Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Tranferencias para época 2012/2013 V.3 by: pokeralho L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Tranferencias para época 2012/2013 V.3 by: pokeralho

 






Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

#1pokeralho 
pokeralho

User
Como o prometido é devido, acabei de lançar a versão 2 do patch mais actualizada com mais coisas novas.
****** SÓ COMPATIVEL COM O LIGA ZON SAGRES POSTADO PELO ESTICA

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* alguns jogadores vao faltar porque nao é encontrado no jogo e muitos deles vao estar sem clube como por exemplo: Drogba,... porque o clube real deles nao estar no fifa.

*Muitos jogadores add ao fifa.Exempo: Guearda-Redes "Beto" (SC BRAGA) já exite no jogo com este patch!

Patch:
Liga inglesa: TODA ACTUALIZADA
Liga Italiana: TODA ACTUALIZADA
Liga Espanhola: TODA ACTUALIZADA
Liga Francesa: TODA ACTUALIZADA
Liga Alemã: TODA ACTUALIZADA
Liga Portuguesa: TODA ACTUALIZADA
e muitos outros clubes....


*Kits: Mais tarde postarei a pasta com todos os kits!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
INSTALAÇAO:
Na pasta no vosso Fifa, no meu está no disco C:
Disco C>Program files>FIFA 12>Game>data>db... colocar ai os ficheiros da pasta "db" que sacarao
Disco C>Program files>FIFA 12>Game>data>loc... colocar ai os ficheiros da pasta "loc" que sacarao

Se aparecer para substituir esses ficheiros substituam
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
LINK DOWNLOAD: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

----------Bem este foi o últimop patch que lancei espero que gostem------------



Última edição por pokeralho em Dom 2 Set 2012 - 22:11, editado 5 vez(es)

#2pokeralho 
pokeralho

User
Estou ainda a aprender como meter Kits e faces!
Já aprendi a meter kits cu CM12 por isso alguns clubes já viram com os novos kits

#3carapinha97 
carapinha97

Member Junior
Eu quero Very Happy

Bom post +1

#4Cooling*HD 
Cooling*HD

Member Sénior
Eu também quero Wink

#5joaojeff11 
joaojeff11

New User
Eu também quero +1

https://www.youtube.com/user/MrBlackSenses
#6Ruben26 
Ruben26

Good Member
Vai ser muito bom boa sorte Very Happy

#7wires2 
wires2

User
Eu quero, e espero com ansiadade...

abracos, wires2

#8Xynd3 
Xynd3

Member Sénior
Mete para download sim ,há sempre alguem que quer!

#9magiklord 
magiklord

New User
eu quero

#10qwal 
qwal

New User
eu quero este patcg

#11pokeralho 
pokeralho

User
Já está lançado o update!

#12Cooling*HD 
Cooling*HD

Member Sénior
Amigo, editei isto e apaguei o outro tópico porque não precisas de dois tópicos a falar do mesmo assunto.

#13pokeralho 
pokeralho

User
na boa

#14wires2 
wires2

User
esqueceste-te do paulo lopes do benfica está muito bom para um patch feito em 3 dias. Conheço uma dat de sites com kits, se quiseres os quiseres manda pm.

#15pokeralho 
pokeralho

User
nao pos o paulo lopes? Surprised esqueci-me entao tinha a certeza que o tinha posto....
Vou já editar...

#16Re4peR 
Re4peR

New User
Boas
Queria desde ja dar os parabens por este patch e agradecer Very Happy.
Ja colei a pasta db e a loc onde mencionado e nao muda nada. Ate no final daquela parte de verificar a rede nao me aparece nada.
Estou a fazer alguma coisa de errado?
Eu simplesmente substitui a pasta db pela db do jogo e a loc pela loc do jogo...
Obrigado
Cumps Wink

#17Ruben26 
Ruben26

Good Member
Re4peR escreveu:Boas
Queria desde ja dar os parabens por este patch e agradecer Very Happy.
Ja colei a pasta db e a loc onde mencionado e nao muda nada. Ate no final daquela parte de verificar a rede nao me aparece nada.
Estou a fazer alguma coisa de errado?
Eu simplesmente substitui a pasta db pela db do jogo e a loc pela loc do jogo...
Obrigado
Cumps Wink
Eu sei que nao está mencionado no primeiro post mas não será preciso usar o fifa regenerator para regenerar os ficheiros?
É que eu sempre que mexo na base de dados preciso de regenerar o jogo para os dados novos darem...

#18Re4peR 
Re4peR

New User
ah ok OBRIGADAO tinha-me esquecido completamente de fazer isso Very Happy
Vou experimentar e ver se fica bem.
CUMPS Wink

#19Re4peR 
Re4peR

New User
Ja experimentei e ficou com os planteis alterados Very Happy, o problema e que quando vou jogar ( por exemplo em jogo amigavel ou mesmo no modo carreira) ao escolher os equipamentos o jogo crasha XD

#20magiklord 
magiklord

New User
nao percebo nada do FIfa regenerator nao consigo por aqui a instalar os planteis alguem me ajuda?

#21tezugane 
tezugane

Member Regular
magiklord escreveu:nao percebo nada do FIfa regenerator nao consigo por aqui a instalar os planteis alguem me ajuda?

Amigo, simplesmente copias as duas pastas que sacas-te e colares na pasta do fica e substituir tudo, e quando tiveres a entrar no jogo ( na parte de conexão vai aparecer "eliminar e cancelar" e seleccionas cancelar), depois verificas se esta actualizado os planteis. Se não tiver vais a decumentos/fifa12 e la na paste apagas "Squads qualquer coisa" e voltas a entrar no jogo e verificas.

#22gaucho87 
gaucho87

New User
tezugane escreveu:
magiklord escreveu:nao percebo nada do FIfa regenerator nao consigo por aqui a instalar os planteis alguem me ajuda?

Amigo, simplesmente copias as duas pastas que sacas-te e colares na pasta do fica e substituir tudo, e quando tiveres a entrar no jogo ( na parte de conexão vai aparecer "eliminar e cancelar" e seleccionas cancelar), depois verificas se esta actualizado os planteis. Se não tiver vais a decumentos/fifa12 e la na paste apagas "Squads qualquer coisa" e voltas a entrar no jogo e verificas.

tb não consigo.

reinstalei o jogo, colei as pastas, executei o fifa regen., apaguei o squads... e nada!

ajuda pf?

#23Ivo10tl 
Ivo10tl

New User
Pokeralho se pudesses podias arranjar os nº de alguns jogadores porque estão mal. O Fabiano do Porto está com o nº4 e o Robinho também. Se puderes arranja os que estão mal.

#24Alex 
Alex

Good Member
Ivo10tl escreveu:Pokeralho se pudesses podias arranjar os nº de alguns jogadores porque estão mal. O Fabiano do Porto está com o nº4 e o Robinho também. Se puderes arranja os que estão mal.

Isso sao coisas que tu mesmo podes mudar.

http://www.tugavicio.forumeiros.com
#25Dabadu 
Dabadu

Member Regular
mais 1!!!

excelente patch!!

bora vamos ajudar se há patches para o pes e actualizações pk de nao haver para o fifa?

#26Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]


Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq