Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt
Tuga Vicio
Infelizmente o projeto Tuga Vicio chegou ao fim Trist

Mas demos inicio a uma nova comunidade. TugaVicio Esports.
Junta-te a nós Smile
https://tugavicio.pt

Tuga Vicio... O melhor edit para os teus jogos!

Tuga Vicio

A nova vida dos teus jogos!

[PES 13 PC] Patch LZS Oficial Tuga Vicio v1.1 + FIX - 25-06-2012 - Página 16 L2FCOFK

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se




 

[PES 13 PC] Patch LZS Oficial Tuga Vicio v1.1 + FIX - 25-06-2012

 






Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 23 ... 30  Seguinte


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 16 de 30]

#376Dav3 
avatar

New User
Krosak escreveu:
Dav3 escreveu:
Krosak escreveu:Boas Camaradas, eu instalo os patchs e diz-me que o jogo não está instalado, tal como alguns utilizadores já refereriram, mas soluções até agora ainda não li nenhuma Sad

Versão do jogo é reloaded?


não é skidrow..!

Então pronto...o problema está ai....o patch funciona com o jogo original e a versão reloaded se não estou em erro.

#377ppv97 
ppv97

Member Regular
Está brutal Estica. Parabéns.
Olha talvez tu já tenhas dado conta mas se não deste, faltam 2 jogadores no Sporting, o Cédric e o prajanic, e não os consigo encontrar em lado nenhum.
Desculpa tár a chatear. abraço felicidades ^^

#378ricardo86 
ricardo86

Member Regular
estica a um problema com a correçao o jogo cracha os jogadores a correr a imagem vai travando

#379Tiago Niné 

Offline[PES 13 PC] Patch LZS Oficial Tuga Vicio v1.1 + FIX - 25-06-2012 - Página 16 Empty estica uma pergunta
Ter 25 Set 2012 - 2:57

Tiago Niné

New User
boas estica diz diz-me uma cena apenas por curiosidade quando fizeres a versao 2 em que dizes que a honra ja vai estar completa vais por com as equipas B incluidas ou não

uma abraço

cumprimentos a todos os utilizadores
Tiago Niné

#380blize 
blize

New User
Parabéns pelo patch equipa! :cheers:

#381helder_duarte24 

Offline[PES 13 PC] Patch LZS Oficial Tuga Vicio v1.1 + FIX - 25-06-2012 - Página 16 Empty 5*
Ter 25 Set 2012 - 3:12

helder_duarte24

New User
OBRIGADO ESTICA 100/ GRANDE TRABALHO AGUARDO A V2 ABRAÇO

#382theslb 
theslb

Member Sénior
So tenho a dizer o seguinte:meti o patch depois meti o FIX mesmo sem ter jogado o patch,vi o video de instalaçao, e como sempre desde que meto os patches do ESTICA é só seguir o que ele diz e está tudo direitinho sem problemas!Abri o jogo e estava a jogar e que grande patch os guarda redes fazem-se aos lances de forma expectacular,os remates é de qualquer lado que sai grandes remates,o jogo esta com uma jogabilidade fantastica e esta equipa do TUGAVICIO fez o jogo ficar o melhor PES que já joguei!OBRIGADO estao todos de PARABENS!!!E sei que daqui para a frente só vao melhorar ainda mais pois faltam os canticos e as faixas das claques para ficar SUBLIME ESTE PATCH!

#383Raynaga 
Raynaga

Good Member
Bem, lá vou eu ter que instalar tudo de novo, apesar de ter a certeza que instalei tudo como deve ser seguindo o tutorial >.<

#384Hugooo! 
Hugooo!

Administrador
Tiago Niné escreveu:boas estica diz diz-me uma cena apenas por curiosidade quando fizeres a versao 2 em que dizes que a honra ja vai estar completa vais por com as equipas B incluidas ou não

uma abraço

cumprimentos a todos os utilizadores
Tiago Niné

não.

#385supporter 
supporter

New User
Ate agora tudo impecavel !! Smile Thanks pelo trabalho e por proporcionares um melhor pes 2013 para todos nós!

P.S.
Fica a info: O Enzo Perez nao esta no jogo !

#386AddOn 
AddOn

New User
Boas
É normal após instalar o patch criar uma pasta aqui "C:\Users\###\Documents\KONAMI\Pro Evolution Soccer 2013\TUGA"

Quase que apanhei um susto quando ñ encontrava o save da Master League. Razz

#387theslb 
theslb

Member Sénior
Tenho o patch versao 1 e nao o novo 1.1 e o jogo corre excelente,alguem me pode dizer qual a diferença do 1 para o 1.1?obrigado

#388ricardo86 
ricardo86

Member Regular
estica a um problema com a correçao o jogo cracha os jogadores a correr a imagem vai travando

#389theslb 
theslb

Member Sénior
estica a um problema com a correçao o jogo cracha os jogadores a correr a imagem vai travando

Que versao tens do jogo?skidrow?

#390ricardo86 
ricardo86

Member Regular
reaload iso Proper-RELOADED

#391ricardo86 
ricardo86

Member Regular
e o jogo nao me travava com o patch so começou a travar com a correçao

#392theslb 
theslb

Member Sénior
Eu instalei a versao 1 nao a 1.1 do patch de seguida meti o fix e nao tive problemas!O fix extrai depois executei como administardor e correu tudo bem!

#393Tiago Niné 
Tiago Niné

New User
pelo sim pelo nao ja tou a aranjar reload mas adragedica a resposta um abraço

#394carlosmiguel006 
carlosmiguel006

User
o meu nao sei se e skydrom ou se e reload so sei que instala tudo direitimo mas quando tou dentro do pes selector carrgo na sena para jogar e diz que o pes nao ta instalado alguem sabe como resolver lugo a noite vou reinstalalo mas se souber agradecia

#395soforfun 
soforfun

User
carlosmiguel006 escreveu:o meu nao sei se e skydrom ou se e reload so sei que instala tudo direitimo mas quando tou dentro do pes selector carrgo na sena para jogar e diz que o pes nao ta instalado alguem sabe como resolver lugo a noite vou reinstalalo mas se souber agradecia


Esse problema é do jogo ser versao skydrom ..

#396carlosmiguel006 
carlosmiguel006

User
tb como corigo

#397carlosmiguel006 
carlosmiguel006

User
eu li que atras dizia que so dava com reload mas o meu nao e como corrigo

#398xoxoxi 
xoxoxi

Sub-Moderador
carlosmiguel006 escreveu:eu li que atras dizia que so dava com reload mas o meu nao e como corrigo

metes e reload

#399soforfun 
soforfun

User
instalei o patch e a correçao do patch , so que so me da os equipamentos e emblemas das equipas oficiais ;s AJUDA

#400rafadyzona 
rafadyzona

Member Junior
a voçes nenhum ficheiro deteta virus?
a mim um ficheiro deteta virus.
nao sei pk mxm
gustava ke me esclarececem.
obgd

#401Conteúdo patrocinado 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 16 de 30]


Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 23 ... 30  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

 



IPB Skin By Virteq