Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES 13 PC] Patch LZS Oficial Tuga Vicio v1.1 + FIX - 25-06-2012 - Página 5 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES 13 PC] Patch LZS Oficial Tuga Vicio v1.1 + FIX - 25-06-2012

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 17 ... 30  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 30]

#101kobie24 
kobie24

Good Member
tico17 escreveu:Estica a que horas sai o patch amigo?
Esperas e depois verás.

http://www.speedtest.net/result/2081175739.png
#102mb_force 
mb_force

Good Member
Boas

para um melhor resultado neste patch

ja estou a efectuar a v2 do full gdb da LZS, e V1 da full gdb da 2ª Liga Portuguesa(Antiga Orangina)

#103RafaSambora 
RafaSambora

Moderadores Gerais
Bom trabalho !

Amigos, estarei à espera

#104theslb 
theslb

Member Sénior
Este patch deve de estar FANTASTICO!!! :affraid: :thanks: :portugal:

#105lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Informações adicionadas na 1ª pagina

http://www.tugavicio.com
#106x_tugapt 
x_tugapt

Member Junior
estica escreveu:Informações adicionadas na 1ª pagina

Pode existir concorrência mas ninguém te consegue "bater" a fazer patchs.

Continua Estica ca espero o patch

http://www.osamigos.com/
#107pedroescudeiro 
pedroescudeiro

Member Regular
Very Happy Gostei das 200 bolas, mas estes gajos mereciam mais...

3 FICHEIROS
29000KB
27 PASTAS
135 FICHEIROS
1 VIDEO A ACOMPANHAR

:lool:

#108rafadyzona 
rafadyzona

Member Junior
estica escreveu:Informações adicionadas na 1ª pagina
estica a ti niguem te chega ao calcanhares,basta so continuares com o trabalho ke tens feito ate aki.
cumprimentos Wink

#109xXMMMMXx 
xXMMMMXx

New User
O vosso trabalho é magnifico sempre fui fã do PES e apesar do FIFA estes ultimos 2 anos estar muito melhor continuo a jogar uns jogos porque os vossos pacths são extraordinários e o PES continua a ser espétacular muito as vossas custas assim ainda faço umas partidas com amigos! Obrigado^^

#110vieirinhasa 
vieirinhasa

New User
Nice estica, es magnifico, admiro imenso o teu trabalho e dedicação.

#111Dante_20 
Dante_20

User
Amigo tenta nao alterar a jogabilidade do jogo e visto que há muitas ligas neste pes deixo uma ideia, fazeres o LA Galaxy que muito pessoal gosta Wink

#112theslb 
theslb

Member Sénior
O que vai ter o Patch:
Mais de 200 BOLAS :affraid: Este "pessoal" sabe como meter agua na boca :lool: :thanks:

#113joaorodriguez 
joaorodriguez

User
altamente, excelente trabalho


Abraço

#114DiegoCapel 
DiegoCapel

Member Regular
Vocês são demais, obrigado pela dedicação

#115nene77 
nene77

Member Regular
mesmo que eles alterem a jogabilidade do PES tu podes jogar com a que quiseres! se bem que eu acho que esta jogabilidade está do mais perfeita possível!

#116tico17 
tico17

Member Sénior
Não...amanha só Smile

#117Dante_20 
Dante_20

User
nene77 escreveu:mesmo que eles alterem a jogabilidade do PES tu podes jogar com a que quiseres! se bem que eu acho que esta jogabilidade está do mais perfeita possível!

Sim se der para escolher melhor, porque acho que esta jogabilidade ta excelente Wink

#118rubensoares 
rubensoares

Member Regular
fabinho21 escreveu:Boas Grande Estica....

Eu sou um pouco leigo nestas coisa e provavelmente a questão que vou colocar é basica...
Até agora tenho sacado o Pes da net mas este ultimo ofereceram-me e a minha questão é: os patchs que lanças são compativeis com o jogo original??

Desde já agradeço a disponibilidade e ajuda.
E muitos parabens pelo excelente trabalho que têm feito.
Continuem por favor
Sim são combativeis Fabino21!

#119mendesrdl1993 
mendesrdl1993

User
Espero que continues a fazer um Bom trabalho com sempre fizes te...

Força ai ESTICA... pelos teus belos trabalhos no passado....


Pessoal so digo ai uma cena... nao presionem o ESTICA, porque ele sempre um belo trabalho...


Não estejam sempre a perguntar... coisas como datas da finalização da patch...porque fazer uma patch da trabalho.. eu proprio nao sei o que é esse trabalho mas acredito que de trabalho e dores de cabeça...
Porque todos deveremos ser informados quando as coisas tiverem finalizadas...


FORÇA ESTICA... ESTAMOS CONTINGO PARA QUE CONTINUES UM BOM TRABALHO PARA QUE TODOS JOGAMOS ESTE PES 2013 COM PATCH BY TUGAVICO.....

ABRAÇO

https://www.youtube.com/chicordl
#120HipeRyon 
HipeRyon

Member Regular
Esta patcg vai ser mais uma maravilha feita pela team do Pes do tugavicio Very Happy

Bom Trabalho pessoal Wink

#121pedroescudeiro 
pedroescudeiro

Member Regular
fabinho21 escreveu:Boas Grande Estica....

Eu sou um pouco leigo nestas coisa e provavelmente a questão que vou colocar é basica...
Até agora tenho sacado o Pes da net mas este ultimo ofereceram-me e a minha questão é: os patchs que lanças são compativeis com o jogo original??

Desde já agradeço a disponibilidade e ajuda.
E muitos parabens pelo excelente trabalho que têm feito.
Continuem por favor

Sim, é 100% funcional com o original... e até tem vantagens em relação aos "ilegais" que é o facto de poderes jogar online!

#122pedroescudeiro 
pedroescudeiro

Member Regular
Exacto! Não pressionem a equipa.
Pensem que é melhor esperar um pouco mais e as coisas virem sem bugs e devidamente testadas, e jogarmos sem qualquer problema do que pressionar só porque sim, e depois as coisas virem com alguns problemas e terem que depois ser corrigidos à posteriori.

Eu dou um exemplo da vida real. Quando quero que alguma coisa fique mesmo bem, não pressiono, pois o simples facto de pressionar faz com que a pressão dê origem a erros e/ou imperfeições, e ninguém mais que o estica quer que o patch fique perfeito, pois já deve estar farto das críticas de quem detecta um pixel fora do sítio

#123pedroescudeiro 
pedroescudeiro

Member Regular
andré santos dias escreveu:estica a pach sai hoje a que hora
e que eu vou intalar o pes a um amigo e ja queria ter a pacht sacada para ele tambem


era so isso

Pelo que já aconteceu no passado... por regra costumam sair lá pelas 23:30... mas com uploads e tutoriais antes da meia noite não deve estar disponível... isto é se sair hoje pois pode ainda não estar devidamente finalizado... é aguardar.

#124fabinho21 
fabinho21

New User
rubensoares escreveu:
fabinho21 escreveu:Boas Grande Estica....

Eu sou um pouco leigo nestas coisa e provavelmente a questão que vou colocar é basica...
Até agora tenho sacado o Pes da net mas este ultimo ofereceram-me e a minha questão é: os patchs que lanças são compativeis com o jogo original??

Desde já agradeço a disponibilidade e ajuda.
E muitos parabens pelo excelente trabalho que têm feito.
Continuem por favor
Sim são combativeis Fabino21!

Obrigadão amigo. Fico a aguardar o patch.

#125fabinho21 
fabinho21

New User
pedroescudeiro escreveu:Exacto! Não pressionem a equipa.
Pensem que é melhor esperar um pouco mais e as coisas virem sem bugs e devidamente testadas, e jogarmos sem qualquer problema do que pressionar só porque sim, e depois as coisas virem com alguns problemas e terem que depois ser corrigidos à posteriori.

Eu dou um exemplo da vida real. Quando quero que alguma coisa fique mesmo bem, não pressiono, pois o simples facto de pressionar faz com que a pressão dê origem a erros e/ou imperfeições, e ninguém mais que o estica quer que o patch fique perfeito, pois já deve estar farto das críticas de quem detecta um pixel fora do sítio

Concordo plenamente contigo amigo.
E acho que é uma falta de respeito certas criticas a imperfeições, ou supostas imperfeições, tão mínimas que chegam a ser ridiculas.
Sendo isto um favor que o Estica e toda a equipa do Pes/Tugavicio nos faz, que é lançar estes patchs de forma a optimizar e melhorar o jogo em si e a satisfazer as nossas "exigencias".
Acho que devemos ter um pouco de bom senso e respeitar o excelente trabalho que esta malta tem desempenhado.

Mais uma vez obrigado por tudo e continuem por favor.

#126Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 30]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 17 ... 30  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq