelo menos no meu, os seguintes jogadores de cor negra encontram-se com os braços/pernas brancos: Guilavogui (Saint-Etienne), Rodelin (Lille-apesar deste ser um negro quase branco-), Umtiti (Lyon) e Lacazette (Lyon). Será apenas do meu? Caso não seja seria possivel senao for pedir muito e quando tiveres tempo corrigir isso? Cumprimentos e obrigado pelo grande patch que me fez deixar de ver a luz do sol outra vez Wink

#16cabral51 
cabral51

Member Sénior
alguem me pode fornecer o ficheiro para colocar ja que o nome das equipas aparecem mal Ex: ARSENAL aparecer como NORTH LONDON, e outros mais, O brigado desde ja pela vossa ajuda

#17mario1967 
mario1967

Member Regular
Desculpem minha ignorância, o que é FONTS ?

#18BOOX 
BOOX

Member Regular
mario1967 escreveu:Desculpem minha ignorância, o que é FONTS ?

Boas amigo, Fonts é os Tipos de Letra.

Cumps! Smile

#19mario1967 
mario1967

Member Regular
Ok, obrigado amigo !! Smile

#20tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Estádio de "Alvalade" e Relvado Update

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




Última edição por tuga2771 em Seg 14 Abr 2014 - 4:20, editado 1 vez(es)

#21tuga2771 
tuga2771

Sub-Admin
Guilavogui, Rodelin, Umtiti, Lacazette

Bodies Corrigidos


Copiar para a GDB e substituir o map


zippy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




Última edição por tuga2771 em Seg 14 Abr 2014 - 4:20, editado 1 vez(es)

#22belini 
belini

Member Regular
tuga2771 escreveu:Guilavogui, Rodelin, Umtiti, Lacazette

Bodies Corrigidos


Copiar para a GDB e substituir o map


zippy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Obrigado ficou resolvido. Aviso-te que a do Michel Bastos (Roma) também tem esse problema, se eu encontrar mais alguns "casos" desses vou dizendo para que fiques informado e poderes corrigir quando tiveres tempo e paciência. Por agora obrigado por esses, ficaram óptimos assim.

#23VRaptor 
VRaptor

User
Boas amigos, uma pergunta simples eu formatei o pc e vou instalar agora o PES, posso instalar so este patch o 2.1 ou é preciso instalar os anteriores?

Os passos sao os mesmos para instalar para quem nao tem nenhum patch instalado?

#24VRaptor 
VRaptor

User
se me puderem ate fazer tipo um passo a passo agradeço, porque nao sei se sera necesario instalar as DLC's ou se o patch ja as traz, etc.
Obrigado

#25ruitrind 
ruitrind

Good Member
tuga2771, és enorme muito obrigado excelente trabalho mais uma vez.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 17]


Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq