Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES 13 PC] Patch LZS Oficial Tuga Vicio v1.1 + FIX - 25-06-2012 - Página 3 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES 13 PC] Patch LZS Oficial Tuga Vicio v1.1 + FIX - 25-06-2012

 






Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 16 ... 30  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 30]

#51alexdadega 
alexdadega

User
Muito boa iniciativa estica como sempre vou ficar a espera com muita curiosidade para ver o que sai dai Smile

#52joaopinto1994 
joaopinto1994

Member Regular
Pergunta: Tranferencias estarao atualizadas estica?


é um bocado cedo pa perguntar mas ja vai trazer algumas faces ou nao?

#53lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Irá ter faces e algumas transferencias

http://www.tugavicio.com
#54joaopinto1994 
joaopinto1994

Member Regular
Muito Bom Very Happy

Grande Estica

#55Dante_20 
Dante_20

User
Estica cuidado ao fazeres o teu patch, encontrei um problema no pes 2013 mas tambem nao sei se é do Cra** que eu meti ou nao...já agora se testares diz.me sff ou se alguem testar...que é num amigavel escolher o internacional da liga brasileira, o jogo Crasha...:S

#56tiagoaddicted 
tiagoaddicted

User
estica só uma duvida, eu sempre saquei o jogo da net e nunca tive problemas com os teus patchs mas como o jogo nem tá muito caro queria saber se por acaso comprar o 13 se não vai haver problemas com os patchs.
se calhar já te perguntaram isto mas como nunca tive problemas só agora é que me veio essa duvida.

#57Raynaga 
Raynaga

Good Member
Brutal, vou ficar a espera. Desejo um bom trabalho e que não stressem com o patch ou com as más bocas dos mal agradecidos.

Muito Obrigado a estica, Slifer, CFACF, BinoDeLado, Hugooo!, mb_force e CristianoAlmeida. :cheers:

#58carlosmiguel006 
carlosmiguel006

User
kobie24 escreveu:
carlosmiguel006 escreveu:ja sabe o dia do saida do patch mais ou menos estica

amigo penso que não tem data definida mas só o estica é que sabe quando é o termina


Não leste isto?
nao desculpem la estava com um bocado de preça e na tive tempo para os ler sorry :portugal:

#59pedroescudeiro 
pedroescudeiro

Member Regular
tiagoaddicted escreveu:estica só uma duvida, eu sempre saquei o jogo da net e nunca tive problemas com os teus patchs mas como o jogo nem tá muito caro queria saber se por acaso comprar o 13 se não vai haver problemas com os patchs.
se calhar já te perguntaram isto mas como nunca tive problemas só agora é que me veio essa duvida.

Os patchs são 100% compatíveis com as versões originais, sem cracks e afins.

Tem ainda a vantagem de jogar online, coisa que as versões "ilegais" não permitem.

#60ruben.slb.7 
ruben.slb.7

New User
Dante_20 escreveu:Estica cuidado ao fazeres o teu patch, encontrei um problema no pes 2013 mas tambem nao sei se é do Cra** que eu meti ou nao...já agora se testares diz.me sff ou se alguem testar...que é num amigavel escolher o internacional da liga brasileira, o jogo Crasha...:S

aqui acoteceu o mesmo eu começei uma liga master com o flamengo e sempre na hora de ir jogar , na entrada em campo o jogo crasha :s

#61Spy 
Spy

Member Regular
ruben.slb.7 escreveu:
Dante_20 escreveu:Estica cuidado ao fazeres o teu patch, encontrei um problema no pes 2013 mas tambem nao sei se é do Cra** que eu meti ou nao...já agora se testares diz.me sff ou se alguem testar...que é num amigavel escolher o internacional da liga brasileira, o jogo Crasha...:S

aqui acoteceu o mesmo eu começei uma liga master com o flamengo e sempre na hora de ir jogar , na entrada em campo o jogo crasha Humm

Nada melhor que obter o jogo legalmente Wink

#62ruitrind 
ruitrind

Good Member
Mais uma vez parece estar muito bom, obrigado estica.

#63joaopinto1994 
joaopinto1994

Member Regular
ja tens data prevista?

#64Enigmatic! 
Enigmatic!

New User
RicardoSForever escreveu:Estica, já sabem como é que vão organizar as ligas ficticias? É que no BAL, a Liga D2 serve como uma liga da américa latina, mas na ML é a 2ª divisão.

Boas estica, eu sei que tu é que mandas mas acho que neste caso podias pegar nas equipas da Europa (as que estão sem liga) e colocar as mesmas nesta Liga D2. Poupavas algum trabalho a ti próprio e acho que o pessoal iria achar uma ideia agradável.

Continua com o bom trabalho.

#65DarKnight 
DarKnight

User
estica nao podes dar mais ou menos uma data para o lançamento?

#66rafadyzona 
rafadyzona

Member Junior
tenham calma rapazes,o estica ainda agora começou o projeto.
tenham paciencia.

#67dragoseiro 
dragoseiro

Member Regular
Não podes fazer pra ps3 ou sabes algum bom?sempre usei os teus patches mas agora na ps3 ja nao posso

#68andreslb 
andreslb

New User
boas estica..
quando vai ser lançado as tranferencias do pes 2013 :S
ou um patch de correçao

#69FlavioS94 
FlavioS94

New User
Quando vão por o link? As transferencias já estao actualizadas?
Queria começar uma liga pt com tudo certinho Very Happy

#70Enigmatic! 
Enigmatic!

New User
Tipo e lerem os primeiros posts? Tenham lá calma. Se estão assim com tanta pressa façam vocês o patch.

#71gorduchone 
gorduchone

User
O lançamento do jogo estava previsto para dia 20 no mercado , portanto se aguardarem já deve aparecer as linguagens e depois , claro , o patch que todos esperamos Very Happy

#72mk2012 
mk2012

Member Sénior
no meu consigo jogar com keuler uma e nao vai abaixo,,já viram se nao é da vossa placa grafica?

#73lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Sai quando tiver de sair o patch.


Pessoal que vem para aqui fazer perguntas e que tens erros no jogo.

É normal que tenham erros. Voces sacaram o jogo e os gajos que piratiaram o jogo não fizeram um Cra**. Eles deram foi cabo do jogo.

Quem quizer testar o jogo ate que ele saia testem a versão RELOADED. Depois comprem o jogo quando sair

http://www.tugavicio.com
#74supporter 
supporter

New User
Espero ansiosamente por este patch!! Very Happy

#75FlavioS94 
FlavioS94

New User
Estica: Sai quando tiver de sair, ok... Eu aguardo. Mas voces já acabaram o patch e so falta fazer o upload, certo?

#76Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 30]


Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 16 ... 30  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq