Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

Tranferencias para época 2012/2013 V.3 by: pokeralho - Página 2 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

Tranferencias para época 2012/2013 V.3 by: pokeralho

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

#26tezugane 
tezugane

Member Regular
gaucho87 escreveu:
tezugane escreveu:
magiklord escreveu:nao percebo nada do FIfa regenerator nao consigo por aqui a instalar os planteis alguem me ajuda?

Amigo, simplesmente copias as duas pastas que sacas-te e colares na pasta do fica e substituir tudo, e quando tiveres a entrar no jogo ( na parte de conexão vai aparecer "eliminar e cancelar" e seleccionas cancelar), depois verificas se esta actualizado os planteis. Se não tiver vais a decumentos/fifa12 e la na paste apagas "Squads qualquer coisa" e voltas a entrar no jogo e verificas.

tb não consigo.

reinstalei o jogo, colei as pastas, executei o fifa regen., apaguei o squads... e nada!

ajuda pf?

Olha, para pores isso nao precisas do fifa regen.. simplesmente colocar lá as duas pastas e entrar ou apagar as squads . Pelo no menos no meu foi assim.

#27Re4peR 
Re4peR

New User
Pessoal quando vou a escolher os equipamentos o jogo crasha?
Nao vos aconteceu tambem? Usei o i68 regenrator 2.1.1.
Nao sabem o que podera ser?
Obrigado
Cumps

#28magiklord 
magiklord

New User
tezugane escreveu:
magiklord escreveu:nao percebo nada do FIfa regenerator nao consigo por aqui a instalar os planteis alguem me ajuda?

Amigo, simplesmente copias as duas pastas que sacas-te e colares na pasta do fica e substituir tudo, e quando tiveres a entrar no jogo ( na parte de conexão vai aparecer "eliminar e cancelar" e seleccionas cancelar), depois verificas se esta actualizado os planteis. Se não tiver vais a decumentos/fifa12 e la na paste apagas "Squads qualquer coisa" e voltas a entrar no jogo e verificas.

o meu problema e que nem sequer me aparece isso de eliminar e cancelar..

#29gaucho87 
gaucho87

New User
magiklord escreveu:
tezugane escreveu:
magiklord escreveu:nao percebo nada do FIfa regenerator nao consigo por aqui a instalar os planteis alguem me ajuda?

Amigo, simplesmente copias as duas pastas que sacas-te e colares na pasta do fica e substituir tudo, e quando tiveres a entrar no jogo ( na parte de conexão vai aparecer "eliminar e cancelar" e seleccionas cancelar), depois verificas se esta actualizado os planteis. Se não tiver vais a decumentos/fifa12 e la na paste apagas "Squads qualquer coisa" e voltas a entrar no jogo e verificas.

o meu problema e que nem sequer me aparece isso de eliminar e cancelar..

exacto, a mim tb não... Sad

#30Lourenco 
Lourenco

New User
O Kalou está no Lille, amigo Wink


#31tezugane 
tezugane

Member Regular
gaucho87 escreveu:
magiklord escreveu:
tezugane escreveu:
magiklord escreveu:nao percebo nada do FIfa regenerator nao consigo por aqui a instalar os planteis alguem me ajuda?

Amigo, simplesmente copias as duas pastas que sacas-te e colares na pasta do fica e substituir tudo, e quando tiveres a entrar no jogo ( na parte de conexão vai aparecer "eliminar e cancelar" e seleccionas cancelar), depois verificas se esta actualizado os planteis. Se não tiver vais a decumentos/fifa12 e la na paste apagas "Squads qualquer coisa" e voltas a entrar no jogo e verificas.

o meu problema e que nem sequer me aparece isso de eliminar e cancelar..

exacto, a mim tb não... Sad

Tipo, não aparece porque não tem qualquer actualização ou modificação nas equipas.
Mas tentem fazer instalar tudo de novo entrarem no jogo e começarem uma carreira nova e guardarem, e depois saírem e meter as pastas do update que sacaram na pasta do jogo e entrarem.

#32gaucho87 
gaucho87

New User
tezugane escreveu:
gaucho87 escreveu:
magiklord escreveu:
tezugane escreveu:
magiklord escreveu:nao percebo nada do FIfa regenerator nao consigo por aqui a instalar os planteis alguem me ajuda?

Amigo, simplesmente copias as duas pastas que sacas-te e colares na pasta do fica e substituir tudo, e quando tiveres a entrar no jogo ( na parte de conexão vai aparecer "eliminar e cancelar" e seleccionas cancelar), depois verificas se esta actualizado os planteis. Se não tiver vais a decumentos/fifa12 e la na paste apagas "Squads qualquer coisa" e voltas a entrar no jogo e verificas.

o meu problema e que nem sequer me aparece isso de eliminar e cancelar..

exacto, a mim tb não... Sad

Tipo, não aparece porque não tem qualquer actualização ou modificação nas equipas.
Mas tentem fazer instalar tudo de novo entrarem no jogo e começarem uma carreira nova e guardarem, e depois saírem e meter as pastas do update que sacaram na pasta do jogo e entrarem.

Feito ponto por ponto e nada :S

Parece-me que ele não lê os ficheiros daquelas pastas. Sempre que saio, os ficheiros afectados estão na pasta do My Documents.

Vcs não tem os ficheiros squads & Cia. gravados que possam facultar?

obg Smile

#33tezugane 
tezugane

Member Regular
gaucho87 escreveu:
tezugane escreveu:
gaucho87 escreveu:
magiklord escreveu:
tezugane escreveu:

Amigo, simplesmente copias as duas pastas que sacas-te e colares na pasta do fica e substituir tudo, e quando tiveres a entrar no jogo ( na parte de conexão vai aparecer "eliminar e cancelar" e seleccionas cancelar), depois verificas se esta actualizado os planteis. Se não tiver vais a decumentos/fifa12 e la na paste apagas "Squads qualquer coisa" e voltas a entrar no jogo e verificas.

o meu problema e que nem sequer me aparece isso de eliminar e cancelar..

exacto, a mim tb não... Sad

Tipo, não aparece porque não tem qualquer actualização ou modificação nas equipas.
Mas tentem fazer instalar tudo de novo entrarem no jogo e começarem uma carreira nova e guardarem, e depois saírem e meter as pastas do update que sacaram na pasta do jogo e entrarem.

Feito ponto por ponto e nada :S

Parece-me que ele não lê os ficheiros daquelas pastas. Sempre que saio, os ficheiros afectados estão na pasta do My Documents.

Vcs não tem os ficheiros squads & Cia. gravados que possam facultar?

obg Smile

Tenta com as minhas squads

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#34pokeralho 
pokeralho

User
É assim No meu dá direito.
Vcs só teem de ir as pastas loc e db que se encontram na pasta do fifa e não alteram as pastas!
Só precisam de pegar nas pastas do patch e colocar os ficheiros que estao lá dentro para as pastas do fifa

#35max105 
max105

New User
estou com um problema fiz tudo como disseram mas quando vou ao menu passado um bocado o jogo vai abaixo
podiam dar-me ajudar

#36gaucho87 
gaucho87

New User
pokeralho escreveu:É assim No meu dá direito.
Vcs só teem de ir as pastas loc e db que se encontram na pasta do fifa e não alteram as pastas!
Só precisam de pegar nas pastas do patch e colocar os ficheiros que estao lá dentro para as pastas do fifa

Quando instalo o jogo, a pasta db não existe.

Se não tens a pasta db podes criar, eu criei para instalar uma cena e deu na boa.

#37KK 
KK

New User
agora o meu jogo vai a baixo Exclamation
ISSO NAO DÁ :X . QUE SECA

#38BinoDeLado 
BinoDeLado

Super Member
amigo cuidado com o double-post

#39migas21 
migas21

User
gaucho87 escreveu:
magiklord escreveu:
tezugane escreveu:
magiklord escreveu:nao percebo nada do FIfa regenerator nao consigo por aqui a instalar os planteis alguem me ajuda?

Amigo, simplesmente copias as duas pastas que sacas-te e colares na pasta do fica e substituir tudo, e quando tiveres a entrar no jogo ( na parte de conexão vai aparecer "eliminar e cancelar" e seleccionas cancelar), depois verificas se esta actualizado os planteis. Se não tiver vais a decumentos/fifa12 e la na paste apagas "Squads qualquer coisa" e voltas a entrar no jogo e verificas.

o meu problema e que nem sequer me aparece isso de eliminar e cancelar..

exacto, a mim tb não... Sad

nem a mim Exclamation

#40Marcos SLB 
Marcos SLB

Member Regular
A mim tem os plantéis direitinhos mas não dá os kits!
Porque será? Sad

#41pequenino 
pequenino

User
é assim: eu instalei tudo direitinho e quando vou para escolher os equipamentos, seja em amigável ou em carreira, o jogo vai abaixo. já vi que não sou o único. alguém me pode ajudar, por favor?
ps. bom post Wink

#42kapeta 
kapeta

User
5 Star hehhehehe ganda upldate

#43RayGun 
RayGun

User
Digam-me como fazer :s

#44PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
Para quem seja amante de FIFA 12, vai gostar bastante de ter este update Very Happy

#45RayGun 
RayGun

User
Fogo podem explicar como colocar isto? é que eu ponho nas pastas e isto não modifica nada Exclamation

#46pokeralho 
pokeralho

User
Muito obrigado a todos!
Não sei como vos fazer a mim dá e aos outros...
Exprimentem reinstalar o fifa e dpois instalem este patch: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aseguir ponham o meu update e vejam se dá
ao por o meu update NAO substituam as pastas db e loc pelas minhas SUNSTITUAO SÓ OS FICHEIROS que se encontram DENTRO DELAS!

#47pequenino 
pequenino

User
instalei o patch LZS e já dá perfeitamente! obrigado! Wink

#48pokeralho 
pokeralho

User
Proximo update vem com mais novas transferencias alvaro pereira no inter , etc...
E equipamento alternativo (verde) do SC BRAGA

#49pedro_lol 
pedro_lol

New User
Grande fake !!!

#50NOBUG 
NOBUG

Super Member
força para a iniciativa!

#51Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq