Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES 13 PC] Patch LZS Oficial Tuga Vicio v1.1 + FIX - 25-06-2012 - Página 19 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES 13 PC] Patch LZS Oficial Tuga Vicio v1.1 + FIX - 25-06-2012

 






Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 24 ... 30  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 19 de 30]

#451pauloCabral899 
pauloCabral899

New User
porque e que nao consigo editar os status dos jogadores no jogo?
eu faço mas depois de sair e voltar a entar no jogo perde tudo o que eu gravei no edit se souberem resp se faz favor agradecia
Mas de resto parabens pelo patch muito bom como sempre



Última edição por pauloCabral899 em Ter 25 Set 2012 - 16:43, editado 1 vez(es)

#452kopialves17 
kopialves17

New User
Fiz tudo como tem no video e no fim quando carrego em jogar aparece " O pes 2013 não esta instalado . " , gostava que alguém me ajudasse pois só aconteceu isto depois de instalar o patch
Cumps .

#453joaomagalhaes 
joaomagalhaes

New User
kopialves17 escreveu:Fiz tudo como tem no video e no fim quando carrego em jogar aparece " O pes 2013 não esta instalado . " , gostava que alguém me ajudasse pois só aconteceu isto depois de instalar o patch
Cumps .

Normalmente deve-se ser todas as paginas do topico para ver se nao existe alguma duvida parecida a tua, pelo que percebi e por experiencia propria tambem, este patch como ja foi dito milhentas vezes nao da para versao SKIDROW mas so para o original e RELOADED.
TOCA A LER AS PAGINAS PESSOAL, ESTA DUVIDA ESTA SEM EXAGERO 2 VEZES POR PAGINA!

#454pedroescudeiro 
pedroescudeiro

Member Regular
pedroescudeiro escreveu:
pedroescudeiro escreveu:PS: ERROS:

1) diz que não tem o pes instalado... é a versão SKIDROW, logo não compatível (aconselho a comprar o jogo ou usar uma versão de avaliação compatível)

2) instala e corre bem, mas tem os nomes e kits errados... instalar a Correcção de Erros v1.1

3) diz que a versão de dados não é a correcta... copiem a DLC

4) o antivirus bloqueia o jogo/instalação... é um falso positivo, metam a pasta do jogo nas excepções do Antivirus.

Ponto 1

Pois... a meio da anterior eu respondi a isso... já com o quote de mais para trás!



Última edição por pedroescudeiro em Ter 25 Set 2012 - 17:46, editado 1 vez(es)

#455joaomagalhaes 
joaomagalhaes

New User
pedroescudeiro escreveu:
pedroescudeiro escreveu:
pedroescudeiro escreveu:PS: ERROS:

1) diz que não tem o pes instalado... é a versão SKIDROW, logo não compatível (aconselho a comprar o jogo ou usar uma versão de avaliação compatível)

2) instala e corre bem, mas tem os nomes e kits errados... instalar a Correcção de Erros v1.1

3) diz que a versão de dados não é a correcta... copiem a DLC

4) o antivirus bloqueia o jogo/instalação... é um falso positivo, metam a pasta do jogo nas excepções do Antivirus.

Ponto 1

Pois... a meio da anterior eu respondi a isso... já com o quote de mais para trás!

Exato eu também vi ! Tá dificil de se perceber xD

#456semilhas 
semilhas

User
malta quem me consegue ajudar o pes deixa de responder se eu entrar pelo patch ou seja tenho aqele problema que tenho que por a qualidade em higth e pior é que meto mas para o pes reconhecer tem que entrar em administrador e pelo pacth nao entra... gostava de obter alguma soluçao :S

#457tiobob2011 

Offline[PES 13 PC] Patch LZS Oficial Tuga Vicio v1.1 + FIX - 25-06-2012 - Página 19 Empty Marco
Ter 25 Set 2012 - 16:12

tiobob2011

New User
não sou muito disto, mas quando fizeres outra patch a tal versão , têm de ter mais cuidado com a pontuação das equipas pois para mim há equipas que este ano sem alguns jogadores, não estão assim tão fortes .
De resto continuem , porque sempre fizeram um exelente trabalho. Já vos acompanho há alguns anos e sempre adorei o que fizeram . continuação de exelente trabalho .

#458pedroescudeiro 
pedroescudeiro

Member Regular
Bem... a pontuação das equipas é o somatório de todos os seus jogadores, ou pelo menos os titulares.

Quanto a alterar as pontuações de cada jogador, de forma a alterar a das equipas, é a KONAMI que dá essas pontuações, estejam correctas ou não.

Caso não concordes, podes, no menu EDITAR /JOGADORES / EDITAR JOGADOR alterar as pontuações que achares que estão erradas.

Existem vários membros que fazem ADD-ON aos patchs que mais não são que isso que eu te falei... pontuações mais realistas.

#459An4nd3 
An4nd3

New User
E este tambem é para a versão reloded? ou já da po skidrow Think:

http://an4nd3.co.cc
#460joaomagalhaes 
joaomagalhaes

New User
An4nd3 escreveu:E este tambem é para a versão reloded? ou já da po skidrow Think:
RELOADED! Tem aí a dizer!

#461An4nd3 
An4nd3

New User
Obrigado não tinha visto xD

http://an4nd3.co.cc
#462extremokaoos 
extremokaoos

New User
Epah diga.me so.. Este patch 1.1 ja tem a liga de honra incluida ou so sai na versao 2? Pq mesmo incompleta pode estar incluida, mas pelo que percebi do tutorial de instalação não esta ainda.

Eu no jogo ja tenho tudo oficializado como quero assim como transferencias completas. So queria mesmo a divisão de honra para tornar a master league o mais realista possivel



Última edição por extremokaoos em Ter 25 Set 2012 - 16:43, editado 1 vez(es)

#463belinha78 
belinha78

User
belinha78 escreveu:descupem a pergunta mas no Patch do Pes 2012 eu ia ao Kitserver e apagava no ficheiro map.txt o nome da equipa que queria agora isso não acontece!
eu gostava de criar uma equipa personalizada minha e não consigo! Há alguma solução!

Já agora e mais uma vez Parabéns pelo Patch! Abraços!

alguém pode responder! agradecia

#464joaomagalhaes 
joaomagalhaes

New User
extremokaoos escreveu:Epah diga.me so.. Este patch 1.1 ja tem a liga de e honra ou incluida ou so sai na versao 2? Pq mesmo incompleta pode estar incluida, mas pelo que percebi do tutorial de instalação não esta ainda.

Eu no jogo ja tenho tudo oficializado como quero assim como transferencias completas. So queria mesmo a divisão de honra para tornar a master league o mais realista possivel

A divisao de honra esta incluida mas os kits estão errados, tens de esperar pela v2

Ja agora parabens pessoal, esta muito bom!

#465pedroescudeiro 
pedroescudeiro

Member Regular
A 2ª Liga existe, mas incompleta.

Actualmente tem apenas os logos!

Na V2 estará completa.

#466pauloCabral899 
pauloCabral899

New User
pauloCabral899 escreveu:porque e que nao consigo editar os status dos jogadores no jogo?
eu faço mas depois de sair e voltar a entar no jogo perde tudo o que eu gravei no edit se souberem resp se faz favor agradecia
Mas de resto parabens pelo patch muito bom como sempre

#467extremokaoos 
extremokaoos

New User
pedroescudeiro escreveu:A 2ª Liga existe, mas incompleta.

Actualmente tem apenas os logos!

Na V2 estará completa.

É isso, obrigado!! Força e continuação do bom trabalho, tem sido excelente!
Ah e ja agora nao mudem os menus originais :cheers:

#468pedroescudeiro 
pedroescudeiro

Member Regular
DE UMA VEZ POR TODAS:

A VERSÃO SKIDROW, ESTÁ COM DEFEITO. QUEM PIRATEOU O JOGO EM VEZ DE O CRACKAR, ESTRAGOU-O.

NÃO É COMPATÍVEL COM ESTA VERSÃO DO PATCH, NEM COM AS PRÓXIMAS, POIS ESTÁ DEFEITUOSA, AO PONTO DE LEVAR "NUKE".

QUEM A BAIXOU QUE SE AGUENTE, OU COMPRA OU ARRANJA OUTRA VERSÃO DE AVALIAÇÃO.


Aos moderadores, peço desculpa pelo CAPS LOCK

#469lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Pessoal o Pes acabou de sair. Ainda nem ha editores bons nem programas para nos trabalhar mos. Estamos numa faze de testes e de descobiri os ficheiros.


Por isso deixem nos trabalhar e parem com as perguntas.

Mais um mês e ja temos um bom patch para voces.


Agora se estiverem insatisfeitos saquem outros patchs
:cheers:


Nos sabemos os kits que faltam, os jogadores, sabemos isso tudo por isso não precisam dizer.


Nos não acabamos as transferencias porque não quizemos, Não criamos jogadores porque não quizemos. Por isso esperem

http://www.tugavicio.com
#470Ice_Man 
Ice_Man

Member Regular
Ainda esta semana saiu um e já andam a pressionar para lançarem outro.

O proximopatch só deve ser lançado depois de sair o update da konami que pelo que dizem só lá para meados de outubro.

#471lucasRM (estica) 
lucasRM (estica)

Web Master
Quer dizer, estou aqui a trabalhar para voces e ainda me dão um - ???

loool


Façam voces os patch então

http://www.tugavicio.com
#472PesFifainfinite 
PesFifainfinite

Super Member
estica escreveu:Quer dizer, estou aqui a trabalhar para voces e ainda me dão um - ???

loool


Façam voces os patch então
Oh estica, já nem pareces tu...

Ainda dás ouvidos a pessoas que te mandam abaixo? Olha mais valia mudares de olhos para quem te admira e quem te apoia a 100% Wink

Espero mais um tempos para o teu patch sair, neste momento uso o ranhoso do pes edit :lool: mas cá espero pelo teu patch que sempre foi excelente Very Happy

#473pedroescudeiro 
pedroescudeiro

Member Regular
Eu já começo a pensar que o que um membro, que não me recordo o nome, diz tem toda a razão de ser...

Só começa a jogar o PES2013 em Fevereiro de 2013, pois só por essas alturas é que as transferências, kits, faces e outros pormenores estão óptimizados.

A V5 do PES2012 está perfeita... usem-na!

Esta V1 como o nome diz, é o primeiro patch quando não existia nada... e todos sabemos como é a KONAMI com as licenças.

Se eles lançassem um PES2014, igual ao 2013, mas com as ligas todas licenciadas, ou pouco como o FIFA, seria um simulador perfeito. Assim, só os patch o tornam perfeito, mas isso requer tempo e trabalho.

Quem não os faz... espere por quem os faz.

PS. Nunca mais a Electronic Arts compra a Konami ou vice-versa, como fazem outras empresas de software. Seria juntar o bom ao útil... mas poderiamos perder o que de bom esta concorrência faz.

Fiquem bem.

#474pedroescudeiro 
pedroescudeiro

Member Regular
estica escreveu:Quer dizer, estou aqui a trabalhar para voces e ainda me dão um - ???

loool

Façam voces os patch então

Sabes que existem muitos "energúmenos" que acham que o LIKE/UNLIKE é uma forma de ofender o post!

Imagino os UNLIKE que deves levar quando adias os lançamentos! :lool: :lool: :lool:

#475rafaelcunha 
rafaelcunha

New User
Só uma coisa. Disseram que atualizaram as transferencias importantes, mas Modric nao ta no Real nem o hulk no zenit.


Erro da minha instação ou não meteram? xD

#476Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 19 de 30]


Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 24 ... 30  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq