Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES 13 PC] Patch LZS Oficial Tuga Vicio v1.1 + FIX - 25-06-2012 - Página 18 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES 13 PC] Patch LZS Oficial Tuga Vicio v1.1 + FIX - 25-06-2012

 






Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 24 ... 30  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 18 de 30]

#426HipeRyon 
HipeRyon

Member Regular
Bem. Muito obrigado ao estica e a equipa Pes 2013 pela magnifico trabalho.
A patch comigo esta a bombar a 100% so faltava mesmo algumas transferencias
que tive de andar a fazer mas o resto esta muito bom mesmo! Smile

Muito obrigado pelo vosse esforço. E ja estou a espera da v2 Wink

Abraços e continuaçao de um optimo trabalho.

Ps: O video diz tudo certinho como devem fazer, esta mesmo muito bem explicado.
por isso nao tem nada de enganar, é so seguir os passos que o estica faz nada mais Wink

#427rafadyzona 
rafadyzona

Member Junior
kobie24 escreveu:
rafadyzona escreveu:a voçes nenhum ficheiro deteta virus?
a mim um ficheiro deteta virus.
nao sei pk mxm
gustava ke me esclarececem.
obgd
É um positivo-falso
como assim nao percebi bem kiseste dizer?

#428Ice_Man 
Ice_Man

Member Regular
Apagaste tudo da pasta do jogo?

#429rafadyzona 
rafadyzona

Member Junior
Ice_Man escreveu:Apagaste tudo da pasta do jogo?
se tiveres a falar kmg,sim apaguei so deixei a pasta img

#430Ice_Man 
Ice_Man

Member Regular
rafadyzona escreveu:
Ice_Man escreveu:Apagaste tudo da pasta do jogo?
se tiveres a falar kmg,sim apaguei so deixei a pasta img

Não era para ti, mas se fizeste tudo como deve ser devia funcionar.

Eu acho que o problema é a versão do jogo que alguns de vocês têm.

#431pedroescudeiro 
pedroescudeiro

Member Regular
Caramba... mas quantos dos que já postaram nestas 35 páginas leram o primeiro post deste tópico?

O patch é compatível com a versão original e com a versão de avaliação RELOADED... a versão de avaliação SKIDROW não é compatível pois está defeituosa.

Foi lançada a v1 e como foram detectados erros graves, foi lançada a v1.1

Houve vários membros, eu incluído, que instalaram a v1.1 e ficaram com os logos correctos, mas com os nomes e equipamento "dummy".

Para esses casos foi lançada a correcção de erros v1.1 (eu só vou instalar logo, mas acredito que esteja a funcionar pelo que já li)

A 2ª Liga não está terminada, será terminada na v2.

As transferências não estão completas, serão terminadas na v2.

Basta lerem o primeiro tópico.

PS: ERROS:

1) diz que não tem o pes instalado... é a versão SKIDROW, logo não compatível (aconselho a comprar o jogo ou usar uma versão de avaliação compatível)

2) instala e corre bem, mas tem os nomes e kits errados... instalar a Correcção de Erros v1.1

3) diz que a versão de dados não é a correcta... copiem a DLC

4) o antivirus bloqueia o jogo/instalação... é um falso positivo, metam a pasta do jogo nas excepções do Antivirus.

#432HipeRyon 
HipeRyon

Member Regular
Isto explica tudo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#433belinha78 
belinha78

User
descupem a pergunta mas no Patch do Pes 2012 eu ia ao Kitserver e apagava no ficheiro map.txt o nome da equipa que queria agora isso não acontece!
eu gostava de criar uma equipa personalizada minha e não consigo! Há alguma solução!

Já agora e mais uma vez Parabéns pelo Patch! Abraços!

#434kikobenfica 
kikobenfica

Member Regular
Oi desculpem o incómodo mas como ainda não há o tópico de reportar erro fica aqui uma pergunta minha, eu gostava que me respondesses mas se não, não há problema eu espero...
É assim eu instalei o teu patch e segui corretamente o que estava no video mas quando eu cliquei para começar a jogar deu erro... "Pro Evolution Soccer 2013 não está instalado.
Eu voltei a instalar o PES e o patch, mas o erro continuou... Fiz isso mas 3 vezes e também com o antivirus desligado.
E quando fui para jogar PES sem o patch já deu... Mas obviamente que eu quero jogar com o patch é claro.
Espero que saibam resolver este problema.
Abraço

#435pedroescudeiro 
pedroescudeiro

Member Regular
pedroescudeiro escreveu:PS: ERROS:

1) diz que não tem o pes instalado... é a versão SKIDROW, logo não compatível (aconselho a comprar o jogo ou usar uma versão de avaliação compatível)

2) instala e corre bem, mas tem os nomes e kits errados... instalar a Correcção de Erros v1.1

3) diz que a versão de dados não é a correcta... copiem a DLC

4) o antivirus bloqueia o jogo/instalação... é um falso positivo, metam a pasta do jogo nas excepções do Antivirus.

Ponto 1

#436kikobenfica 
kikobenfica

Member Regular
pedroescudeiro tens PM

#437vitornovo99 
vitornovo99

New User
Boas pessoal!

Eu para a semana vou ter a PLAYSTATION 3 será que é alguém é capaz de criar patches de 2 meses em 2 meses para a ps3? Agradecia muito


Obrigado.E se precisarem de ajuda basta dizer Smile

#438Ice_Man 
Ice_Man

Member Regular
Já existe um topico ocm um OP para a ps3.
2 em 2 meses? porra.

#439pedroescudeiro 
pedroescudeiro

Member Regular
De dois em dois meses?
:lool: :lool: :lool: :lool: :lool:

Vejamos, o mercado fecha a 31 de Agosto e só reabre a 1 e Janeiro, e volta a fechar a 31 de Janeiro.

Se houver um bom patch na primeira semana de Setembro, já com os kits e transferência feitas para o PES em fim de vida, é excelente.
Quando sai o PES seguinte, existe um patch já com as correcções feitas, kits e transferências, ou seja, dura até ao mercado de inverno.
Em Fevereiro leva um acerto de transferências e dura até Agosto.

O que o estica e a sua equipa fazem já é muito bom, pois lembrem-se que para o PES2012 foram 5 patch. Segundo as minhas contas, 3 patchs nestes periodos seriam excelentes, mas como o estica é perfeccionista consegue fazer sempre melhor e melhor... agora 2 em 2 meses?

Isso daria 6 patchs! Se o estica fez 5 para o PES2012... não é muito diferente.

Contentem-se com esta V1 que dá para jogar bem que a V2 será sim "O PATCH".

Fiquem bem.

#440KeepMON 
KeepMON

User
Só um pergunta que pode ser um pouco naba, mas não custa perguntar.
Instalei o Jogo (RELOADED) e funcionava perfeitamente com o DLC 1. Agora instalei o Patch v1.1 e o respetivo FIX.

Agora a minha dúvida , será , onde abro o PES ? Será pelo "Pes2013.exec" ou pelo "Pes Selector 2013 v1.exe" ?

Desde já peço desculpa pela pergunta, mas antes de abrir por algum deles, gostaria de ter a certeza.


Um Obrigado á equipa, em especial ao Estica pois pelo que vi até agora, o Patch está muito bom.

Cumprimentos,
KeepMON.

#441pedroescudeiro 
pedroescudeiro

Member Regular
Tanto faz!

O PES2013, é o PES2013.exe.

O PES SELECTOR é o PES SELECTOR 2013 v1.exe

O seja, para apenas jogares podes arrancar pelo PES2013.exe, se quiseres alterar alguma coisa no patch, aí abres o selector e podes arrancar no próprio selector pois este anexa o PES2013.exe

Provavelmente a v2 já terá o gameplay do Jenkey para teres cânticos entre outras coisas, e nessa altura surge no PES SELECTOR a opção de jogar com o GAMEPLAY. Nesta versão como não existe podes arrancar directamente o PES2013.exe

Compreendeste?

#442f9rooney 
f9rooney

Good Member
Patches de 2 em 2 meses?Para que?Basta fazer só um pela altura que sai o pes...e depois outro lá pa fevereiro...Acho que já chegava perfeitamente

#443f9rooney 
f9rooney

Good Member
Foi sem querer o double post,foi a porra da minha net, qe n vale nada!
Desculpem pessoal



Última edição por f9rooney em Ter 25 Set 2012 - 16:31, editado 1 vez(es)

#444fcp95 
fcp95

Member Regular
olha o double post

#445KeepMON 
KeepMON

User
pedroescudeiro escreveu:Tanto faz!

O PES2013, é o PES2013.exe.

O PES SELECTOR é o PES SELECTOR 2013 v1.exe

O seja, para apenas jogares podes arrancar pelo PES2013.exe, se quiseres alterar alguma coisa no patch, aí abres o selector e podes arrancar no próprio selector pois este anexa o PES2013.exe

Provavelmente a v2 já terá o gameplay do Jenkey para teres cânticos entre outras coisas, e nessa altura surge no PES SELECTOR a opção de jogar com o GAMEPLAY. Nesta versão como não existe podes arrancar directamente o PES2013.exe

Compreendeste?

Sim, perfeitamente .
Obrigado pela rápida resposta.

Cumprimentos,
KeepMON

#446zezinho18 
zezinho18

User
Pessoal da patch, grande trabalho parabéns e tenho a certeza de que farão ainda melhor!!!
Gostava que criassem se faz favor o Enzo Pérez para o benfica, e ate podem colocar tambem o andre almeida, porque ele vai jogar muitas vezes pelo plantel principal...

#447mike lewis 
mike lewis

New User
zezinho18 escreveu:Pessoal da patch, grande trabalho parabéns e tenho a certeza de que farão ainda melhor!!!
Gostava que criassem se faz favor o Enzo Pérez para o benfica, e ate podem colocar tambem o andre almeida, porque ele vai jogar muitas vezes pelo plantel principal...
E já agora o Cédric, Viola e Pranjic no Sporting.

Já têm previsão de quando sai a v2/update do patch?
Bom trabalho! Continuem!



Última edição por mike lewis em Ter 25 Set 2012 - 15:27, editado 1 vez(es)

#448semilhas 
semilhas

User
Quero agradecer a equipa por este grande trabalho e dedicação ... Very Happy

#449fcp 
fcp

New User
Nao sei se sou o unico a quem acontece isto, mas cá vai, será so a mim, que o links nao funcionam?

#450semilhas 
semilhas

User
so tenho uma duvida é que pelo patch nao consigo que o pes2013 arranque em administrador nao entendo porque mesmo pondo a opçao para ele arrancar como administrador...

#451Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 18 de 30]


Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 24 ... 30  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq