Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES2011 PC] Add-on para o Patch Liga Zon Sagres v3.5 by:estica e famm by kero & Hugooo! - Página 17 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES2011 PC] Add-on para o Patch Liga Zon Sagres v3.5 by:estica e famm by kero & Hugooo!

 






Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 17 de 17]

#401iamdavid 
iamdavid

User
Pois... só que a outra versão 3.3 penso dava perfeitamente, o patch oficial 1.03 também não dá 😢 e nem agora deu.. não sei mesmo o que fazer, a unica opção será esperar pelo pes2012 xD

#402Hugooo! 
Hugooo!

Administrador
iamdavid escreveu:Pois... só que a outra versão 3.3 penso dava perfeitamente, o patch oficial 1.03 também não dá 😢 e nem agora deu.. não sei mesmo o que fazer, a unica opção será esperar pelo pes2012 xD

yaya, também vai sair um patch com 256 equipas, por isso! Very Happy

eu já jogo com as 25, estou á espera desse de 200 e tal Very Happy

#403iamdavid 
iamdavid

User
Hugooo! escreveu:
iamdavid escreveu:Pois... só que a outra versão 3.3 penso dava perfeitamente, o patch oficial 1.03 também não dá 😢 e nem agora deu.. não sei mesmo o que fazer, a unica opção será esperar pelo pes2012 xD

yaya, também vai sair um patch com 256 equipas, por isso! Very Happy

eu já jogo com as 25, estou á espera desse de 200 e tal Very Happy

Fogo, mas até dia 28 de set. sem jogar pes2012.. ou se jogar sem liga portuguesa .. vai ser dificil, e ainda nem consegui jogar o pes2012 demo...

#404Hugooo! 
Hugooo!

Administrador
iamdavid escreveu:
Hugooo! escreveu:
iamdavid escreveu:Pois... só que a outra versão 3.3 penso dava perfeitamente, o patch oficial 1.03 também não dá 😢 e nem agora deu.. não sei mesmo o que fazer, a unica opção será esperar pelo pes2012 xD

yaya, também vai sair um patch com 256 equipas, por isso! Very Happy

eu já jogo com as 25, estou á espera desse de 200 e tal Very Happy

Fogo, mas até dia 28 de set. sem jogar pes2012.. ou se jogar sem liga portuguesa .. vai ser dificil, e ainda nem consegui jogar o pes2012 demo...

não conseguiste porquê?

#405joaopinto1994 
joaopinto1994

Member Regular
Ja sabem a data de lançamento do addon?

#406Moutinho 
Moutinho

Good Member
nao estejam sempre a perguntar quando sai

#407Tiago Silva 
Tiago Silva

Good Member
eu tbm queria saber

#408iamdavid 
iamdavid

User
O porque de não conseguir, nem eu sei... é que dá um erro ao tentar escolher a equipa e ao tentar aceitar/recusar propostas de clubes no Rumo, reiniciei o pc e agora vou experimentar de novo, irei editar este comentário Wink

Resposta Editada (29-08-2011 23:51)- Pessoal finalmente o jogo deu!! Odeio reiniciar o computador mas desta vez valeu a pena ! :cheers: Obrigado a todos que ajudar e que preocuparam-se comigo Very Happy
Fiz um quick match entre a Dinamarca-Africa Do Sul ( 1-1 👅 ) Vou agora experimentar o mais apetecível, rumo ao estrelado



Última edição por iamdavid em Seg 29 Ago 2011 - 23:53, editado 1 vez(es)

#409Hugooo! 
Hugooo!

Administrador
Muito em breve estará aqui postado o add-on, depois de o testarem, eu e o kero gostariamos das opiniões de cada um.
Problema dos Kits não foi resolvido, depois se necessário lançar-se-á um update disso mesmo.

#410kero 
kero

Member Junior
Addon lançado: vejam aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#411Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 17 de 17]


Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 15, 16, 17

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq